PDA

Ver Versão Completa : Compra de uma nova jaqueta



Wanderson
31-08-09, 16:35
Salve Galera

Estou na duvida

quero comprar uma jaqueta de power ranger.

Estou na seguinte duvida entre elas:

Jaqueta Riffel

http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=19482&iddept=126

Será que presta isso ai?
Ela esquenta no frio mesmo?
Diz q eh 100% impermeável, será??


Se alguem conhecer essa marca e puder dar umas dicas dela fico muito grato


a outra opção eh uma jaqueta da Alpinestar q esta por R$399,00
O preço nao ta alto, mas deve ser um modelo meio fuleiro
http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=23544&src=


oq vcs acham?

Alguém ja comprou alguma coisa desse webracing???

eh confiavel?

abraços

cabra de brasilia
31-08-09, 16:47
Essa Riffel tem aqui em casa 100% aprovada...protetores etc e tal......

Aliás é do meu irmão pagou 400 mangos...e aqui no DF é esse preço.....caraca estou pensando seriamente em comprar...vou decidir hoje a noite!.....

Enfim a Riffel ai é show de bola colega.......

Wanderson
31-08-09, 16:50
eh entao
a riffel ta esse preço mesmo
mas vi essa barbada nesse site ai!

mas alpinestar eh top tb
to na duvida

Wanderson
31-08-09, 16:59
Cabra
A riffel do seu irmão eh 100% impermeavel mesmo?
pode cair o mundo q ela segura a chuva???

cabra de brasilia
31-08-09, 17:08
Cara chuva "de cair o mundo" acho que nunca pegou com ela ainda não...mas chuvinha pega direto e é 100% seco a parte de dentro......o forro interno sai para auxiliar a limpeza....os protetores também......já lavou altas vezes e ela tá do jeito que saiu da loja.......ele disse que na época de calor ela esquenta um pouquinho hehehe.....

alexandregf
31-08-09, 17:54
Principalmente compre uma que tenha proteções BEM FORTE nos ombros,cotovelo,coluna e o que tiver mais.....talvez se eu não tivesse adiado tanto a compra de uma jaqueta, eu não estaria com placa e 4 pinos na clavicula.....

Jaquetas da Sbk me parecem excelente, meu amigo tem uma da Tutto pagou 500 pau na GO, a jaqueta é excelente parece uma armadura medieval com as proteções....

mantabodyboarder
31-08-09, 18:11
Cara, chuva de cair o mundo por muito tempo nem a capa de chuva aguentou...

Voltando de Barretos peguei 450 km de chuva, e a capa de chuva encharcou nas pontas, onde tem costura com elástico.

Mostarda_69
31-08-09, 18:41
Salve Galera
Estou na duvida
http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=19482&iddept=126

O site é confiavel?? se for vo compra.. tinha pago R$387 nela.. usei 1 vez e veio o modelo novo, com manga ate a ponta.. paguei a fortuna de 615!!! quase arranquei os cabelo da bunda... mas por esse preço vo compra essa pra usar seguido...

Wanderson
31-08-09, 19:03
parece q eh confiavel sim

Eu ja me decidi
vou comprar a da Riffel
Preciso esperar chegar meu cartão de credito
o foda vai ser o tamanho
nao tenho ideia
quero um tamanho q fique um pouco maior pois se tiver muito frio e ela nao esquentar
o suficiente coloco uma blusa por baixo
Vou na GO experimentar e ai eu compro

leocrufiel
31-08-09, 20:38
Camarada, falou que é alpinestar pode confiar, eu iria de alpine sem dúvida!!!

Alan Ranieri
31-08-09, 20:51
Sobre o site já comprei um jaqueta Scott e duas luvas e todos os itens chegaram perfeitos.

abukawa
31-08-09, 21:28
eu tenho uma jaqueta da v-can, muito boa mesmo, protege do frio, não deixa passar vento algum e na chuva é um espetaculo, porém independente da jaqueta veja se o forro é removivel, senão frita no calor, e minha v-can é removivel.
é a famosa BBB.

cabra de brasilia
31-08-09, 22:11
O forro da jaqueta Riffel é removível....... o frete modalidade PAC (sete dias úteis) aqui pro meu cep deu 14 real.......se fosse no ML era 45 tranquilo!.........

No total deu 253 real....meu irmão pagou 420!....diferença de 160 real somente....... :P............

eume5mo
31-08-09, 23:27
Salve Galera

Estou na duvida

quero comprar uma jaqueta de power ranger.

Estou na seguinte duvida entre elas:

Jaqueta Riffel

http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=19482&iddept=126

Será que presta isso ai?
Ela esquenta no frio mesmo?
Diz q eh 100% impermeável, será??


