PDA

Ver Versão Completa : Motorista de ônibus atinge moto na Zona Sul de SP



higoff
04-09-09, 15:15
Mais um homicídio culposo... q dada a cagada foi quase doloso... que só mostra a falta de respeito que os carros maiores têm com as motos.

Vamos acompanhar isso para ver se vai dar CADEIA pra ele... pq causar um acidente dessa magnitude por um erro grotesco e ainda fugir sem prestar socorro, é praticamente um homicídio !

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1292749-5605,00-MOTORISTA+DE+ONIBUS+QUE+ATINGIU+MOTO+NA+ZONA+SUL+D E+SP+E+IDENTIFICADO+PELA+.html

Abs !

blaugusto
04-09-09, 15:21
Óbvio que não vai dar nada pra ele.

Um motorista de onibus matou uma Ciclista e saiu impune magina com motoqueiro com a fama que tem...

Wanderson
04-09-09, 15:23
Mais um homicídio culposo... q dada a cagada foi quase doloso... que só mostra a falta de respeito que os carros maiores têm com as motos.

Vamos acompanhar isso para ver se vai dar CADEIA pra ele... pq causar um acidente dessa magnitude por um erro grotesco e ainda fugir sem prestar socorro, é praticamente um homicídio !

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1292749-5605,00-MOTORISTA+DE+ONIBUS+QUE+ATINGIU+MOTO+NA+ZONA+SUL+D E+SP+E+IDENTIFICADO+PELA+.html

Abs !

Culposo nada
esse foi DOLOSO
tinha q ir em cana um *** desse
depois de apanhar muito dos motoqueiros

redinjf
04-09-09, 15:26
Culposo nada
é DOLOSOO!

o motorista sabia que a conversão era probida e que poderia ocasionar um acidente
mas mesmo assim assumiu o risco....
Dolo eventual :D

Dumbex
04-09-09, 15:28
Interessante que no outro dia o busão já não tinha mais amassado e pintura refeita!!!

Lixo de pessoa essa quem faz esse tipo de coisa!

Wanderson
04-09-09, 15:31
Interessante que no outro dia o busão já não tinha mais amassado e pintura refeita!!!

Lixo de pessoa essa quem faz esse tipo de coisa!

pois eh
nem ao menos prestou socorro
por isso q tinha q pegar esse motorista desgraçado e enfiar o escapamento da moto quente no C* dele
e ficar acelerando e estourando
qndo vi isso ai na tv
fiquei loko de raiva

blaugusto
04-09-09, 15:42
Todos nós sabemos que a grande esmagadora maioria das pessoas que andam de moto saem buzinando que nem louco quando vêem uma seta ligada ao invés de respeitar e dar passagem.

Então enquanto nós não começarmos a nos conscientizar e fazer um trabalho de conscientização com nossos colegas de 2 rodas não podemos exigir respeito de ninguém.

Dumbex
04-09-09, 16:07
Todos nós sabemos que a grande esmagadora maioria das pessoas que andam de moto saem buzinando que nem louco quando vêem uma seta ligada ao invés de respeitar e dar passagem.

Então enquanto nós não começarmos a nos conscientizar e fazer um trabalho de conscientização com nossos colegas de 2 rodas não podemos exigir respeito de ninguém.



Até ai tudo bem Bleno, concordo 100% com você.

Mas a respeito do motorista do ônibus, ele deveria no MÍNIMO ir PRESO, pois além de fazer o acidente não prestou socorro e tentou ocultar as provas do crime!

blaugusto
04-09-09, 16:11
Mas a respeito do motorista do ônibus, ele deveria no MÍNIMO ir PRESO, pois além de fazer o acidente não prestou socorro e tentou ocultar as provas do crime!


Eu concordo plenamente. É lei. O motorista do ônibus matou E desrespeitou uma lei de transito. Cometeu dois crimes numa tacada só e deveria ir preso.

Dumbex
04-09-09, 16:18
É como você disse, todo mundo deveria entender o lado de todos os outros veiculos no trânsito, e tentar combater os desentendimentos de todos os lados.















































...é bom sonhar de vez enquando =/

redinjf
04-09-09, 16:48
Eu concordo plenamente. É lei. O motorista do ônibus matou E desrespeitou uma lei de transito. Cometeu dois crimes numa tacada só e deveria ir preso.


