PDA

Ver Versão Completa : Personalização da minha Titan 150



newer
02-09-09, 12:02
Olá

Sou novo de tudo quando se trata de moto, essa semana comprei minha primeira moto, alias, antes disso só havia subido em uma durante as aulas na auto escola, que opiniões a parte 20 aulas é muita coisa. Comprei um Titan 150cc, essa do modelo novo, apesar de não ser muito fã dela, nada contra, eu preferia a Twister, mas as coisas se complicaram quando minha mãe resolveu ir comigo até a loja, mas isso é outra história.
Eu gostaria de dar um mexida nela, não no motor, pra mim ela está ótima, é minha primeira moto, ainda tenho que aprender a andar, mas queria deixa-la mais bonitinha.
Vi pela internet algumas coisas como aqueles protetores para o motor, paralamas e mais umas coisas, alguém indica algo e uma boa loja online? Se conhecer alguma loja em Sorocaba vai bem também.
Todo tipo de dica vai bem.
Desde já, obrigado a todos.

renanperim
02-09-09, 12:04
A minha primeira dica seria não mecher na moto.
ehuahehuaeaehuae

Eu so mudaria retrovisores dela, talvez pintar a lateral e rabeta e para por ai.
Não é como a antiga que vc pode trocar os retorvisores, ehuaehuuaehae.

É mix?
É completa?
Que cor?

newer
02-09-09, 12:08
É mix, completa e preta :)

raulzito rock
02-09-09, 12:20
conselho.
põe no seguro o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!

Alan Ranieri
02-09-09, 12:23
Parabéns pela motoca (apesar de achar essa nova Titan horrível), prudência e responsabilidade ao andar de moto.

Furious VIPER
02-09-09, 12:25
Dica importantíssima: Leia as REGRAS do fórum!!



Agora vamos ao tradicional: Seja bem-vindo, aproveite o fórum. Inclusive, aproveitando o fórum use o recurso da pesquisa e verá vários tópicos sobre personalização. Tem muitas coisas q podem ser feitas em várias motos diferentes, então nõa precisa pesquisar somente por Titan 150 modelo novo!

newer
02-09-09, 12:32
Obrigado a todos que responderam, perdoe o nome do tópico não ser objetivo e não ter pesquisado.

Furious VIPER
02-09-09, 12:41
Obrigado a todos que responderam, perdoe o nome do tópico não ser objetivo e não ter pesquisado.

Tranquilo... espero q tenha entendido meus comentários numa boa!!

Sobre tua moto... depende muuuito do estilo q tu queres deixá-la! Por isso recomendei ver fotos aki no fórum mesmo pra pegar umas idéias! Com base nisso a galera fica mais direcionada pra opinar!

leocrufiel
02-09-09, 12:43
Obrigado a todos que responderam, perdoe o nome do tópico não ser objetivo e não ter pesquisado.


Camarada no Mercado livre vc vai achar td que precisa, spoiler eliminador, para lamas. É só achar um vendedor com boas qualificações e concretizar a compra, pra quem gosta tem muita coisa bacana lah.

newer
02-09-09, 12:49
Tranquilo... espero q tenha entendido meus comentários numa boa!!

Sobre tua moto... depende muuuito do estilo q tu queres deixá-la! Por isso recomendei ver fotos aki no fórum mesmo pra pegar umas idéias! Com base nisso a galera fica mais direcionada pra opinar!


Numa boa mesmo, vou dar uma pesquisada dai volto a encher o saco de vocês novamente hsuahsuahsu obrigado :)

Gabriel Paulino
02-09-09, 16:31
tira ai usn fotos dela pra gente ter idea de como ela ta


tamo aguardando

danner666
02-09-09, 22:37
tudo vai da escolha de bom acessorios!!

Joao Marcos - Alemaoo
03-09-09, 10:29
Cara, como jah foi dito, personalização é uma coisa mto particular, as vezes o que eu axo legal, pra ti é uma porcaria, mais na minha singela opinião:
-Retrosivores menores
-Pintar a rabeta da cor da moto, pq esses esquemas de duas cores da honda me mata, naum curto
-Os piscas dela jah são embutidos, naum tem o que mexer.
-Coloca lente da lanterna fumê
-Coloca uma Lâmpada super branca no farol
-Uns raios cromados cairia bem tbem
-Um escape esportivo
-Eu curto um guidão mais baixo um pouco, embora a minha ta sem ainda, mais penso em por
Coloca uns leds azul, branco ou a cor da sua preferencia no painel pra mudar a iluminação
e por aii vaii, essas mudanças jah da uma cara nova e naum gasta mta grana

oliver2fast4u
03-09-09, 20:02
vai pelo seu gosto, cocloca o que vc achar melhor e gostar mais, só tenha o senso de limite, pois se "equipar" demais vão te mandar la pro chuta q é macumba.

evd3k
03-09-09, 21:22
mano , conselhor veio, nao mexe em nada mano, se vc comessa a gata agora se vai ver onde vai para!! kkkk
vc pode faser poucas coisas, troca retrovisor, mexa nos pastico dela, um dica nao mexa na parte eletrica e nen motor, em nda disso, eh um conselho, se nao vc vai perde a garantia, axo que pra vc eh uma grade coisa nao ? vizando ser a 1ª moto e pá, vc ki sabe ;D

danner666
03-09-09, 22:48
cara mete uma cor nas roda!! un retro e uns piscas pequenos, ja da outra cara!