Se alguem conhecer essa marca e puder dar umas dicas dela fico muito grato


a outra opção eh uma jaqueta da Alpinestar q esta por R$399,00
O preço nao ta alto, mas deve ser um modelo meio fuleiro
http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=23544&src=


oq vcs acham?

Alguém ja comprou alguma coisa desse webracing???

eh confiavel?

abraços


boa noite parcero, blz?
entao kra, eu trabalho em uma loja de acessorios para motociclista,
e inclusive na loja tenho as 2 jaquetas em questão,
posso te informar que a da ALPINE mesmo sendo mais em conta eh mto mais top doque a RIFFEL,
caso vc esteja em duvida eu te indico a TUTTO MOTO SECCA.
no caso os 3 modelos são 100% impermeavel, com proteções removiveis, forro removivel,(a riffel o forro eh so um colete, a tutto e alpinestars eh a jaquetinha com as mangas)...
caso vc queira da uma ligada na loja
vo ti passar o numero por MP...

caso alguem conheça a loja eh a Sacramento Racing (www.sacramentoracing.com.br (http://www.sacramentoracing.com.br)) a loja virtual ta em reforma..

boa sorte ai na escolha e na compra, em qlq uma das 3 tu nao vai se arrepender!

Ivan RJ
31-08-09, 23:33
Wanderson da uma olhada no link:
http://www.augustuscouros.com.br/html/principal.htm
Eu uso luvas dessa marca, são muito boas, melhores que as que comprei para minha esposa que são Lumica. Espero ter ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
01-09-09, 01:33
Wanderson... esquece jaqueta maior q teu tamanho... jaqueta folgada é uma bosta!
Compra uma jaqueta de marca porrada q ela esquenta muito!
Peguei um friozão do cão com minha Ixon de Canoas até Bento Gonçalves (com breve chuva no caminho) usando apenas uma camiseta por baixo... e não passei absolutamente NENHUM frio!!
Jaqueta boa é assim mesmo... não tem q ficar pondo roupa por baixo... portanto tem q ser justa ao corpo. Ela fica folgada qdo aberta, mas qdo fechar o ziper... tem q ficar justa mesmo, senão com o vento vai balamçando... e fica uma droga pra andar!

Wanderson
01-09-09, 08:36
Camarada, falou que é alpinestar pode confiar, eu iria de alpine sem dúvida!!!

Eu vi as fotos melhores da jaqueta da Alpinestar e nao gostei da jaqueta
achei ela estranha pelas fotos.
O Modelo que eu quero é mais caro.


Sobre o site já comprei um jaqueta Scott e duas luvas e todos os itens chegaram perfeitos.

Valeu a dica, vai ser lá mesmo!


boa noite parcero, blz?
entao kra, eu trabalho em uma loja de acessorios para motociclista,
e inclusive na loja tenho as 2 jaquetas em questão,
posso te informar que a da ALPINE mesmo sendo mais em conta eh mto mais top doque a RIFFEL,
caso vc esteja em duvida eu te indico a TUTTO MOTO SECCA.
no caso os 3 modelos são 100% impermeavel, com proteções removiveis, forro removivel,(a riffel o forro eh so um colete, a tutto e alpinestars eh a jaquetinha com as mangas)...
caso vc queira da uma ligada na loja
vo ti passar o numero por MP...

caso alguem conheça a loja eh a Sacramento Racing (www.sacramentoracing.com.br (http://www.sacramentoracing.com.br)) a loja virtual ta em reforma..

boa sorte ai na escolha e na compra, em qlq uma das 3 tu nao vai se arrepender!


O Mano, valeu a ajuda ai!
Mas e os preços da loja q vc trabalha, é compativel com esse preço da Riffel?
se for eu até chego ai na loja q vc trampa!
[]´s


Wanderson da uma olhada no link:
http://www.augustuscouros.com.br/html/principal.htm
Eu uso luvas dessa marca, são muito boas, melhores que as que comprei para minha esposa que são Lumica. Espero ter ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Grande Ivan, valeu a ajuda, mas couro eu nao sou chegado!
[]´s


Wanderson... esquece jaqueta maior q teu tamanho... jaqueta folgada é uma bosta!
Compra uma jaqueta de marca porrada q ela esquenta muito!
Peguei um friozão do cão com minha Ixon de Canoas até Bento Gonçalves (com breve chuva no caminho) usando apenas uma camiseta por baixo... e não passei absolutamente NENHUM frio!!
Jaqueta boa é assim mesmo... não tem q ficar pondo roupa por baixo... portanto tem q ser justa ao corpo. Ela fica folgada qdo aberta, mas qdo fechar o ziper... tem q ficar justa mesmo, senão com o vento vai balamçando... e fica uma droga pra andar!

tb pensei nisso, mas sabe como q eh neh, sou meio porpeta, então eu detesto qualquer roupa, justa no corpo, mas se essa jaqueta segura o frio nao tem necessidade de uma blusa por baixo.

