PDA

Ver Versão Completa : Chupa que é de uva!!!! Brasil dá um chocolate na Argentina.



oliver2fast4u
05-09-09, 23:31
è galera, o Brasil ja ta classificado pra copa!!!!!
Vamos extravasar nosso orgulho de ser Brasileiro, depois da surra que a Argentina tomou eu quero ver o que o Maradona vai dizer pra imprensa especializada.

BRASIL-SIL-SIL!!!!!

silverfox
05-09-09, 23:54
baita jogo!

bom que o Brasil ganhou... eles estavam falando muita merda antes do jogo... hahaha

superkyo
06-09-09, 00:03
LUCIO MITO meu idolo !! quando nascer meu filho ( sabe-se lá quando, naum tenho nem parceira ainda hehehe ) eu vou pegar um DVD do LUCIO e falar pro mulekinho é assim q tem q jogar bola, raça, garra, amor, lealdade e jogo limpo !!

ROBINHO nulo pelo menos agora com o GALVÃO cornetando é provavel todo mundo abra o olho e ele saia...

A.SANTOS jogo bem, nem acreditei quando ele desarmou limpo na bola o MESSI, pois a marcação naum é o forte dele...

Mas tenho q reconhecer q golaço da ARGENTINA eu gosto de chutaço de fora da area...

Du_Modders
06-09-09, 00:14
Adorei ver a cara de merda do Mauradona...uauauauauauaua...:D

Flw...!!! :f

Fagner
06-09-09, 00:21
amanha vai ser noticia em todos jornais
e com destaque

raulzito rock
08-09-09, 22:54
genteeeeee amanhã o jogo e partim aqui de casa...BRASIL X CHILE, o Brasil não precisa ganhar ,mas um chocolatezinho a mais não faria mal...
tomara que nada aconteça de ruim,pq nos últimos dias pareçe que jogaram fumaça nos nos esconderijos dos vagabundos,pq aqui o bicho ta pegando... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

raulzito rock
10-09-09, 12:04
huahuahuahuahuhuahuaq...mais um chocolatezinho da seleção canarinho!!!!

oliver2fast4u
10-09-09, 20:38
Nilmar matou a pau hein!!!!
o melhor é os "Hermanos" caindo pra 5° lugar na classif.
depois falam q a nos somos macacos... então salve os "Macaquitos"!!!

allbass
11-09-09, 11:57
E galera....vamo para de fala mal do robinho..... o cara é TRI ATLETA

PEDALA, CORRE E....NADA!!!

raulzito rock
16-09-09, 11:04
hahhaahhahaahhaahahhhahaha

nada e nada...