PDA

Ver Versão Completa : Qual 125cc com maior custo x beneficio?!



SuZuKi
08-09-09, 14:48
Pow galera tenho uma Fazer LE, mas até o final do ano estarei me desfazendo dela!!!

pois irei realizar um belo up!!!
hehehe

mas como não tenho como manter uma 4 cilindros pro dia a dia, irei comprar outra 125cc(outra pois ja tive uma CG) pois é bem mais em conta para se manter!!!


gostaria de sugestões sobre o custo x beneficio das pequenas...
estou procurando uma moto na faixa dos seus R$3k

estou pesquisando entre
- CG
- YBR
- Yes

renanperim
08-09-09, 14:50
3 e uns quebrados vc pega uma Yes otima e bem nova(mas vai ter que procurar).
Com isso vc so pega titan 150 velha, rodada e provavelmente KS ou varias FAN's.
YBR so compraria se fosse completa, talvez vc consiga uma ano 05 completa, o duro é achar uma boa neh...

arkbricardo
08-09-09, 14:59
Faço das palavras do RENAN as minhas.....

blaugusto
08-09-09, 15:07
Eu, com 3 mangos na mão compraria uma Ybr, pensando em economia ou uma ML pensando em desempenho.
Dá pra achar Strada, mas eu só pegaria nesse valor se fosse pra mandar pra uma oficina direto.

Yes eu não pegaria usada pq geralmente o pessoal, por falta de peças ou por economia burra, faz gambiarra, zoa a moto...

SuZuKi
08-09-09, 15:31
pow to pesquisando e tal, ja encontrei umas motinhas legais por 3k e pouco!!!
o ruim que são todas bem rodadas!!!

mas to ai na procura!!!



em termos de consumo pelo que sei a YBR seria a mais economica neh?!
e manutenção?!

Gabriel Paulino
08-09-09, 16:12
eu procuraria uma yes bem nova

se nao achar iria de YBR

Bruno Boo
08-09-09, 16:16
pow to pesquisando e tal, ja encontrei umas motinhas legais por 3k e pouco!!!
o ruim que são todas bem rodadas!!!

mas to ai na procura!!!



em termos de consumo pelo que sei a YBR seria a mais economica neh?!
e manutenção?!


YBR até modelo 2008 é bem barata a manutenção, peças paralelas você acha aos montes e não é tão visada para roubo, Yes é um bom custoxbenefício, mas a manutenção não é tão barata e compensa pegar uma 0km já que é barata, Yes usada eu não pegaria também devido a revenda que é dificil, o bom é que é muito pouco visada para roubos. CG é manutenção campeã, bom desempenho e e economia, mas extremamente visada para roubo então eu iria de YBR por causa da manutenção baixa e economia de combustível. Uma YBR 2005 deve estar na casa dos 3.5k !

Tqf2
08-09-09, 16:35
Eu iria de YBR..
Tive uma 2005 e te falo que a moto é super econômica, macia, manutenção baixíssima (não estraga)...

Se quiser,, eu te ajudo a procurar uma YBR filézinha por 3K.......rs

Bruno Boo
08-09-09, 16:42
Aqui um belo exemplo de YBR boa de se comprar, se chorar da para abaixar o preço:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/yamaha-ybr-125-ed/84385/detalhe.wm

Foto:

http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioMotoUsados/grande/2009%5C200908%5C20090806%5CYAMAHAYBR_125_ED8438520 09080613220235.jpg

mmoura
08-09-09, 16:45
Eu iria de Yes zero km!
Escuto falar muito bem dela e hoje seria minha opçao caso trocasse de moto

Tasteful
08-09-09, 20:05
ybr na cabeça....menos visada

guinomo da pratinha
08-09-09, 20:09
factor
linda e barata, aquela deroda de liga então

Furious VIPER
08-09-09, 20:37
Gurizada... de R$3500 para R$5000 são R$1500 de diferença... isso pra qm qr economia é muuuuita coisa!
Eu compraria uma YBR q mesmo estando bem rodada é muito valente e absurdamente econômica!
Outras motos são bem interessantes, mas não adianta... km/l é com a YBR sem dúvidas... e isso no dia a dia faz a diferença. Fora q ela não estraga nunca!!

