PDA

Ver Versão Completa : 2 anos de namoro o que dar de presente?



fred_black
03-09-09, 15:12
Galera estou fazendo 2 anos de namoro.
O que darei de presente estou sem imaginação.
queria algo diferente de flor+perfume+rosas.

Vamos cuecada pensar.
me ajudem ai

Dumbex
03-09-09, 16:16
Leva pra jantar em algum restaurante 5 estrelas, e depois se percam no caminho de volta pra casa!

Não tem nada melhor do que isso Fred.

Abração.

renanperim
03-09-09, 16:42
Roupa, mulher adora isso.

fred_black
03-09-09, 16:46
Leva pra jantar em algum restaurante 5 estrelas, e depois se percam no caminho de volta pra casa!

Não tem nada melhor do que isso Fred.

Abração.

hauhauahuahau, boa boa

Elfo®
03-09-09, 16:49
leva pra jantar, num lugar vbem bacana de preferencia fora da sua cidade, depois uma volta pela cidade ( desconhecida ) a noite ( tomara que seja lua cheia) e de uma aliança de noivado

Rezinho
03-09-09, 17:23
To com a maioria leva pra janta em um lugar bem bacana compra um buque ( adoro dar rosas ) manda o garçon trazer com anel de noivado, e já era! e cantando akelas músicas ela vai delirar! e depois vc se perde ai pelas ruas, e toam cuidado pra dormir dentro do carro ein, isso é um perigo... :lol: :lol: ]:) :OK:

Wanderson
03-09-09, 17:29
Cara
manda flores de manha
ou uma cesta de café da manha pra ela
ou na casa ou no trampo dela

depois vá jantar com ela
ou vá um restaurante legal, ou se vc sabe cozinhar faz um rango legal a luz de velas
e se ficar na sua casa ou na dela, dorme juntos e tals
e se for jantar na rua, após o jantar vá pra um motel legal e tal

Gabriel Paulino
03-09-09, 17:39
bem se vc nao tiver anel de compromisso e bom dar um...
se tiver
um jantar ne um lugar caro e uma boa.

dai de presente se tiver grana da um celular pra ela
eu dei um pra minha namorada 250 reais
com tv e um monte de coisa

comprei nos camelo faz uns 6 meses ate hj nao deu nem um problema...



eu fiz assim com a minha
comprei uma carteira que ela queria (barata) dai ela olho ja assim ne "so isso" ai quando ela abriu a carteira tinha um celular.. o mini Iphone, bem a cara de mulher

ela adoro


quanto de verba vc tem pra gastar?

Buça
03-09-09, 17:50
Amarra o teu orgão genital com um lacinho e dá pra ela! aheiaeuaiea

Brincadeiras a parte, buques de rosas são sempre bem vindos, por mais que tu tenhas dado, nunca é o suficiente, ai dá junto um cartão e qm sabe algum roupa, calçado nao muito caro.

A minha sempre gosta dessas coisas, inclusive a primeira sugestão lá de cima!! ¬¬

aheaeua

XxUNOxX
03-09-09, 18:15
Cara...pra minha eu dei uma cesta de café da tarde, ela se amarro pra caramba, depois levei ela pra passea de moto, e sem quere a moto afogou...to até agora sem sabe qp ela afogou e não queria pega mais....(ainda bem que ela naum sabe que com o motor quente e afogador puxado a XTZ não pega)

Ai foi só curtição!

E a do anel de compromisso tambem é uma boa, se ela ainta não tiver (da pra ela dentro de uma caixa cheia de papel, isopor e tal, qp ai ela vai procurando, procurando e la no final ta ela escondidinha!)
De preferencia uma caixa bem grande, pq vc enche de coisa, estilo jornal e tal..fica bem legal e diferente!

fred_black
03-09-09, 18:21
leva pra jantar, num lugar vbem bacana de preferencia fora da sua cidade, depois uma volta pela cidade ( desconhecida ) a noite ( tomara que seja lua cheia) e de uma aliança de noivado




a aliança ja dei nos dias dos namorados

fred_black
03-09-09, 18:22
Cara...pra minha eu dei uma cesta de café da tarde, ela se amarro pra caramba, depois levei ela pra passea de moto, e sem quere a moto afogou...to até agora sem sabe qp ela afogou e não queria pega mais....(ainda bem que ela naum sabe que com o motor quente e afogador puxado a XTZ não pega)

Ai foi só curtição!

