PDA

Ver Versão Completa : colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??



evd3k
29-08-09, 18:52
ola pessoal do PN, kero por aros 2.50 com pneu 90/90 na frente, gostaria de saber kal a adaptacao necessaria para faser isso, pq o mecanico daki nao ker por, dis que nao da, mas sei que mta gente aki tem ! :D
kal seria o procedimento para faser isso ? :D :D



PS.:se caso jah esistir tpc sobre o assunto, me desculpem mas nao consegui axar :)

allbass
29-08-09, 19:09
Se usar a pesquisa vc acha sim..

Tem milhares de tópicos sobre pneu 90/90 na dianteira da titan...
não precisa trocar o aro pra colocar... só veja o paralama pq a 2009 é diferente

evd3k
29-08-09, 19:13
Se usar a pesquisa vc acha sim..

Tem milhares de tópicos sobre pneu 90/90 na dianteira da titan...
não precisa trocar o aro pra colocar... só veja o paralama pq a 2009 é diferente

:tiro:
desculpe amigo vc nao intendeu a pergunta, perguntai kal a adaptacao necessaria para colokar na diant roda 2.50 com pneu 90/90 :) :)

allbass
29-08-09, 19:18
se a raiação for a mesma(quase certeza que sim) nenhuma cara...

evd3k
29-08-09, 19:37
se a raiação for a mesma(quase certeza que sim) nenhuma cara...

olha kra tem sim, algo como lixar o lama por dentro, seilah... mas dexa os kra que entende responde ki vao me fala certinho :D

Alan Ranieri
29-08-09, 23:48
2,50 não é muito grosso para a dianteira não? A roda traseira da CG é 1,85 se não me engano. Será não vai ficar muito justo?

Cyber
30-08-09, 00:24
E ae cara, na minha cgzinha 125 tem aro dianteiro 2.50 com pneu 90/90, ele entra beleza, mas você deve tirar a alma do paralama dianteiro (armação de aço interna) e alem disso dar uma limadinha no plástico, assim o pneu fica livre e não fica pegando mais no paralama, deixo abaixo algumas imagens da motoca com 2.50 na dianteira.

Aqui mostra o pneu encostando um pouco na parede interna do paralama, aqui é antes de limar.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgpneu3.jpg

Nesta imagem é possivel ver bem onde o pneu vai encostar, é só limar ali e pronto, o pneu vai rodar livre sem nenhum problema
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde71.jpg

E ae é o 2.50 na motoca, tanto dianteiro quanto traseiro
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde30-1.jpg

Eu aconselho, chama atenção e da pra notar a diferença do aro, o interessante é colocar um 90/90 na dianteira e um 100/80 traseiro.

E procura urgente outro mecanico, dizer que não da pra colocar um 2.50 na dianteira de uma cg é muita burrice para uma pessoa só.

Jeff Maion
30-08-09, 00:43
Só vim dar um elogio!!!

Cyber, muito linda sua moto!!! a galera me desculpe, mas acho a CG uma moto muito "carne de vaca", mas essa sua me chamou a atenção!!!! Parabéns!!! :clap:

Marcos Piram
30-08-09, 02:01
na minha cg 86 coloquei 2.15 com o pneu 90-90 e pegou no paralama, acho q com o 2.50 deve fikar muito largo e precisa realmente de mexer no paralama

arkbricardo
30-08-09, 10:26
Cyber tua moto ta NINJA...muito loka mesmo..PARABÉNS

evd3k
30-08-09, 10:31
amemmmmmm :clap: :clap: :clap: vc mi salvo cyber !! :clap:
pensei que niguem ia responde certo isso aki :lol: :lol:
era isso mesmo que keria saber mto obrigado kra, aminha intensao eh sim cololar90/90 diant e 100/90 tras, pq ela jah ta assim :P
vo ti comfessa uma coisa tbm, sua moto ta mto loka! me inspiro nela pra mexe na minha!! opksakopkoaoksaoksakop :clap: ]:) :# :lol: :lol: :drool: :drool:

