PDA

Ver Versão Completa : Motos de leilao para entregar pizza ? Como isso? :O



jucazl
06-09-09, 00:11
Vejo em varios links no mercado livre e sites motos de leilao ideais para entregar pizza como isso se naum tem placa ?
entrega pizza onde? sem anda na rua?
naum entendo se puderem me esclarece a duvida :k

buzato
06-09-09, 03:12
ahhh com certeza tem treta nisso aí

XING LING
06-09-09, 11:57
Essas motos a maioria não sucatas de leilão, essas motos são vendidas pelo leilão só para aproveitar peças e não é permitido andar com elas, elas saem do leilão com uma nota fiscal de sucata e só, mais aqui em Sampa ZL a maioria dos entregadores de pizza andam com elas e se elas estiverem com sinalização tudo ok as PMs nem ligam, uma biz de sucata por aqui com nota fiscal pagam R$400,00 em média!!!!!

Tasteful
06-09-09, 20:33
entregam pizza com as motos fora da lei msm, eh como o colega falo...se tiver sinalera e placa fria ninguem nota

Du_Modders
06-09-09, 21:37
tem moto de leilao que sai com docs...
Flw...!!! :f

SuZuKi
06-09-09, 22:36
as motos e carros de leilão tem umas que não são condenadas pelo Detran e tal ou seja pode andar de boa na rua!!!!
mas o foda que tu compra a moto e se ela ainda tiver debitos vc que tem que pagar e tal!!!
tem que ver direitinho antes de comprar!!!
ver se vale a pena e tal...

Roberval3000
07-09-09, 07:51
normal, nao é o vendedor q vai perder a moto na fiscalização

se fosse meu caso ja teria perdido 3 motos

ja fui parado em um local q nunca imaginaria q ia acontecer, do tipo achar q seria mais facil cair um raio na cabeça

RODRIGO_FAN08
07-09-09, 11:11
entregam pizza com as motos fora da lei msm, eh como o colega falo...se tiver sinalera e placa fria ninguem nota


se tiver com a caixa de entrega os pms nem ligam, mandam passar de boa....

jotappe
07-09-09, 21:57
poder rodar na rua semantes legalizar nao pode mas estamos no brasil neh?

LwkinhaZ™
07-09-09, 22:35
A maioria das motos vendidas em leilão saem documentadas e com permissão pra rodar normalmente, somente sucatas, veiculos roubados q já tiveram baixa no sistema do Detran que não podem rodar nas ruas.

jucazl
07-09-09, 22:50
aaaaaaaaaaaaaa entendi agora :B
é pq fikei meio cabrero , como akelas sucata e tal
vlww ai xD

Ariel
07-09-09, 23:20
bOM AQUI NO RIO, É POSSÍVEL VC COMPRAR E LEGALIZAR A MOTO PARA USO.
MAS... no leilão, é praticamente um tiro no escuro, vc antes de comprar a moto pode
ir para ver, só não pode ligar o moto nem mexer em nada, apenas olhar...


Bom galera sou novo por aki, queria criar um topico para pedir sugestao sobre
a personalização da minha motoca (uma ybr q "ainda" está original).
Como faço para iniciar um topico no forum???
Desde já agradeço a ajuda!

XING LING
08-09-09, 00:13
No leilão saem veículos de vários tipos:

Sinistro(colisão ou furto): roda normalmente(documentação ok) mais sai no documento recuperado de sinistro e o carro é desvalorizado 30% do valor do mercado mais ou menos!!!

Recuperado de financeira:O antigo dono não consegui pagar o veículo e a financeira toma o carro de volta!!Documentação ok tb não desvaloriza nada o veículo!!!

Frota:renovação de frota de empresas(eletropaulo, telefônica etc)mandam o carro pro leilão e tudo ok tb sem desvalorização!!!A maioria dos carros de frota a letra começa com A para pagar menos impostos(Paraná etc) e é popular e prata!!!

Leasing:mesmo esquema do recuperado de financeira!!!

Comprei uma Sundown STX Trail 2007 com 7K rodados recuperado de financeira na época pagueiR$4.600 e valia R$7.000 se não me engano!Agora não consigo vender por R$4.000 hehehe e tb comprei um Astra 2001 de leasing por R$16.500 q no final saiu por R$18.500 q a tabela era R$24.000!!!!!Sabendo o q ta fazendo até vale a pena comprar em leilão, veículos de menos de R$5.000,00 é melhor comprar de particular mesmo q o risco é muito grande pelo valor do bem(risco tipo motor batendo, fumando etc)!!!

Bruno Boo
08-09-09, 14:40
Na região onde moro é dificil ver entregador de pizza com moto velha, eu até brinco com um amigo dizendo que por aqui isso é profissão de riquinho, tem até um perto de casa que entrega pizza com uma Twister amarela com roda e pneu de Hornet modelo antigo !

Diego.fcs
09-09-09, 14:24
É só entregar umas pizzas no batalhão algumas vezes... Brincadeira.

Tem leilão que é de financeiras e coisas do tipo, aí sai com o veículo documentado. Se for sucata, não faz documento, mas os caras andam porq compensa, se a PM parar vai prender a moto e boa, ele compra outra em um leilão e continua irregular.