PDA

Ver Versão Completa : Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos



Sky
04-09-09, 18:48
Bom fiz 2 pedidos em 11/08 e paguei os mesmos no dia por boleto. Pedidos 110047 e 110048.

Bom no dia 11/09 completam 1 mês e nada dos mesmos!

Sempre falo com o tal de Rafael, e sempre diz que vai resolver e nada e NADA MESMO, NEM PRAZO!

Comprei mais de R$2000,00 na loja, todos falando que é de confiança, seriedade e tudo mais. Não vejo isso não!

E-mail de contato esqueça! Ninguém responde. Nextel então lá é comunitário e o telefone nunca ninguém resolve.

Quero meu dinheiro de volta pois essa semana vou ao Procon de SP. NÂO QUERO MAIS OS PRODUTOS E MEU DINHEIRO EM MINHA CONTA!

Pois quase todo eram de meu cliente particular e o mesmo já desistiu, minha encomenda foi paga por e-sedex o prazo que o correio dá são de entrega em até 3 dias úteis á partir da data de confirmação do pagamento, então já fazem 26 dias que compensou na conta da loja e NADA!

E vou requerer com juros de mora!

Vou colocar meu telefone, se quiserem ligar vai ser apenas para pegar os dados da minha conta.

Já enviei 17 e-mails para [email protected], [email protected], [email protected], [email protected].

Tentei no MSN e nada só querem saber de vender, se vai reclamar sai derrepente por que será?
[email protected]
[email protected]

Nextel, tels e tudo mais, quantos canais de contato, mais nenhum que dê retorno ao cliente.

Número de rastreamento de seu pedido esquece nem eles sabem!

Alertas amigos do PN, não quero massacrar ninguém mais são meus direitos e ainda com valor alto de desses, 2 mil sem nada na MÃO!

Furious VIPER
04-09-09, 19:51
Poxa... tem q entrar em contato insistentemente com eles!
Eses tempos eu fiz compra de bolas suíças pela internet de um site q já estou acostumado a comprar... foram 5 unidades.. no valor de R$500 (total)... paguei e demorou quase um mês pra chegar.... sendo q o site dá prazo de 5 à 7 dias úteis. Mas deu td certo... não sei o q houve pra dar atraso, mas chegou td certinho!
De repente deu um problema lá (afinal... nunca sabemos o q acontece)!!!

oliver2fast4u
04-09-09, 20:24
é phoda quando acontece uma dessas c/ a gente, eu ja passei alguns incovenientes c/ compras, o pior é ter de ficar insistentemente atraz do problema se não eles não se enteressam em resolver.
boa sorte c/ a sua procissão, mantenha a calma que as coisas usam ficam maiores ainda, depois dará pra vc escrever um livro c/ toda a história.

Du_Modders
04-09-09, 21:16
Mancada jogar mais de 2000 mangos numa loja de net heim...no máximo compro coisas de 200 ou 300 mangos...2000pilas jamais...

Flw...!!! :f

Sky
04-09-09, 22:25
Gente o pior que compro à mais de 5 anos na Net, pô todo lugar que você vê dessa loja só tem boas referências, resolvi comprar à vista devido ao desconto e a disponibilidade de peças, mais dei um tiro no pé!

Já fiz reclamação no Reclame Aqui, e se não resolverem até essa semana é Procon, sinto muito!

PenPen
04-09-09, 22:50
pior que a adrenalina tem duas uma lojas física enormes aqui em curitiba... já comprei la varias vezes..
mas nunca se sabe né.. realmente procon neles já

Sky
05-09-09, 11:52
Juro que não gostaria que fosse ao Procon, tenho loja e empresa e do cliente chegar ao ponto de acionar o Procon é que já tentou diversas coisas e não obteve resposta ou supriu sua expectativa, de uma coisa eles devam saber na Internet as vendas são muito concorridas e qualquer coisa que impessa ou cause desconfiança perderão a venda mesmo sendo mais barata.

Sky
05-09-09, 12:19
Só espero que respondam isso, pois já reclamei em vários fôruns.

Tales Teixeira
05-09-09, 14:00
Não acredito que não vi esse post |:(

Tem 10 minutos que comprei alguns equipamentos nessa loja. Foi no Cartão de Crédito. Vou aguardar, mas já estou com pensamento de que pode vir a dar problema.

