PDA

Ver Versão Completa : Como se faz uma legalizão de motor de tw na cg ?



douglasybrazul
16-09-09, 11:03
http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=21660&Placa=IHC7610

olhem o anúncio

mateusrt
16-09-09, 11:11
Será que anda? :G

PSX
16-09-09, 11:12
Nossa !! e funciona isso ?? O quadro deve retorcer todo quando o enrrolar o cabo...

eu não arriscaria!!

pistão
16-09-09, 11:16
bom é siples ela não deve ser legalizada, só podem estar mentindo, rsrsr

douglasybrazul
16-09-09, 11:19
querem 8000

mta grana

se fosse uns 5 tava valendo

mas só andando pra ver

pistão
16-09-09, 11:27
por 8 conto , EU prefiro uma twister de verdade ao inves desat aganbiara, mas isto Eu cada um , cada um!

Daia Adm.
16-09-09, 11:38
Posso definir o cara que fez o anúncio como CARA DE PAU, muita gambiarra com uma moto rodada, ainda pede R$ 8.000 da Cg, em muitos anúncios que vi por aí, já vi Twister boa carenada por preço menor...só doido pa comprar.

Alan Ranieri
16-09-09, 13:51
Com 8,000 compro uma verdadeira Twister.

Cassio
16-09-09, 14:01
Como se faz uma legalizão de motor de tw na cg ?


http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/veiculos/etc/popup_veic_alteracao_caract.asp

Alteração da Característica do Veículo

Antes de realizar qualquer alteração em seu veículo, observe algumas informações importantes.

1. Quando a Alteração envolver a substituição de componentes de segurança ou modificação da estrutura do veículo, não especificados pelo fabricante, exigir-se-á comprovante de segurança veicular, expedido por instituto técnico credenciado pelo INMETRO, conforme normas e procedimentos aprovados para seu registro e licenciamento.

2. É proibida a modificação ou transformação da estrutura original de fábrica dos veículos, para aumentar a capacidade de carga ou de sua lotação, visando obter benefício para modificar o combustível para “óleo diesel”.

Procedimento:
Adquirir prévia autorização da autoridade de trânsito (Detran ou Ciretran).

Apresentar Nota Fiscal original dos serviços e peças utilizados na alteração realizada.

Montar processo de transferência (ver transferência).

Vistoria do veículo.

Certificado de Segurança Veicular, expedido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO), ou entidades por ele credenciadas, (consultar lista de endereços).


Obs.: É importante que, efetuada a modificação da característica do veículo, o proprietário providencie a substituição do CRV (Certificado de Registro do Veículo - recibo de compra e venda) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo).


Atenção, endereços para vistoria:
Pátio do DETRAN/SP – somente veículos de passeio e motos com placa cinza.

Av. Queiroz Filho - Parque Villa Lobos – para todos os tipos de veículo.

Av. Aricanduva, 5555 – Auto Shopping Leste, exceto para ônibus, caminhão, reboque, semi-reboque e aprendizagem).


HORÁRIO:
Seção CRV - 8:00 às 17:00



- No estado de SP é assim, em outros deve ser bem parecido

Diego.fcs
16-09-09, 16:08
8.000??? Mais fácil comprar uma Twister logo de uma vez... Tem Falcon por 8.500 zerada...

Legalizar não sei, aki tem uma ML com motor de Twister de um mecânico da Honda, deve andar bem mais bem desgovernada também.

brunohcs
16-09-09, 16:40
fora o preço da moto q ta ridiculo...

mah loko ein bixinha deve anda.. nossa.. se tive forma de faze uma mudança dessa com total segurança eu faria na minha ... =D

Seba
16-09-09, 16:44
Te vendo minha Twister por R$ 6.900,00.

+DOCs ok
+Motovision 35w
+Positron IV
+Spoiler na cor da moto
+pintura do disco de freio
+pneus novos Metzeler
+relação nova

Ou seja... o cara do anuncio é MUITO insano.



http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=21660&Placa=IHC7610

olhem o anúncio

chuckzin
18-09-09, 22:39
Aqui tem algumas coisas do tipo:

XL com motor de CB 400/450
Intruder com motor de CB
CG com motor de Strada
TDM com motor de Twister
E por ae vai, algumas legalizadas e outras eu já não sei

Fora as motos com "roupa" trocada:

CB 400/450 com roupa de Twister (A do meu velho por exemplo)
CBX750 com roupa de CB 500 com farol de falcon ou alienware
Tbm legalizadas..