PDA

Ver Versão Completa : mulher he um bixo triste de se lidar!!!



TRW
25-10-05, 15:18
putz fui ve pra troka ha moto numa tutu zero ha muié não que, eu to pagando 170 na sport e na tutu dai eu pagaria 270, i ha diaba nao que eu to loko da vida vo sumi ho inferno de muié mulher so serve pra dize NAO pro cara, eu disse pra ela quando ha moto fundi o motor e passa ha garantia he tu que vai paga dai. ]:)

clark
25-10-05, 15:20
Ela deve ter suas razões pra reclamar! Embora eu também ache que pegar uma parcela de quase 300,00 pila e loucura !!!

alexandrecatani
25-10-05, 15:22
pega uma 2003 vei... compensa

ricardocatalunia
25-10-05, 15:24
kkakakakkkakak....

calma véi, mulher gosta de testar a paciência da gente, nunca vi igual
(lógico que tem exceções, as que torram o saco mesmo, hehehehh...)

zuera viu mulhers ]:) ...

Miranda
25-10-05, 15:28
vvxx.. complicado.. mas cara.. nao sei como eh sua renda.. seu salario.. mas achoq 300 k por mes.. mais gasola na sua 250cc, mais pneu q eh mais caro.. mais alterações.. aheahe vai aumentar todas as dispesas.. pensando por esse lado .. a mulher ta certa!

TRW
25-10-05, 15:30
poise minha renda he 400 pilas por mes fixo mais uns por fora as vez da uns 700.

Fran
25-10-05, 15:35
olha TRW, axo q sua mulher tem razão... vai quase o salário todo (pq deve ter mês q naum dah esses a mais)...

mas eh q, sem filosofar, a mulher tem a cabeça mais no lugar nessas horas, pq homem tem vontade d comprah uma coisa e compra...

vai pela tua muié q ela deve estra certa, ela naum ia negar soh d ruim...

pppocos
25-10-05, 15:36
pega uma twister usada

juliano125
25-10-05, 15:36
calma..ela tá pensando pro bem da familia.....hehehe...

TRW
25-10-05, 15:45
calma..ela tá pensando pro bem da familia.....hehehe...


putz depois de todos estes conselhos axo que vo acaba de paga ha sport primeiro afinal final do ano que vein eu acabo dai posso pensar em trokar,
mas que ta me dando um tsao pela tutu ta, se eu tivesse 2 conto eu quitava ha sport e ha presta'cao da tutu cairia pra 200 pilas.


quem tein 2 conto pra empresta ai??? eu pago final do ano que vein, pq nao sei se vcs sabem o consorcio tein um fundo de resrva que vc pode retira no final do grupo e eu fui olha quanto da o valor uns 1800 pilas. entao final do ano que vein podria pagar hehehehehe, ma axo que vo espera dai ha sport vai ta kitada e ainda pego esses 1800 pilas e do junto em outra tutuuuuuuu.

que vc s axao dessa ideia???

Ramiro
25-10-05, 15:47
olha TRW, axo q sua mulher tem razão... vai quase o salário todo (pq deve ter mês q naum dah esses a mais)...

mas eh q, sem filosofar, a mulher tem a cabeça mais no lugar nessas horas, pq homem tem vontade d comprah uma coisa e compra...

vai pela tua muié q ela deve estra certa, ela naum ia negar soh d ruim...

Ta certo a Fran... a mulher tem a cabeça mais no lugar essas horas.. agora quando entra num shopping perde ela completamente! huahuahuahuahua

juliano125
25-10-05, 15:49
olha TRW, axo q sua mulher tem razão... vai quase o salário todo (pq deve ter mês q naum dah esses a mais)...

mas eh q, sem filosofar, a mulher tem a cabeça mais no lugar nessas horas, pq homem tem vontade d comprah uma coisa e compra...

vai pela tua muié q ela deve estra certa, ela naum ia negar soh d ruim...

Ta certo a Fran... a mulher tem a cabeça mais no lugar essas horas.. agora quando entra num shopping perde ela completamente! huahuahuahuahuaahauahaua...verdade...!!!!!