O valor não foi tão alto como o seu(R$ 259,00 + frete), mas já fiquei desanimado e muito preocupado. :0_0:

arkbricardo
05-09-09, 14:16
Ai Sky PROCON neles sem chance, é só queimar os caras com todo gás, que já já, liga alguém do departamento jurídico pedindo desculpas e tentando deixar tudo certinnho, ei já fiz isso com 2 empresas de venda pela interent, e segundo o art.211 código 10 das leis virtuais, isso é CRIME e agora os caras ficam ferrados...

henrique
05-09-09, 19:43
eu já comprei deles umas 3 vezes, e na última me aconteceu algo parecido e no fim nao mandavam pq tava em falta, mas só foram me falar isso depois de um mes.. aí mandei vir outra coisa do mesmo valor

apu
05-09-09, 21:29
comprar na net sempre é arriscado. porém dificilmente acontece calote.. acho que não aconteceu nada nesse caso, não é calote, a empresa deve ter se enrolado lá, mas ainda vão enviar teus produtos.. rlx

Cyber
07-09-09, 10:28
E ae sky nada de enviarem tuas coisas? conheço algumas pessoas lá posso sondar pra você o que aconteceu, pode ser?

Trabalho com eles a anos e são parceiros aqui do forum também, nunca deixaram de entregar para nenhum cliente que indiquei, e não foram poucos, quanto a ser enrolados, isso já não posso defender lá, porque já vi gente reclamar de atraso.

Tales Teixeira
07-09-09, 10:41
E ae sky nada de enviarem tuas coisas? conheço algumas pessoas lá posso sondar pra você o que aconteceu, pode ser?

Trabalho com eles a anos e são parceiros aqui do forum também, nunca deixaram de entregar para nenhum cliente que indiquei, e não foram poucos, quanto a ser enrolados, isso já não posso defender lá, porque já vi gente reclamar de atraso.

Eu também comprei lá. Até 7 dias para entregar. Acho que vai dar tudo certo(espero). Vamos ver...

Sky
07-09-09, 11:26
E ae sky nada de enviarem tuas coisas? conheço algumas pessoas lá posso sondar pra você o que aconteceu, pode ser?

Trabalho com eles a anos e são parceiros aqui do forum também, nunca deixaram de entregar para nenhum cliente que indiquei, e não foram poucos, quanto a ser enrolados, isso já não posso defender lá, porque já vi gente reclamar de atraso.


Nada até agora velho, se puder sondar algo lhe agradeço, mais quero meu dinheiro de volta pq meu cliente aqui da loja desistiu da compra e tive que devolver à ele o dinheiro e ainda ter o débito que paguei aos produtos, então minha dívida chega à quase 4 mil que não estou em mãos. Vai fazer dia 11/09 30 dias que paguei em dinheiro por boleto.

Bom acho que não é boa uma repercussão dessas em fóruns, pois como disse anteiormente a concorrencia é muito acirrada.
Cara podia demorar 60 dias, mais que me desse uma posição de falta de peça , atraso ou algo parecido qu eeu pudesse também passar ao meu cliente, agora imagine vc liga e ninguem dá informação, não sabe de nada e sempre vai verificar e não dá retorno pelo Nextel que não paga! Ou por e-mail mesmo que for um simples,acho desleixo de atendimento e pós venda! Agora e minha cara de tacho ao meu cliente e chegar à devolver o dinheiro dele e perder ele para um concorrente e ele nunca mais voltar, que paga?

Sky
07-09-09, 11:31
Cyber, agora entendo de ser enrrolados e tudo, mais que passasse um prazo ou algo parecido como lhe informei, quanto de vendas eles perderão que de gente que acessa o fórum aqui e iria comprar ou estava comprando? Já reclamei aqui e em vários fóruns de moto, imagine a repercussão,os caras anunciam aqui suas promoções e dão mancada com o pessoal do fórum? Para mim é passível de rompimento de parceria se não resolvermos o problema.

Se puder e tiver algum contato mesmo, avise-os por que no dia 12/09 estarei juntando as papeladas e indo ao Procon,aí vai ser um pouco mais feio. Isso já avisei eles por e-mail, telefone e sinal de fumaça e nada, sabe o que parece que pegaram meu dinheiro e esqueceram de meu pedido e teclaram a F....se.

