PDA

Ver Versão Completa : Fotos do local da multa



César
25-10-05, 08:48
Ae galera, eu enchendo o saco d novo com a multa, heheheh. Foi nessa rua que eu parei. Atrás dessa banca de jornal. Tinha mais três motos aí. Olhando melhor, a placa tá aí, só que meio obstruída. Diz permitido estacionar obrigatório uso de cartão. Mas pow, tem que por cartão em moto? Como q é isso?
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1319.jpg
Olha a plaquinha onde tá.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1320.jpg

E aí, o que posso alegar? Obstrução de placa? Será q cola?

jecastro
25-10-05, 08:56
Aqui moto não pode estacionar em local de cartão, tem locais específicos para motocicletas e são de graça.

tiagoporto
25-10-05, 08:56
Tenta recorrer, anexando essas fotos e um bom texto explicando. Pelo menos tenta.

alexandrecatani
25-10-05, 09:01
fala q a placa tava ilegivel... sei la algo assim

BrunoDias
25-10-05, 09:52
po, mocosaram a placa la
placa mocosada na moto eles multam, mas mocosada na rua pode ne

SKID OI!
25-10-05, 09:52
Oh cesar com certeza tu recorrer tu recorrer tu vai ganhar a placa e em cima da calçada em baixo de uma marquiz poh que issu placa tem que tar proximo ao meio fio! aeh aj em uma rpa ti reaver isso

Coltz
25-10-05, 09:53
acho que voce sefiodeu

juliano125
25-10-05, 09:56
kra . por outro lado, vc não colocou ela no estacionamento p/ motos, onde tem as faixas amarelas no chão p/ motos, ali deve ser irregular , mas então as outras motos tbm foram multadas?..ou tinha cartão nelas...
kra..eu nunca vi ter q por cartão em moto...!!!!

Ramiro
25-10-05, 10:22
recorre sim... eh sempre bom recorrer..

Zanca
25-10-05, 10:59
recorre e coloca essas foto pois assim vou mocozar a placa do meu movel

Drão
25-10-05, 11:20
recorre lah...quem naum arrisca...
hehehe

Drão
25-10-05, 11:27
kra . por outro lado, vc não colocou ela no estacionamento p/ motos, onde tem as faixas amarelas no chão p/ motos, ali deve ser irregular , mas então as outras motos tbm foram multadas?..ou tinha cartão nelas...
kra..eu nunca vi ter q por cartão em moto...!!!!
e naum tem mesmo....
pelo menos aki tem mili lugares pra vc por a moto
inclusive no centro...e de gratis
foda eh axar lugar pra por dia de semana...
motoboy toma conta hehehe

Guigo
25-10-05, 11:57
Recorre sempre!!!
Mas geralmente eles num aliviam não....
Mas usa o argumento da má sinalização mesmo, inclusive anexando as fotos...isso pode ajudar...

César
25-10-05, 12:18
É, vou recorrer mesmo, o pior é que fim de setembro eu tomei uma multa de 500 reais lá em Votorantim-SP (100km daqui) porque excedi em mais de 20% a velocidade, pra recorrer dessa (se é que ainda dá) eu teria que ir lá, putz. O foda é que já recorri duas multas da moto de radar e as duas foram indeferidas. Acho que eles nem lêem o recurso e carimbam indeferido direto só pra a gente c ferra.

clark
25-10-05, 13:13
Bom casos de excesso de velocidade e meio complicado! Mas no caso do estacionamento ai da pra recorrer sim a placa esta em local de dificil visualização!

Aqui em Campo Grande/MS o estacionamento de motos tem areas determinadas que são gratuitas não sendo permitido parar motos a area dos parquimetros!

Henrique D.
25-10-05, 19:14
recorre com certeza, eu tenho 3 multas, e julgamento por manobra perigosa amanha, na frente do juiz

FabricioFabuloso
25-10-05, 20:35
Recorre sim... pelo menos tenta... Boa Sorte...

Abraços