PDA

Ver Versão Completa : Greve dos Correios



Tales Teixeira
18-09-09, 20:35
O que vocês acham da greve dos Correios? Concordam? Sim/Não, por que?

NÃO!

Eu particularmente acho um ABSURDO. A população não pode pagar mesmo a greve sendo um direito constitucional. Paguem o governo, os patrões, nós, não...

Furious VIPER
18-09-09, 20:40
Nem lembrei disso... essa semana fiz uma compra de 250 mangos pela internet... uns materiais pra clínica onde trabalho e para uma aluna. Agora é só repassar a greve para eles q estão esperando! hehehe
Q bosta!

Pelo q eu rastreei o pacote saiu do RJ e tá em Poa... depois pra São Léo é um doce... então não deve ter afetado meu pedido!!

jeanks
18-09-09, 20:48
Queria ver se te dessem umas dafra pra trampa se tu não ia entrar em greve tb hauhauha

LwkinhaZ™
18-09-09, 20:54
NÃO!

Vamos falar sério: o Correio é um dos melhores
lugares para trabalhar, paga muito bem seus
funcionários, concede vale-refeição de R$ 21,50, vale-cesta de R$
120,00 ..., 13º sal.,
salário família, andam de graça nos ônibus, férias +
1/3, auxílio-maternidade, paternidade, etc, etc, etc,
etc ... vcs estão de brincadeira!!!! .... é muita
mordomia!!!!! Eu não tenho nada disso ...!

Mas quem axa q tah no direito, cada caso é um caso,
serviço publico eh isso ai, se tiver q fazer greve
eles fazem mesmo.






Queria ver se te dessem umas dafra pra trampa se tu não ia entrar em greve tb hauhauha



02!

quero ver meu documento que fiz na quarta e vai demorar pra kctada pra chegar.... :d

oliver2fast4u
18-09-09, 21:01
Queria ver se te dessem umas dafra pra trampa se tu não ia entrar em greve tb hauhauha



huahuahuahuahuahua!!!

Blender
19-09-09, 11:30
Sim!!
Agora falando serio a muito tempo pensava em me cadastrar aqui por achar este um otimo forum,e quando vi o tópico disse é agora! saibam que tudo que o colega (LwkinhaZ™) disse é verdade. Mas tem algumas coisas que o pessoal não sabe.Sou carteiro a 8 anos 4 na rua 2 no carro e 2 como motociclista e meu salario de carteira não chega a 900 conto com adicionais vai para 1200 mas se eu me ferrar num acidente perco estes adicionais por parar de trabalhar na rua, só este ano fui assaltado 3 vezes e enquadrado por ladroes umas 20 as motos e carros são sucatas ambulantes todos os novos são de cooperativas sobrecarga enorme de trampo por falta de funcionarios é frequente fazendo que os Correios sejam uma das empresas que mais tenham funcionarios doentes, e cobranças infinitas para que os funcionarios sigam padroes e normas de qualidades da iso e do sistema 5s que são incompativeis para uma empresa brasileira fazem os carteiros ficarem o tempo todo sob pressão a beira de um ataque de nervos. E isto não é nem metade se ainda assim voces acharem que e baba trabalhar na empresa Façam o proximo concurso em outubro.

LwkinhaZ™
19-09-09, 12:32
Sim!!
Agora falando serio a muito tempo pensava em me cadastrar aqui por achar este um otimo forum,e quando vi o tópico disse é agora! saibam que tudo que o colega (LwkinhaZ™) disse é verdade. Mas tem algumas coisas que o pessoal não sabe.Sou carteiro a 8 anos 4 na rua 2 no carro e 2 como motociclista e meu salario de carteira não chega a 900 conto com adicionais vai para 1200 mas se eu me ferrar num acidente perco estes adicionais por parar de trabalhar na rua, só este ano fui assaltado 3 vezes e enquadrado por ladroes umas 20 as motos e carros são sucatas ambulantes todos os novos são de cooperativas sobrecarga enorme de trampo por falta de funcionarios é frequente fazendo que os Correios sejam uma das empresas que mais tenham funcionarios doentes, e cobranças infinitas para que os funcionarios sigam padroes e normas de qualidades da iso e do sistema 5s que são incompativeis para uma empresa brasileira fazem os carteiros ficarem o tempo todo sob pressão a beira de um ataque de nervos. E isto não é nem metade se ainda assim voces acharem que e baba trabalhar na empresa Façam o proximo concurso em outubro.