Sky
07-09-09, 17:28
Atrasos na Entrega ou na Instalação
Pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa é obrigada a cumprir o prazo de entrega, instalação ou montagem de qualquer produto.
Peça sempre um documento em que esteja descrito o prazo combinado para a entrega do produto. Guarde a nota do pedido e o recibo.
Se o produto encomendado não for entregue ou instalado no prazo combinado, você pode forçar o cumprimento da obrigação ou então exigir a devolução do produto e receber de volta os valores pagos (Art. 35, CDC).
Envie uma reclamação escrita à empresa vendedora e à financiadora (se for o caso), comunicando o ocorrido.
Descreva minuciosamente a compra. Com a reclamação, envie uma cópia da nota fiscal.
Se não for atendido procure um órgão de defesa do consumidor ou entre com uma ação na Justiça (Art. 83, CDC).
Produto entregue diferente do pedido
Se o fornecedor entregar um produto que você não escolheu, será obrigado a lhe pagar uma indenização.
Se você receber um produto diferente do que você escolheu na hora da compra, pode agir assim:
• recusar-se a receber a mercadoria. Escreva os motivos de sua recusa na nota de entrega se perceber o engano na hora da entrega do produto;
• se você não estava em casa quando o produto chegou e alguém recebeu a mercadoria por você, envie uma reclamação escrita ao fornecedor. Nesta reclamação conte o problema e exija que dentro de 30 dias o produto seja substituído por outro da mesma espécie e sem defeito;
• você pode pedir a restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço.

Prazos de Entrega
Se a loja não cumprir o prazo de entrega, entre em contato com a direção do estabelecimento e procure saber o motivo do atraso. Ninguém informa e não sabe o que ocorreu nem o Rafael, totalmente perdido.
Se achar que o motivo não é justo, você pode cancelar a compra, notificando a loja através de carta entregue pessoalmente ou pelos Correios através de A.R.
Peça o recibo da carta.
Informe na carta o motivo do cancelamento e a suspensão do pagamento.
O que já tiver sido pago, deve ser devolvido com correção monetária. Algumas lojas cobram taxa de cancelamento. Neste caso a responsável é a loja, pois o atraso foi dela.
Se este for o seu caso e a loja por acaso não entregar o produto, faça da mesma maneira mencionada acima, comunicando a suspensão do pagamento. Foi pago à vista em 2 boletos.
Se a cobrança for bancária, procure o gerente, apresente cópia da notificação e peça que o gerente colabore com você.
No caso do pagamento ter sido feito à vista ou parcelado com entrada e a entrega não tiver sido feita no prazo combinado, procure a Delegacia do Consumidor (Decon), pois esta prática é considerada estelionato. Bem acho que é meu caso?

Cassio
08-09-09, 08:33
Complicado a loja dar canseira dessas. Entendo o seu post, e acho válido e importante a intenção de alertar outros usuários para que não passem
pela mesma situação.
Fora isso, não espere que a loja entre aqui neste fórum ou em qualquer outro para lhe dar satisfações, lembresse de escrever aqui não pensando que
alguém da loja vai ler, mas sim os usuários do forum.

Não espere até dia 12 para ir ao procon, já que desistiu mesmo da compra, vá buscar orientação o quanto antes.

renanperim
08-09-09, 08:36
Lembre-se que mesmo que eles lhe mandem a mercadoria, voce pode desistir da compra, por ser uma compra online.

mantabodyboarder
08-09-09, 08:57
Furios, não concordo que tem que entrar em contato insistentemente.

O consumidor só tem a obrigação de pagar e informar corretamente os dados de entrega, o resto é com a loja.
Atraso de uma semana sem justificativa já é inaceitável, imagina um mês?
Conforme o Sky disse, se eles tivessem a honestidade de entrar e contato e informar que houve erro no estoque e estão com o produto em falta, se oferecendo pra trocar, estornar ou aguardar a entrega por mais X dias, tudo bem, mas passam a agir de má fé quando descobrem a falta de estoque e passam a enrolar o cliente para não perder a venda, que teve valor alto.


Nesse caso geralmente perdem a venda, o cliente, e acabam com a imagem da loja.
Já não é o primeiro caso que eu ouço deles. Eu mesmo só compro lá se não extistir em nenhum outro lugar e se eu não tiver a menor pressa de receber.
Pra mim o dealExtreme está mais confiável.

Sky
08-09-09, 08:59
Complicado a loja dar canseira dessas. Entendo o seu post, e acho válido e importante a intenção de alertar outros usuários para que não passem
pela mesma situação.
Fora isso, não espere que a loja entre aqui neste fórum ou em qualquer outro para lhe dar satisfações, lembresse de escrever aqui não pensando que
alguém da loja vai ler, mas sim os usuários do forum.

Não espere até dia 12 para ir ao procon, já que desistiu mesmo da compra, vá buscar orientação o quanto antes.


Claro, estou ciente disso sim, estou colocando isso para alertar nossos colegas e também ficarem cientes de que caso ocorra eles tenham pelo menos um minimo de noção do que se pode fazer, os caras da loja não entram em contato nem por e-mail quanto mais aqui, nem no fórum deles respondem direito.