E você acha que o motorista não foi orientado pelo advogado da empresa pra sumir e fugir do flagrante?



tentou ocultar as provas do crime!


Detalhe que a funilaria e pintura devem ter sido feitas tudo em um dia...olha a porqueira que ficou....

hedertone
04-09-09, 17:14
Que idiota!!!

Um cara desse merece cadeia...

Absurdo a maneira que tratam os motociclistas... =/

Menos um irmão...

Gabriel Paulino
04-09-09, 17:20
alem disso tudo

Santos voltava da comemoração de seu aniversário com colegas de trabalho quando foi atingido pelo ônibus.

o cara tava voltando do proprio niver...
tinha que da uma multa bem alta pras empresa de onibus treinar esses motorista direito..



galera... tava vendo o video direito agora, sem defender niguem, mais vcs nao acharam que o cara da moto ta correndo não?
por ser 2 da manha nao da pra ficar a 80 - 100km/h

pelomenos eu quando to de madrugada nao passo dos 60km/h...


mais sem duvida o motorista do busao ta errado ainda

mantabodyboarder
04-09-09, 17:52
blaugusto,

Até parece que onibus usa seta, né?

Quando usa, ele liga a seta pra sair do ponto e nunca mais desliga...

oliver2fast4u
04-09-09, 20:31
uma fatalidade, o motorista achou que conseguiria virar rapidamente no cruzamnento, e o motoqueiro apareceu em alta velocidade na via contraria....
é triste mas é a verdade, antes de linchar o motorista temos de entender que quem assumiu o risco foi o motoqueiro ao subir na moto, se acontecer 10 batidas desta vai ser 10 a 0 pro onibus, motoqueiro ja é errado de estar em cima de um veiculo que não tem nenhuma segurança, e a cada marcha mais alta engatada, mais errado ainda, é a lei das ruas e estradas, o mesmo acontece c/ o duelo carro vs caminhão.

alexandregf
04-09-09, 23:11
É foda, por mais que vc ande direitinho, sempre tem um *** fazendo cagada, e quem sofre somos nós mais fracos.....banalização da vida, ninguém liga se vai machucar ou até matar o outro.

Wanderson
04-09-09, 23:58
Todos nós sabemos que a grande esmagadora maioria das pessoas que andam de moto saem buzinando que nem louco quando vêem uma seta ligada ao invés de respeitar e dar passagem.

Então enquanto nós não começarmos a nos conscientizar e fazer um trabalho de conscientização com nossos colegas de 2 rodas não podemos exigir respeito de ninguém.



affe
ate com essas coisas um cara q anda de moto critica quem anda de moto!
fala serio
q mundo vc vive??

fala serio
o cara faz uma merda dessa e vc vem falar de motoqueiro??

a buzina soh eh usada pro cara saber q vc vem vindo!

JJ Junior
05-09-09, 02:33
Todos nós sabemos que a grande esmagadora maioria das pessoas que andam de moto saem buzinando que nem louco quando vêem uma seta ligada ao invés de respeitar e dar passagem.

Então enquanto nós não começarmos a nos conscientizar e fazer um trabalho de conscientização com nossos colegas de 2 rodas não podemos exigir respeito de ninguém.
A questão não é essa, ou você não acha que eu não fico muitas e muitas vezes esperando que algum carro me de preferencia também? isso eu dirigindo, de carro pra carro. Fato é que ninguém mais se respeita no trânsito. Ainda bem que os motocas ainda são unidos. Motorista querem tudo se comer no transito.

raulzito rock
05-09-09, 07:59
Desgraçado!!!!merece uma surra de motoqueiros depois ir apodrecer na cadeia,um irmão a menos,apenas 24 anos,jovem e batalhando por seus sonhos,ai vem um *** e acaba com tudo... :( :( :( :(

cabra de brasilia
05-09-09, 11:18
Já falo isso tem tempos......

A bastante tempo que motoquero para motorista num passa de mais um "olho de gato" na pista........

