PDA

Ver Versão Completa : ele tombou há 20 anos...



raulzito rock
21-08-09, 13:31
Hoje completa 20 anos de morte do maior ícone do rock'n'roll nacional,e uns doos maiores do mundo nascido na bahia em 1945,aos 9 anos já escrevia seus pensamentos, e como ele mesmo dizia aos 11 já desconfiava da verdade absoluta,sempre irreverente e com uma inteligência descomunal,dedicou a sua vida a pregar a liberdade,através de suas músicas que misturava vários estilos latino-americano,sempre irreverente ,''sacaneava'' com a mídia sempre que podia.Raul poetizava o que sentia em seu íntimo.
Raul era da época de Elvis e de Luíz gonzaga,esses caras influenciaram muito ele,suas músicas mostram claramente suas influencias,um roqueiro primordial,percursor,e que a cada dia que passa seu grupo de seguidores continua aumentendo.
desde sempre,mesmo moleque parava quando ele tokava no rádio parava para ouvir e me ficava admirado era uma queimor no peito e e uma sensação de felicidade tomava meu ser,
quando vim morar na capital tive maior ''contato'' com suas óbras,já me considerava raulseixista convicto,apesar do grande número de ''infiés''sigo inabalavél,e visto sua camisa com orgulho,me identifico muito com ele.
Ele foi um homem amante do rock e de mulheres,e para da liga á mistura adicionava cachaça!
esse tópico e uma homenagem que faço a ele,e a todos roqueiros do Brasil,por isso em qq lugar onde tiver tokando uma guitarra hj,há de se ouvir no meio da mutidão,mesmo que apenas uma vóz tênue quase inalditível,mas que se faça ouvir irá grasnar
Toka Raullllllllllllllllllllllllllllllllllllllll... hasta lá muerte!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado Raul,por vc ter existido e ter feito pensar essas cabeças malucas!

Diego.fcs
21-08-09, 13:57
Concordo contigo, o maior ícone do Rock Nacional, fez muitas músicas e uma melhor que a outra. Uma pena que até hoje não teve nenhum especial decente sobre ele, nem nenhum filme.

DOUGLAS 00
21-08-09, 14:07
Salve Raul!

Wanderson
21-08-09, 14:38
Raul=Mestre
Não existe um brasileiro mais inteligente, mais louco, mais realista!
pra mim Raul eh top
o resto eh merda!
nao existe uma banda, ou musico ou oq for no Brasil q preste
hj eh soh musica podre.
Quem gosta mesmo de Raul como eu gosto, escute muitas musicas dele e verá
q tudo q ele falou esta acontecendo hj!
Sábio Raul Seixas!

Ivan RJ
21-08-09, 23:27
Apenas uma curiosidade musical.
Vcs sabem quem cantou em público pela 1ª vez a música Imagine de John Lennon?

raulzito rock
22-08-09, 01:21
sei que quando ele foi deportado.na época da ditadura, ficou na casa de Jhon Lenon,por causa da censura,
ai Jhon falando dos states,contando as maravilhas dos Estados Unidos,ai John pergunta o que tem de bom no Brasil
Raul pasmou e disse: ''café''
huahuhahuahuahu,para mim Raul simplismente é inigualável,não tenho palavras para descrever como o admiro,como Homem ,músico,poeta,ator,dizem que ele era maluco,eu prefiro dizer que ele era lúcido até demais,conseguia ver o que poucas pessoas vêem,sua música era reflexo do que sua alma sentia,vivia ao extremo,a lúz de sua vida se apagou cedo,uma pena,cara o que eu não daria para ir no shou dele,tenho um DVD e sempre choro quando o vejo,hhj mesmo vendo uma reportagem na tv me emocionei,cara ele era demais,acho que nasci na época errada!

aqui tem umas 2 semanas que tem reportagem na tv,sempre alguma coisa sobre raul,tem umas bandinhas sérias que são cover de Raul,Abre te Sesamo,Aluga-se,muito boas,raul num gostava desse tipo de mídia,passando na tv,nós sabemos que só fazem isso pq Raul vende até hj,e daqui a 100 anos vai vender pq ele esta a 10 000 mil anos a frente!

Ivan RJ
22-08-09, 10:22
Exato, Lennon mostrou pra ele a música Imagine, qiando ele ficou algum tempo morando no Dakota, edifício de frente para o Central Park, onde Lennon morou até sua morte e Yoko Ono mora até hoje. Retornando ao Brasil, em uma das apresentações, Raul tocou pela 1ª vez a música Imagine, antes mesmo de sua gravação por Jonh Lennon. Ele não era maluco, tudo bem que comia drogas e bebia muito, tinha diabétis do tipo 2 (adquirida) e morreu de pancreatite. Louco de verdade e muito esperto é seu parceiro Paulo Coelho, o "escritor" mais lido do mundo, e rico também. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Tem mais curiosidades sobre a vida de Raul, as conversas com Tim Maia são espetaculares.

raulzito rock
22-08-09, 10:48
ele completou apenas 44 anos mas com certeza viveu muito mais que isso...
ele viveu ao máximo em todos os aspectos,fazia o que queria,tinha sua própria lei de existência,não era subjugado a qq outra coisa senão sua própria vontade, como ele mesmo disse e pregava ,a música sociedade alternativa copia bem isso,acho que Paulo Coelho teve bastante influência em sua morte prematura(opinião própia),claro que essa parceria rendeu músicas maravilhosas!

fred_black
22-08-09, 12:17
Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
É so minha opinião
Um ótimo expemplo para nossa juventude

raulzito rock
22-08-09, 12:29
Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
É so minha opinião
Um ótimo expemplo para nossa juventude

criei esse tópico para homenager,esse ídolo,negão,se fosse debate não taria nesse tópico,por isso se vc ou qq outra pessoa,tem opinião discriminatória sobre esse cara,guarde no íntimo de sua alma para vc falou????Deus sabe a força que tou fazendo para não escrever um palavrão aqui!
pq vc não vai comprar um cd da xuxa???ela não bebe cachaça!!!quer um exemplo para as crianças compre o cd dela!!!!

fred_black
22-08-09, 12:52
criei esse tópico para homenager,esse ídolo,negão,se fosse debate não taria nesse tópico,por isso se vc ou qq outra pessoa,tem opinião discriminatória sobre esse cara,guarde no íntimo de sua alma para vc falou????Deus sabe a força que tou fazendo para não escrever um palavrão aqui!
pq vc não vai comprar um cd da xuxa???ela não bebe cachaça!!!quer um exemplo para as crianças compre o cd dela!!!!

poxa cara vc me chama de negao e eu sou discriminatorio?
calma so dei minha opiniao, creio que a xuxa tambem nao é um exemplo.
Nem o raul, agora aqui é um lugar publico aonde todos tem direito de expressar uma opiniao.
nao te ofendi! nem te desrespeitei!, so falei que ele é um icone de uma geração afundada!

