PDA

Ver Versão Completa : Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!



denaiders
01-09-09, 21:02
Olá,

Pessoal gostaria de uma ajuda...
Estou começando a fazer trilha e quero comprar as roupas e equipamentos, só que não sei qual marca dar preferência, alguem sugere alguma coisa,
Alguma marca que seja de boa qualidade e tenha preço acessivel...
Vlw galera !!!
Danilo Gomes

agm2112
01-09-09, 21:07
Pra começar, vai de ASW ou Pro-Tork... com preços mais altos tem Fox, e com preços absurdos tem Alpinestars, etc ... Pra começar, o que importa é estar protegido. Depois, se achar necessário, vai comprando modelos mais caros e confortáveis.

Eu uso capacete, roupa, joelheiras e óculos da Pro-Tork, luvas ASW e botas Alpinestars... pro meu uso tá ótimo.

Tasteful
01-09-09, 21:18
uso capacete e óculos pro tork,luvas,cotoveleiras e cinta asw e botas fox traker o resto ta faltando(uso um colete champion de 30 anos uashauahu e uma calça endlles tb jurassica e uma camisa da honda xl 250 de competição da equipe honda de motocros tri antiga tb)

a qualidade dos óculos pro tork é pessima mas dá pro gasto...é o mais barato

agm2112
02-09-09, 10:26
a qualidade dos óculos pro tork é pessima mas dá pro gasto...é o mais barato


O da ASW não fica atrás ... é outro cocô. Mas existem modelos melhores das mesmas marcas.

leocrufiel
02-09-09, 12:51
Olá,

Pessoal gostaria de uma ajuda...
Estou começando a fazer trilha e quero comprar as roupas e equipamentos, só que não sei qual marca dar preferência, alguem sugere alguma coisa,
Alguma marca que seja de boa qualidade e tenha preço acessivel...
Vlw galera !!!
Danilo Gomes


Relação custo benefício vah de ASW...

Tales Teixeira
02-09-09, 13:24
Eu também estou procurando equipamentos pra começar a me aventurar numa trilhazinha no fim de semana.

Pelo que vi, Pro Tork e ASW realmente são o melhor custo x benefício.

O problema é achar loja virtual de equipamentos aqui no RJ. Tem que ir no lugar.. putz..

Sky
05-09-09, 12:14