vlw kra :D :D

allbass
31-08-09, 10:08
amemmmmmm :clap: :clap: :clap: vc mi salvo cyber !! :clap:
pensei que niguem ia responde certo isso aki :lol: :lol:
era isso mesmo que keria saber mto obrigado kra, aminha intensao eh sim cololar90/90 diant e 100/90 tras, pq ela jah ta assim :P
vo ti comfessa uma coisa tbm, sua moto ta mto loka! me inspiro nela pra mexe na minha!! opksakopkoaoksaoksakop :clap: ]:) :# :lol: :lol: :drool: :drool:

vlw kra :D :D


O Aro 2.50 não pega...foi isso que eu disse, o que encosta é o pneu...
Mas veja bem porque o seu paralama é diferente do da 150 carburada, eles mudaram...pelo menos por fora...por dentro eu realmente não sei...

evd3k
31-08-09, 12:26
O Aro 2.50 não pega...foi isso que eu disse, o que encosta é o pneu...
Mas veja bem porque o seu paralama é diferente do da 150 carburada, eles mudaram...pelo menos por fora...por dentro eu realmente não sei...


ixi mano pega nda nao, kalker coisa dexo soh metade do paralama lah... ahuasuhasuhhaushuasuhasuhasuhuaha

mobril
31-08-09, 13:29
enquanto ao aro puis 2.50 na minha 150 2008 só tirei a armação de ferro...
só q puis o pneu da medida do original msm...

Joao Marcos - Alemaoo
31-08-09, 15:06
Só vim dar um elogio!!!

Cyber, muito linda sua moto!!! a galera me desculpe, mas acho a CG uma moto muito "carne de vaca", mas essa sua me chamou a atenção!!!! Parabéns!!! :clap:
Algum motivo ela tem para ser "carne de vaca" naum é? será pela vasta rede de conssecionária que ela tem? pela manutenção que dificilmente ela da?? será pela facilidade de encontrar peças?
A CG é a carne de vaca das motos
O Gol é a carne de vaca dos carros
:)

Wanderson
31-08-09, 15:27
eu fiz na Minha Ex YBR tb
e tirei a chapa que prende o paralama na parte de dentro e ja era

evd3k
31-08-09, 18:40
hj fui falar com o mecanico daki direitinho sobre isso e outros ups que kero dar na motoka mano, aff eh de desanimar ate :stop:
ele flw que com 2.50+90/90 ele nunca pois e nunca vil, e falow pra eu levar uma moto assim pra ele ver ki nao acredita, ele flw que jah com o peneu orginal da frente na frente jah pega imagina com o 90/90, elel falo que fas mas nao fica bom nao!, ker que eu coloke 215 na frente, disse que era soh lixar do lado que nao pegava eu jah tinha visto mtas motos assim, ele flw que pela net os kra ate fas vaca vuar!!!
ve ki mecanico ki eh esse, e duro que ele eh o melhor da cidade, nao tem como negar, se abuzar eh o melhor da regiao aki :s :s
so que o estilo dele eh dakeles meio veiao sabe, que nao adapta nda poem uque dá, nao ta ae pra arruma um jeitinho pras nossas pekenas, detalhe tinha uma 1100R lah , garanto ki se o kara fala pra por escape de CG ela ele poem ]:) ( eh apenas uma suposicao :0_0: ) soh pq eh moto grande saco ?
resumindo ele axa ki nao eh bom por e que vai fika uma merda!!

uque me disem ?? !!

oliver2fast4u
31-08-09, 21:10
Ja vi aros viper de 2.5 nas duas rodas e c/ pneu original na frente, o 90/90 raspa, e c/ 100/90 atraz.
na minha opinião não precisa mais que um 2.0 ou 2.15 na frente e um 2.3 até o 2.5 atraz.
pra por pneu 90/90 na frente o aro tem de ser abaixo de 2.00.

eume5mo
31-08-09, 23:35
tambem uso na minha 2.50 dianteira e traseira... respectivamente 90/90 e 100/90 (18)
meu paralama abriu um **** buraco do lado onde fica a o cilindro da bengala... mas fora isso um tesão, fica muito gostosa pra fazer curva!kra, tenta descobrir qm que monta os aros ai na tua city(certeza que nao deve ser ele, da mto trampo) ai tu vai direto no cara, compra tudo e leva pra monta e alina! ai vai num borracheiro e monta os pneus, depois tu mesmo troca a as rodas...