Valeu pela força, mais é para todos do PN verem minha saga.

Sky
08-09-09, 09:01
Lembre-se que mesmo que eles lhe mandem a mercadoria, voce pode desistir da compra, por ser uma compra online.


Cara até coloquei isso quero ver se me mandarem faço fogueira de São João!

Sky
08-09-09, 09:02
Opinião minha gente, mais se os caras são parceiros do PN e vendem e dão mancada devriam descredenciar os mesmos!

Sky
09-09-09, 13:57
Bom hoje dei a entrada nos pápeis do Procon, vamos ver o desfecho....

Sky
09-09-09, 23:20
À todos do PN hoje entrei com as papeladas no Procon, aliás fiz a reclamação em diversos fóruns de motos, INCLUSIVE NO DELES e até agora nada, para verem como é bom o atendimento, você vai no próprio fórum reclama de uma coisa à seu direito e ainda ninguém responde, depois que postei em todos os tópicos a reclamação quase ninguém está entrando no fórum, bom se não me devolverem o dinheiro pelo Procon, amigavemente é Juizado Civil e ainda nem que eu gaste mais com o advogado, mais quero que devolvam esse valor!

mantabodyboarder
10-09-09, 08:47
Sky, esqueça o Procon, vá direto no JEC.

Procon é motivo de piada entre as empresas.

agm2112
10-09-09, 09:28
Por 2000 eu ia pessoalmente na loja ! (se é que existe uma loja física).

Sky
10-09-09, 12:31
Caras estou tentando de forma amigável, se não vou ao JC mesmo, só que o valor de indenização vai ser bem maior, e até hoje ninguem me mandou e-mail....

Tales Teixeira
11-09-09, 10:51
Minhas coisas também não chegaram. Até Terça que vem eles estão no prazo. Vamos ver...

Tales Teixeira
20-09-09, 22:52
Só para constar no tópico...

Meus equipamentos chegaram. O único vacilo que a loja deu foi terem esquecido de mandar a minha luva. Vou correr atrás disso...

De resto, não tenho mais o que reclamar.

Cyber
20-09-09, 23:56
Cara vc tem o numero do pedido lá que fechou com eles? e nome de quem que ta o pedido? passa ae que dou uma sondada

Tqf2
21-09-09, 08:30
Até agora nada.......?

Estou achando que vc pegou algum vendedor sacana, e não a loja em sí hein....

Acho que o vendedor que fez a sacanagem.

mantabodyboarder
21-09-09, 10:29
tqf2, se o vendedor foi sacana e mesmo depois de reclamação e tudo mais a loja continua enrolando, quer dizer que a loja está participando...

Já pediu o cancelamento da compra?
pede o cancelamento e coloca logo na justiça...

Tales Teixeira
23-09-09, 11:22
Vamos lá. Para constar... o último ítem do que comprei chegou. Está tudo ok.

Posso dizer que de minha parte, a loja Adrenalina atendeu as expectativas.

Boa sorte amigo com o seu caso.

Abs a todos.

Erick Mentawai
17-06-11, 11:57
Fala galera!
No meu caso ainda não virou uma dor de cabeça, mas ja estao a 5 dias atrazado (11/06/2011) para postar meu produto, o pior de tudo é entrar em contato com o adrenalina moto racing eles não respondem, pra mim estão querendo me passar a perna.
O engraçado é que receber eles recebem no ato, já até foi para fatura do meu cartão a compra mas produto que é bom e resposta deles também nada.


Sempres tive receio de comprar pela net, por isso que estraga este tipo de negócio sao esses empresa sem comprometimento com o cliente, nem pra enrolar com respostar "toscar" eles prestam, querem passa o rodo na minha grana só mesmo.

Além de tudo foi merreca mas dinheiro é dinheiro, é tão dificil ganhar até 1 centavo e vem esses pilantras nos golpearem.
Não vou deixar barato vou atraz dos meus direitos e criar autos topicos pra ferrar esses picaretas.

Desculpa qualquer coisa galera e fiquem alertas.

chiccoli
17-06-11, 12:01
fala galeraaa !!!!!!!!!!!! :drool:

2009 e nóis ae.. :D

LuizH
17-06-11, 12:26
http://www.evoo.com.br/forum/files/pa_de_ouro_923.jpg

remerson g. madeira
17-06-11, 13:04
de boa procon brother pegue seu dinheiro de volta e repasse p/ todo mundo sobre essa loja boicotem

Erick Mentawai
17-06-11, 22:39
Fala galera!


Desculpa qualquer coisa galera e fiquem alertas.