Fran
25-10-05, 16:02
haUHAuHAuhUAhUAHuahaua

mas em casa eu encontro minha cabeça denovo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu Carvalho
25-10-05, 16:05
olha TRW, axo q sua mulher tem razão... vai quase o salário todo (pq deve ter mês q naum dah esses a mais)...

mas eh q, sem filosofar, a mulher tem a cabeça mais no lugar nessas horas, pq homem tem vontade d comprah uma coisa e compra...

vai pela tua muié q ela deve estra certa, ela naum ia negar soh d ruim...

Falou e disse!

Não adianta fazer uma coisa no calor da emoção e depois se ferrar pra aguentar as consequência.

Coloque tudo no papel, vejam suas dívidas, incluam as contas do mês, e todos os gastos fixos (supermercado, sacolão, remédio, gás e o q mais vc´s usarem todo mês). Só assim saberá o ponto de partida.

Depois disso, veja se dá pra trocar a motoca, aumente as prestações e torne elas mnores, se for o caso.

Miranda
25-10-05, 16:13
poise minha renda he 400 pilas por mes fixo mais uns por fora as vez da uns 700.

pois eh cara.. ae q ta! =\
"as vezes da uns 700".. mas o consorcio ou financiamento nao vai ser as vezes q vc vai ter q pagar... eh todo mes.. ja pensou.. num mes q nao da os 700... Deus me livre, vc fica doente.. ou alguma coisa assim.. ae precisa d um grana.. e vai ta pouco por causa da TUTU! =\
acho melhor vc esperar. quando sobrar uma grana.. da uma guardada...
po.. falo isso pq agosto foi mo ruim aqi
=\
milho com preço ruim
soja com preço ruim
f250 batida
ecosport capotada..
minha vó tem alzheimer..
ae tem q começar comprar adubo pra planta.. acaba q fica tudo apertado..
nao sei se o q eu vou falar eh certo.. entenda como qiser. mas sempre tenha um margem de segurança.. nunca fique nolimite!

TRW
25-10-05, 16:26
poise galera valo pelas dicas vou esperar mesmu, he Lu se eu botar as conta no papel falta dindin, Miranda valeo ai tomara que vc se recupere do mal tempo, e agrade'co aos demais ae que me derao opiniao, por isso que eu adoro o PN he uma mao na roda em todos os casos, os cara la vao arruma ha sport e ela vai fika boa e vo anda em pas.



PN O SITE QUE HE QUE NEIM UMA MAE :lol: :lol: :lol:

Ramiro
25-10-05, 16:27
PN O SITE QUE HE QUE NEIM UMA MAE :lol: :lol: :lol:


huahuahuahuahuhu!!!

Miranda
25-10-05, 16:28
ah vlw ae!=D

ja melhorou ja! haehaeh os carros quase prontos.. plantando graças a deus com chuva! aehahe..
bom ..minha vó.. ta viva" =D

Legumi
26-10-05, 05:09
É isso ai, TRW. A gente nao vive sem essas mulheres, elas sao o nosso ponto de equilibrio, vai la e da um beijo nela.

Guigo
26-10-05, 07:54
Já diz o ditado....
"Se muié fosse bom, Deus tinha uma...."....huahuahua....
Zueira...a patroa tá certa mesmo...
Aqui em casa a minha tb me coloca nos eixos de vez em quando, senão era capaz de eu já tar de Harley-Davidson hoje, pagando 1 zilhão por mês de prestação...huahuahua.....
Agora...mano....
Fundo de reserva é rateado por TODOS do consórcio...aquele valor não é por pessoa não....

alexandrecatani
26-10-05, 07:58
a minha nao opna nao.. uhauha num so casado mesmo

ja penso uma mina de 15 anos botando ordem no catani???? uhauha dificil disso acontece

clark
26-10-05, 08:12
Meu amigo vc diz isso pq como dizia minha avó vc ainda não achou a tampa da sua panela (nunca se apaixonou mesmo por alguém) pq quando isso acontecer já era! Não tem jeito mulher comanda!!!

Fran
26-10-05, 08:17
ah, nem sempre comanda.. eu e o Adriano sempre tentamos entrar num consenso, e ele resolveu comprah a ML e eu naum queria, mas ele naum tinha $$$ p/ comprar, aí eu paguei a metade p/ ele mesmo sem querer a moto (mas agora eu gosto bastante dela)... a Biz eu naum queria fuçah e ele tava loko p/ mexer nela, aí eu deixei... mas ele tb faz mt coisa q ele naum quer e eu quero... tem q ter uma trok!!!