Sabadão vou na GO experimentar as jaquetas e ver como q fica

valeu a ajuda de todos ai galera

Furious VIPER
01-09-09, 09:39
Depois diz q tá mal de grana né seu canalha? hahahaha
Experimenta as jaquetas mesmo, é o melhor a fazer. E compre akela q realmente encaixar bem no teu corpo.
Mas o mais importante de tudo é: USE a jaqueta! Tem gente q enche a boca pra falar q tem trocentos acessórios e tal.. mas não usa!!

Rezinho
01-09-09, 09:50
Aew galera, já que o assunto é jaqueta, fim de ano quero compra outra pra mim da Tutto, será que é boa? tenho uma da Zebra, paguei 400 reais... abração! :OK:

Wanderson
01-09-09, 09:52
Depois diz q tá mal de grana né seu canalha? hahahaha
Experimenta as jaquetas mesmo, é o melhor a fazer. E compre akela q realmente encaixar bem no teu corpo.
Mas o mais importante de tudo é: USE a jaqueta! Tem gente q enche a boca pra falar q tem trocentos acessórios e tal.. mas não usa!!

Pior q to devendo ate as tampas
mas pedi um cartão de credito e foi aprovado!
entao parcelo em algumas vezes sem juros

Q tamanho q era a Sua?

Nao manjo nada de X XL XLX XT
eu manjo de P M G GG GGG GGGGGGGGGGGGGGGG

mol saco
devia existir uma medida universal

Furious VIPER
01-09-09, 10:00
Medida universal é akela q não serve em ninguém perfeitamente! hehehehehe
Mas então... a minha era uma Ixon tamanho médio! Sim... tamanho médio! E ficava muito boa mesmo com o forro. No verão q eu usava sem forro ficava levemente folgada nos braços apenas (onde o forro realmente ocupa mais espaço)... na linha do tronco o forro não deixa apertado nem folgado, a diferença é mínima (com e sem ele)!!

Gabriel Paulino
01-09-09, 11:21
essa medida que e ruim de achar...

pergunta pro vendendor se pode trocar se for menor doque vc pensava...


abraço

Wanderson
01-09-09, 11:56
entao
liguei na loja
e a mesma fica em alphaville
e pra ajudar as jaquetas estao acabando
e a M do meu cartão nao chegou
se chegar ate sabado vou la ver
senao fedeu
vou de alpinestar mesmo

mantabodyboarder
01-09-09, 13:29
Não precisa ir em Alphaville experimentar, só veja em alguma outra loja uma do mesmo modelo e experimente.

Wanderson
01-09-09, 14:29
Não precisa ir em Alphaville experimentar, só veja em alguma outra loja uma do mesmo modelo e experimente.
se eu sair de casa e for na GO
da na mesma de ir la em alphaville
se o cartão chegar ate sabado
ja vou la experimento e compro

SethM
01-09-09, 15:28
Bom eu tenho uma alpine que paguei bem caro, mas ate hj nao me arependo nem um pouco, so no calor que complica, mas acho que todas elas sao assim no calor.

Roberval3000
01-09-09, 15:29
olha ai pra fora o solzão q ta fazendo

imagine vc de jaketa impermeavel nesse calorzão

Wanderson
01-09-09, 15:31
olha ai pra fora o solzão q ta fazendo

imagine vc de jaketa impermeavel nesse calorzão

soh tirar o forro
oq vale mais eh a proteção

cabra de brasilia
02-09-09, 08:23
No ML tem bastante coisa interessante também......aqui em casa acho que já fizemos no mínimo umas 20 compras pelo ML e zero de problemas tudo certinho...só verificar as qualificações, ler os comentários dos usuários sobre o vendedor, etc etc.......

Essa jaqueta de retalho da Augustu's aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102902128-jaqueta-de-couro-legitimo-artesanal-augustus-couros-promocao-_JM

Não sei se essa ai é idêntica a que eu vi numa loja aqui.....(aqui onde vi saia por 199,00 e olha que os preços aqui no DF são altíssimos).....a jaqueta além de linda (marrom) era excelente, acabamento 100%, couro grosso....enfim espetacular.......

Essa aqui também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102801543-jaqueta-de-retalho-de-couro-_JM

Wanderson
02-09-09, 09:46
eu nao curto jaqueta de couro

nao me pergunte o pq, mas nao gosto@!

Roberval3000
02-09-09, 10:29
só tirar o forro?

heheheh