Furious VIPER
22-08-09, 13:14
Sinceramente.. toos os ídolos tem lados bons e ruins... só q os fãs... as vezes cegos só vêem o lado bom!! Não estou falando do Raulzito Rock... falo de qqr fã.
Cabe à nós ver se o q o artista tem a oferecer é positivo ou negativo!! Tem alguns artistas q eu acho ridículos... outras pessoas acham o máximo. Nenhum de nós está errado, cada um tem seu ponto de vista.
Eu gosto de Raul Seixas... conheço bem pouco e o q conheço eu gosto. Respeito qm não gosta e tb respeito qm fala bem dele e mal do resto do mundo! Independente de qqr coisa ruim da parte de qqr artista, o mais importante para nós é saber aproveitar as partes positivas...

raulzito rock
22-08-09, 13:40
eu não chamei de vc negão te discriminando não sei ai mas ''negão''aqui e como ''colega''brother'' irmão''ou qq outro adjetivo,mas isso não importa,alías tenho horror a qq tipo de preconceito,
concordo que a sociedade ta mergulhada num coma induzido de ignorãncia e a maioria e nem tem direito a qq forma de educação filosófica,nscemos e ''apenas''apredemos a lidar com um sistem pelo qual trabalhamos e morreremos sem nos perguntar se é isso que nós queremos más sei que a dos RAULSEIXISTAS não é assim, alías estamos por cima pq não somos fantoches da mídia amamos a liberdade em todos os seus sentidos, talvez todo o resto esteja afundado,mas eu me sinto até meio que isolado,uma vez que a ingnorância e uma dádiva,agente sofre menos quando somos ignorantes e engole todo tipo de sapo sem pestanejar ou se perguntar se é isso que agente quer ,eu posso falar isso,pq eu ouço Raul e ele me diz isso,Raul canta para muitos mas compôs para poucos,na verdade precisa-se de um pouco de ''sensibilidade para ouvi-lo!não me intenda mal,mas ele era o que era para mostrar como se deve ser criou suas regras para sua vida e as viveu,quem disse que beber cachaça e errado?a mídia??como ele mesmo disse,faça sua lei,viva sua vida com regras que vc criou,não com leis impostas por uma sociedade afundada, que nem te perguntou se vc aceita as tais,ou vc pensa que somos livres???te digo que não,somos engrenagens de uma gigantesca máquina chamada capitalismo,que geram requezas para poucos,querendo ou não somos presos nessas correntes desde que nascemos,e quase todo mundo vai morrer assim,pq quanto mais trabalhamos mas será exigido de nós,e o mais que nós dão e apenas para eles verem o nossa satisfação pela sangue dado e nos dão a espectativa enganosa de mais um osso se nos matarmos!
isso não e maluquiçe e REALIDADE!

FabricioFabuloso
22-08-09, 13:44
raulzito rock, esse fórum é livre e as pessoas tem o direito de expor suas opiniões mesmo que não concordemos com ela...

Segue o baile...

Abraços

raulzito rock
22-08-09, 14:11
raulzito rock, esse fórum é livre e as pessoas tem o direito de expor suas opiniões mesmo que não concordemos com ela...

Segue o baile...

Abraços

sem mais.

Wanderson
23-08-09, 22:16
Só digo que:

"Todos meus herois morreram de overdose"

E acho q se vc tem uma inteligência fora do normal, e se vc consegue
ver as coisas de outra forma, do qual seria o normal pra essa sociedade hipocrita
e medíocre, a melhor solução eh encher a cara mesmo!
pq se vc tem uma inteligência maior, e viver ao redor de seres humanos ridiculos e limitados
que só usam 10% de sua cabeça animal!
não é nada fácil!
É já existe aquele velho ditado neh: "Não faça oq eu faço, faça o q eu falo"

De todos os musicos emblemáticos que eu gostei na minha vida, jamais fiz algo q eles tenham feito!
Cada um sabe o peso da cruz q carrega, e encontra a melhor forma de suprir a dor de alguma coisa.
Mudando um pouco, toda vez q me lembro de Raul, me lembro da minha infância
pois desde q me conheço por gente eu gostei de Raul desde os meus 3 anos de idade
eu cantava as musicas dele.
me lembro qndo no fantastico estreiava uns clipes e eu me lembro de ter visto pelo menos
2 estreias do Raul.

Furious VIPER
23-08-09, 22:43
Ontem eu lavando/encerando/aspirando os carros e ouvindo uns sons bem pesados... no meio deles tinha vários Raul... hehehe eu ouvi faceiro!!

Diego.fcs
24-08-09, 09:44
Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
É so minha opinião
Um ótimo expemplo para nossa juventude


Nada a v! E a Elis Regina? QUe tinha toda aquele charminho e cantava mpb e usava drogas também!

Se você começar a saber quem usa drogas e quem não usa, vai ver realmente como está as coisas, quase todo mundo usa drogas...

E o que estamos discutindo aki é o trabalho do Raul, coisa que é difícil achar algum outro artista que foi capaz de fazer isso no Brasil, muito menos no rock.

Ivan RJ
24-08-09, 18:32
Fred, é melhor não falarmos de picaretas, loucos, etc...no Brasil não sobra ninguém, eu conheci dois pastores honestos, morreram pobres, sendo que um deles para poder sobreviver com a aposentadoria do INSS, vendia doces e balas na escadaria de uma estação de trem. Nunca aceitaram dízimo como salário. Os outros que tive o desprazer de conhecer, te afirmo, são ladrões sendo que alguns deles na sua inocência ou esperteza pediam para eu ver os balancetes internos das igrejas. Por favor deixem os músicos e compositores falarem de músicos e compositores, não procurem lógica aonde ela não existe, e graças a Deus, jamais existirá. Se essas pessoas fossem "normais" não deixariam nenhuma obra para a posteridade.
Deus dá um dom a cada um de nós, cabe-nos desenvolve-lo ou enterra-lo. Não vamos discutir o sexo dos anjos, da mesma forma que a obra se perpetua, Deus não tem culpa dos picaretas que falam e agem em nome DELE, a obra de qualquer artista tem e deve ser respeitada, independente se gostamos ou não de seu criador.
Um grande abraço a todos os irmãos.

brunohcs
24-08-09, 19:19
Se você começar a saber quem usa drogas e quem não usa, vai ver realmente como está as coisas, quase todo mundo usa drogas...

PEOR que é..


"deus" seja louvado! seus raça impura

kpaoSKOPAkspoakOPSKPOa


ps. não sou um fã de raul.. alias nao so fã de ngm.. mas curto pa vale as musica do raul xD

Tqf2
25-08-09, 09:22
Eu acho algumas letras de músicas deles, simplistemte fantásticas.............

