PDA

Ver Versão Completa : como acabar com vasamento da titan 150?????



danner666
08-09-09, 21:37
Baum seus lokos??? pois eh, to com um problemaum,naum sei se eh com todos os donos de titans 150 o problema de vazamento de oleo no retentor do bracinho da embreagem, akele onde vai o cabo na tampa do motor!!! pois eh akilo la pelo q sei eh uma grande cagada da moto, eu por exemplo ja troquei 4 retentores e naum veda, o ultimo q coloquei tem uns 3 meses no maximo e voltou a merejar oleo por la, e detalhe todos os retentores q eu coloquei saum originais, mas msm assim naum tem santo q faça parar de vazar, e outro problema como minhas tampas saum cromada naum pode ter vazamento pq o oleo causa amarelamento das tampas ai ja viu!! alguem tem ideia pra ver oque pode ser?? to quase colocando ele paralelo pra ver se para!!! uahuaha abraços a todos!!

harmonny
08-09-09, 22:03
Aew daner faz assim cara retira o bracinho manda dar um cromo bem reforçado para engrossar 1mm mais ou menos, e depois recoloca ele com retentor novo ai já é vai ficar um brinco vai por mim valew

danner666
08-09-09, 22:05
Aew daner faz assim cara retira o bracinho manda dar um cromo bem reforçado para engrossar 1mm mais ou menos, e depois recoloca ele com retentor novo ai já é vai ficar um brinco vai por mim valew


cara pq eu mandei cromar e tal mas com o tempo ele tiro o cromo e volto no material original, ai qdo saiu tudo eu coloquei um retentor novo ( q eh o q ta agora) e hj fui olha tava começando a marcar de oleo!! affffff

froids q o cromo eh em sampa neh e eu moro no MT longe pakas!!

Stone
08-09-09, 22:56
manda o mecânico cortar um pedacinho da mola do retentor, se não resolver deve ajudar...

Lagartixxa
08-09-09, 23:54
posso ta falando uma asneira sem tamanho
mas será q c num ta confundindo as coisas nao? ali costuma ficar sujo de oleo do oleo que escorre do cabo da embreagem, pelo menos na minha titan e na Fazer sempre fica sujo de oleo ali, mas é do cabo da embreagem

Stone
09-09-09, 19:40
nãonão, na titan vaza mesmo

danner666
09-09-09, 20:12
manda o mecânico cortar um pedacinho da mola do retentor, se não resolver deve ajudar...


mecanico!?? uaahuhuh qq eh isso!! uhauahuahu unica vez q levei a minha moto na oficina foi pra enreiar os raios (q eu ainda naum sei, mas to aprendendo) o resto eu msm faço uahuahauh

mas cara esse esquema da mola eu ainda naum tentei ela eh taum fininha q eh foda cortar, vo tentar!! valeu!!!




posso ta falando uma asneira sem tamanho
mas será q c num ta confundindo as coisas nao? ali costuma ficar sujo de oleo do oleo que escorre do cabo da embreagem, pelo menos na minha titan e na Fazer sempre fica sujo de oleo ali, mas é do cabo da embreagem

naum nuam cara!! eh no braço de embreagem msm naum tem nada aver com o cabo!! eh no pe do braço da tampa. vlw

danner666
09-09-09, 20:13
nãonão, na titan vaza mesmo


mau de titan 150! afff

Stone
09-09-09, 20:27
já que é você mesmo que faz vou te dar mais uma dica...
o eixo que entra no retentor pode ter uma rebarba, por mínima que seja, já danifica os lábios do retentor
pegue um pedaço de plástico (eu geralmente uso a própria embalagem do retentor) e corte um pedaço e coloque dentro do retentor já instalado na carcaça, aí você coloca o eixo e depois que o eixo entrar quase até o final você tira o plástico, e só lembrando de sempre passar graxa ou óleo para instalar retentores...

Lagartixxa
10-09-09, 15:49
não tinha conhecimento de mais este problema cronico da CG150
ainda q eu passei minha bomba pra frente :)

minerinho
11-09-09, 09:32
ha bom na minha ja tentei de tudo tb e nada e além do retentor da embreagem a minha moto pinga umas gotas de gasolina sempree

danner666
12-09-09, 20:46
já que é você mesmo que faz vou te dar mais uma dica...
o eixo que entra no retentor pode ter uma rebarba, por mínima que seja, já danifica os lábios do retentor
pegue um pedaço de plástico (eu geralmente uso a própria embalagem do retentor) e corte um pedaço e coloque dentro do retentor já instalado na carcaça, aí você coloca o eixo e depois que o eixo entrar quase até o final você tira o plástico, e só lembrando de sempre passar graxa ou óleo para instalar retentores...



hummmmmm vo tentar, a rebarba pode ser do cromo, realmente naum verifiquei se fiko.



não tinha conhecimento de mais este problema cronico da CG150
ainda q eu passei minha bomba pra frente :)


bomba!? ¬¬

danner666
12-09-09, 20:50
minerinho intuam cara! ja troco agulha e sede do bura!?

speed biker
12-09-09, 21:06
Realmente pode ser defeito no Braço de acionamento que esta desgastando o retentor .

Mostarda_69
12-09-09, 21:37
Nunca reparei se a minha ta assim.. o que achei é um inicio de minação de óleo na tampa de uma das bengalas!! Ela ta com 22mil e foi trocado agora com 21mil o oleo da bengala!

Stone
12-09-09, 22:02
minha bros não tem nada hehe

allbass
14-09-09, 09:54
O da minha estorou com 8 mil km, agora com 15mil km ainda esta bom...