PDA

Ver Versão Completa : comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...



lim@
06-09-09, 13:09
pessoal comprei a suspensão dianteira da twister pra colocar na strada... agora to em duvida em qual adaptação e a mais facil de fazer... eu vi que a caixa de direção da twister e mais larga.. será que dá pra retirar o eixo central da mesa da twister e adaptar o da strada? ele tem uma solda embaixo da mesa.. é facil tirar ele da lá? acho que essa opção e a mais facil de fazer.. ou se alguem tiver outra opção da um help please.. :clap: valew :OK:

leocrufiel
07-09-09, 13:46
pessoal comprei a suspensão dianteira da twister pra colocar na strada... agora to em duvida em qual adaptação e a mais facil de fazer... eu vi que a caixa de direção da twister e mais larga.. será que dá pra retirar o eixo central da mesa da twister e adaptar o da strada? ele tem uma solda embaixo da mesa.. é facil tirar ele da lá? acho que essa opção e a mais facil de fazer.. ou se alguem tiver outra opção da um help please.. :clap: valew :OK:


Quanto vc pagou na suspensão? Nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito esta adaptação, muito cuidado suspensão tem que ficar uma coisa superconfiável, depois posta fotos...

arkbricardo
07-09-09, 14:39
O Lim@ boa essa eim, também quero saber o q vc vai fazer, pq é algo q eu sempre quiz na minha moto..me manda as fotos via e-mail, q euem sabe não trabalhamos juntos nesse projeto eim..

lim@
07-09-09, 19:07
hoje eu tirei a mesa inferior da strada amanha vou no cara que mexe com solda pra ele tirar o eixo da mesa da twister e soldar o da strada no lugar... ai eu naum preciso mexer na caixa de direção..

Stone
07-09-09, 19:34
Lima, cuidado com isso cara, não leva para qualquer um não, se o cara deixar mínima coisa fora lá na parte debaixo da bengala dará uma diferença enorme
tente levar isso para alguém que trabalhe com serviço de gabarito, tipo, esses caras que desempenam xassis, mesas essas coisas, acredito que esses caras possam fazer um serviço mais preciso pra ti não te estressar depois

Zika
07-12-10, 17:49
Boa tarde Lima...

Cara fiz esta adaptação na minha today...ela tem foto e video no forum...esta no topico "today com motor de twsiter"..

pequei a mesa da tw e soldei o eixo original da today, só que no meu caso tive que mandar fazer uma especie de "aruela" para
colocar entre o eixo e a mesa superior para não ficar com folga, ja que o eixo da today é bem mais fino que o da tw...

A parte boa é que vc monta o resto tudo original da twister, não precisa adaptar mais nada...

Minha today esta com frente completa, motor e rodas com quadro elastico da tw...

Espero ter ajudado...

Att
Zika

Ronnytrials
08-12-10, 07:29
bacana, aguardando... e acompanhando teu trampo.

Irmão
09-12-10, 00:17
Essa eu quero ver como vai ficar. valeu

jmn83
09-12-10, 00:20
O lima tem uma Twistrada!

Ronnytrials
09-12-10, 06:59
O lima tem uma Twistrada!
mentira! é uma stradwister!!!