Assim como algumas do Legião...

fred_black
25-08-09, 12:37
Só digo que:

"Todos meus herois morreram de overdose"

E acho q se vc tem uma inteligência fora do normal, e se vc consegue
ver as coisas de outra forma, do qual seria o normal pra essa sociedade hipocrita
e medíocre, a melhor solução eh encher a cara mesmo!
pq se vc tem uma inteligência maior, e viver ao redor de seres humanos ridiculos e limitados
que só usam 10% de sua cabeça animal!
não é nada fácil!
É já existe aquele velho ditado neh: "Não faça oq eu faço, faça o q eu falo"

De todos os musicos emblemáticos que eu gostei na minha vida, jamais fiz algo q eles tenham feito!
Cada um sabe o peso da cruz q carrega, e encontra a melhor forma de suprir a dor de alguma coisa.
Mudando um pouco, toda vez q me lembro de Raul, me lembro da minha infância
pois desde q me conheço por gente eu gostei de Raul desde os meus 3 anos de idade
eu cantava as musicas dele.
me lembro qndo no fantastico estreiava uns clipes e eu me lembro de ter visto pelo menos
2 estreias do Raul.

Desde de quando encher a cara é sinal de inteligencia?
Agora porque eu penso diferente vou me intupir de droga para ser feliz?
Ja vi muitas desculpas mais esta é nova

fred_black
25-08-09, 12:40
Fred, é melhor não falarmos de picaretas, loucos, etc...no Brasil não sobra ninguém, eu conheci dois pastores honestos, morreram pobres, sendo que um deles para poder sobreviver com a aposentadoria do INSS, vendia doces e balas na escadaria de uma estação de trem. Nunca aceitaram dízimo como salário. Os outros que tive o desprazer de conhecer, te afirmo, são ladrões sendo que alguns deles na sua inocência ou esperteza pediam para eu ver os balancetes internos das igrejas. Por favor deixem os músicos e compositores falarem de músicos e compositores, não procurem lógica aonde ela não existe, e graças a Deus, jamais existirá. Se essas pessoas fossem "normais" não deixariam nenhuma obra para a posteridade.
Deus dá um dom a cada um de nós, cabe-nos desenvolve-lo ou enterra-lo. Não vamos discutir o sexo dos anjos, da mesma forma que a obra se perpetua, Deus não tem culpa dos picaretas que falam e agem em nome DELE, a obra de qualquer artista tem e deve ser respeitada, independente se gostamos ou não de seu criador.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eu nem citei Deus nisso ai.
Eu falo como Nação Brasileira nao como cristão entende.
Concordo picaretas tem em todo lugar.
Se formos nos espelhar em pastores concerteza iremos quebrar a cara tambem sabe pq?
Pq sao seres humanos como nós.
Mais dai a chamar um alcolatra de idolo eu acho de mais.
Olha estes artistas os fins que tiveram?
Quase todoas as bandas de rock os cara morreram ou de overdose ou de aids.
Eu nao vejo isso como exemplo para umajuventude pelo menos nao como um bom exemplo.

fred_black
25-08-09, 12:42
Vivemos em uma sociedade aonde os valores estao mudados.
O Cara pra ser idolo precisa viver a margem da sociedade, se intupindo de Drogas e atingindo o nirvana.
Como gosto do tempo do meu avo, que um homem era homem quando tinha suas contas em dias, que trabalhava cetinho, que era honesto, que nao se drogavam, e por isso eram reconhecido com meritos.

raulzito rock
25-08-09, 12:57
''nossos heróis morreram de overdose''

isso mesmo,pessoas que tinham uma inteligência acima do normal,não e qq um que se sente incomodado em saber que apenas 10% é usada,eles realmente eram super dotados de inteligência,mas só quem procuram e lêem sobre esses gênios,Raul,Elvis,Bob Dilan,Bob Marley,Jimmy Hendrix,Luiz Gonzaga,John Lenon,percursores, e que usaram a sua inteligência e suas músicas para como forma de fazer com que as pessoas enxergasse um pouco mais além do que seus olhos vissem,ou vêem,mas de qq forma existirá sempre os ''torrões''cabeças de bigorna que irão contra essas idéias,não intendem e ficam questionando.

Wanderson
25-08-09, 14:43
Desde de quando encher a cara é sinal de inteligencia?
Agora porque eu penso diferente vou me intupir de droga para ser feliz?
Ja vi muitas desculpas mais esta é nova

Desde q vc encha a cara e componha uma musica criativa
desde q vc encha a cara e reflita sobre alguma coisa
desde q vc encha a cara e se sinta feliz!

Acho q vc não leu direito, mas CADA UM SABE O PESO DA CRUZ Q CARREGA, E ENCONTRA A MELHOR FORMA PARA SUPRIR SUA DOR DE ALGUMA COISA.

Sabe é isso ai!
vc eh o Simbolo atual da Sociedade, "Vamos ver o que o cara bebe, agora os tombos q ele leva na vida pouco importa"

Acho q vc nao leu mesmo oq eu escrevi neh?
volta la e Lê fmz?

Wanderson
25-08-09, 14:49
Eu nem citei Deus nisso ai.
Eu falo como Nação Brasileira nao como cristão entende.
Concordo picaretas tem em todo lugar.
Se formos nos espelhar em pastores concerteza iremos quebrar a cara tambem sabe pq?
Pq sao seres humanos como nós.
Mais dai a chamar um alcolatra de idolo eu acho de mais.
Olha estes artistas os fins que tiveram?
Quase todoas as bandas de rock os cara morreram ou de overdose ou de aids.
Eu nao vejo isso como exemplo para umajuventude pelo menos nao como um bom exemplo.

Prefiro chamar um cachaceiro de Idolo do q chamar um pastor ou padre de Santo!

Ou melhor Chamo um Mendigo cachaceiro de Deus
do q ir numa igreja nojenta, onde só pensam em dinheiro!


Vivemos em uma sociedade aonde os valores estao mudados.
O Cara pra ser idolo precisa viver a margem da sociedade, se intupindo de Drogas e atingindo o nirvana.
Como gosto do tempo do meu avo, que um homem era homem quando tinha suas contas em dias, que trabalhava cetinho, que era honesto, que nao se drogavam, e por isso eram reconhecido com meritos.

Cara vc entendeu tudo mesmo

Vou tentar Soletrar ok?

O QUE-ELE-FAZ-POUCO-ME-IMPORTA-SE-ELE-BEBE-OU-SE-USA-DROGA-A-VIDA-É-DELE.
oq eu me faz admirar é a qualidade das letras das musicas dele.

Sou muito mais um maluco beleza q usa sua droga, e toma seu goró pra escrever uma musica
do q esse povo q bebe e sai arrumando briga, e acidentes e etc
coisas q estamos cansados de ver.

