PDA

Ver Versão Completa : XRE300



leocrufiel
29-08-09, 08:37
Algum já viu alguma XRE300 nas ruas, tah parecendo cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mais ninguém nunca viu...

pulatampinha
29-08-09, 08:59
Eu já!Aqui vão algumas fotos que eu tirei no ultimo encontro de motos lá em Penedo-RJ!
*se algum moderador puder...to no fórum há algum tempo e ainda não consigo postar as fotos certinho!Só mando link´s!Computador é fod@...

http://img42.imageshack.us/img42/5453/penedo075.jpg
http://img42.imageshack.us/img42/2932/penedo076.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/2526/penedo077.jpg
http://img269.imageshack.us/img269/685/penedo078.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/1628/penedo079.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/1553/penedo080.jpg

agm2112
29-08-09, 09:06
[ img] [ /img]


Eu já!Aqui vão algumas fotos que eu tirei no ultimo encontro de motos lá em Penedo-RJ!
*se algum moderador puder...to no fórum há algum tempo e ainda não consigo postar as fotos certinho!Só mando link´s!Computador é fod@...

http://img42.imageshack.us/img42/5453/penedo075.jpg
http://img42.imageshack.us/img42/2932/penedo076.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/2526/penedo077.jpg
http://img269.imageshack.us/img269/685/penedo078.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/1628/penedo079.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/1553/penedo080.jpg

Mostarda_69
29-08-09, 09:20
Tu sabe que ja estou até achando interessante o desenho... o problema é que vista de cima, aquelas abas laterais ficaram muuuuuuuuuuuuuuuito feias... e como eu estando em cima olharia toda hora, acho que é um motivo que não me deixaria comprar. Uma pena pois acho uma bela motoca, que atenderia bem o que gosto, viajar e encarar umas pirambeiras...

enquanto não vim a nova xr 2019 fica de lander que to muuuuuuito bem servido..

PoWeReD69
29-08-09, 09:27
sinceramente, eu achei que ela tem um porte muito bom, porem acho que ela ficou muito grande pra um motor 300cc,

vc muntado nela, tem a impresssão dela ser maior que a falcon, mais na hora de andar ... ja sabe neh ... e tb nao gostei do farol dela que é fixo com a carenagem

mais isso tudo é até relevante, o problema mesmo é akele "paralama" ou sei la do que pode se chamar aquilo ...


concluindo ... eu até compraria ... mais faria uma boa modificação nela ;p

obs: motard ela até ficaria legal :D

allbass
29-08-09, 10:28
Eu acho ela bonita...mas pra usar na cidade precisaria deixar ela motard pra ficar mais bonita ainda...

Não Sabia que essa frente era fixa....aff

cabra de brasilia
29-08-09, 11:25
Já vi preta e vermelha....gostei dela ao meu ver ficou porte de Falcon com um estilo meio BMW/KTM.......

Aquele buraco no guidon é grande mesmo.....até esquisito......mas pelo o menos o plástico utilizado ao redor do mesmo e do tanque é de boa qualidade e bastante rígido.....ao contrário do utilizado na Bros que até vento faz ele envergar......gostei também do acabamento ao redor do painel.....colocaram um acabamento plástico ao redor.....e não somente o painel puro e simples como era na Tornado.......

Ivan RJ
29-08-09, 11:47
É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão. aqui no Rio ainda não vi nenhuma rodando nas ruas, aliás Titan eu vi duas até agora, gostaria de saber aonde a honda está vendendo estas motos, porque só se encontra nas autorizadas. Lembrando bem, uma que eu vi o cara tinha arrancado aquela frente e colocado um farol decente e as setas. Um grande abraço a todos os irmãos.

MarciON
29-08-09, 12:31
É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão. aqui no Rio ainda não vi nenhuma rodando nas ruas, aliás Titan eu vi duas até agora, gostaria de saber aonde a honda está vendendo estas motos, porque só se encontra nas autorizadas. Lembrando bem, uma que eu vi o cara tinha arrancado aquela frente e colocado um farol decente e as setas. Um grande abraço a todos os irmãos.


aki em votuporanga tem varias titan formigão, eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem

a tornado ainda nao vi pessoalmente.. mas pelo q vejo nas fotos, nao to gostando nao

Tasteful
29-08-09, 20:39
É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão.


eu ia falar o mesmo...e quem gosta de trail fica como agora???



aki em votuporanga tem varias titan formigão, eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem

a tornado ainda nao vi pessoalmente.. mas pelo q vejo nas fotos, nao to gostando nao


pq não compra uma fan 2009 e põe o pistão da 150??o tanque e as laterais são iguais

César
29-08-09, 21:31
HuHUhuehuahuheh até que ela não é taaaaao feia assim dependendo do ângulo em que se olha ela é até legal mas eu teria porque deve ser muito confortável, deve andar bem, e com essa suspensão deve ser gostoso de andar em estrada de terra.
Eu já vi uma CB300 na estrada, eu tava voltando de atibaia pela Dom pedro quando me passou uma a milhão devia ta a uns 170 e não era uma hornet era bem barulho de motor de Twister um pouco mais grosso ou seja não tem como eu ter confundido com a nova H6 era a CB300 mesmo.