thiago proton.
08-09-09, 21:09
olha não é por nada mas a minha yes ta zero,pena que não mora aqui em bh pois estou pra fazer jogo na by moto aqui(honda) e eles pegam a minha yes por 3k e vendem por 4k,ate anunciei em alguns sites para ver se vendo neste valor,assim posso escolher melhor as motos que posso comprar alem da cb 300.
Minha vontade era de ficar com ela pois 3k so se compra moto bicheira e velha

Vai por mim tem muita yes boa por ai tem que saber escolher.abços

Diego.fcs
08-09-09, 23:31
3k?? ML

Carlos Roberto
09-09-09, 11:04
Manutenção de YBR é barata fora da concessionária, né? Pois o que a rede Yamaha não tem é peça barata, seja de que moto for. Moto Honda sempre achei perigoso comprar com muito uso, pois tem no mercado um monte de peça paralela barata e de má qualidade, então, pra ter uma CG aparentemente boa, mas com peça que vai durar um mês, é muito fácil.

Talvez, a grande vantagem de uma YES seja a dificuldade de peças paralelas. E eu, pelo menos, nunca vi YES andando detonada por aí.

Tasteful
09-09-09, 13:46
Manutenção de YBR é barata fora da concessionária, né? Pois o que a rede Yamaha não tem é peça barata, seja de que moto for. Moto Honda sempre achei perigoso comprar com muito uso, pois tem no mercado um monte de peça paralela barata e de má qualidade, então, pra ter uma CG aparentemente boa, mas com peça que vai durar um mês, é muito fácil.

Talvez, a grande vantagem de uma YES seja a dificuldade de peças paralelas. E eu, pelo menos, nunca vi YES andando detonada por aí.


eu já e muitas

Carlos Roberto
09-09-09, 15:38
Mas detonadas porque a moto não presta ou porque os donos não pretam?

SuZuKi
09-09-09, 15:50
Pow galera quero economizar mesmo!!!
uma motinha na faixa de uns R$3k ou um pouco mais!!!


agora estou em duvida entre a YBR(pela economia) e a Yes(por ser completa)!!!
mas to caindo pro lado da YBR pela economia de combustivél!!!

CG meio que descartei pelo fato de todas serem muito rodadas e aqui em BSB a maioria é motoboy e senta o sarrafo!!!

Carlos Roberto
09-09-09, 15:58
Pow galera quero economizar mesmo!!!
uma motinha na faixa de uns R$3k ou um pouco mais!!!


agora estou em duvida entre a YBR(pela economia) e a Yes(por ser completa)!!!
mas to caindo pro lado da YBR pela economia de combustivél!!!

CG meio que descartei pelo fato de todas serem muito rodadas e aqui em BSB a maioria é motoboy e senta o sarrafo!!!



Já vi muita YBR com motoboy...Até ajudei a socorrer um que meteu a YBR dele atrás de um carro parado....

Wanderson
09-09-09, 16:02
eu pretendo fazer um up igual ao seu
juntar uma grana e vender a fazer e pegar um carro
de uns 15 a 20k
mas quero comprar uma Cg 150, usada

SuZuKi
09-09-09, 16:05
Já vi muita YBR com motoboy...Até ajudei a socorrer um que meteu a YBR dele atrás de um carro parado....


Isso concerteza tem!!!
como tbm tem motoboy de Yes e de tantas outras motos!!!

mas é mais facil de encontrar uma YBR ou YES de pessoas que so usam de vez enquando do que CG saka!!!
conheço alguns motoboys e tal(pai de uma amigo tem pizzaria) e a maioria so vai de CG por causa da manutenção e durabilidade segundo eles e eles so andam chutado o tempo inteiro e é isso mesmo que quero evitar de pegar, quero uma motinha pouco rodada e tal!!!

ja tive CG e tal, nda contra, mas é bem mais dificil de encontrar uma inteira e pouco rodada!!!

Beto
09-09-09, 16:16
Maior Custo e Maior Benefício , imagino a Aprillia uma 125cc com 42cv . Agora Melhor Custox beneficio acredito msm ser a Fan da Honda . Beto

Rezinho
09-09-09, 17:14
Eu iria de YES sem dúvida, completa e gasta nada também é uma 125cc!

raulzito rock
09-09-09, 17:32
bem eu iria de YES sem dúvida,moto boa mesmo, não dá manutenção, não é visada, bebe pouco, e completa,e é a mais forte da categoria,além de ser linda,a ybr tb e linda na sua versão completa que deve ta custando mais de 7mil reau,coisa que não pago em uma 125 tendo uma rival como a YES por 5mil e uns quebrados...

