PDA

Ver Versão Completa : Painel de Titan 150



Elfo®
31-08-09, 12:34
Galera, como alguns sabe,, tive um acidente a alguns dias, porem, ja estou bem e reformando a moto

ja arrumei grande parte dela ( eu msm ) e mandei pra alinhamento algumas peças..porem, falta 1 que nao sei oq faço:

meu painel, foi semi desintegrado, hehe

o ponteiro do velocimetro sumiu, e agora oq faço:


compro um orignal, fui na concessionaria e o preço esta em R$ 160,00 e o painel completo R$ 210,00

o Velocimetro Paralelo R$ 54,00 ( http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=228&produto=1749 )

Ou compro o velocimetro paralelo/usado retiro o ponteiro e mando para calibrar ele..

meu medo é o seguinte, o valocimetro original ja rouba velocidade e o paralelo, da muita dif do original ?

blaugusto
31-08-09, 14:55
Só o ponteiro?? Recalibrar??
Tipo... se trocar só o ponteiro tem que recalibrar???

Se for negativa a resposta passa num ferro velho e acha só o ponteiro, se sim pega logo um paniel completo.

:D

Elfo®
31-08-09, 14:57
tem sim bleno, pois o ponteiro e colocado numa especie de mola..sabe aqueles relogios antigos e tal

ai tem que alinhar a posição correnta que a mola e enrolada ( calibrar )

blaugusto
31-08-09, 15:43
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Será que é por isso que meu ponteiro do velocimetro ficou doido depois de a ultima vez que abri o paineil????
Achei que era só encaixar e boa!!!

Elfo®
31-08-09, 16:18
vc ta falando serio ?

oliver2fast4u
31-08-09, 21:17
se for pra trocar ponteiro pega o velocim. novo, que seja o paralelo mesmo, tem bons e duraveis produtos hoje em dia, um bom veloc. se der diferença pro original será de uns 5a 10 km/h de final pra menos e só, eu ja tive velocimetro paralelo, todos que eu tive marcavam menos que o original, apos intalar faça comparação c/ uma moto que sabe que marca correto(correto como moto) se der muita diferença peça pro mexanico trocar ou se acostume c/ a diferença.

eume5mo
31-08-09, 23:29
vai de paralelo, tem muita marca boa e que dura mais que original!!

Elfo®
01-09-09, 16:26
uma marca paralela boa ???

eume5mo
01-09-09, 23:18
uma marca paralela boa ???


hamp

da propria honda

guinomo da pratinha
02-09-09, 01:44
original cara, esse tipo de peça n se compra paralelo