Quando subo sobre uma moto tenho só uma certeza.....paranóia com tudo no trânsito...todos para mim é um potencial individualista sobre um volante louco pra passar sobre esse "olho de gato" que vos fala nesse instante.......

higoff
05-09-09, 16:27
Tb acho que o cara da moto tava muito rápido... e quem anda de moto deve sempre assumir que ele é o elo mais fraco da corrente. Mas analisando friamente a situação, o motorista do ônibus tá MUITO ferrado...

Infelizmente, instintivamente temos aquela mania de achar que estamos protegidos no carro maior. Dado isso, a conclusão disso tudo é: o motorista faz uma conversão proibida, provoca um acidente, o acidente resulta em morte, ele foge do local do acidente (agravante) e ainda tenta ocultar as provas do crime (agravante x1000)...

Vamos acompanhar se a justiça será feita...

Abs !

Ivan RJ
05-09-09, 18:37
oliver2fast4u, VC É LOUCO?
Já não é o 1° absurdo que vc posta!!!
Está certo que estamos em um fórum em que o direito de opinião e expressão é totalmente preservado e defendido por toda a administração e moderação, mas vc está abusando! Se vc está procurando debate, encontrou.
Vê se consegue se exprimir com mais lucidez, pense antes de postar, não dói!
Nós todos sabemos que a moto é mais frágil, isso é o obvio, mas por ser mais frágil não dá o direito a qualquer motorista de um veículo maior passar por cima da gente. Vc tem carteira de habilitação? Estou achando que não, vc sabe que veículo tem preferência aos demais? Vai estudar o código de transito.
Sem comentários sobre o acidente. Motorista no micro ondas. FIM.
Aqui no Rio, como em qualquer grande centro urbano, só temos três no Brasil, se vc andar a 60km/h de carro o vagabundo levanta o capô e rouba o estepe, de moto é capaz de roubarem os seus retrovisores e vc nem percebe.
Um grande abraço a todos os irmãos.

JJ Junior
07-09-09, 19:29
uma fatalidade, o motorista achou que conseguiria virar rapidamente no cruzamnento, e o motoqueiro apareceu em alta velocidade na via contraria....
é triste mas é a verdade, antes de linchar o motorista temos de entender que quem assumiu o risco foi o motoqueiro ao subir na moto, se acontecer 10 batidas desta vai ser 10 a 0 pro onibus, motoqueiro ja é errado de estar em cima de um veiculo que não tem nenhuma segurança, e a cada marcha mais alta engatada, mais errado ainda, é a lei das ruas e estradas, o mesmo acontece c/ o duelo carro vs caminhão.
Se houver alguém que fala mais merda que esse eu não conheço. Que comentário mais infame. Segindo a linha de pensamento desse louco, os pedestres não podem sair na rua por ser mais fraco que caminhões, ônibus, carros, motos, bicicletas etc etc. Lamentável.

FLIT
08-09-09, 11:12
penso que a lei deve ser aplicada.
nesse caso interpreto como doloso e cadeia sem choro. entendo que quando se avança um sinal ou conversão proibida o motorista está assumindo o risco de causar até mortes. nesse caso eu digo doloso porque o motorista com um mínimo de atenção deveria perceber a moto em seu direito e coloclou o ônibus atravessado em seu caminho.

velocidades e outros detalhes a polícia técnica poderá informar, com o vídeo facilita muito.

porém o crime mais grave e imperdoável foi a omissão de socorro e a tentativa de ocultação do crime. esse crime é o pior de todos...

pêsames às famílias do piloto que faleceu e muita força para a do garupa, que ainda corre risco de ficar com sequelas..

oliver2fast4u
08-09-09, 22:32
oliver2fast4u, VC É LOUCO?
Já não é o 1° absurdo que vc posta!!!
Está certo que estamos em um fórum em que o direito de opinião e expressão é totalmente preservado e defendido por toda a administração e moderação, mas vc está abusando! Se vc está procurando debate, encontrou.
Vê se consegue se exprimir com mais lucidez, pense antes de postar, não dói!
Nós todos sabemos que a moto é mais frágil, isso é o obvio, mas por ser mais frágil não dá o direito a qualquer motorista de um veículo maior passar por cima da gente. Vc tem carteira de habilitação? Estou achando que não, vc sabe que veículo tem preferência aos demais? Vai estudar o código de transito.
Sem comentários sobre o acidente. Motorista no micro ondas. FIM.
Aqui no Rio, como em qualquer grande centro urbano, só temos três no Brasil, se vc andar a 60km/h de carro o vagabundo levanta o capô e rouba o estepe, de moto é capaz de roubarem os seus retrovisores e vc nem percebe.
Um grande abraço a todos os irmãos.



