PDA

Ver Versão Completa : Atenção e Cuidado nas trilhas...!!!



Du_Modders
23-08-09, 22:12
AE galera...só pra deixar registrado, avisado e informado...sabado dia 22/08/2009 morreu um companheiro nosso durante o percurso da trilha...estava com uma toni depois do subidão na estrada não viu e deu de frente com uma belinosa veia...morreu na hora...tragico pra cassete veio...a todos recomendo sempre cuidado e responsabilidade...até nas trilhas de fds pode-se sofrer um acidente e morrer...o camarada deixou mulher e filho pra nascer semana que vem...fodão véio...

Flw...!!! :f

oliver2fast4u
23-08-09, 23:18
é phoda pra baraio, a gente nunca sabe quando vai ser a nossa hora por mais q se tenha cuidado, na vida a unica certeza é a morte, força aí pra familia e pra sua turma. :( :s :d

Dumbex
24-08-09, 08:49
Meus sentimentos pela familia do cara =(

brunohcs
24-08-09, 17:48
Si fudeu.

Morreu pq tava fazendo graça em estrada. Muitos colegas ciclistas já se machucaram por conta desses irresponsáveis.
Se esquecem que, assim como eles, outras tribos também gostam de passear pelas estradas de terra ao redor das cidades onde vivem.

Menos um babaca no mundo.
Meus pêsames a familia e que tudo fique bem com eles!


o loko mermão.. tu nem sabe ainda qual era a situação.. se ele estava mesmo errado...

até me pareceu isso também.. mas vamos esperar o cara ali fala ao certo se foi cagada mesmo ou se tava na boa... pode ter sido apenas umacidente nao imprudencia..

rafaeld-_-b
24-08-09, 20:10
Triste, esse tipo de acidente é muito comum, infelizmente. Cuidado ae galera...

Du_Modders
24-08-09, 21:51
Não...esse tipo de acidente em trilhas não é nada comum veio...o cara foi azarado e imprudente ao mesmo tempo...azarado por ter uma belina depois do morro de frente com ele...e imprudente por que corria e tava no meio da pista...é froids...conforme bateu deu com a cabeça no teto do carro...pesando 130 kg quebrou o pescoço na hora ja era...tragédia veio...**** infelicidade...mas acho que era a hora dele...só pode ser...

Flw...!!! :f

Stone
24-08-09, 21:54
cara, quando chega a hora pode bastar cair de uma cadeira e bater com a cabeça no chão

deixo também meus sentimentos a família do seu amigo

raulzito rock
25-08-09, 00:13
meus sentimentos!todo mundo tem uma hora,mas e phoda...
que Deus o tenha!

blaugusto
25-08-09, 08:54
Aos que chegram a ler minha postagem, apagada pelo Ivan (de forma correta aliás, muito obrigado :)
Peço desculpas se ofendi alguém, pois postei meio que desabafando também, pois sou Mountain Biker e já passei muito aperto por conta destes irresponsáveis que rasgam as estradas de terra dos arredores da cidades como se nada mais existisse.
Alguns colegas já até se machucaram por conta disso.

E reforço meu ponto de vista: morreu por que quis. O colega Du_Modders não informou o tipo de tocada mas acredito que devagar ele não estava pois se ele estivesse devagar e a Belina estivesse em alta velocidade ele teria escutado, pois belina não é silenciosa nem andando devagar.

Tampouco estava prestando atenção na estrada ou se mantendo na borda da estrada para evitar sustos.

Meus pêsames a familia, espero que tudo corra bem com eles.

:(

agm2112
25-08-09, 11:11
Aos que chegram a ler minha postagem, apagada pelo Ivan (de forma correta aliás, muito obrigado :)
Peço desculpas se ofendi alguém, pois postei meio que desabafando também, pois sou Mountain Biker e já passei muito aperto por conta destes irresponsáveis que rasgam as estradas de terra dos arredores da cidades como se nada mais existisse.
Alguns colegas já até se machucaram por conta disso.

E reforço meu ponto de vista: morreu por que quis. O colega Du_Modders não informou o tipo de tocada mas acredito que devagar ele não estava pois se ele estivesse devagar e a Belina estivesse em alta velocidade ele teria escutado, pois belina não é silenciosa nem andando devagar.

Tampouco estava prestando atenção na estrada ou se mantendo na borda da estrada para evitar sustos.


Moto de trilha em estradão de terra está errada, pois nem placa tem; logo, o mínimo a se fazer é andar devagar. Eu faço trilha, e devo ser um dos poucos que ando devagar e na direita da pista... canso de ver gente passando por mim a 80 por hora, entrando em curva sem visibilidade achando que "não vai vir ninguém". Um dia vem, seja um carro, cavalo, cerca de arame, porteira, árvore ou criança.

As vezes passo por trilhas de downhill onde tem gente com bicicleta, e a única coisa a se fazer é andar devagar.

Stone
25-08-09, 11:37
concordo plenamente com o AGM
aqui todo final de semana passam muitas motos, de DT 180 a Kawasaki 450, a enorme maioria passa moendo, parece que estão no veloterra
eu com a CGzinha também as vezes tenho que pegar uns estradões, sempre vou bem no ladinho a 40 por hora

blaugusto
25-08-09, 11:52
Mesmo no Rally dos Sertões e afins fico em duvida sobre a legalidade do evento, já que o percuros pega praticamente apenas estradas de terra.
Não é pq não tem asfalto que ninguém está por alí.

Acho maravilhoso, assisto aos eventos, curto tudo que envolva terra, mas sempre me pergunto sobre os seres que habitam os arredores dos percursos.

Mesmo no Rally Dakar, que pega na grande maioria lugares aridos e desertos longe de estradas... Será que inocentes não morrem alí para que eu me delicie com todas aquelas imagens de poeira levantando??

Du_Modders
25-08-09, 22:22
É isso ai mesmo...uma vez até postei sobre velocidade nas trilhas pq me zuam que ando devagar igual tartaruga...hahahahaha...mas tem gente que exagera...vai só no pau...aí acaba acontecendo acidentes como esse...infelizmente...

Flw...!!! :f

agm2112
26-08-09, 10:44
Não estou generalizando de forma alguma, mas uma vez encontrei um povo (totais desconhecidos) no posto e acompanhei eles num domingo ... metade já tinha bebido, e outros ainda paravam pelo caminho para fumar maconha, e um deles ainda parecia ter usado cocaína. Imagina o estado do cara na estrada de terra com sua DT200 .... e imagina se tivesse alguém no caminho dele.

MarciON
26-08-09, 14:39
é foi feio o acidente, saiu no jornal aki em votuporanga tbem
o cara teve falta d sorte, e ao mesmo tempo.. nao tem outra explicação, era a hora dele cara

tenho um primo hospitalizado tbem, em rodovia de terra uns 150.. 200Km de Cuiabá, com uma tornado, numa curva foi desviar de uma cobra, deu d frente com uma caminhonete.. ta sofrendo muito

estrada de terra galera, tem q andar devagar, aliás, qualquer estrada!

de carro ja é perigoso, de moto entao, diminui pela metade o numero de rodas e o risco quadriplica!

ammanzoli
26-08-09, 21:28
mas ai que ta o negocio .. de quem foi a imprudencia .. do cara da moto .. axa que tem um rei na barriga e sai rapando tudo .. axando que o bixo em cima da moto .. ai da nisso .. pode ter certeza que nessa familia a mae nao vai querer ver os filhos em cima de uma .. falando que moto e perigoso .. a moto nao e perigosa .. a gente que somos