PDA

Ver Versão Completa : iniciado o projeto de adaptação da frente da twister na minha strada..



lim@
09-09-09, 22:56
é pessoal parece que foi ontem q eu fiz o projeto de rodas raiadas na minha motoka.. e to eu aqui de novo aprontanto mais uma hehehe

Hoje dei inicio ao projeto de mais uma mudança na motoka hehe..
O primeiro passo foi retirar o eixo da mesa da twister e adaptar o eixo da mesa da strada.. (se não fizesse essa mudança iria me dar muita dor de kbeça pois os rolamentos do eixo da twister são bem maiores..) coloquei o eixo da strada e foi soldado na mesa da twister..( a folga que ficou foi preenchida com solda tbem) com essa mudança não precisei mudar nada na caixa de direção da strada :clap:
o eicaixe da chave de ingnição foi perfeito sem adaptações... só que a trava não funciona pois o miolo da chave ficou mais baixo. mas isso e o de menos é só fazer mais uma adaptação hehe..
agora estou adaptando o suporte do farol..
pelo que vi vou ter dor de kbeça |:( na hora de encaixar a roda dianteira... espaço entre as bengalas da strada cerca de 11cm espaço entre as bengalas da twister cerca de 14cm..altura da pinça do freio da twister e maior tbem..
sem falar que o eixo da twister e mais largo e o cubo que to usando na roda raiada é de cg150 então vou ter que bolar algo pra não precisar mexer na roda.. fazer um embuchamento na bengala pra encaixar o eixo mais fino sem ficar com folga... vou ver ainda
vai ficar muito bonita pelo que to vendo.. mas vai dar um trabalhooo..
se algeum tiver alguma dica de ajuste nesses pontos que eu citei vai me ajudar muito.. valeww

mmoura
09-09-09, 23:00
E as fotos mano!!
Ai, quanta coisa que tu vai t q adaptar hein? mas afinal o que tu ta buscando com essa
adapta~]ao das bengalas da Twister na Strada?

lim@
10-09-09, 19:42
E as fotos mano!!
Ai, quanta coisa que tu vai t q adaptar hein? mas afinal o que tu ta buscando com essa
adapta~]ao das bengalas da Twister na Strada?

a principio eu to fazendo essa mudança só pelo visual mesmo..

oliver2fast4u
10-09-09, 20:47
vc não imaginava que dava tanto trabalho né??? vai mecher pra ver!!

Kaveira
11-09-09, 13:55
Monta tudo da Tw na sua moto, o mais difícil (eixo da direção) você já fez... Chama o conjunto dianteiro todo, as rodas e vai pensando na balança traseira...

Stradinha preta com rodas de TW vai ficar muuuito legal!

Abraços,

Tasteful
11-09-09, 14:31
Monta tudo da Tw na sua moto, o mais difícil (eixo da direção) você já fez... Chama o conjunto dianteiro todo, as rodas e vai pensando na balança traseira...

Stradinha preta com rodas de TW vai ficar muuuito legal!

Abraços,


éé já q começou agora mete um monoshock pro serviço fik filé

chrespim
14-09-09, 12:56
Bacana Lima, agora posta fotos ia para o pessoal acompanhar, estamos na curiosidade!!

mmoura
14-09-09, 13:05
Po irmão... muito serviço e nenhuma foto... nao faz isso com seus parceiros do PN!!!
:d :d :d