Está certo que estamos em um fórum em que o direito de opinião e expressão é totalmente preservado e defendido por toda a administração e moderação.
Certo é andar em alta velocidade em vias publicas e ARRISCANDO A SUA VIDA E DE OUTROS USUARIOS DA VIA.
Se vc se arrisca a rodar assim, que saiba o preço a pagar. as vezes eu rodo assim e sei o preço, ja escapei diversas vezes de bater tirando racha "deitadão" em moto, eu acho que se vc não quer morrer, que não procure a morte fazendo o que este motoqueiro fez na avenida.
vc é o elo mais fraco da corrente sim, domingo estive visitando um antigo colega que quebrou a coluna em 3 lugares depois que tomou chão numa Suzuki 1.100, ha uns 11 anos. tomou fechada de uma carreta na BR e o motorista com certeza nem se lembra mais dele.



Se houver alguém que fala mais $#@%$# que esse eu não conheço. Que comentário mais infame. Segindo a linha de pensamento desse louco, os pedestres não podem sair na rua por ser mais fraco que caminhões, ônibus, carros, motos, bicicletas etc etc. Lamentável.

pare de falar bosta rapaz. vc sai andando que nem louco na rua e quer ter direito, eu sou rachador mas não me chame pra te defender quando vc entrar num acidente por rodar em alta velocidade e não conseguir parar quando alguem entrar na sua frente, isto é a famosa roleta russa que este cara fez, na madrugada acontece muito de maluco sair louco, ai aparece alguem entrando errado num cruzamento e quem se ferra é o bonitão que tava correndo de moto.
pois é, o motoqueiro estava certo, mas morreu assim mesmo, ja perdi alguns colegas acidentados mas em 2001 perdi um deste jeito, ele estava ha mais de 100 km/h quando uma silverado cruzou a preferencial na frente dele, ele tentou desviar mas colidiu na caçamba da pick-up, bateu d frente e a moto girou e bateu de traseira, ele morreu no local sangrado por todo lado, disseram que deu hemorragia cerebral e hemorragia interna. sabe o que aconteceu ao motorista??? NADA!!! ele nem preso foi, quando viatura cheegou e viu que era um senhor que voltava c/ a familia de uma viajem e o rapaz estava rasgando a avenida na madrugada, so tratou de avisar a familia do morto, depois foi tudo pro forum por homicidio culposo e houve um monte de atenuantes de pena pro velho e acabou que nem deu indenização pois ja tinham recebido o seguro obrigatorio.

oliver2fast4u
08-09-09, 22:41
penso que a lei deve ser aplicada.
nesse caso interpreto como doloso e cadeia sem choro. entendo que quando se avança um sinal ou conversão proibida o motorista está assumindo o risco de causar até mortes. nesse caso eu digo doloso porque o motorista com um mínimo de atenção deveria perceber a moto em seu direito e coloclou o ônibus atravessado em seu caminho.

velocidades e outros detalhes a polícia técnica poderá informar, com o vídeo facilita muito.

porém o crime mais grave e imperdoável foi a omissão de socorro e a tentativa de ocultação do crime. esse crime é o pior de todos...

pêsames às famílias do piloto que faleceu e muita força para a do garupa, que ainda corre risco de ficar com sequelas..

vc sabe o que vai acontecer c/ este cara??? ele vai gastar todo o suado dinheiro de trabalhor dele e vai ficar livre, o advogado vai provar q é homicidio culposo, ele deveria indenizar a familia da vitima e tal, mas e a familia dele como fica?? será que ele tem esposa e filhos??? a justiça não vai por um pai de familia na cadeia por causa disso. e se ele tambem for réu primário???? são tantas variaveis que eu acho que é mais facil ele perder o emprego e só, pra justiça o advogado alega que ele ficou c/ medo por isso não parou, ou consertou a lateral do onibus porque o veiculo tinha d voltar pra linha no dia seguinte....
é foda mas é o Brasil, alguem aí se lembra daquele deputado Paranaense??? alguem sabe se ele ta na cadeia????

blaugusto
09-09-09, 11:55
a buzina soh eh usada pro cara saber q vc vem vindo!