Bem Vindo aee Blender,

cara por isso q eu flei que quem axa q tah no direito faça mesmo, pelo menos vc podem fazer sem ser automaticamente cortados da empresa, pra mim conseguir 100 reais de aumento pro meu patrão é como se fosse o fim do mundo pra ele, trabalhar sob pressão é soda, ontem mesmo tomei um sacode do meu patrão, mas uma coisa eu flo nesse mundo naum compensa se matar de trabalhar não, pq ngm dá valor, seja nos Correios seja em qualquer outra empresa...ser empregado hj tah dificil...

Abraço

Tales Teixeira
19-09-09, 12:41
Ser patrão também não é fácil LwkinhaZ™. Tem muitos que preferiam ser subordinados. Mesmo assim acho melhor ser dono. Que o patrão seja o cliente.

Blender, entendo que as reivindicações são justas, mas eu pergunto. Será que não tinha como saber de tudo isso ANTES de prestar o concurso? É normal a pessoa prestar um concurso e procurar obter o MÁXIMO de informações a respeito do cargo, como salário, condições de trabalho e etc.

Na iniciativa privada a agonia é a mesma. A diferença é que se fizermos greve, somos dispensados da empresa. Trabalhar 12 horas por dia, não ganhar hora extra, pressão e etc é comum em muitas áreas.

Se nos Correios não está legal, por que não tentar um outro concurso em que as condições de trabalho seja melhor?

Acha certo a população pagar por isso?

LwkinhaZ™
19-09-09, 13:00
Ser patrão também não é fácil LwkinhaZ™. Tem muitos que preferiam ser subordinados. Mesmo assim acho melhor ser dono. Que o patrão seja o cliente.

Blender, entendo que as reivindicações são justas, mas eu pergunto. Será que não tinha como saber de tudo isso ANTES de prestar o concurso? É normal a pessoa prestar um concurso e procurar obter o MÁXIMO de informações a respeito do cargo, como salário, condições de trabalho e etc.

Na iniciativa privada a agonia é a mesma. A diferença é que se fizermos greve, somos dispensados da empresa. Trabalhar 12 horas por dia, não ganhar hora extra, pressão e etc é comum em muitas áreas.

Se nos Correios não está legal, por que não tentar um outro concurso em que as condições de trabalho seja melhor?

Acha certo a população pagar por isso?


Concordo Tales, ser patrão não é facil, imagina a pressão q ele tem nas costas, mas o empregado q trabalha e realmente se preocupa com a empresa dando lucro pelo seu serviço mereceria um reconhecimento. Mas não desviando o assunto realmente o que nos deixam indignados é q nós (população) pagamos por isso, e as vezes pagamos caro, imagina uma fatura de um cartão, uma cobrança, um documento, uma carta importante q naum chega nas nossas mãos a tempo? complica a nossa vida...

Du_Modders
19-09-09, 13:06
Só faz greve quem não tem concorrência...exemplo...correio...policia civil (essa foi ridicula)...etc...é simples...coloca esse bando de vagal na rua atras de emprego dinovo e coloca gente que precisa e quer mesmo trabalhar...vai ver se não se arrependem até o talo...

Flw...!!! :f

Dumbex
19-09-09, 13:22
Só faz greve quem não tem concorrência...exemplo...correio...policia civil (essa foi ridicula)...etc...é simples...coloca esse bando de vagal na rua atras de emprego dinovo e coloca gente que precisa e quer mesmo trabalhar...vai ver se não se arrependem até o talo...

Flw...!!! :f


x Raphael Bueno
---------------------

Blender
19-09-09, 13:31
Ser patrão também não é fácil LwkinhaZ™. Tem muitos que preferiam ser subordinados. Mesmo assim acho melhor ser dono. Que o patrão seja o cliente.

Blender, entendo que as reivindicações são justas, mas eu pergunto. Será que não tinha como saber de tudo isso ANTES de prestar o concurso? É normal a pessoa prestar um concurso e procurar obter o MÁXIMO de informações a respeito do cargo, como salário, condições de trabalho e etc.

Na iniciativa privada a agonia é a mesma. A diferença é que se fizermos greve, somos dispensados da empresa. Trabalhar 12 horas por dia, não ganhar hora extra, pressão e etc é comum em muitas áreas.

