PDA

Ver Versão Completa : Minha vez chegou, acidente [pergunta aos "pinados" do fórum]



alexandregf
30-08-09, 02:17
Ae pessoal blz

Dia 03/08 segunda-feira por vota das 18:30, sofri um acidente na Av. Moreira Guimarães perto do aeroporto, eu tava andando na faixa próxima a da direita (não era corredor) a uns 40/50kmh, quando um carro que estava na faixa da direita, para sair de trás de um ônibus que parou no ponto, entrou repentinamente na faixa que eu estava e bateu em mim....conclusão quebrei a clavicula em três partes e ganhei uma placa e 4 parafusos.

Minha pergunta é para os "pinados" do fórum, o osso volta a ser como era? ou se eu tomar outro tombinho vai quebrar tudo de novo?

É foda, primeiro tombo de moto e já fui pra cirurgia....não pretendo largar a moto, mas fico com medo de fraturar novamente a clavicula, por um tombo mais besta. :NOOK:

PoWeReD69
30-08-09, 07:21
nada, fica tudo zerado xD

Rezinho
30-08-09, 09:16
Meu amigo quebro também a clavicula, mas tava de bike e caiu dentro de um riacho... :lol: :lol: :lol: ... Se recupero e hoje ta normal, tem que tomar cuidado porque o lugar fica mais sensivel! Mas no resto é sussa! boa recuperação!

Furious VIPER
30-08-09, 10:27
O mais importante de tudo é caprichar na recuperação... tanto para a clavícula qto para a articulção, nesse caso o ombro e alguns movimentos do pescoço. Se recuperares no tempo certo, sem perder movimentos, fica tudo perfeito, inclusive o osso fica mais forte (porém menos maleável)!
O q tem q cuidar é q a maioria dos casos o pessoal NÃO recupera legal, não faz o trabalho de mobilidade articular durante a recuperação e fica com o local "travado", com pouco movimento. Pura porquice... é só cuidar direitinho q não tem stress!!
Preste atenção no serviço de operação q foi feito... eu trabalho com isso e vejo cada açugueiro no SUS q tu não tens idéia. Se foi td certinho, tá tranquilo.. é só cuidar e caprichar na recuperação!

arkbricardo
30-08-09, 10:32
KKKKKKKKKKKKKKK, bruxo fica sussa, em 2000 eu cai com minha ex FZR 1000 (R1) e tive 111 fraturas, 21 dias de coma, e 2 anos depois voltei a caminhar, então relaxa que ta tudo certo...isso ai é moleza..BEM VINDO AO TIME dos que lixaram o asfalto.

Mostarda_69
30-08-09, 10:45
arkbricardo, cara, tu é uma lenda viva depois de tudo isso... putzzz... tava a 300km/h e caiu??

raulzito rock
30-08-09, 10:57
KKKKKKKKKKKKKKK, bruxo fica sussa, em 2000 eu cai com minha ex FZR 1000 (R1) e tive 111 fraturas, 21 dias de coma, e 2 anos depois voltei a caminhar, então relaxa que ta tudo certo...isso ai é moleza..BEM VINDO AO TIME dos que lixaram o asfalto.


como eh o outro lado???

superkyo
30-08-09, 11:01
Nego ainda acredita...

Sky
30-08-09, 14:24
Fique calmo, como o Furios falou nada que uma bo recuperação, tenho pinos no cotovelo, clavicula e fêmur......a do cotovelo eu não fiz uma boa fisioterapia, isso que minha esposa é hein....e não consigo flexionar totalmente o braço, tipo não encosto a mão no ombro.

Fato, sim a região fica mais sensível no primeiro ano até sua calcificação total, então como bem, faça a fisio se for prescrita e não abuse, é só ter paciência que já já melhora.

E aí você não deu entrada para o cara pagar o prejuízo?

j_antunes
30-08-09, 15:44
É, bicho, segue com cuidado a fisioterapia que articulação é um inferno. Tem ginastas olímpicos na minha família, cheios de pinos, e é gente que dá umas belas piruetas no ar mas não consegue levantar o braço acima do ombro.

alexandregf
30-08-09, 19:38
Obrigado a todos pela força, não vejo a hora de voltar a andar de moto...

Quanto a moto até que não quebrou muita coisa, mas o cara que bateu em mim já tá dando canseira pra pagar, já veio com umas história de pagar apenas metade pq "ninguém" teve culpa no acidente....isso pq fiz o orçamento mais barato, o certo era exigir tudo original...e ele que se vire pra pagar.
O pior de tudo é que estou afastado do tabalho, e como não sou registrado não vou receber nada nesses 2/3 meses....já fiquei com o prejuízo maior... |:(

Olhem os raio-x:
http://img42.imageshack.us/img42/5219/claviculafraturada.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/9634/claviculaapscirurgiacom.jpg

eume5mo
30-08-09, 23:07
bom kra.. primeiramente, uma boa recuperação pra ti, que bom que não foi nada grava, mas vai com calma ai kra, faz tudo certinho, sofri um acidente tb, e to novinho em folha, uhssuha capacete aberto eh uma merda... 3 meses comendo pure de batata injetado na boca por seringa num eh facil nao... mas nada que uma boa recuperação nao resolva!

quanto ao prejuizo.. kra, da entrada no DPVAT, eles pagam ate 2.500,00 pra remedios e despezas. e ate 13.500,00 pra outras coisas. ai vai do bo, laudo do medico entre outros documentos, demora ums 2 meses, mas vem uma graninha boa!

MarciON
31-08-09, 07:58
Obrigado a todos pela força, não vejo a hora de voltar a andar de moto...

Quanto a moto até que não quebrou muita coisa, mas o cara que bateu em mim já tá dando canseira pra pagar, já veio com umas história de pagar apenas metade pq "ninguém" teve culpa no acidente....isso pq fiz o orçamento mais barato, o certo era exigir tudo original...e ele que se vire pra pagar.
O pior de tudo é que estou afastado do tabalho, e como não sou registrado não vou receber nada nesses 2/3 meses....já fiquei com o prejuízo maior... |:(


leva o cara no pequenas causas, o processo é rapido e ele tem q pagar
um cara encheu no carro do meu irmao esses dias, e muita gente falou q a gente nao ia conseguir receber, o cara tava embreagado, meu irmao foi na justiça (R$4200,00 o conserto) daí o juíz deu 40 dias pro cara entregar o carro do jeitinho q estava (inclusive cristalização que tinha acabado de fazer), ou entao ele ia pra cadeia

ve certim cara, quem bate atraz ta errado, mas derrepente num caso desses.. o cara te fechou e vc estava em desvantagem (moto), tem chance de ganhar tranquilo