PDA

Ver Versão Completa : Roupas de chuva, Afinal qual a melhor marca?



Igor.rs
02-09-09, 18:26
E ai pessoal preciso da opinião de vcs! to pra comprar uma roupa de chuva e preciso de uns toqs, tipo melhor marca, melhor durabilidade e melhor visual !!valeu!! :drool:

Felipe Oliveira
02-09-09, 18:34
Cara, tenho uma da Pananeiro e é excelente! Acho que é uma das melhores! Paguei na faixa de 80 contos, mais cara que a maioria que vendem por ae mas digo que valeu o investimento! Tenho a 2 anos já e nenhum defeito!

Roberval3000
02-09-09, 19:21
pantaneiro

Dumbex
02-09-09, 19:40
Tenho uma wind, porém galera fala mto bem da pantaneito e da london racing.

Ivan RJ
02-09-09, 19:56
Sei que a maioria atende perfeita o objetivo, mas eu preferi a Alba que é mais grossa, e além da chuva protege muito bem do frio. Eu paguei R$43,00, a pantaneiro está saindo por R$ 70,00, é mais fina e muito mais leve, aqui no Rio. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
02-09-09, 20:01
Pra levar na mochila eu acho mais prático akelas de nylon, bem fininhas... parece um abrigo! Só não sei se elas de fato protegem contra a chuva! hehehe
Na dúvida, usei uma Alba q paguei 50 mangos... hj tá uns 80! Era de PVC... grossa pra caramba e nunca me deixou na mão!

minerinho
02-09-09, 21:07
A melhor eu nao sei amigo comprei uma Windy de pvc q nao valia nada e rasgou
e comprei outra de pvc da pantaneiro q ta rasgando tb nao recomendo nenhuma dessas acima

mantabodyboarder
02-09-09, 22:42
A mais eficiente e resistente e aprovada por 100% dos motoboys é a Alba de PVC, sai entre 40 e 50 reais. Ponto negativo é que é pesada e esquenta.

Se quiser uma mais leve e que esquente menos, tem as Passo Bom e Pantaneiro, na faixa de 80 reais, de nylon. Ponto negativo é que tem que ter mais cuidado no uso, pois é mais frágil.

Eu tenho uma de cada, no dia a dia carrego a PassoBom mesmo.

Lagartixxa
02-09-09, 22:56
bom eu ja tive uma da wind e gostei muito dela, so que como usava a mochila por baixo ela acabou rasgando, mas creio que se tomar cuidado aguente tanto qndo uma pantaneiro

ja tive uma da Tork e era um lixo, qndo compra precisei olhar umas três pois todas tinha algum defeito de fabricação e a que escolhi apesar de não ter defeitos aparentes vazava pela junta no meio das pernas e chegava nos lugares "mijado" e com o ombro úmido. por fim joguei ela fora

agora to com uma da alba dessas mais baratas (acho q é o modelo daytona), gostei muito dela, num é tão grossa, mas não passa nada de agua e como o ivan falou protege muito bem do vento frio tbm.

eume5mo
02-09-09, 23:09
a minha é pantaneiro, não tenho nada do que reclamar so a elogiar...
uso ate como blusa de frio, (aham, camiseta e a jaqueta da capa)
muito boa mesmo,
aki na city paguei 60 dinheiros!

leocrufiel
02-09-09, 23:18
E ai pessoal preciso da opinião de vcs! to pra comprar uma roupa de chuva e preciso de uns toqs, tipo melhor marca, melhor durabilidade e melhor visual !!valeu!! :drool:


Eu também recomendo a pantaneiro, ela é bem leve e fica bem compacta pra guardar na mochila, ajudando muito quando não se tem o baú.

Stone
02-09-09, 23:25
eu tive uma alba por mais de 5 anos, podia cair o mundo que não passava nada, mas ela era muito grande, enchia a mochila, mas mesmo assim era ótima. Agora comprei uma de nylon, marca pantaneiro, pelo jeito é muito boa também, tem um acabamento ótimo com uma proteção por dentro de cada costura, bem fininha e compacta, só ainda não peguei uma cuvarada com ela, mas acredito que não passa nada

Gabriel Paulino
03-09-09, 10:14
cara... capa de chuva tem muitas

mais qual é a melhor?
a minha dica e uma que ja foi testada e aprovada!

aqui ta uma foto dela, agora eu nao sei onde o tqf2 compro (é ele na moto)
mais que e mto boa é sim!
alem de ter um visual exclusivo
haisudhiuhdsds



http://img140.imageshack.us/img140/3159/tqfcapa.jpg

Tqf2
03-09-09, 15:21
vai tirando sarro..... :G :lol:

Na verdade essa capa aí é usada pelo pessoal que lava as carcaças frigoríficas, para se protegerem da água.. :OK:

Daí eu peguei uma e deixo debaixo do banco da moto (por se bem compacta), para casos de emergências..


Agora minha capa,, é ALLBA



Seguem as fotos da minha capa de chuva Alba..
Sei que não é a mais linda do mundo, mas ela serve muito bem pra que foi feita...... :P

Ela não dá pra usar como jaqueta, mas afinal ela é apenas uma capa de chuva..... :G

http://img369.imageshack.us/img369/1631/capaalba001fy4.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/455/capaalba002lr5.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/7881/capaalba003zj7.jpg

http://img377.imageshack.us/img377/300/capaalba004zz2.jpg

RODRIGO_FAN08
03-09-09, 18:28
Qto à marca, tanto faz....é "quase" tudo igual....

Só dou 2 dicas...fuja das de nylon pois são costuradas e "abrem" fácil nas costuras...além de num proteger praticamente nada(entra água pelas costuras e pelo fecho de velcro da blusa)....e procure comprar um conjunto em que a calça fique justa no "gancho"(no meio das pernas), pois se ficar folgada ela logo rasga ali(seja de napa ou de nylon).Falo por experiência própria pois já tive uns quatro conjuntos e perdi alguns até aprender comprar e principalmente, usar....