PDA

Ver Versão Completa : Caí dentro de uma caverna.



Henrrich
16-09-09, 13:58
Amigos boa tarde, sou novato no PN e só me interessei por ver que o debate é muito interessante e de alto nível, mas iniciando o assunto...
Eu tenho uma YBR Factor K e ainda estou aprendendo muitos macetes mecanicos e outros cuidados com a pequena, por isso vou requisitar muito de voces para que possam tirar minhas duvidas.
Eu passei dentro de um buraco enorme e estava com garupa, por milagre não estouraram os pneus, mais as duas rodas empenaram e alguns raios ficaram folgados.
Tem solução este problema ou corro algum risco andando com as rodas empenadas?
Grato.

hedertone
16-09-09, 14:01
Amigos boa tarde, sou novato no PN e só me interessei por ver que o debate é muito interessante e de alto nível, mas iniciando o assunto...
Eu tenho uma YBR Factor K e ainda estou aprendendo muitos macetes mecanicos e outros cuidados com a pequena, por isso vou requisitar muito de voces para que possam tirar minhas duvidas.
Eu passei dentro de um buraco enorme e estava com garupa, por milagre não estouraram os pneus, mais as duas rodas empenaram e alguns raios ficaram folgados.
Tem solução este problema ou corro algum risco andando com as rodas empenadas?
Grato.
Desempena logo isso chefe, se continuar assim você pode acabar de folgar tudo :S

Henrrich
16-09-09, 14:09
Valeu parceiro.

Diego.fcs
16-09-09, 16:17
É aro né? Tenta desempenar e compra jogo de raios novos. O ideal seria comprar aros novos pela pancada que vc tomou. Tem raios de inox que são bem mais resistentes, é uma boa aproveitar essa troca para colocar de inox.

Wanderson
16-09-09, 17:08
Só faça isso logo
pois cada vez mais os raios vao se afroxando
e vai começar a quebrar raio
por experiencia propria
na minha ex YBR quebrei pelo menos 3 jogos de raios originais
Uma dica bala pra vc nao ter esse problema na roda traseira
coloca 1 jogo e meio de raio da xl 350 na roda traseira nunca mais quebra
e a historia de que o cubo fica fraco, eh soh teoria, andei pelo menos 4 anos com o mesmo cubo
o desgaste dele foi de idade mesmo, onde nao tinha mais freio e o rolamento ficava folgado
mas tirando isso nada de problema

E na dianteira deixei original e nao deu nada tb!

Stone
16-09-09, 21:57
depende como o aro empena não tem conserto não, leva para alguém que faça esse tipo de serviço para dar uma analizada

Marcio
17-09-09, 09:04
Amigos boa tarde, sou novato no PN e só me interessei por ver que o debate é muito interessante e de alto nível, mas iniciando o assunto...
Eu tenho uma YBR Factor K e ainda estou aprendendo muitos macetes mecanicos e outros cuidados com a pequena, por isso vou requisitar muito de voces para que possam tirar minhas duvidas.
Eu passei dentro de um buraco enorme e estava com garupa, por milagre não estouraram os pneus, mais as duas rodas empenaram e alguns raios ficaram folgados.
Tem solução este problema ou corro algum risco andando com as rodas empenadas?
Grato.


Cara, sou de Recife tb.... essas nossas avenidas são uma porcaria mesmo.... onde foi essa cratera ??

chuckzin
17-09-09, 11:55
Eu trocaria o conjunto, desempenar aro dependendo da pancada, nunca fica muito bom!

Henrrich
18-09-09, 17:17
Cara, sou de Recife tb.... essas nossas avenidas são uma porcaria mesmo.... onde foi essa cratera ??


Naquele retorno que pega do aeroporto sentido avenida Recife, pow cara!!! a turma não tem a mínima pena por motoqueiros, poderia cair e um carro me atropelar mano...imagina a m...

oliver2fast4u
18-09-09, 21:46
sorte sua não ser roda de aluminio, aí vc ia ter de desembolsar bons reais pras comprar uma roda nova, mas roda raiada tem a partir de 55,00 reais.

mmoura
18-09-09, 22:11
Se for pouca coisa da pra desempenar, mas vai ter que trocar a raiação como o Diego.fcs disse,
pois ficou fraco esses e dara problemas no futuro...