PDA

Ver Versão Completa : Cada um precisa tormar conta do próprio rabo!!!



abukawa
29-08-09, 19:32
Hoje aqui na esquina de casa, houve um acidente entre uma Honda Biz e um Honda Civic. O cara da moto não parou na placa de PARE e acabou no parabrisa do Civic. Pelo jeito vai ver São Pedro mais rápido.
Moral da história, já está no veículo menor e ainda não toma cuidado...
Triste é, é um irmão...mas...

Tasteful
29-08-09, 20:41
faz parte do sistema q move o mundo...mas é triste

raulzito rock
30-08-09, 11:16
é phoda...

cabra de brasilia
30-08-09, 11:27
Motorista do carro foi irresponsável com certeza.......

Porque digo isso?.........

Meu vizinho a 150 km/h bateu em um VW Polo..........para tudo e todos a culpa foi do Polo que deu uma fechada.....questionei o fato de curiosamente ele estar a 150 km/h e a moto ter parado justamente sobre uma placa de 40 km/h!.....não tem conversa o fato é se não fosse a "fechada" do carro ele não tinha batido.....

A tal "fechada" o Polo estava manobrando na calçada...saiu com um tiquinho com a traseira pra rua.....nesse momento sai uma Hiluz cruzando a via e o "coitado" a 150 km/h (na via de 40 km/h) joga a moto bem pro canto da guia pra cortar a Hilux.....puf! no Polo......

Cheguei a conclusão então que tava todo mundo certo.....os dois carros fizeram um complô dando uma fechada no coitado que só estava passando na rua.....

abukawa
30-08-09, 12:13
Infelizmente tenho que discordar, pois estava lá e vi, a rua onde o motociclista estava é PARE obrigatório, tem sinalização vertical e horizontal, tinha que parar...
O carro veio na dele, porém não tinha para onde desviar e nem tempo para isso.

cabra de brasilia
30-08-09, 13:01
Por acaso não reparou que eu fui ironico não colega.......

Relatei um caso onde o motoqueiro não tinha mais por onde estar errado....assim bem como o que você relatou.......

O que eu quis dizer é que impregnou a cultura que o carro é que está errado....meu vizinho a 150 km/h na via de 40 km/h e todo mundo principalmente os outros motoqueiros convictos que a culpa foi exclusivamente do carro e não se fala mais no assunto.....

O que eu quis dizer que conversar sobre batida de moto com outros motoqueiros é enxugar gelo, dar murro em ponta de faca.....a culpa é sempre dos outros.......

Sacou agora?.........

Abraços........

abukawa
30-08-09, 13:41
HUMMMM!!!RISOS
lê direito ô anta, rs.
Agora eu li direito!
inda bem
Abraço

Lagartixxa
30-08-09, 18:19
é o que eu digo na maioria dos acidentes de moto de algum modo o motociclista foi imprudente ou desatento
e moto num da perdão

fico dando risada q as vezes eu to andando de moto com minha namorada e qndo ela ta na garupa eu tenho atenção e prudencia triplicada, eu vo andando dando distancia segura do carro da frente e sem andar no corredor ai ela fica me cutucando dizendo "entra ai no meio desses carros, o transito da lento" ou então "acelera essa moto, ela num corre não?" ai eu digo, "não, eu quero chegar inteiro"

ammanzoli
30-08-09, 20:47
esse e o mal da moto .. a gente quando esta de moto faz um monte de merda .. e sempre axamos que estamos certo ..

so ex . para quem anda de carro e moto ..

quando vc esta de carro .. vc passa em cima de via para corta caminho .. fica tento entra com carro naquele lugarzinho para ir mais rapido cortando os outros .... no sinal sai arrando igual um loko .. nas vias de 60 vc anda a 120 com carro ... concerteza 90% nao faz isso .. mas quando esta de moto na mesma citua;oes 90 iria dizer que faz ..

entao axo que a moto deixa agente meio imprudente .. axo que essa e a realidade nossa ..

Du_Modders
31-08-09, 19:16
Entendi...só não achei que o título tenha a ver com o tópico...sei la...

Flw...!!! :f

oliver2fast4u
31-08-09, 20:48
Tirem esta merd* da cabeça, achar q se derrepente estamos certos num acidente, numa fechada.... O errado é o motoqueiro e pronto!!!! Ou alguem acha que caso se acidente contra uma carreta ou caminhão vamos estar certos???
Huuuumm... o que???? claro!!! vamos estar certinhos, certinhos servindo de graxa pra pneu, tinta pra asfalto, e tenha certeza q sempre vai passar um cara de carro e vai falar que o "motoqueiro é doido, pilota uma CG na rodovia s/ medo e acaba despedaçado", e "é por isso que eu só rodo d carro". só de o pobre do infeliz esta em cima de uma motoquinha atrapalhando o transito na BR já é errado, por mais que respeite a sinalização e velocidade da via.
Eu ja passei "N" apuros em estradas e ruas, mas ate hoje eu consegui anteceder os acontecimentos e escapar c/ vida, foram deste evitar batidas e tombos na rua até escapar d bater d frente de carros e caminhões na BR, geralmente naquelas ultrapassagens ninjas quando estamos rodando de cabo enrolado e deitado no cão de 2 rodas.

Tqf2
01-09-09, 08:40
Entendi...só não achei que o título tenha a ver com o tópico...sei la...

Flw...!!! :f


[2] :P

renanperim
01-09-09, 08:49
Sexta vi uma mina caindo sozinha de uma Hunter, a moto literalmente despedaçou.
E sabado um maluco numa Aero, sozinho, no maior pal, passou por mim, chegou na lombada, freio tudo com o freio de tras, a moto saiu de traseira ele caiu e a moto saio rolando no asfalto.
Acabou com a Aero e o cara se machucou bastante, afinal, shorts, sem camiseta, capacete de pinico, essas coisas, mas ele levantou.

Diego.fcs
01-09-09, 09:31
Darwin já dizia isso anos atrás... Concordo e muito com ele, os mais bem adaptados, os mais espertos, fortes e inteligentes sobrevivem... É a lei da natureza...

Se ele fosse inteligente iria saber que tem que parar na placa PARE, e estaria tranquilamente rodando hoje com sua biz...

Não estou sendo maldoso, estou dizendo a verdade.

cabra de brasilia
01-09-09, 09:58
Sexta vi uma mina caindo sozinha de uma Hunter, a moto literalmente despedaçou.


Já fiz comentários sobre Hunter que "desmancha" ou seimplesmente a relação da transmissão explodia no meio da rua......enfim.....

Strada Prata
02-09-09, 17:35
[b]Nós motociclistas antes de tudo, devemos ser os primeiros a realizar uma direção defensiva
Em qualquer acidente, seja ele envolvendo carros e motos ou duas motos, independente de quem tenha a razão,
sempre somos nós os mais prejudicados, sempre nos machucamos e corremos o risco de nem podermos andar mais e até mesmo morrer...

Ter a razão em um acidente nunca tirou ninguém de uma cadeira de rodas.
Sejamos vivos...
Muitos Km's a todos