PDA

Ver Versão Completa : Peças DT 180



Tales Teixeira
15-09-09, 21:07
Vamos ver se os DTZeiros de plantão podem ajudar. Bem, preciso das seguintes peças para a minha moto:

1 - Tanque - O meu está bastante enferrujado ao ponto de sujar a gasolina.
2 - Torneirinha - Ela e nada é a mesma coisa. Não está fechando quando coloca-se em OFF.
3 - Carburador - Estou pensando em trocar o original Mikuni, que está me dando dor de cabeça, por um outro. Quero que funcione e não fique me dando ocorrência.

To procurando na internet. Achei carburador por 120,00, mas achei caro. Achei também uma torneirinha, mas só pra DT 91(está no anúncio assim).

O tanque eu vi o da Gili com aletas. Está o OLHO da cara. Nas lojas que estou indo pessoalmente aqui só acho o básico.

Tasteful
15-09-09, 21:20
qual os sintomas do teu carburador?
sabe q existe o kit reparo né?

Tales Teixeira
15-09-09, 21:39
qual os sintomas do teu carburador?
sabe q existe o kit reparo né?

Fala Tasteful. Sei sim. O carburador já foi limpo, mas não foi trocado giclês, agulha e etc.

No Sábado passado do nada começou a vazar gasolina pelo "ladrão". Aí pensei. A bóia agarrou. Dei umas batidinhas de leve e não adiantou. Sem contar que a moto não segura a lenta por muito tempo. Tipo...

Eu regulo e ela fica de boa. Ando um tempo e depois paro, quando ela fica na lenta, depois de um tempo ela fica com a rotação irregular e morre.

Estou pensando em comprar um novo pra evitar de ficar mexendo aqui ou ali.

Stone
15-09-09, 21:46
tenta falar com esse cara aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12088654627948970757

Tasteful
15-09-09, 21:47
cara vo te fala bem a verdade
se teu bura ta intero sem nenhum quebrado(externamente),não compensa trocar,compra o reparo q é 20 pila e teu bura fica novo,vem boia ,gicles,ouvidos

Tales Teixeira
15-09-09, 22:26
Stone,

Muito bom, valeu. Vou entrar em contato com o cara.

Tasteful,

Eh... acho que vou tentar comprar reparo pro bura pra ver no que dá.

casali
15-09-09, 22:31
cara vo te fala bem a verdade
se teu bura ta intero sem nenhum quebrado(externamente),não compensa trocar,compra o reparo q é 20 pila e teu bura fica novo,vem boia ,gicles,ouvidos


É isso mesmo