PDA

Ver Versão Completa : UP!! quando 3 vira 1! (revisão, esqueci algo?)



Mostarda_69
03-09-09, 12:55
Bom galera... é para uma boa causa... no fim do ano me formo, e em cooperativas precisa-se de carros particulares...

Eu tava de olho em pega um gol bola que usamos na granja, é 1.6 completo 97com 140milkm, vi senod vendido entre 15-17 no RS... compraria por uns 12... blz...

porééééémmmm, la na granja é sociedade entre meu pai e 2 irmãos, e eles não querem mais vende o carro... passei 1 dia procurando fui em todas revendas e n achei nada....

dae por um acaso minha namorada viu um bilhete de venda que tava com uma colega dela e tirou uma foto... por outro acaso, no mesmo dia a mãe recebeu uma grana terras que eram do pai dela e disse que me emprestava pra compra o carro.. por acaso o carro era um Gol power 1.6 2003.. mas poxa, pra mim que ia gastar 12 e pagar 20 nesse...

Papo vai e papo vem, não achei nehnum modelo igual.. e todos que achei em porto alegre tavam entre 23-26mil..

então fiz o brique nesse... poremmm, vai o dinheiro da DT, vai o da CG e vai uma parte da Fazer...
Mas no fim ainda tem a Lander pra dividir com o véio, e fico com um $#@%$# carro... sei que muito acham normal ele, mas pra mim é umputa carro, pelo que eu achei que compraria, to feliz demais.. :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
e tem seguro ate fevereiro ja no meu nome e de gratis.. :clap: :clap:

Esse é um tal de Gol power 1.6 completo 2003. to apaixonado pelo carro, mas não se preocupem, não largo moto nem a pau.. eu amo anda de moto e jamais ficaria sem uma.. ate sabado tenho uma viagem de 390km pra fazer de moto e marca 4ºC, e to nem ai.. aeeuhaeuhaeuha :OK: :OK: :OK:
Fotos:
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03141.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03142.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03143.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03144.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03145.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03146.jpg

Podem criticar e dizer que solouco em trocar as motos, mas não tenho opção, preciso um carro forte, pra pegar chão, barato de peças, e pelo menos queria ar, pq estrada de chão sem ar não da pra quere, fica um charque o carro..

TorteX
03-09-09, 12:58
Babando aqui...
Carrão veio, esse segundo modelo do g3 é muito lindo!!
Ele é preto ou cinza urano??
Massa de cor escura é que combina com a mascara negra dele...
Lindão, parabens mlk!

Gabriel Paulino
03-09-09, 13:01
gostei da cor!

se e preciso comprar um carro agora tem que comprar
depois compra a dt de volta
=P


parabens pelo UP de


abraço

Mostarda_69
03-09-09, 13:09
Poxa.. valeu galera... bom saber que não querem me matar, mas é obrigação que vou ter daqui uns 2-3 meses.. então melhor agora que depois a cooperativa manda eu fiancia um novo, paga 30pau pelado e com financiamento virar 40 e pouco mil..

é preto.. particularmente queria um branco.. por termos em casa um Corsa preto, e é muito dificil manter um brinco... ehuaehauehaeu mas é muito bonito.. nem eu to acreditando que to com ele... não digo que é um sonho, pq nunca sonhei e ter um.. sonho realizado é ter a fazer... mas vendo ela e se ficar no mesmo o mercado daqui 1 ano eu compro uma Fazer de novo...

abração!!!!

redinjf
03-09-09, 13:48
Boooa Mostarda!
Dos modelos de GOL, o Power é o mais FODA!!!
:D
Completinho então nem se fala!

mantabodyboarder
03-09-09, 14:05
É isso aí, bem melhor um usado completo que um 1.0 básico pelado...

Eu peguei um Corsa 2005 1.8 completasso (premium) por quase esse valor, um cadim a mais só.
Mas em Sampa e com a grana na mão.

Dumbex
03-09-09, 14:16
Brigar contigo cara??

Que nada, tu ainda tem uma moto pra curtir.
Comprou um baita carro, muito bonito e bom. Pagou bem também.

Moto vc ainda compra outras pela frente, é mais fácil.

Parabéns pelo belo carro.

Abraço.

blaugusto
03-09-09, 14:20
Pô mostarda. Tu vai comprar o carro por necessidade e vai continuar com 1 das motos!

Até eu que gosto de moto até na chuva gostaria de ter um carrinho na garagem.

Wanderson
03-09-09, 14:29
loko a goleta hein!
acho o G3 mais top de todos os gols
parabens

Mostarda_69
03-09-09, 18:31
É isso aí, bem melhor um usado completo que um 1.0 básico pelado...

Eu peguei um Corsa 2005 1.8 completasso (premium) por quase esse valor, um cadim a mais só.
Mas em Sampa e com a grana na mão.

Meu tio que tava me sarneando... ahh pega um gol novo.. g5.. 1.0 com ar quente e desembaçador/limpador traseiro.. acho que tu fica mais bem servido... R$29075,00 menos 5% desconto de bloco de produtor, ia pagar R$27621 + uns 700 de emplacamento.. pra ficar com um caro pé de boi por 10mi a masi que esse.. nem a pau.. nem meu veio concordo..

ele sempre foi dessa, pega mais usado mas com um motor bom e completinho..