j_antunes
09-09-09, 18:41
Eu gosto da YBR por questões de ser muito confortável e a moto mais mão-de-vaca em termos de consumo que eu já vi. Se você não fosse de Brasília eu te ofereceria a minha. Tô vendendo por R$3.100. Mas, no fim das contas, isso é coisa pessoal. Dirige pelo menos as três mais famosas (YBR, CG e Yes) e tira tuas conclusões. Mas são motos muito próximas, de qualquer jeito, e tenho certeza de que qualquer uma delas vai te atender bem pro que você quer.

thiago proton.
09-09-09, 23:30
Pow galera quero economizar mesmo!!!
uma motinha na faixa de uns R$3k ou um pouco mais!!!


agora estou em duvida entre a YBR(pela economia) e a Yes(por ser completa)!!!
mas to caindo pro lado da YBR pela economia de combustivél!!!

CG meio que descartei pelo fato de todas serem muito rodadas e aqui em BSB a maioria é motoboy e senta o sarrafo!!!


Aminha yes 125 de boa da uns 35 e olha que tem escape em

agm2112
10-09-09, 08:04
Acho que isso depende da região... em cidade grande qualquer moto pode ter bom custoxbenefício, mas no interior fica mais pra Honda/Yamaha pela facilidade de se encontrar peças.

Pra mim é a YBR, mas a opinião pessoal conta muito...

Gomides
10-09-09, 17:11
Te aconselho uma ML, com 3k vc pega uma ML conservada. Ou entaum cg 2001 a 2003.

Adriano CG bolinha
10-09-09, 21:47
ml 3k oia oia oia compra logo rs aqui por menos de 5k vc só acha ml detonada ..... Cara tenta achar uma YBR mesmo moto show ...Yes eu não iria um cara que trampa comigo tem uma e tava vendendo ruim de vender eim ... mais a moto é boa tambem .. ml cg bolinha today e outras mais antigas vai ser muuuuuiiiiito dificil encontrar e quando encontra inteira TE GARANTO por 3k vc não leva .. isso pelo menos onde moro

Stone
10-09-09, 21:53
por aqui o melhor custo/ benefício é titanzinha 95/99, motinhas que não encomodam nunca
isso na minha opinião

raulzito rock
10-09-09, 22:32
a titan 99 e ótima,pelo que sei a honda acertou em tudo nessa moto,uma amigo meu do interior tem uma que eh original e dá pau em 150,e não quebra!!!!!!

Gomides
10-09-09, 23:04
ml 3k oia oia oia compra logo rs aqui por menos de 5k vc só acha ml detonada ..... Cara tenta achar uma YBR mesmo moto show ...Yes eu não iria um cara que trampa comigo tem uma e tava vendendo ruim de vender eim ... mais a moto é boa tambem .. ml cg bolinha today e outras mais antigas vai ser muuuuuiiiiito dificil encontrar e quando encontra inteira TE GARANTO por 3k vc não leva .. isso pelo menos onde moro


ML na sua terra eh bem valorizada hein, comprei a minha por 2k, arrumei bastante coisa e ainda assim só consegui vender por 2k e tava boa.

elio_filho
13-09-09, 22:45
Custo x benefício = Intruder 125

Ladrão passa longe, a motoquinha é confortável, fica estilosa para equipar, é gostosa de andar.

Tive uma, até hoje tenho vontade de comprar outra!

Abraços pega a azul metálica que é linda,

danielpaiva
14-09-09, 00:36
Minha Yes ta com 33mil km...bem rodados e muito bem conservada!!

Não troco ela por nenhuma outra moto por ae!!
Peças só em concessionária (única coisa fora, é o filtro de óleo) de resto mando trocar tudo la!!

Eu iria de Yes pois com 3k vc acha muita coisa boa por ae (a minha se eu fosse pra vender, se conseguir vender por 3.5k estaria rindo a toa!!

Flw
abs

JJ Junior
14-09-09, 04:54
Corra das titans usadas. Loteria achar uma que nãop tenha dadop pelo menos 2.500.000.000 tiros de escape :lol:. No mais prefiro a YBR.

Que bom ver as pessoas desse forum com seus ups, fico até emocionado de ver os brothers do forum crescendo. (Modo sinceridade on). E para aqueles que duvidarem da minha sinceridade por causa dos meus menos de 20posts, vou dizendo que sou véio no PN. É que da um jeitinho de estar perto de vcs de novo hehehehe. Pronto me delatei. Beijos...