PDA

Ver Versão Completa : Fazer com farol e painel de Lander



arkbricardo
02-09-09, 22:58
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9940

Ai pessoal me digam o q acharam disso, eu até topensando mesmo na idéia, mesmo que minha moto não seja uma FAZER.

eume5mo
02-09-09, 23:05
show de bola eu gostei, mas tu ta pensando em fazer na tua moto???

leocrufiel
02-09-09, 23:21
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9940

Ai pessoal me digam o q acharam disso, eu até topensando mesmo na idéia, mesmo que minha moto não seja uma FAZER.


Personalização tem que ir com calma, as vzs o camarada acha que tah abafando mas na verdade td mundo olha achando ridículo, eu particularmente acho bacana o farol e painel da lander, mas vai mudar bastante a estrutura da moto, na fazer achei bom, vi uma YBR que ficou uma merda, se for fazer cuide para que fique bem feito, para não parecer muita gambiarra.

Wanderson
03-09-09, 08:50
ficou bonito
mas nao faria isso nunca na minha Fazoca

arkbricardo
03-09-09, 09:05
show de bola eu gostei, mas tu ta pensando em fazer na tua moto???


Então ando muito descontente com o farol da minha moto, é gigante para a categoria, de frente fica muito desproporcional com a moto, e isso q é o original, então andei pensando nessa mudança, ja vi uma FAZER com o da lander, uma fazer com a XT 600, as TW com os da falcon, então estou estudando, mas esse da lander parece ser uma grande idéia. Como eu não manjo nada de fotoshop neim corel, não posso neim tentar montar algo ai pra turma dar uma olhada.

renanperim
03-09-09, 09:32
Ficou horrendo.

Coloca no chuta que é macumba.

Alan Ranieri
03-09-09, 12:29
Ficou um espaço vazio muito grande entre o painel e a mesa. Mas no geral :OK:

Tasteful
03-09-09, 13:16
bah eu ja ia manda pro chuta tb mas olhei as fotos e bah... ficou mto envocadona..fico lembrando uma b-king

oq estrago foi a carena no motor....

honoratoV8
03-09-09, 13:35
simplesmente ridículo...

mas podia ser pior..já pensou se fosse de Falcon??? ou de Titan??


mas o painel ficou legal

redinjf
03-09-09, 13:44
A idéia do painel digital foi boa...Afinal, eu acho que a fazer merece um....
o Farol? Se pensar q tá na "moda" essas cabeças de formiga, pode até ser q ficou maneiro...e ainda sem cara de adaptação!

oliver2fast4u
03-09-09, 19:59
pela-mor-de-deus, o engraçado é o povão metendo o pau nas cabeças de cobra que a ASA ta fabricando, e fazem de tudo pra tirar o farol de fusca de suas motos, botam farol de falcon, de lander... e ainda insistem em dizer que é personalização, pois o farol de power ranger e o farol cara de cavalo da CB é feio, mas o farol de lander é um tesão e é recomendado pra por na Fazer, ja que a Namaha não quiz trocá-lo pra não falar que copiou a ASA.
gosto é que nem c*, cada um tem o seu e alguns tem um mais azedo que o do outro.

Bruno Boo
03-09-09, 20:58
Eu acho bonito, mas não faria na minha, fica mais bonito na Lander !

arkbricardo
03-09-09, 21:16
É a coisa vai longe....eu ainda to pensando no melhor projeto, mas é certo q esse farol original GIGANTE da minha pequena, vai pro espaço sim.. agora é tentar fazer algo bacana, que me sinta melhor pilotando.. :OK:

danner666
03-09-09, 22:50
o painel fiko bakana!!

eume5mo
04-09-09, 00:10
É a coisa vai longe....eu ainda to pensando no melhor projeto, mas é certo q esse farol original GIGANTE da minha pequena, vai pro espaço sim.. agora é tentar fazer algo bacana, que me sinta melhor pilotando.. :OK:


aaah, kra, se tu axa que fica legal e que vai melhorar a iluminação(pois não adianta ficar bunito e num iluminar direito)..vai fundo... lembrando que o importante eh a satizfação propria!!(mas logico que tb num vai sai andando com uma melancia na cabeça tb neh?? senso eh tudo!)

arkbricardo
05-09-09, 14:18
Verdade coo eu disse antes isso ai ainda vai dar pano pra manga....mas agora é ver o q vai acontecer, ontem vi uma Tw com farol da Xt660 ficou uma loukura..muita boa adaptação, o trabalho do cara ficou D++++++

Cyber
07-09-09, 11:29
Tirando aquela semi carenagem de baixo ficou até que apresentável por ser uma moto preta...

Tqf2
08-09-09, 09:16
Não sei se teria coragem pra fazer isso na minha moto não hein.......

Agora,, eu achei bacana.....

chuckzin
09-09-09, 11:52
Achei legal pra caramba, lembra de longe uma B-King :D

Esse conjunto painel e farol é da Lander normal né? Acho que ficaria mais legal ainda o conjunto da Lander X não? ;)

http://xs126.xs.to/xs126/08143/fazer_blackspider232.jpg

Tasteful
09-09-09, 13:39
se empolgo na rabeta hein asuahsush

arkbricardo
09-09-09, 16:19
Achei legal pra caramba, lembra de longe uma B-King :D

Esse conjunto painel e farol é da Lander normal né? Acho que ficaria mais legal ainda o conjunto da Lander X não? ;)

http://xs126.xs.to/xs126/08143/fazer_blackspider232.jpg


MAS FICO SHOWWWWW...isso eu vou fazer de qualquer jeito..agora achei o q queria....

gudex
12-09-09, 09:08
Farol de Falcon todo mundo acha ridículo nas motos, agora o da lander (que não é muito diferente) neguin vai lá e diz que fico style...

Vai entender esse povo

oliver2fast4u
13-09-09, 22:20
Farol de Falcon todo mundo acha ridículo nas motos, agora o da lander (que não é muito diferente) neguin vai lá e diz que fico style...

Vai entender esse povo


[2]
vivo falando isso.

honoratoV8
16-09-09, 17:45
photoshop bonito..mas na pratica não fica assim..as proporções e medidas serão diferentes

esse farol párece uma cabeça de louva deus