Saiba separar as coisas, isso eh muito importante.

E mais uma coisa, abra sua mente, não seja preconceituoso pq o q a pessoa faz com a vida dela
nao eh problema meu e nem seu, se ele eh um musico tem q dar valor a seu trabalho e nao sua vida.

agora se vc falar q nao curte raul pq nao curte as musicas.
fmz

agora criticar pq o cara tomava seus pileques?
ai pra mim eh maximo da ignorancia

Wanderson
25-08-09, 14:51
Fred?
é só mais uma perguntinha meio pessoal
vc eh evangelico?
se nao quiser responder nao tem problema ok

blaugusto
25-08-09, 15:04
Se vocês conversarem com os jovens que idolatram essas pessoas verão que a ultima coisa que vêem neles são as drogas e álcool.

Isto se chama pré-conceito.
Abram suas mentes e tentem entender um pouco antes de fazerem críticas.

Desde moleque eu sempre adorei Sepultura e Raul. Pelas suas obras, pelo seu brilhantismo.
Como com 9 anos de idade eu iria entender de AIDS, álcool e drogas?? Isso nem me passava pela cabeça.

Fui descobrir o outro lado destes artistas depois de grande, ouvindo hipócritas, como muitos aqui, me criticarem por gostar tanto destes artistas.

Raul foi sim um ícone, pelo brilhantismo com que escrevia suas musicas numa época em que um ponto e virgula era ofensa e motivo para censura.

Pensem bem. Hipocrisia é feio.

brunohcs
25-08-09, 15:44
Fred?
é só mais uma perguntinha meio pessoal
vc eh evangelico?
se nao quiser responder nao tem problema ok


tu fez essas pergunta soh por faze né? pq ta na cara!

Wanderson
25-08-09, 15:46
tu fez essas pergunta soh por faze né? pq ta na cara!

Nao Mano
quero saber se eh evangelico mesmo
pq se for, nem perco meu tempo saca!

Mas cada um cada um.
eu soh acho q uns dos maiores defeitos das pessoas eh preconceito idiota e mente fechada!

Diego.fcs
25-08-09, 16:04
Prefiro ser fã de um grande músico, poeta, artista alcoolatra, do que seguidor de um pastor "almofadinha" que vende sabonete abençoado, terrenos no céu e ranca toda sua grana.

O mais importante em tudo são nossas virtudes! Conheço muito nego puteiro que é um cidadão exemplar, e muito cara que vai na missa que é "santo" que são tudo picaretas...

fred_black
25-08-09, 17:40
Fred?
é só mais uma perguntinha meio pessoal
vc eh evangelico?
se nao quiser responder nao tem problema ok

sou sim cara.
com maior prazer.
mais nao falo como evangelico saca
falo como pessoa mesmo.

fred_black
25-08-09, 17:41
Cara eu não estou falando que os fãs usam e tal.
estou falando da idalatria com este tipo de gente.

Wanderson
25-08-09, 20:13
sou sim cara.
com maior prazer.
mais nao falo como evangelico saca
falo como pessoa mesmo.

fmz soh pra saber!
valeu!

blaugusto
26-08-09, 08:27
Como citei, a idolatria não é pela pessoa em si. Ninguém fica babando maravilhado na imagem do Raul bêbado. Sempre que nós vemos ele em nossa mente é nos momentos "Maluco Beleza" cantando, inventando, sarreando e criticando genialmente tudo o que havia de errado na humanidade em sua época.

renanperim
26-08-09, 08:33
Ele marcou época pelo que cantou e não pelo que era.

Fez falta para a musica, para por ai.

jecastro
26-08-09, 16:54
Muito louca as músicas do Raul, mas chamar de Rock é um pouco forçado, para mim era MPB, baladinha, menos rock.

blaugusto
26-08-09, 17:53
Se Roberto Carlos mandava bem no Rock....
PQ Raul não?!?!?! hehehehehe....

Ivan RJ
26-08-09, 18:42
Mais uma Pérola BY JECASTRO? All Right Reserved.
Essa vai ficar nos ANAIS do Pequenas Notáveis!!! Literalmente.
Se Raul não era Rock, o que é rock?
Até um comprador de músicas, idolatrado no Brasil, já foi roqueiro?
Bem que eu tinha escrito , em uma das minhas postagens , sem preconceitos, para lerem as postagens dos músicos do PN e com elas irem conhecendo melhor a nossa música, seja rock, mpb, e assim por diante.
Raul era Rock, não importa a mistura rítmica ou as influências que sofreu durante a evolução de sua carreira.
Todos nós que trabalhamos com qualquer tipo de manifestação artística sofremos influências, isso é um processo natural e inerente da nossa vontade.
Por mim, eu posso falar que fui muito influenciado por Less Paul, Eric Clapton, David Guilmor, Carlos Santana, Mark Knopler, Pepeu Gomes, Armandinho... e acho que vou continuar sendo influenciado por grandes guitarristas até morrer ou ter artrose nos dedos e abandonar a guitarra. Nossas cabeças são um verdadeiro caldeirão de idéias basta filtrá-las e misturar o que é realmente bom. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: MENOS JECASTRO, LEMBRA?

Wanderson
26-08-09, 20:40
Mais uma Pérola BY JECASTRO? All Right Reserved.
Essa vai ficar nos ANAIS do Pequenas Notáveis!!! Literalmente.
Se Raul não era Rock, o que é rock?
Até um comprador de músicas, idolatrado no Brasil, já foi roqueiro?
Bem que eu tinha escrito , em uma das minhas postagens , sem preconceitos, para lerem as postagens dos músicos do PN e com elas irem conhecendo melhor a nossa música, seja rock, mpb, e assim por diante.
Raul era Rock, não importa a mistura rítmica ou as influências que sofreu durante a evolução de sua carreira.
Todos nós que trabalhamos com qualquer tipo de manifestação artística sofremos influências, isso é um processo natural e inerente da nossa vontade.
Por mim, eu posso falar que fui muito influenciado por Less Paul, Eric Clapton, David Guilmor, Carlos Santana, Mark Knopler, Pepeu Gomes, Armandinho... e acho que vou continuar sendo influenciado por grandes guitarristas até morrer ou ter artrose nos dedos e abandonar a guitarra. Nossas cabeças são um verdadeiro caldeirão de idéias basta filtrá-las e misturar o que é realmente bom. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: MENOS JECASTRO, LEMBRA?

Eh q Rock pra ele sao essas bandas atuais
Fresno, e essas bandas emos de merda hj em dia
q nem o nome eu sei

Jecastro, com certeza eh rock sim!
Soh pense na epoca do primeiro disco que foi lançado
Raulzito e os Panteras em 1967.
o Album eh bem baladinha mas eh rock!

