PDA

Ver Versão Completa : Quebra de placa fora do estado de origem!



Mostarda_69
24-08-09, 20:45
Seguinte galera.... Digamo que eu esteja viajando pra Santa Catarina... E a placa a minha fazer quebra.. ou rompe o lacre.. qq coisa...

Quando eu manda fazer pra poder voltar faz tudo aquilo de vistoria e talz... mas a impressão da cidade tudo bem, vai a minha pq é feito na hora.. mas e o lacre?? vai fica registrado que minha moto terá um lacre de SC?? pois vem escrito nos daqui, DETRAN-RS.. e dúvido que todas cidades tenham lacre de todos estados...

eaí??

Furious VIPER
24-08-09, 21:19
NO mínimo eles te dão uma autorização pra rodar até "tal dia"... e dentro desse período tu tens q refazer tudo direitinho no teu estado!!

mantabodyboarder
24-08-09, 21:33
Vc só relacra a moto na cidade onde ela está cadastrada.

Stone
24-08-09, 22:09
Seguinte galera.... Digamo que eu esteja viajando pra Santa Catarina... E a placa a minha fazer quebra.. ou rompe o lacre.. qq coisa...

aí passa aqui em casa que damos um jeitinho :G

ammanzoli
24-08-09, 22:09
bom meu irmao teve que falar com despanhate da cidade dele em RO .. e o cara mandou pelo correios e placa e o lacre .. aqui para vitoria - ES .. quando ele precisou ..creio que seja assim ainda ...vc deve entra em contato com despachante ....

Mostarda_69
25-08-09, 07:36
Que merda... eaheauheauuue... resumindo.. o cara só se ferra se perde uma placa.. mais do que pensei...

eu tava em dúvida, pois esses dias quase perdi a placa da Lander, dai fiz um reforço com um meio quilo de ferro atras... hahahahahahaah



aí passa aqui em casa que damos um jeitinho :G

clarooooooo, esse é o método mais utilizado.. aeeauheuhueahuea
se um dia tiver ae pelo lado e perde a placa ja sei onde recorrer.. eaheauheauhueahueahuu

Diego.fcs
25-08-09, 09:19
Vai nos lugares que vende placa, você leva a moto lá, mostra o doc para o cara e fala pra ele que quebrou e você quer uma nova, ele irá fazer uma placa nova e colocar na sua moto, com lacre e tudo.