E diz uma coisa.. que ta achando do corsa... aqui em casa tem um igual o que tu dic.. soh eh hatch e é 03.. é meio gastador na cidade, mas na estrada é uma maravilha.. um baita carro.. soh não comprei um igual pra mim pq aqui é o mesmo que o gol, gira nos 25mil.. e como esse a mulher n sabia muito de valores, resolveu me dar um belo desconto..eaeahueahueaheauehaheua

SethM
03-09-09, 18:55
po cara parabens, num tem jeito nao carro é um mau necessario :clap:
e se ainda tem uma moto pra da role ta otimo
quanto a carro zero ou usado, tbm sou a favor de se pegar um carro usado porem completo, conforto em carro é tudo

oliver2fast4u
03-09-09, 19:14
parabens mano!! agora falta o sonzinho e as rodas, hein.

Mostarda_69
03-09-09, 21:45
Pois é.. ate fiz uma cotação pra colocar um aperelho bom, umas 6X9, uma triaxial na frente boas e um módulo com um sub de 10"... mas ja vai pra 2conto isso.. então vo dexa.. pq ele ja tem um mpr comum, e as caixass originais.. nunca foi aberto os cartões das portas.. vo dexa quieto... ate que é bonzinho o som... e rodas eu queria as 14" original, que a dona tinha colocado na parati do marido... mas ele n quis me vende,, eheahueahuea

vo deixa com as 13' ate porque daqui meio ano é meu carro de trabalho, e vo pega bastante estrada de chão.. dae fica mais macio e judia menos da suspensão... mas daqui uns dias coloca as 16' que tinha no corsa ate vende elas.. eaheauheauheauheauhea

Tales Teixeira
03-09-09, 22:42
Fez a coisa certa. A necessidade primeiro...

Parabéns e sucesso!

raulzito rock
04-09-09, 00:31
carro lindão mano parabêns!!!

Mostarda_69
04-09-09, 02:15
Então galera.. sobre a manuteção.. quem ja teve.. ou tem.. ou um amigo tem.. saberiam alguma coisa cronica.. algo pra ver agora que comprei excetas as peças listadas abaixo?? serve coisa de qq bola ou G4.. pq a plataforma eh tudo igual..

Serviços a serem feitos:

trocar:
Correia dentada
Polia tensora
Correia poli v(alternador)
Coxim amortecedor
prato de mola (evitar estalso ao esterçar o volante)
bucha de baneja
bucha da barra estabilizadora
aditivo radiador e limpeza dele
junta da bomba da agua
junta da tampa de valvulas
pastilha de freio
borrachas das portas dianteiras
controle da remoto da chave original(o cara me dic q tava estragado)
velas
palhetas dianteiras e traseira
5 leds do aerofolio
regular farois
limpeza do corpo da borboleta
substituir fluido de freio
verificar necessidade da troca do óleo do cambio
geometria e balanceamento
trocar armação da coifa de cambio
óleo e filtro do motor
filtro do ar
filtro do ae condicionado..


sera que passou alguma coisa?? (*****, tem muita coisa... auahauauuahuau... moto eh mais facil)

mmoura
04-09-09, 04:34
Se eu fosse comprar um Gol, com certeza seria esse modelo tbm, pois acho o mais legal de
toda a geração do Gol.
parabens pelo Up!!

cabra de brasilia
04-09-09, 08:35
Duas abracadeiras ( sei lá se é com c ou ç que se lasque!) de nylon em cada calota vai bem.......

É meio brega mas muito mais melhor de bom que ficar sem as calotas originais......acho o carro mais chique com calotas originais.......

Mostarda_69
04-09-09, 12:10
Ahhh... tu diz pra não roubarem??

Aqui não tem esse problema... pa ter ideia.. a antena dele é original e o carro ficava sempre na universidade..
só o corsa que qd n me roubam o pia perde.. eaeauehaueahhue

César
04-09-09, 12:47
Parabéns, carrão, muita felicidades e altas viagens com ele. Vai usar ele pra ir pro serviço?

SethM
04-09-09, 12:53
a maioria das coisas ali na lista da pra vc mesmo fazer
qualquer coisa da uma procurada aqui
http://www.clubedogolbola.com/forum.htm

Mostarda_69
04-09-09, 19:09
Parabéns, carrão, muita felicidades e altas viagens com ele. Vai usar ele pra ir pro serviço?

só quando chove... mas sempre vo de moto.. porem quando for empregado sim.. dae eu preciso pra visitar produtores... por enquanto sou estagiário!!

Mostarda_69
04-09-09, 19:10
a maioria das coisas ali na lista da pra vc mesmo fazer
qualquer coisa da uma procurada aqui
http://www.clubedogolbola.com/forum.htm

opa.. vlw ae!!!!

FabricioFabuloso
05-09-09, 15:54
Parabéns pela caranga... Espero q soh te de alegrias !!!

Abraços