Alan Ranieri
29-08-09, 23:46
Achava ela mais feia na época do lançamento agora ta melhorando um pouco, igual quando lançaram a R1 2009 achei feia a primeira vista agora acho linda :D

Du_Modders
29-08-09, 23:53
Caras...hoje vi uma de pertinho na concessionaria aqui...PQP... a moto ficou show...e olha que sou fã de trilha...vai ter que mexer muito nela pra encarar barro e mato...mas pra city ficou show...gostei...

Flw...!!! :f

Cyber
30-08-09, 00:35
Já vi na rua e inclusive já andei com uma na rua também, a moto é gostosa de andar, mas é muito estranha huahua, vc não sabe se as pessoas estão admirando ou tirando sarro huahua, eu sinceramente não gostei do design dela, de resto é uma moto muito boa!

Furious VIPER
30-08-09, 10:31
eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem

Resumindo... o motor te agrada... de resto... sem chance! hehehehe

raulzito rock
30-08-09, 11:06
formigão e sucesso aki em salvador,as cbs tão aparecendo timidamente nas ruas,xre nenhuma ainda,o povo aki e meio(muito)burro!!!

Tasteful
30-08-09, 11:40
HuHUhuehuahuheh até que ela não é taaaaao feia assim dependendo do ângulo em que se olha ela é até legal mas eu teria porque deve ser muito confortável, deve andar bem, e com essa suspensão deve ser gostoso de andar em estrada de terra.
Eu já vi uma CB300 na estrada, eu tava voltando de atibaia pela Dom pedro quando me passou uma a milhão devia ta a uns 170 e não era uma hornet era bem barulho de motor de Twister um pouco mais grosso ou seja não tem como eu ter confundido com a nova H6 era a CB300 mesmo.



aushaushaushsua tava com motor de hornet né???

higoff
30-08-09, 16:26
HuHUhuehuahuheh até que ela não é taaaaao feia assim dependendo do ângulo em que se olha ela é até legal mas eu teria porque deve ser muito confortável, deve andar bem, e com essa suspensão deve ser gostoso de andar em estrada de terra.
Eu já vi uma CB300 na estrada, eu tava voltando de atibaia pela Dom pedro quando me passou uma a milhão devia ta a uns 170 e não era uma hornet era bem barulho de motor de Twister um pouco mais grosso ou seja não tem como eu ter confundido com a nova H6 era a CB300 mesmo.


Definitivamente, a CB300 NÃO chega a 170 Km/h... esqueçam isso... rs...
Devia ser uma Hornet.

Abs !

tom crazy
30-08-09, 19:16
Só vi as XRE nas concessionárias ainda. Tá grandona, tinha uma falcon do lado e o tamanho tá parecido.
Quanto a cb300 e a titan formiga já tenho visto bastante aqui por ribeirão preto, outra que eu vi umas 2 vezes foi a bros nova, dessa eu gostei. Por aqui tá mais facil ver a formigão do que a factor.

cabra de brasilia
30-08-09, 20:24
O engraçado é que o seguro da XRE/CB tá bem mais barato que da TW/Tornado.....tenho aceso ao seguro Sul America/Honda.......da TW dava na casa dos 1.800 da CB tá dando 1.300.....justamente o preço que meu irmão pagou na Lander X................

ammanzoli
30-08-09, 20:32
eu axei ela maneira axo que aunca coisa que estrga mesmo e essa ponta do paralama .. mas jaja o pessoal da um jeito nisso . vai ver ..

Marcio Hecht
30-08-09, 21:46
pessoalmente ela eh menos feia que na foto, gostei do painel dela e das rodas pretas...
o suporte do bagageiro tbm eh um ponto positivo pra ela.

Gabriel Paulino
31-08-09, 10:33
eu fui ver ela na honda... gostei do porte dela!

grande


painel bom tb
a unica coisa diferente e so o paralama
no brasil nunca teve uma moto assim dai a galera acha estranha

realmente e estranha!
mais nada que se jogue fora
kkkkkk

eu compraria na boa ela

hardmen
31-08-09, 13:45
Nas fotos a moto é uma nhaca de feia, já ao vivo a conversa é outra... ...bonita pra caramba e alta (apesar de "muuuiiitttooo prástico" na moto)...

A única coisa que mata essa moto é o preço totalmente fora da casinha...