Cyber
01-09-09, 00:32
hj fui falar com o mecanico daki direitinho sobre isso e outros ups que kero dar na motoka mano, aff eh de desanimar ate :stop:
ele flw que com 2.50+90/90 ele nunca pois e nunca vil, e falow pra eu levar uma moto assim pra ele ver ki nao acredita, ele flw que jah com o peneu orginal da frente na frente jah pega imagina com o 90/90, elel falo que fas mas nao fica bom nao!, ker que eu coloke 215 na frente, disse que era soh lixar do lado que nao pegava eu jah tinha visto mtas motos assim, ele flw que pela net os kra ate fas vaca vuar!!!
ve ki mecanico ki eh esse, e duro que ele eh o melhor da cidade, nao tem como negar, se abuzar eh o melhor da regiao aki :s :s
so que o estilo dele eh dakeles meio veiao sabe, que nao adapta nda poem uque dá, nao ta ae pra arruma um jeitinho pras nossas pekenas, detalhe tinha uma 1100R lah , garanto ki se o kara fala pra por escape de CG ela ele poem ]:) ( eh apenas uma suposicao :0_0: ) soh pq eh moto grande saco ?
resumindo ele axa ki nao eh bom por e que vai fika uma $#@%$#!!

uque me disem ?? !!


Cara para montar rodas raiadas não precisa ser mecanico, se bem que esse ae não da pra chamar de mecanico não, huahua, ainda mais que vc falou que ele é o melhor, imagina o pior.

Das minhas duas motos quem faz o enraiamento é um cara que trabalha com bicicletas, tanto de DH (Downhill quanto pra street), sobra razoavelmente barato e faz um serviço no capricho, a tornado com aro 3.50 e 4.25 ele que enraiou, ficou alinhadinha, sem pulos e nem raios tortos, na cg também, apenas levei os aros, raios e rodas antigas ele desmontou a velha e montou o jogo novo. Peguei com ele e eu mesmo montem em casa e fiz a "limada" no paralama, nada de extraordinário.

Mas cara, segue um conselho, pula fora desse mecanico ae, deu até medo dele huahua.

evd3k
01-09-09, 12:04
Cara para montar rodas raiadas não precisa ser mecanico, se bem que esse ae não da pra chamar de mecanico não, huahua, ainda mais que vc falou que ele é o melhor, imagina o pior.

Das minhas duas motos quem faz o enraiamento é um cara que trabalha com bicicletas, tanto de DH (Downhill quanto pra street), sobra razoavelmente barato e faz um serviço no capricho, a tornado com aro 3.50 e 4.25 ele que enraiou, ficou alinhadinha, sem pulos e nem raios tortos, na cg também, apenas levei os aros, raios e rodas antigas ele desmontou a velha e montou o jogo novo. Peguei com ele e eu mesmo montem em casa e fiz a "limada" no paralama, nada de extraordinário.

Mas cara, segue um conselho, pula fora desse mecanico ae, deu até medo dele huahua.

ow kra vlw a dica ae! o kra eh to tipo bem classico sabe? =/ mas eu vo fase questao de manda pra ele aminha qdo tiver pronta soh pra ele ver jah que keria neh ;) ;) :lol: :lol:
eu tava penssando nisso de lixar e manda pro cara pronto jah, mas eu vo te ki compra outro paralama, pois o meu ta torto por causa do meu tombo no inicio e axo que nao da pra dexa ele retinho dinovu =/ se desse seria otimo mas axo que nao dá, ate pq ele, ta troto fas 3meses jah se desse depois desse tempo axo que nao daria pra arruma pois o plastico jah eta entortado... ashudhas...
mas vlw a dica cyber ;) :D