E a do anel de compromisso tambem é uma boa, se ela ainta não tiver (da pra ela dentro de uma caixa cheia de papel, isopor e tal, qp ai ela vai procurando, procurando e la no final ta ela escondidinha!)
De preferencia uma caixa bem grande, pq vc enche de coisa, estilo jornal e tal..fica bem legal e diferente!

]muito boa esta cara vou fazer isso com um aparador de aliança que comprei

fred_black
03-09-09, 18:24
bem se vc nao tiver anel de compromisso e bom dar um...
se tiver
um jantar ne um lugar caro e uma boa.

dai de presente se tiver grana da um celular pra ela
eu dei um pra minha namorada 250 reais
com tv e um monte de coisa

comprei nos camelo faz uns 6 meses ate hj nao deu nem um problema...



eu fiz assim com a minha
comprei uma carteira que ela queria (barata) dai ela olho ja assim ne "so isso" ai quando ela abriu a carteira tinha um celular.. o mini Iphone, bem a cara de mulher

ela adoro


quanto de verba vc tem pra gastar?

ja dei isso tambem o celular mes passado

Fagner
03-09-09, 18:36
fred parabens
dia 31 de agosto eu fiz 2 anos e 8 meses
ja dei quase de tudo( muitas roupas,tennis, flores,celular,mp5,cesta de chocolate... não me lembro do resto.. rsrsrs
Faça uma coisa que ela nunca esperaria de vc
ela vai adorar!!!!!! :OK: :OK: :OK:

SethM
03-09-09, 18:48
acho a parada do jantar mais manero

XxUNOxX
03-09-09, 19:18
Eu to com 1 ano e 10 meses (Inicio do namoro dia 20/10/2007 acho que é isso, se ela ver isso e não for eu to ferrado)

parabens ai pela conquista dos 2 anos, logo logo eu to chegando a essa meta (espero)
abraços e boa sorte ai no presente, minha dica ta dada ;)

César
03-09-09, 19:20
Putz leva em restaurante chique, ir bem vestido de social, ia ser um saco pra mim, acho q num vo casa nunca, kkkkkkk. Pra mim comemoração seria um passeio bem longe com a moto

Du_Modders
03-09-09, 22:36
Manés...primeiro FLORES...não existe nada igual...é ridiculo pq morrem e se vão mas elas adoram receber flores...depois um jantar romantico...claro...ja a idéia do se perder esquece...deixa que ela tome a iniciativa senão vai parecer que só fez isso tudo pra dar um créu na velhinha...pega maus...agora se quiser mesmo agradar a patroa de verdade...da um cartão de crédito liberado pra ela fazer o que quiser...aí vc ganha de vez....uauauauauauauauaua...

Flw...!!! :f

Fagner
03-09-09, 22:38
Manés...primeiro FLORES...não existe nada igual...é ridiculo pq morrem e se vão mas elas adoram receber flores...depois um jantar romantico...claro...ja a idéia do se perder esquece...deixa que ela tome a iniciativa senão vai parecer que só fez isso tudo pra dar um créu na velhinha...pega maus...agora se quiser mesmo agradar a patroa de verdade...da um cartão de crédito liberado pra ela fazer o que quiser...aí vc ganha de vez....uauauauauauauauaua...

Flw...!!! :f


essa do cartão de credito foi boa :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
03-09-09, 22:41
Faz o q o Du falou:
Flores, jantar... e espera ela tomar a iniciativa!! Se for pra rolar algo além do jantar... legal, senão dxa assim!
Afinal tu já namora faz muito tempo já deve ter carcado ela de tudo q é jeito... então sexo pra comemorar esse tipo de coisa é no mínimo interesseiro!!