Acho q vc viajou falando q Raul nao eh Rock!

Eh Rock até hoje, e nao tem uma banda melhor q Raul Seixas no Brasil.
Raul eh a cara do do Brasil, era Pobre, Humilde e muito inteligente!
Raul eh top
algumas bandas foram muito boas no Brasil, como legião, por ex
mas legião era mais triste, digamos um emo muito bem feito do q o hj em dia
Adoro muito legião, mas Raul eh Top
Roberto Carlos, Elis Regina, São muito bons tb!
Existe muitos musicos bons no Brasil
Alias existiu pq hj nao tem muita coisa boa

Mas do Passado, Raul, Elis, Cazuza, Legião Urbana, Mestre Bezerra da Silva (O malandro Verdadeiro)
Caetano Veloso antigo eh legal, Tim Maia, Cartola e por ai vai
As musicas dos Anos 60, 70, 80 no Brasil eram muito Show
Nos anos 90 tinha algumas ainda
mas depois disso
soh lixo

vinacowboy
26-08-09, 20:55
sou muito fã do raul... quem sabe tocar violão com certeza sabe uma ou mais musicas dele...

Stone
26-08-09, 21:12
Não li o tópico todo, mas...

Raul era o cara, nunca vai existir algum ídolo igual a ele
e dizer que Raul não é Rock? então o que é? essas m*rd@s de bandinhas da moda de hoje em dia? ahahahahahahah isso pra mim é pura poluição sonora, não deveria ser considerado como música

Bandas nacionais boas só tem algumas que sobreviveram ao tempo, mas nem todas, algumas se tornaram %¨$&¨*&&

ah como eu gostava de escutar Raimundão tocando direto nas rádios, de uns anos pra cá é só tranqueira...

Wanderson
27-08-09, 09:32
Não li o tópico todo, mas...

Raul era o cara, nunca vai existir algum ídolo igual a ele
e dizer que Raul não é Rock? então o que é? essas m*rd@s de bandinhas da moda de hoje em dia? ahahahahahahah isso pra mim é pura poluição sonora, não deveria ser considerado como música

Bandas nacionais boas só tem algumas que sobreviveram ao tempo, mas nem todas, algumas se tornaram %¨$&¨*&&

ah como eu gostava de escutar Raimundão tocando direto nas rádios, de uns anos pra cá é só tranqueira...

Podecre
Raimundos era muito bom tb!
o primeiro show q fui na minha vida foi deles
Foi em 1996 no Ultimo Holywood rock Assisti raimundos, Urge Overkill Black Crowes e Robert plant e Jimi page

Raimundos era muito loko tb

raulzito rock
27-08-09, 10:17
Muito louca as músicas do Raul, mas chamar de Rock é um pouco forçado, para mim era MPB, baladinha, menos rock.



ahuahuahuhuahuuahhuahuahuahuhau...
sabe,raul não tocava rock,não esses rock (que se dizem rock hj em dia)era o rock em seu estado mais limpo,digamos que era a nata da nata da essência do ROCK,ele foi o percursor do rock nacional!!!!
e digo que sou 100% Raulseixista!!!!!
long live rock´n roll
toka Raullll hasta lá muerte!!!!!!!!!!

Furious VIPER
27-08-09, 10:29
ontem ainda lembrei desse tópico qdo tava no supermercado e vi uns adesivos (nas lojinhas em frente aos caixas) com os dizeres "O Raulseixismo nunca vai morrer"! heheheh

raulzito rock
27-08-09, 10:45
ontem ainda lembrei desse tópico qdo tava no supermercado e vi uns adesivos (nas lojinhas em frente aos caixas) com os dizeres "O Raulseixismo nunca vai morrer"! heheheh


a cada dia que passa a legião so cresce,não e a toa que a *&*%*&¨(#W$ da globo ficou quase 1 mês apresentando clipes e em todos seus telejornais fazia ''homenagem ao rei do rock"
afff...

Diego.fcs
27-08-09, 15:28
Raul não é rock?? Impressionante, nunca imaginei escutar isso...

Geração "atual" é complicado, é como ver os prêmios de música atual, o cara vende umas 20.000 cópia e ganha disco de ouro, aí Nx zero, CPM 22 ganha como melhor banda de rock do ano...

Nasci na época errada mesmo, ô povo maldito! Gostaria de ser dessa época para ter um Corcel, andar curtindo um rock and roll de verdade numa fica k7 em um TKR com um equalizador Tojo...

fred_black
27-08-09, 19:41
Podecre
Raimundos era muito bom tb!
o primeiro show q fui na minha vida foi deles
Foi em 1996 no Ultimo Holywood rock Assisti raimundos, Urge Overkill Black Crowes e Robert plant e Jimi page

Raimundos era muito loko tb

sabe o que aconteceu com o vocalista dos raimundos?
Hoje é vocalista da Rodox, Esta cantando para Jesus.
E coisa boa hauahahauhauahuahua

Stone
27-08-09, 19:53
concordo completamente com o Diego, chamar essas porcarias de hoje em dia de rock é froids

Wanderson
28-08-09, 07:40
sabe o que aconteceu com o vocalista dos raimundos?
Hoje é vocalista da Rodox, Esta cantando para Jesus.
E coisa boa hauahahauhauahuahua

Me desculpe
Mas digando musicalmente ele fez a maior merda da vida dele
Eu gostava muito de raimundos
mas essa cagada q ele fez foi lamentável!
Na minha opinião cada um eh livre pra seguir qualquer religião
mas qndo a religião te limita a fazer alguma coisa isso pra mim já eh doença

casali
28-08-09, 07:57
sabe o que aconteceu com o vocalista dos raimundos?
Hoje é vocalista da Rodox, Esta cantando para Jesus.
E coisa boa hauahahauhauahuahua


e agora esta rico também, porque será?

fred_black
28-08-09, 12:11
e agora esta rico também, porque será?

PQ?
Pq o Senhor abençoa aqueles que o serve de todo o coração

fred_black
28-08-09, 12:13
Me desculpe
Mas digando musicalmente ele fez a maior $#@%$# da vida dele
Eu gostava muito de raimundos
mas essa cagada q ele fez foi lamentável!
Na minha opinião cada um eh livre pra seguir qualquer religião
mas qndo a religião te limita a fazer alguma coisa isso pra mim já eh doença


ai que é o legal do debate.
eu ja acho que foi a melhor coisa que ele fez.
esta decisão de servir ao Senhor é amelhor coisa que alguem pode fazer.
Mais o bom de debate é que cada um da sua opiniao de forma democratica.