Se nos Correios não está legal, por que não tentar um outro concurso em que as condições de trabalho seja melhor?

Acha certo a população pagar por isso?
Concordo amigo que a população não devia sofrer mas infelizmente no Brasil as coisas só andam por meio de pressão, afinal eu tb não recebo minhas cartas veja bem o sindicato discutiu com eles tres meses para uma proposta de 4,5% quanto ao concurso o edital quase não tem informaçao sobre a realidade do trampo e sim amigo eu procuro outro emprego mas mesmo tendo curso superior não tenho encontrado, minha intenção nao é criar polemica nem nada disso é só que as pessoas saibam que não estamos chorando a toa.

silverfox
19-09-09, 13:54
fui na agencia local hoje buscar uma encomenda e perguntei sobre a greve, me informaram que é apenas o sedex10 que eles não estão garantindo a entrega no horário..

o resto todo está normal!

jecastro
21-09-09, 19:42
fui na agencia local hoje buscar uma encomenda e perguntei sobre a greve, me informaram que é apenas o sedex10 que eles não estão garantindo a entrega no horário..

o resto todo está normal!

Depende da cidade, estou a 7 dias esperando um sedex comum.

chuckzin
21-09-09, 19:47
Queria ver se te dessem umas dafra pra trampa se tu não ia entrar em greve tb hauhauha


[2]

Wanderson
21-09-09, 20:38
Se for pacifico
sou a favor a qualquer greve
no BRasil soh funciona assim
soh escutam os funcionarios qndo eles fazem greve!

Eh uma pena q nunca teve greve na minha area
senao eu tava junto!

era foda qndo eu trampava na Varig e o pessoal parava tudo pra protestar

Furious VIPER
21-09-09, 21:31
Eu acho q qdo se protesta contra o governo... td bm... greve é válida!!
Agora trabalhando em empresa privada, fazer geve?? Mas vão ser fresco na PQP!!
Não tá satisfeito, pede as contas e vai embora!!! Não atrapalha qm qr trabalhar!!

Wanderson
22-09-09, 10:00
Eu acho q qdo se protesta contra o governo... td bm... greve é válida!!
Agora trabalhando em empresa privada, fazer geve?? Mas vão ser fresco na PQP!!
Não tá satisfeito, pede as contas e vai embora!!! Não atrapalha qm qr trabalhar!!

Não é assim que as coisas funcionam.
Tipo nao ta satisfeito sai fora.
Realmente o correio tem uma regalia da *****
a irma do brother meu trampa no correio, e o vr dela eh animal mas de 20 conto
mas o salario eh meio fuleiro
acho q uns 800 conto
mas eu continuo pensando assim, se nao ta satisfeito tem q fazer greve mesmo.
Queria q todos brasileiros se emputececem com os politicos e parassem o país
ai ia ser lindo!
mas soh tem boca aberta nesse país
deixam os caras roubarem na cara dura

Furious VIPER
22-09-09, 10:51
Wanderson... qdo tu aceitas as condições de uma empresa privada, esquece o governo... os teus problemas são com os teus superiores na empresa... se não estás satisfeito, não enche o saco.. sai fora e dá lugar à qm valoriza mais o trabalho do q tu!
Agora qdo o teu "chefe" é o governo as coisas mudam, pois ele pode te dar condições melhores sem fazer força... só não o faz pq existem desvios gigantescos por aí.

Não falei nada direcionado à ti... foi só rebatendo o teu comentário!!

A empresa privada q tiver culhões manda embora todo mundo q fizer greve. Espera voltar numa boa, não dá 1 semana q manda todos pra PQP... paga direitos de todos e segue na boa... aí sim trabalhador vai aprender q não tem o rei na barriga!!

renanperim
22-09-09, 10:54
Eu me lasquei com essa greve, minha revista Motociclismo nao chegou.
O desesperado aqui foi na banca e comprou
aehuuaehuaehaeuae

Provavelmente vai chegar um dia, alguem quer comprar 1 aehaehuaehaeuae

jecastro
22-09-09, 16:52
O correio ganha muito dinheiro, um sedex simples com uma folha dentro já custa R$23,50, já paga o VR do funcionário, o troço é tão bom que não permitem que empresas privadas entrem no mesmo mercado. Iria quebrar os correios.