Fagner
03-09-09, 22:58
uma vez eu levei um buque enorme de flores
no ex serviço ela trabalha no extra como caixa
e fiquei em frente ao caixa esperando todas as mulheres ficaram
com inveja :drool: :drool: :drool:

tenta isso

ammanzoli
03-09-09, 23:25
pow vcs estao bomd e presentes .. eu ja to a 3 anos e
3 meses de mamoro e so dei roupa .. mas sempre levo ela e falo pode gasta tanto ... ai ela vai e escolhe do gosto dele ,, pois eu nao tenho saco nem para comprar para mim muito menos compra coisa pra mue.. e depois se tiver com grana ainda .. levo para comer ... comida ok ...( sem piadas em .. ) .num lugar diferente e depois me perco no caminho . rsrs

redinjf
04-09-09, 00:57
Po...
se tua mulher gostar de coisas "fru-fru" dá 1 bicho de pelúcia grande pra ela :D
Já cansei de dar almofadas "cuti-cuti" e bicho de pelúcia!
haueahueh
E sempre agradou...

Ou acorda ela com uma cesta de café da manhã....
combina isso com o seu sogro um dia antes

[]'s

Rezinho
04-09-09, 07:01
Acho legal ir mandando flores o dia todo seria uma.... :G

rocksul
04-09-09, 09:00
Dá pra ela um homem que entenda ela e seja capaz de decidir sozinho o que dar de aniversário de namoro.

Furious VIPER
04-09-09, 09:24
Dá pra ela um homem que entenda ela e seja capaz de decidir sozinho o que dar de aniversário de namoro.

hahahahhhahhaa absolutamente SENSACIONAAAAAAAL a resposta! hahahahha

Wanderson
04-09-09, 09:33
Dá pra ela um homem que entenda ela e seja capaz de decidir sozinho o que dar de aniversário de namoro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa eu amarra uma pedra no pé e me jogava no rio

Full@nno
04-09-09, 11:40
Dá pra ela um homem que entenda ela e seja capaz de decidir sozinho o que dar de aniversário de namoro.


boouaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

PenPen
04-09-09, 13:29
eu não daria porcaria nenhuma!! acostuma ela a não ganhar nada ai você nunca mais se preocupa com isso ;) deu certo com minhas antigas namoradas e também funciona com a atual.. ( estamos juntos a 5 anos ) ]:) ]:) ]:)


se ainda quiser dar algo...
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93518267_9786.jpg&v=E
eu recomendo elas adoram...

px400
10-09-09, 09:21
Amarra o teu orgão genital com um lacinho e dá pra ela! aheiaeuaiea




huaheuaehuaheuaheaiuehiauehaeae, pior que jah fiz isso dai e jah funcionou heim! aheuiaheiuahe!

Mas entao, seguindo os conselhos pro cara aeh, faz um dia de princesa pra ela.

Manha:
Cesta cafe da manha personalizada.

Meio dia:
Apareca pra sequestrar ela e leva ela pro shopis centis.

Tarde/Noite:
Hora de se perder no caminho do shopis!
Dai vai prum restaurante bala/legal, claro que faz ela usar as roupas que tu comprou com ela, depois eh aproveitar a noite e tudo o mais.

tipo, sei lah, eu sempre fui de todo ano dar um presente diferente, desde esse pacote ai de cima, ateh viajar com ela do nada ( tipo, amor, tu tem 234535 horas pra arrumar a mala que vamos viajar ) ehiauehuiaeae

fred_black
10-09-09, 09:55
Galera meu intuito com este topico foi dividir com vcs um momento legal que estou passando, mais como sempre tem gente aqui que adora agredir as pessoas.
Bom mais para os caras que deram um bom palpite ai vai.
Pela manha mandei uma cesta.
Meio dia ela recebeu flores com bom bom.
A noite saimos para jantar.
ai dei uma joia para ela.
e antes de sairmos fui no restaurante e combinei com a dona para passar um video com nossas fotos.
ai do nada enquanto jantava-mos o video começou a passar.
ela se emocionou muito.
Obrigado Galera.
E respondendo alguns.
Conheço minha minha muito bem
E enquanto a dar outro namorado eu me garanto.
se vc estiver precisando fala ai que dou um trato na minha de vcs.
aposto que ela vai gostar.
Recado dado
Obrigado Galera

Furious VIPER
10-09-09, 10:15
ô Frederico.. não esquenta com a gurizada... tão só brincando!!!
E sobre dar trato na namorada dos outros... larga disso rapaz... tu gosta da guria.. vai trair?? MAIS UMA??? Sossega rapaz!!

fred_black
10-09-09, 15:32
ô Frederico.. não esquenta com a gurizada... tão só brincando!!!
E sobre dar trato na namorada dos outros... larga disso rapaz... tu gosta da guria.. vai trair?? MAIS UMA??? Sossega rapaz!!

vc sabe de quem estou ne.
nao quero dar nome aos bois rsss

Lagartixxa
10-09-09, 16:01
cara num sei se da pra vc fazer isso com sua namorada

mas eu ja dei pra minha namorado foi uma cesta de café da manha com o nascer do sol
levei ela num mirante num cidade aqui do lado e dei ela uma cesta de café da manha
baratim e booonito

outra coisa que ja fiz e ela gosto um monte foi um urso de pelucia grande (deve ter uns 60cm) comprei uma blusa pra bebe, escrevi que amava ela e vesti no urso. fico muito bacana mas tbm um pouco caro, o urso foi uns 100 conto e a blusa mais a tinta pra escreve mais uns 10 conto

juninho_150
10-09-09, 16:04
Boa Tarde galera!!!!


Ow eu to com o msm problema ....

dia 01/10/2009


|:(


não sei o que dar para ela...
me ajudem também...

moro em Mateus Leme aki num tem muitos lugares para ir não...

fred_black
10-09-09, 16:27
cara num sei se da pra vc fazer isso com sua namorada

mas eu ja dei pra minha namorado foi uma cesta de café da manha com o nascer do sol
levei ela num mirante num cidade aqui do lado e dei ela uma cesta de café da manha
baratim e booonito

outra coisa que ja fiz e ela gosto um monte foi um urso de pelucia grande (deve ter uns 60cm) comprei uma blusa pra bebe, escrevi que amava ela e vesti no urso. fico muito bacana mas tbm um pouco caro, o urso foi uns 100 conto e a blusa mais a tinta pra escreve mais uns 10 conto

mano creio que vc quis dizer namorada né?
vc colocou namorado

mantabodyboarder
10-09-09, 17:19
ai dei uma joia para ela.


Eu dou UM jóia pra muié e ainda divido a conta...
Se o lugar não aceitar VR ela paga inteira e eu pago a proxima num boteco que aceite VR :P

blaugusto
10-09-09, 17:56
Boa Tarde galera!!!!


Ow eu to com o msm problema ....

dia 01/10/2009




Cara, leia o tópico inteiro. Tem bastaaante dica...

Lagartixxa
11-09-09, 00:46
mano creio que vc quis dizer namorada né?
vc colocou namorado


exatamente!
namoradA

Twister
12-09-09, 05:18
Na ultima data comemorativa combinei com a mãe dela

cheguei bem cedo na casa dela com uns 4 baldes de petalas de rosas e ela acordou com a cama e chão cheios de petalas :D ela simplesmente derreteu hehehehe

PenPen
13-09-09, 21:20
Eu dou UM jóia pra muié e ainda divido a conta...
Se o lugar não aceitar VR ela paga inteira e eu pago a proxima num boteco que aceite VR :P

penso igual a você... pra pior hehehe
acho que tenho coração de pedra hahaha

rocksul
17-09-09, 14:39
Ae véi!
Agora que tu tá quebrado e eu tô aqui inteirão eu posso ser o presente!
Inteirão não, semi-recauchutado.
Agora qdo tu me ver vai ser uma luta de torto (por parte tua, garoto enchaqueca!)

Luigi
17-09-09, 14:41
http://www.kottke.org/plus/misc/images/ikea-dick-in-the-box-0.gif

Du_Modders
17-09-09, 20:41
Pow...este tópico ta indo tão longe que jaja o cara ja casou ...teve filhos e divorciou...uauauauauauauauauau...