Stone
28-08-09, 12:19
exatamente
eu já acho que ele poderia ter continuado cantando no Raimundos servindo ao Senhor
mas sei lá, cada um cada um, se ele achou que isso foi melhor pra ele, não sou eu que vou contradizer, só sei dizer que eu continuo escutando Raimundos e pra mim fui uma das melhores bandas do Brasil, isso para não dizer a melhor

fred_black
28-08-09, 12:25
exatamente
eu já acho que ele poderia ter continuado cantando no Raimundos servindo ao Senhor
mas sei lá, cada um cada um, se ele achou que isso foi melhor pra ele, não sou eu que vou contradizer, só sei dizer que eu continuo escutando Raimundos e pra mim fui uma das melhores bandas do Brasil, isso para não dizer a melhor

Sabe stone algumas letras, digo ALGUMAs letras das bandas de rock, fai na contramão do que a Biblia diz.
por isso fica dificil estar na igreja e com o mesmo estilo sabe?
Ele continua cantando o rock, a rodox é rock, mais com letras evangelicas

blaugusto
28-08-09, 12:46
PQ?
Pq o Senhor abençoa aqueles que o serve de todo o coração


A meu, faça me o favor.

O pai de familia, bebe, joga, gasta com mulheres, gasta o dinheiro que tem e o que não tem.

Daí ele começa a ir na igreja e sossega. E ele ficou rico pq Deus quis???
Deus tá colocando dinheiro no bolso dele??
Ele apenas mudou os habitos dele, não precisava ir na igreja pra isso!!!

Sou temente a Deus e o agradeço todos os dias pela vida que tenho.
E ao invés de ir na igreja e acordar reclamando pra chegar no trabalho reclamando do salário eu chego todos os dias sorrindo pq estou vivo apenas.

E o Rodolfo tá rico pq ele canta bem, faz musicas boas e vende seus discos.
Ele era rico antes de se tornar evangélico...


Faça o bem a todos, e tenhao Deus sempre contigo. Na estrada, debaixo duma arvore na beira da estrada, no topo de um morro admirando a paisagem ou no bar jogar sinuca com os amigos.

Fazendo assim você não precisa ficar indo na Igraja pedir perdão por tudo que faz de errado ao longo do dia.


Esta é a MINHA opnião e não vou discutir. E tenho dito!

Furious VIPER
28-08-09, 12:50
Rock Evangélico pra mim é tão empolgante qto jogar futebol com minha vó! hahahaha

Eu tenho uma boa cabeça e escuto músicas q falam de sexo, drogas, imprudências, bagunças, curtir a vida, amigos, festas, paz, solidão, amor...
Agora qual o problema desse conteúdo nas músicas??
Pintar um mundo q não existe é furada!!
Vai da cabeça de qm escuta...
Se não tem cabeça pra escutar a realidade... vamos pintar um mundo colorido onde tudo dá certo!!

fred_black
28-08-09, 12:54
A meu, faça me o favor.

O pai de familia, bebe, joga, gasta com mulheres, gasta o dinheiro que tem e o que não tem.

Daí ele começa a ir na igreja e sossega. E ele ficou rico pq Deus quis???
Deus tá colocando dinheiro no bolso dele??
Ele apenas mudou os habitos dele, não precisava ir na igreja pra isso!!!

Sou temente a Deus e o agradeço todos os dias pela vida que tenho.
E ao invés de ir na igreja e acordar reclamando pra chegar no trabalho reclamando do salário eu chego todos os dias sorrindo pq estou vivo apenas.

E o Rodolfo tá rico pq ele canta bem, faz musicas boas e vende seus discos.
Ele era rico antes de se tornar evangélico...


Faça o bem a todos, e tenhao Deus sempre contigo. Na estrada, debaixo duma arvore na beira da estrada, no topo de um morro admirando a paisagem ou no bar jogar sinuca com os amigos.

Fazendo assim você não precisa ficar indo na Igraja pedir perdão por tudo que faz de errado ao longo do dia.


Esta é a MINHA opnião e não vou discutir. E tenho dito!

Mais quem esta querendo discutir com vc?
Desta dor de cabeça eu nao faço questão
E tenho dito!

fred_black
28-08-09, 12:55
Rock Evangélico pra mim é tão empolgante qto jogar futebol com minha vó! hahahaha

Eu tenho uma boa cabeça e escuto músicas q falam de sexo, drogas, imprudências, bagunças, curtir a vida, amigos, festas, paz, solidão, amor...
Agora qual o problema desse conteúdo nas músicas??
Pintar um mundo q não existe é furada!!
Vai da cabeça de qm escuta...
Se não tem cabeça pra escutar a realidade... vamos pintar um mundo colorido onde tudo dá certo!!

para mim qualquer rock é fria.
Agora eu prefiro escutar musicas com letras que falam de coisas boas do que ouvir um besteirol doido

blaugusto
28-08-09, 13:03
Oficina G3 é Rock.
Virtud é Rock.

fred_black
28-08-09, 13:18
Oficina G3 é Rock.
Virtud é Rock.

OPa, sim logico que émais eu nao gosto

blaugusto
28-08-09, 13:22
para mim qualquer rock é fria.
Agora eu prefiro escutar musicas com letras que falam de coisas boas do que ouvir um besteirol doido

fred_black
28-08-09, 13:30
ue aonde esta o espanto? eu nao gostar de rock?
agora se for para ouvir prefiro um que fale coisas legais
Vou precisar desenhar?

fred_black
28-08-09, 13:42
http://img190.imageshack.us/img190/1499/ogaaaergdpmafh0wwt8hvvt.jpg

Stone
28-08-09, 15:04
Sabe stone algumas letras, digo ALGUMAs letras das bandas de rock, fai na contramão do que a Biblia diz.
por isso fica dificil estar na igreja e com o mesmo estilo sabe?
Ele continua cantando o rock, a rodox é rock, mais com letras evangelicas


sim, e se você conhece raimundos sabe que todas as letras são assim ahusahsahus

Diego.fcs
28-08-09, 17:01
Pronto, começou as apelações religiosas... Fred, estude mais história e procure saber o que realmente foi a Igreja e tudo mais, Guerra Santa, inquisição, cientistas queimados vivos, essas coisas que o padre e pastor não ensina...

fred_black
28-08-09, 17:04
Pronto, começou as apelações religiosas... Fred, estude mais história e procure saber o que realmente foi a Igreja e tudo mais, Guerra Santa, inquisição, cientistas queimados vivos, essas coisas que o padre e pastor não ensina...

O Diego eu fico fudido quando vcs sem conhecer as pessoas saem falando besteira.
Sou bacharel em Teologia pela faculdade Batista de Teologia rapaz.
Presta atenção

blaugusto
28-08-09, 17:16
Deveria estudar um pouquinho sobre a vida também.

E foi VOCÊ quem veio aqui neste tópico falar e criticar sobre o que você não sabe. Como é que você, bom cristão e seguidor dos bons costumes exige isso dos colegas??