Abraços...

edumrq
31-08-09, 14:04
Aqui em Sp ja tem bastante Cg's que achei feia demais, algumas Fan's que estão mais bonitas acho que o tanque ta mais largo ficou mais encorpada, Bros uma ou outra e ficou muito feia eu ja não gostava da antiga achava a Xtz muito mais louca, agora colocaram a lanterna da cg acabou com a moto, cb ja tem bastante a moto é linda, agora xre nunca vi, eu olho as fotos tem hora que eu gosto depois olho denovo não gosto, mas eu queria uma deve ser uma **** moto

Wanderson
31-08-09, 14:25
eu vi uma no sabado
mas passei rapido soh vi de relance
era uma preta

Carlos Roberto
01-09-09, 14:08
Acho a moto interessante e diferente. Cansa isso no Brasil de moto ser tudo igual.

Gabriel Paulino
01-09-09, 16:26
A única coisa que mata essa moto é o preço totalmente fora da casinha...

Abraços...



eu nao achei taooo fora do preço...
aqui em cuiaba ela ta por 14 mil

acho que baixa mais pq ela e lançamento e bla bla bla

14 mil por uma 300cc
com injeção freio a disco na frente e atraz e todas as qualidades nao achei caro..

caro era pagar 14.000 na falcon com mecanica da Sahara
=P


flw abraço

hardmen
01-09-09, 20:37
eu nao achei taooo fora do preço...
aqui em cuiaba ela ta por 14 mil

acho que baixa mais pq ela e lançamento e bla bla bla

14 mil por uma 300cc
com injeção freio a disco na frente e atraz e todas as qualidades nao achei caro..

caro era pagar 14.000 na falcon com mecanica da Sahara
=P


flw abraço


Mecânica da Sahara aliás, que nunca vejo ninguém falar mal (da Sahara mesmo).

Agora, na minha opinião:

O que é um peido pra quem já está melado...

14.500 por uma moto de 300cc (que tenham feito nela o que for, vai continuar sendo uma 300cc) pra pagar à vista, EU prefiro dar esses 14.500 e financiar 3.500 e ir logo pra uma XT660R 2005, ou pegar uma XTE 99 e fazer uma viagem com a grana que sobra...

Mas isso é mnha opinião, eu tô hoje atrás de uma Sahara à bons preços e em boas condições, achando essa Sahara, queimo minha NX...

Abraços...

marcelofreitas
01-09-09, 21:49
aew hardman, gostei do lance da sahara, gosto pacas dessa moto, boa sorte na procura!
abraço!

Carlos Roberto
03-09-09, 11:03
Ontem eu vi a moto de perto na rua. Uma parou do meu lado num semáforo.

O que posso dizer? A moto é linda!

Completinha, painel bonito e porte de moto grande. E pelo jeito que ela arrancou, parece ter um bom torque. Falta ter um preço decente, mas a Honda está de parabéns.

Diego.fcs
03-09-09, 11:11
Da metade do tanque pra frente ela é muito feia, ficou muito estranho esse farol de falcon tunado... No mais achei ela bem interessante...

newer
03-09-09, 11:16
Vi na loja da Honda aqui quando fui comprar minha Titan e como já falaram ela é realmente muito grande pra uma 250, mas a unica coisa que nao gostei é aquele "paralama", de resto é muito fera.

Dumbex
03-09-09, 11:44
Vi na loja da Honda aqui quando fui comprar minha Titan e como já falaram ela é realmente muito grande pra uma 250, mas a unica coisa que nao gostei é aquele "paralama", de resto é muito fera.


250?

cabra de brasilia
03-09-09, 12:15
O mais engraçado é que as apólices de seguro estão com os preços ribanceira abaixo.....(bão pelo o menos aqui no DF)............

No meu perfil.....só na Sul América de pouco tempo pra cá só vem caindo.....creio que com a entrada mais forte de outras seguradoras está acontecendo uma espécie de "guerra armamentista" entre elas.........

Até pouco tempo:

Fan/Titan/YBR: 1.100 seguro e 800 franquia
TW/Tornado: 1.800 seguro e 1.700 franquia

Hoje:

Fan/Titan/YBR: 700 seguro e 700 franquia......
CB/XRE: 1.300 seguro e 1.100 franquia..........

Alan Ranieri
03-09-09, 12:21
14 mil por uma 300cc
com injeção freio a disco na frente e atraz e todas as qualidades nao achei caro..


Não achou caro tá de sacanagem né?

blaugusto
03-09-09, 12:47
14 mil por uma 300cc
com injeção freio a disco na frente e atraz e todas as qualidades nao achei caro..


E o que seriam todas essas qualidades???
Pq eu ainda acho que 12 mil seria o justo, visto que ela nem é completa.

renanperim
03-09-09, 12:51
Eu gostei dessa moto!
aehuaehhuahuae

Mas por 14 eu pego mais 1 e pouco e trago uma Comet ou uma Ninja pra Americana eim...

Carlos Roberto
03-09-09, 13:58
Está caro porque é lançamento e tem quem compra. Mas quando a poeira baixar, junto com a procura, o preço abaixa.

hedertone
04-09-09, 13:16
Achei super esquisita na foto, mas pessoalmente eu curti, ficou bem legal. :) O problema é o farol não girar.. sei lá.. uma moto dessa... a... :P