É obrigação do motorista que está na faixa da esquerda dar passagem para o que está dando seta. É uma questão de respeito.
Sabe aquelas 3 palavrinhas basicas? Com licença, por favor e obrigado? quando alguém está dando seta ele está pedindo "Licença". Eu busino quando alguém da seta. Mas quando eu estou em cima, pra avisar que estou do lado. Se eu estou vindo diminuo a velocidade. Não custa nada. Não iremos ganhar nem 1 segundo ignorando o pedido do outro motorista.

Vivo num mundo em que poucos me respeitam no transito, mas eu respeito todos de Bike ou de moto. Faço a minha parte e gostaria que todos fizessem a sua.



Assisti ao video agora e vi que me passaram informações incorretas.
A seta ali também não faria diferença. Mas a culpa continua sendo do onibus.
Se o motoqueiro estava correndo era problema dele. Será que a 40km/h ele se salvaria?
Não sei e ninguém vai saber.


O fato é que o motorista estava errado e deveria ir preso sim.
Se é pai de familia deveria ter se lembrado disso antes de sair de casa.

mantabodyboarder
09-09-09, 13:38
Pai de família respeitável não é assassino.

Motorista de busão em SP não respeita nem a mãe, tem que perder emprego e ir em cana mesmo, só assim começa a melhorar. Quem não tem respeito precisa ter medo.

Pro oliver "dono da razão", tá fazendo o que em um forum de motos?
Todo mundo sabe que o motociclista é o mais fraco no transito, mas não justifica um onibus fazer uma conversão proibida ainda mais na velocidade que ele estava.
Quanto a moto estar correndo, pelo video em comparação com os outros veículos, ele aparentemente está dentro deo limite de velocidade, que nessa avenida é 70km/h

E se o cara é mesmo trabalhador, deveria fazer o serviço direito, e não sair por aí como se pudesse fazer tudo. ele não pensou na família quando assassinou o motoqueiro, tem que ir em cana mesmo.

oliver2fast4u
09-09-09, 18:47
amigo MANTA, não sou dono da verdade, apenas realista, nos que rodamos o dia todo em cima de motoquinha sabemos que somos as maiores vitimas de preconceito no transito, em grande parte por nossa educação mesmo, são poucos que nos respeitam, então me desculpe se alguem me entendeu mal, mas a realidade é que devemos pilotar pra nos mesmos e dirigir pros outros, não é porque estamos na preferencial que devemos ter a utopia que sempre vamos ser respeitados pois tambem somos uma vida e tal... De que adianta estar certo mas ser morto mesmo assim?? é, existe lei pra punir os infratores, mas ela funciona mesmo??? temos d ter em mente que estamos em cima d um veiculo que não tem nenhuma segurança, e sempre seremos os mais prejudicados nestas horas, então custa muito ter um pouco mais d cuidado ao sair correndo d moto nas vias? é dificil diminuir a velocidade em cruzamentos ja imaginando que pode aparecer um motorista bebado a qualquer momento.
E o bonitão do playboy que matou aquelas pessoas no Paraná renunciou, e é ex-deputado agora, mas ainda enfrenta o processo na justiça e responde em liberdade, vai levar alguns anos pra sair sentença e se sair cadeia ele recorre, mesmo se condenado a indenizar a familia das vitimas, não vai mata-lo pois ele é rico, e tambem não vai trazer a vida das vitimas de volta, justiça que funciona no Brasil é só a divina mesmo.