Me desculpe, mas você está nos mostrando que cursar Teologia não é o mesmo que querer agregar os conhecimentos de tal curso em sua vida.
Muito mais digno o Raul que bebia e falava a verdade do que um formado em Teologia que ignora os principios basicos de convivencia...

Muito mais feio você exigindo respeito tendo desrespeitado antes...

fred_black
28-08-09, 17:22
Deveria estudar um pouquinho sobre a vida também.

E foi VOCÊ quem veio aqui neste tópico falar e criticar sobre o que você não sabe. Como é que você, bom cristão e seguidor dos bons costumes exige isso dos colegas??

Me desculpe, mas você está nos mostrando que cursar Teologia não é o mesmo que querer agregar os conhecimentos de tal curso em sua vida.
Muito mais digno o Raul que bebia e falava a verdade do que um formado em Teologia que ignora os principios basicos de convivencia...

Muito mais feio você exigindo respeito tendo desrespeitado antes...

nao eu nao desrespeitei e nem pedi respeito.
quando falei do raul eu usei o que todo mundo sabe.
falando que ele morreu por causa da bebida e que nao o considerava digno de ser um idolo baseado no que se sabe dele ok?.
O que eu nao gosto é por exemplo eu nao te conheço, e pretendo nao conhecer mais nao posso falar que vc nao sabe de algum assunto pois nao conheço.
Não posso afirmar nada, por isso eu falei com o Diego ele falou que eu nao conhecia a Historia mais ele nem me perguntou nada.
Entendeu?
Ou preciso desenhar?

blaugusto
28-08-09, 17:29
Desenhaí que eu tô com preguiça!

fred_black
28-08-09, 17:35
http://img21.imageshack.us/img21/9356/semcomentarios.gif

Furious VIPER
28-08-09, 18:43
Gurizada... q tal seguirmos o assunto do tópico??
Tem q pedir com jeitinho senão os usuários com problemas de compreensão se sentem ofendidos. Depois rola post apagado e vem malandro chorar!!

agnaldoalex
28-08-09, 19:01
O Diego eu fico fudido quando vcs sem conhecer as pessoas saem falando besteira.
Sou bacharel em Teologia pela faculdade Batista de Teologia rapaz.
Presta atenção


Perai, desde quanto faculdade de teologia te ensina o que a igreja fez de errado. Para você um belo ditado:

A GUERRA NÃO É CONTADA PELO PERDEDORES, MAS SIM PELOS VENCEDORES.

Se fosse assim, a Globo meteria o pau nos Marinho, e PT falava mau do Lula.

Abraços.

Wanderson
28-08-09, 20:07
Bom Vamos

Acho q ate agora o debate esta muito bom
sem ninguem ofender ninguem

Fred_black
Eu respeito seus ideias, mas como cada um tem sua cabeça eu vou postar o meu ok?

Pra mim eu não devo seguir Deus, Jesus ou seja o nome q dão a ele.
Acredito nele? Sim Acredito.

Tenho religião? Não nao tenho, mas me identifico com religioes espiritas.

Agora vamos la eu penso o seguinte:

Eu não preciso ir a igreja, ou templo ou Terreiro ou seja lá o nome que for.

Se eu quiser falar com Deus, eu falo com ele de onde eu estiver.

Pra mim Seguir a Deus, não é ir a uma igreja e ficar gritando aleluia pra ele pq sei q ele nao eh surdo.

Pra mim se cada pessoa q perde horas e horas dentro de uma igreja, ouvindo o padre, ou pastor ou seja la quem for falando, é uma grande perda de tempo.

Quer seguir a Deus?
Faça o bem as pessoas.

Acho q todo mundo vai ter que concordar comigo, nem que seja a força!

Se vc passa 1 hora na igreja todos os dias, pegue 30 minutos desse tempo e dedique a sua familia e as pessoas que você realmente ama, os outros 30 minutos, vá ajudar os carentes e pobres, pois nesse país é o que mais se tem.
Se una a uma ONG que vai dar sopas aos mendigos nas noites frias, ajude a coletar roupas ou comidas as pessoas necessitadas, eu tenho certeza Absoluta, acho q eh a maior certeza que tenho na minha vida.

Fazendo essas coisas Acredito que Deus, Jesus, Oxalá, Vai sorrir pelo seu ato.
Não só Deus, o seu ego vai fazer vc se sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Olha Qualquer seja a religião, colocou dinheiro no meio da historia já nao eh religião é mentira, pra enganar e ganhar dinheiro nas costas das pessoas.

Acho q muita gente aqui principalmente os evangelicos, nao vão gostar disso q vou falar, mas nao to nem ai.

Eu frequento Umbanda, Mesa branca, ai pensam q é igual passa na TV record, os espiritos e toda aquela mentira cretina.

Lá Todos se tratam com maior respeito, rezamos pai nosso, ave maria, e cantamos as musicas de Umbanda que foram cantadas por escravos a muitos anos atrás.

Lá não se pede 1 real se quer, não tenho ideia de como eles pagam o aluguel.
E vivem de Doações de produtos de limpezas, papel higienico e itens de limpeza.

Quando tem festa la, pedem um prato de doce ou salgado, que será degustados por todos que estarão no ambiente.
Quem não levar, vai poder comer sem crise nenhuma.

A forma de chegar a Deus é a mesma, mas ai que esta o X da questão, lá nao se pede dinheiro.
E o Maior Cancer do mundo é o dinheiro, Matam, roubam, enganam, vendem terreno no céu, fazem tanta porcaria por causa do dinheiro, q isso pra mim eh podre.

Sabe o que eu acho engraçado?
Os evangelicos só defendem a biblia, pra mim a biblia eh um livro de historia e nada mais.
Pq os evangelicos nao foram lá brigar com a mulher q guardou uma par de dolares numa biblia falsa nos EUA?

Se estou certo ou não, nao sei, Se isso q estou dizendo vai mudar algo, eu tenho certeza q nao.
Mas quando penso nessas coisas, me doi tanto o coração de vontade de chorar, de sumir desse mundo.

espero q me entendam

Furious VIPER
28-08-09, 20:21
Wanderson.... concordo contigo na parte q fala... q não precisa ficar gritando nem ouvindo ninguém falar de Deus... use o tempo para fazer o bem!!

Certamente isso é ser do bem... e não ficar gritando aleluia e fazendo o mal logo q sai da igreja!!

Sobre Raul: Ele não poderia agradar à todos... tem os q gostam... e os q não gostam!
Qm gosta... q seja feliz... qm não gsota não precisa ficar falando mal do cara... se ele fosse só o lado ruim... não teria a fama, sucesso e importância q teve!