Flw...!!! :f

agm2112
08-10-09, 08:49
;/



hum ..... ]:)

Dumbex
08-10-09, 08:51
OoOOoOoOOOpaaaa.....

e ai FRED???

Já embrulhou o Rock de presente pra tua mina???

allbass
08-10-09, 10:28
Cara vira homem e larga de ser mentiroso...é o melhor presente que ela pode receber

ammanzoli
08-10-09, 18:14
Cara vira homem e larga de ser mentiroso...é o melhor presente que ela pode receber

2

Seba
08-10-09, 18:29
Putz e foi tudo mentira...

Quando ele se acidentou eu pensei "bah isso sempre acontece com gente boa"... tinha que acontecer com quem fica merda do trânsito, "mas não com ele"...

Putz que decepção...

Bah Fred... tudo de ruim que acontecer durante tua vida toda... foi muito merecido, tu não presta cara.



Galera meu intuito com este topico foi dividir com vcs um momento legal que estou passando, mais como sempre tem gente aqui que adora agredir as pessoas.
Bom mais para os caras que deram um bom palpite ai vai.
Pela manha mandei uma cesta.
Meio dia ela recebeu flores com bom bom.
A noite saimos para jantar.
ai dei uma joia para ela.
e antes de sairmos fui no restaurante e combinei com a dona para passar um video com nossas fotos.
ai do nada enquanto jantava-mos o video começou a passar.
ela se emocionou muito.
Obrigado Galera.
E respondendo alguns.
Conheço minha minha muito bem
E enquanto a dar outro namorado eu me garanto.
se vc estiver precisando fala ai que dou um trato na minha de vcs.
aposto que ela vai gostar.
Recado dado
Obrigado Galera

oliver2fast4u
08-10-09, 20:58
da pra ela de presente um consolo de pau maior que o seu nariz e certamente que a sua benga seu tosco.huahuahuahua

rocksul
09-10-09, 16:38
Galera meu intuito com este topico foi dividir com vcs um momento legal que estou passando, mais como sempre tem gente aqui que adora agredir as pessoas.
Bom mais para os caras que deram um bom palpite ai vai.
Pela manha mandei uma cesta.
Meio dia ela recebeu flores com bom bom.
A noite saimos para jantar.
ai dei uma joia para ela.
e antes de sairmos fui no restaurante e combinei com a dona para passar um video com nossas fotos.
ai do nada enquanto jantava-mos o video começou a passar.
ela se emocionou muito.
Obrigado Galera.
E respondendo alguns.
Conheço minha minha muito bem
E enquanto a dar outro namorado eu me garanto.
se vc estiver precisando fala ai que dou um trato na minha de vcs.
aposto que ela vai gostar.
Recado dado
Obrigado Galera

Por Fréd_pé_de_Muleque_White

Editado pela moderação

cabra de brasilia
09-10-09, 19:54
A velho quer saber ia falar um monte de coisas....quer saber nunca devia ter entregado o canalha do Fred.....Furious merece ele......não é todo dia que a gente encontra um canalha pra puxar saco da gente......e e tão canalha que acabou de criar um usuário falso......

joao_ceara
09-10-09, 20:07
mensagem editada pela moderação

cabra de brasilia
09-10-09, 20:11
Pasao telefone seu safado........vou ligar agora e te chingar até acabar a saliva....larga de ser burro fred ta usando o dicionario agora é? mas o estilo cntinua o mermso seu juegue.....quero quero sim o telefone passa agora seu canalha....passa agora que vou ligar

Alan Ranieri
09-10-09, 20:14
Usuário falso foi o que vocês fizeram no orkut.
Não foram homem para dar a cara a tapa.
O que você pretendo com isso?
Quer meu telefone?
Quer email?
Rapaz não sou igual a você.
Nem estou falando o que o fred fez foi certo.
Mais ele já pagou por tudo que fez!


Da ban denovo æ.

Cyber
09-10-09, 20:23
Rock, meu pedido é que não prolongue as agressões contra o fred ok, editei seu post.