Dumbex
10-09-09, 08:57
amigo MANTA, não sou dono da verdade, apenas realista, nos que rodamos o dia todo em cima de motoquinha sabemos que somos as maiores vitimas de preconceito no transito, em grande parte por nossa educação mesmo, são poucos que nos respeitam, então me desculpe se alguem me entendeu mal, mas a realidade é que devemos pilotar pra nos mesmos e dirigir pros outros, não é porque estamos na preferencial que devemos ter a utopia que sempre vamos ser respeitados pois tambem somos uma vida e tal... De que adianta estar certo mas ser morto mesmo assim?? é, existe lei pra punir os infratores, mas ela funciona mesmo??? temos d ter em mente que estamos em cima d um veiculo que não tem nenhuma segurança, e sempre seremos os mais prejudicados nestas horas, então custa muito ter um pouco mais d cuidado ao sair correndo d moto nas vias? é dificil diminuir a velocidade em cruzamentos ja imaginando que pode aparecer um motorista bebado a qualquer momento.
E o bonitão do playboy que matou aquelas pessoas no Paraná renunciou, e é ex-deputado agora, mas ainda enfrenta o processo na justiça e responde em liberdade, vai levar alguns anos pra sair sentença e se sair cadeia ele recorre, mesmo se condenado a indenizar a familia das vitimas, não vai mata-lo pois ele é rico, e tambem não vai trazer a vida das vitimas de volta, justiça que funciona no Brasil é só a divina mesmo.


Certo... então o cara da moto que morreu é o culpado na história?

agm2112
10-09-09, 09:25
Nem tem discussão nesse caso ... tem uma placa dizendo que é proibido virar ali, e um motorista "D", dirigindo um ônibus, virou, derrubou a moto e seguiu reto como se nada tivesse acontecido. Cadeia nele.

fsantos
10-09-09, 12:01
***!!!
E ainda se diz "motorista profissional". Esse tem que ser proibido de andar até de bicicleta...

Dumbex
10-09-09, 12:04
Nem tem discussão nesse caso ... tem uma placa dizendo que é proibido virar ali, e um motorista "D", dirigindo um ônibus, virou, derrubou a moto e seguiu reto como se nada tivesse acontecido. Cadeia nele.


Concordo plenamente, e garanto que 99,9% do resto do fórum também concorda!

edumrq
11-09-09, 23:06
Cara nós ja somos marginalizados por andar de moto, todo mundo odeia motoqueiro, por que alguem quebrou um retrovisor, por ficar buzinando que nem louco no corredor, subir na calçada, não parar no farol, nós não fazemos isso mas tem gente que faz, e a gente paga o pato por isso, temos que mudar nossa imagem e principalmente dirigir pelos outros, eu vou pro trampo e vejo maluco de moto que parece que ta tentando se matar, foi foda o que aconteceu, mas de madrugada em um cruzamento daquele tamanho ja da pra imaginar que vai ter algum carro passando no vermelho mesmo estando verde pra voce

mantabodyboarder
11-09-09, 23:27
*****, passar no vermelho todo mundo espera, mas fazer uma conversão proibida a milhão (tanto que o busão "deita" na curva), ainda mais sendo "profissional", é de foder mesmo

edumrq
12-09-09, 01:16
Até pode ser que os dois estejam errados, mas o erro de um, matou uma pessoa e referente a isso realmente não tem o que discutir é assassinato

Tasteful
12-09-09, 01:40
oliver2fast4u, VC É LOUCO?
Vê se consegue se exprimir com mais lucidez, pense antes de postar, não dói!
Nós todos sabemos que a moto é mais frágil, isso é o obvio, mas por ser mais frágil não dá o direito a qualquer motorista de um veículo maior passar por cima da gente. Vc tem carteira de habilitação? Estou achando que não, vc sabe que veículo tem preferência aos demais? Vai estudar o código de transito.
Sem comentários sobre o acidente.


tu sabe q oq devia acontecer na teoria não acontece na prática neh.....

qdo vem um "motokero" meio embalado no trevo qualquer um joga o carro na frente pois sabe q o "da motoka" tem mais a perder e o induz a reduzir sua velocidade

agora quando vem um semen loko(pra não dizer p.) q não ta nem ai pra nada e só quer sentir uma adrenalinazinha ou até mesmo estar em velocidade elevada por prevenção a assaltos,como já mencionado, ele está ciente dos riscos e q se tomar uma fechada as chances de frear a tempo são drasticamente reduzidas
se ele estivesse melhor equipado sobreviveria?NÃO SEI.se ele tivesse reflexos melhores sobreviveria?NÃO SEI.se ele estivesse em menor velocidade sobreviveria?NÃO SEI.

Mas as chances seriam melhores

a culpa???
É CLARO Q É DO MOTORA DO BUSÃO!Descumpriu as normas de transito
porem.....talvez em outras condições o motociclista não morresse