PDA

Ver Versão Completa : Voltei a ter moto!



hedertone
11-09-09, 11:24
Aê povo, peguei um consórcio em andamento que faltavam menos de 30 prestações, eu peguei ele na honda, dei um lance de R$ 1300,00 e tirei uma titan 150 esd, paguei a diferença: R$ 300,00 e peguei a MIX, ano que vem termino de pagar o consórcio.

Muita gente vai me xingar mas... a moto vai sair no final por uns 8 quebrados e ta rodando bem demais. Então, pra mim que só tinha a possibilidade de pegar financiamento e etc, ficou muito bom pegar uma honda, se fosse financiar outro modelo sairia mais caro :P

Depois de consultar o guru gueba tortex, eu instalei um guidon de 150 sport nela que combinou muito!!!
Vou lançar liga-leve logo logo.

No momento estou rodando sempre no MIX, utilizando a medida de 1/4 de gasolina (sempre aditivada)

Resumindo tudo: Tô feliz, deixei de depender dos outros e curto demais minha formiga atômica!!!

Abraço!!!

jpedro91
11-09-09, 11:36
Cara parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

Ficamos feliz por você!

É oque todo mundo sabe... MOTO É TUDIBÃO!

Wanderson
11-09-09, 11:36
Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PQP
vai chover o FDS inteiro
Parabens mano!
Muita sorte com a moto

hedertone
11-09-09, 11:37
Cara parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

Ficamos feliz por você!

É oque todo mundo sabe... MOTO É TUDIBÃO!
Pois é... tô a mais de um ano pongando na motos dos outros :P
Agora ta massa demais!!!

LIBERDADEEEEEEE



Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PQP
vai chover o FDS inteiro
Parabens mano!
Muita sorte com a moto



nem comento viu... auahahuahuahuahuahauh

Pior que ta chovendo aqui =/

Minha pretinha ta toda suja :(

Abração!!

Ivan RJ
11-09-09, 11:46
Parabéns meu irmãozinho, mas vê se fica com ela somente o tempo necessário para juntar uma grana e comprar uma motocicleta :G. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
11-09-09, 11:48
Parabéns meu irmãozinho, mas vê se fica com ela somente o tempo necessário para juntar uma grana e comprar uma motocicleta :G. Um grande abraço a todos os irmãos.
aaheuahehuaeheuhauhe

Quando disse que muita gente ia me xingar, eu tava lembrando de vc :P

A idéia é essa sim, tentar ficar o minimo possível com ela :), mas não ando tão bem de bolso :)...enquanto isso, eu vou aproveitando :D

Abração!

Dumbex
11-09-09, 11:53
Pois é... tô a mais de um ano pongando na motos dos outros :P
Agora ta massa demais!!!

LIBERDADEEEEEEE

nem comento viu... auahahuahuahuahuahauh

Pior que ta chovendo aqui =/

Minha pretinha ta toda suja :(

Abração!!


LIBERDADEEEEEEE é o lema da Dafra, e não da Honda :e



ahh.. já ia me esquecendo, parabéns ai pela moto, agora falta os outros moderadores terem moto também :e

FUI...

FabricioFabuloso
11-09-09, 12:38
Como eu sou da velho guarda...

Sem Foto, Sem Parabéns !!!

Abraços

TorteX
11-09-09, 12:56
Cade as fotos guebinha???
Agora vcs podem andar a vontade, o heder pilotando e o tone na garupa, ou sei la como for!
kkkk
Paraaaabens Velho!

hedertone
11-09-09, 12:58
Como eu sou da velho guarda...

Sem Foto, Sem Parabéns !!!

Abraços
Foto só quando ela merecer, por enquanto só tem mesmo um guidon diferente =/

Deixa eu lançar a liga-leve hsuhahsuah

Zueira!! Final de semana vai rolar uma foto... agora ela ta toda suja por causa da chuva

Cassio
11-09-09, 13:31
Parabéns Hedertone.

hedertone
11-09-09, 13:37
Cade as fotos guebinha???
Agora vcs podem andar a vontade, o heder pilotando e o tone na garupa, ou sei la como for!
kkkk
Paraaaabens Velho!

Calma calma!!!

O tone ta brigado comigo...

Joao XTZ
11-09-09, 15:22
Como eu sou da velho guarda...
Sem Foto, Sem Parabéns !!!
Abraços


éééééé bem por ai... parabéns por vc ter pego a Mix ...ai vc tbm vai falando como ela se compuerta...

valeu...

evd3k
11-09-09, 15:47
Aê povo, peguei um consórcio em andamento que faltavam menos de 30 prestações, eu peguei ele na honda, dei um lance de R$ 1300,00 e tirei uma titan 150 esd, paguei a diferença: R$ 300,00 e peguei a MIX, ano que vem termino de pagar o consórcio.

Muita gente vai me xingar mas... a moto vai sair no final por uns 8 quebrados e ta rodando bem demais. Então, pra mim que só tinha a possibilidade de pegar financiamento e etc, ficou muito bom pegar uma honda, se fosse financiar outro modelo sairia mais caro :P

Depois de consultar o guru gueba tortex, eu instalei um guidon de 150 sport nela que combinou muito!!!
Vou lançar liga-leve logo logo.

No momento estou rodando sempre no MIX, utilizando a medida de 1/4 de gasolina (sempre aditivada)

Resumindo tudo: Tô feliz, deixei de depender dos outros e curto demais minha formiga atômica!!!

Abraço!!!


da hora mano, mas eu nao compraria a mix nao jah ouvi diser muito mal dela kkk mas sei lah neh a minha eh a gas mesmo...

agora vo te ki te processa por plagio nao ?? formiga eh a minha xD :lol: :lol: :lol:

vlw mlk seja feliz! :clap: