PDA

Ver Versão Completa : Troca painel Strada



thefalcon.red
23-08-09, 01:44
Gostaria de saber se é possivel colocar o painel da Twister na Strada? O painel da Twister tem indicador de marchas? Se as respostas forem positivas como faço a adaptação?

oliver2fast4u
24-08-09, 00:18
é possivel sim, vc precisa dos sensores que mudam do cabo de velocidade pra eletrico no painel, vai ter de acertar a medida do pneu c/ um cara q entende do sensor do painel, ja q a TW tem diametro diferente de rodas/pneus, vai ter de achar uma forma de ligar o conta giros na bobina de pulso da strada e torcer pra funcionar certo, adaptar o suporte da mesa pra por tudo isso, e mais alguma coisa q vc só vai descobrir na hora que tiver montando.

thefalcon.red
24-08-09, 01:12
Existe algum outro painel que seja mais facil de adaptar?

mmoura
24-08-09, 02:07
Dá uma olhada no painel da titan do amigo Chrespim...
Só nao sei c cabe na Strada, dai tu vai t que ver com quem vende...

http://www.youtube.com/watch?v=QWLCmKF4M9E

XxUNOxX
24-08-09, 02:16
Ja vi destes no Mercado Livre, não é tão caro naum...da uma procurada la!

oliver2fast4u
24-08-09, 20:40
caso vc naum queira painel "a lá nova Twister" tenta um painel de CG sport que é menos complicado que o da TW, mas ainda assim tem o prblema do conta giros, tem de adaptar na bobina de pulso.

thefalcon.red
24-08-09, 20:45
To acostumado a anda de Yes com marcador de marcha, é estanho nao saber em que marcha eu to andando.

mmoura
24-08-09, 20:57
Assim como tu acostumou com o marcador de marcha, vc acostuma sem marcador...
Sinceramente eu acho desnecessario marcador, nao sei c é porque eu nunca andei com
alguma moto que tenha...
Fica a dica pra pensar!!

raulzito rock
24-08-09, 23:53
To acostumado a anda de Yes com marcador de marcha, é estanho nao saber em que marcha eu to andando.

mano o painel da TW não tem marcador de marchas não,se e por isso que vc quer trocar o painel!

leocrufiel
25-08-09, 17:28
Gostaria de saber se é possivel colocar o painel da Twister na Strada? O painel da Twister tem indicador de marchas? Se as respostas forem positivas como faço a adaptação?


Acho que não compensa uma modificação pelo da twister, pelo sa tornado que é digital acho que faria um melhor negócio!

oliver2fast4u
25-08-09, 22:03
no mercadolivre tem painel de tornado que serve aí na sua moto....
Beeeem aquí
V
V
V
V
V
V
V
V
V
v
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103023459-painel-tornado-kit-adaptaco-serve-em-qualquer-moto-_JM

thefalcon.red
26-08-09, 16:45
O painel até que é legal mas não sei se vai ficar legal na Strada, o visual dele é bem diferente do originale o preço ta bem salgado.

buzato
26-08-09, 23:32
pra que quer trocar ? eu nào acho o painel da strada feio, aliás pra época, era um dos mais bonitos