Wanderson
28-08-09, 20:29
Sobre Raul: Ele não poderia agradar à todos... tem os q gostam... e os q não gostam!
Qm gosta... q seja feliz... qm não gsota não precisa ficar falando mal do cara... se ele fosse só o lado ruim... não teria a fama, sucesso e importância q teve!


Raul Gostava de coisas misticistas, na epoca existia os caras "doidos" que escreviam uns livros doidões q nao vou me recordar.

Quem fala que não gosta de Raul é pq se ouvir vai sentir o mesmo do q um tapa na cara, pois ele disse o passado o presente e o futuro.

Raul era o Bem e o Mal, amor e odio, Ele deveria adoras as pessoas q o criticavam, pois ele sabia q estava dando um tapa na cara de todos q são hipocritas.

Ps:
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Wanderson
28-08-09, 20:31
Onde um cara q escreveu uma musica dessas deve ser criticado????
Raul eh top!




Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

Furious VIPER
28-08-09, 20:34
ô Wanderson.. o problema de citar letras é q daki a pouco vem akelas letras de "deus é pai, deus é bom"... daí fode tudo!! hehehe
Letras legais, bonitas, profundas existem aos montes... só estão de fora da maioria dos funks e pagodes... hehehe mas o resto, tem mta coisa boa!

Andinho Xeineclovisk
28-08-09, 20:36
ele era o cara

agm2112
28-08-09, 21:57
- Não julguem os outros, e Deus não julgará vocês. Não condenem os outros, e Deus não condenará vocês. Perdoem os outros, e Deus perdoará vocês.

(Lucas 6:37)


Amém

Furious VIPER
28-08-09, 22:04
- Não julguem os outros, e Deus não julgará vocês. Não condenem os outros, e Deus não condenará vocês. Perdoem os outros, e Deus perdoará vocês.

(Lucas 6:37)


Amém

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa, boa!!

Ivan RJ
29-08-09, 00:41
Prezados Senhores, por favor mantenham as postagens focadas no tópico!!!
Mas que tá engraçado, está!
Sobre religião, é ela que atrapalha a Fé!
Sobre Jesus, se dizer seguidor de Jesus é fácil, eu quero ver é seguir a vida da forma que ele ensinou.
Bom,, sério, vamos manter o foco no tópico.
Um grande abraço a todos os irmãos.

agnaldoalex
29-08-09, 12:13
Prezados Senhores, por favor mantenham as postagens focadas no tópico!!!
Mas que tá engraçado, está!
Sobre religião, é ela que atrapalha a Fé!
Sobre Jesus, se dizer seguidor de Jesus é fácil, eu quero ver é seguir a vida da forma que ele ensinou.
Bom,, sério, vamos manter o foco no tópico.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Seguir como ele ensinou ia ser cômico para estes ferrenhos defensores da igreja. Quero ver eles abandonarem as mordomias e comodidades. Reclamam da vida que o ser humano leva, que concordo estamos mal, mas usufruem dela como um todo.

Abraços.

raulzito rock
30-08-09, 11:24
sabe pq Rodolfo foi para o rodox??depois que ele ouviu essa música de RAUL SEIXASSSSSSSSSSSSS


Eu não sei se o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar
Se o pecado anda sempre ao seu lado
Se o demonio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu tunel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não exixte impossivel
Pastor João e a igreja invisivel 2x

Pois eu transformo agua em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não exixte impossivel
Pastor João e a igreja invisivel 2x

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova agua benta
Três prestações, qualquer pode pagar
O sucesso da minha existencia
Esta ligado ao exercicio da fé
Pois se ele remove montanhas
Também tras grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo agua em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não exixte impossivel
Pastor João e a igreja invisivel

Diego.fcs
31-08-09, 22:37
Fred, por ser formado em Teologia é mais um motivo para você entender melhor essas coisas... Mas é isso aí...

Esse tópico tá resumindo o que é o Raul, já se foi 5 páginas de discussão, e terá mais... Segue mais uma letra...

Cambalache
Raul Seixas

Que o mundo foi e será uma porcaria eu já sei
Em 506 e em 2000 também
Que sempre houve ladrões, maquiavélicos e safados
Contentes e frustrados, valores, confusão
Mas que o século xx é uma praga de maldade e lixo
Já não há quem negue
Vivemos atolados na lameira
E no mesmo lodo todos manuseados
Hoje em dia dá no mesmo ser direito que traidor
Ignorante, sábio, besta, pretensioso, afanador
Tudo é igual, nada é melhor
É o mesmo um burro que um bom professor
Sem diferir, é sim senhor
Tanto no norte ou como no sul
Se um vive na impostura e outro afana em sua
Ambição
Dá no mesmo que seja padre, carvoeiro, rei de paus
Cara dura ou senador
Que falta de respeito, que afronta pra razão
Qualquer um é senhor, qualquer um é ladrão
Misturam-se beethoven, ringo star e napoleão
Pio ix e d. joão, john lennon e san martin
Como igual na frente da vitrine
Esses bagunceiros se misturam à vida
Feridos por um sabre já sem ponta
Por chorar a bíblia junto ao aquecedor

Século xx "cambalache", problemático e febril
O que não chora não mama
Quem não rouba é um imbecil
Já não dá mais, força que dá
Que lá no inferno nos vamos encontrar
Não penses mais, senta-te ao lado
Que a ninguém mais importa se nasceste honrado

Se é o mesmo que trabalha noite e dia como um boi
Se é o que vive na fartura, se é o que mata, se é o
Que cura
Ou mesmo fora-da-lei

raulzito rock
31-08-09, 23:43
boa...

rocksul
02-09-09, 11:23
Tropa não importa a religião de vocês, o papel higiênico que higieniza vossas bundas, etc e tal.

Respeitem seus deuses e deixem o meu em paz: Raulzito é o Deus Nacional do Rock! Se não, o maior do mundo. Pra mim é.

Então parem de falar dos Deuses de vocês e deixem o Deus Raul em paz!

raulzito rock
02-09-09, 11:59
Tropa não importa a religião de vocês, o papel higiênico que higieniza vossas bundas, etc e tal.

Respeitem seus deuses e deixem o meu em paz: Raulzito é o Deus Nacional do Rock! Se não, o maior do mundo. Pra mim é.

Então parem de falar dos Deuses de vocês e deixem o Deus Raul em paz!




issooooooooooo...
apoiado!!!!
toka Raullllll

Diego.fcs
03-09-09, 11:05
"Antes de me confessar pro Padre nenem, vou comer 3 quilos de cebola..."

raulzito rock
06-09-09, 17:12
"Antes de me confessar pro Padre nenem, vou comer 3 quilos de cebola..."


Agora todo imbecil passa por gênio poeta
Em cada esquina um pseudo-profeta
Com um guarda-chuva e um pirulito na mão
Com um guarda-chuva e um pirulito na mão