TRW
26-10-05, 08:26
a minha nao opna nao.. uhauha num so casado mesmo

ja penso uma mina de 15 anos botando ordem no catani???? uhauha dificil disso acontece


hahaaha garanto que ela te manda hehehehehehe

mlferreira
26-10-05, 08:43
tipo assim, quando vc não é casado, vc gasta o dinheiro que quiser, e se a grana acabar, vc ainda tem a vantagem de não pagar aluguél, de comer de graça e ainda capaz de ganhar uns presentinhos da mamãe.

Mas fio... casou já era...
Tem que planejar os gastos até o próximo salário, a mulher vive insistindo que vc não deve gastar dinheiro com vc mesmo. Pra ela vc deve comprar roupas pra vc uma vez a cada 10 anos, tem que sobrar dinheiro pra vc levar ela pra passear, e pra ela fazer compras no shopping.

Há depois que tiver filhos tudo piora, daí vc pode comprar roupas pra vc a cada 20 anos, tem que vender a moto e andar a pé, no máximo de busão.
Tem que fazer compras pra 2 pessoas, pois vc mesmo não vai poder gerar gastos, só a mulher e o filho.

Resumindo, somos eternos escravos.

hauahuahauhauahuahauhau

desculpem pelo desabafo.
:-*

Fran
26-10-05, 08:46
am, descobri pq namoro há quase 4 anos e o Adriano fik branco d ouvir falar me casamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandrecatani
26-10-05, 08:46
carai auhhuauh
]
eu so tenho 19 anos... num vamu fica falando de casamento e filho nao

aihuauhauauhuhauhuhauhau

ReNgaf
26-10-05, 09:45
Mulher é bicho triste......

Tem oras que da vontade mata....pior é a minha que não gosta de moto...
quando eu chego perto dela fedendo a gasolina já faz escandalo.... :o :o :o

Fran
26-10-05, 09:47
eu gosto... :D

mas naum gosto qd taum fedendo a gas mesmo...

BrunoDias
26-10-05, 10:03
carai auhhuauh
]
eu so tenho 19 anos... num vamu fica falando de casamento e filho nao

aihuauhauauhuhauhuhauhau
sai zica
aiauhuaua

ricardocatalunia
26-10-05, 10:26
ah eu namoro faz dois anos e pouco, tenho vontade de casar,
mas não agora.. .. ( agora tá osso ) quem sabe quando eu tiver ganhando mais heheheh....

agora em relação a quem manda ou não...

a mulher manda mesmo. Ôo muié difícil...

só que na hora de controlar a grana é eu que controlo(controlo no sentido de ser mão de vaca mesmo)
, mesmo
porque ela ganha seis vezes mais que eu né... hauahuahaua... ela é bancária e eu peão.auahuahauaha...

Fran
26-10-05, 10:27
eu era bancária e ganhava uma merréca... q inveja dela (hehehehe, brincadeirinha, to satisfeita com meu $$$$)

eu tb quero casaaaaaaaaaaarr...

TRW
26-10-05, 15:33
eu li que em 2027 70 por cento da populaçao vai estar solteira.

ricardocatalunia
26-10-05, 15:36
eu li que em 2027 70 por cento da populaçao vai estar solteira.


bosta....

até lá eu ja casei.. :lol:

Fran
26-10-05, 15:37
eu li que em 2027 70 por cento da populaçao vai estar solteira.


bosta....

até lá eu ja casei.. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu eh f* mesmo...

BrunoDias
26-10-05, 18:29
eu li que em 2027 70 por cento da populaçao vai estar solteira.


bosta....

até lá eu ja casei.. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu eh f* mesmo...
auhauhuhaua
essa foi a melhor

karlopires
26-10-05, 19:09
A minha muié tambem tah botando o maior buneco pra deixar eu trocar a minha. Tô tentando convencer ela... :<0>: :<0>:

Guigo
26-10-05, 21:59
Esposa......ahhhh, a esposa......
Esposa é aquela pessoa companheira, amiga fiel de todas as horas....
Que está sempre ao seu lado para resolver os problemas que vc não teria se fosse solteiro..... ]:) ]:)

alexandrecatani
27-10-05, 06:07
huauhuahuhahuuha boa guiguo

ae fiz as pazes com minha namorada ehhehehhehe

Fran
27-10-05, 07:20
eh, a gente eh taum ruim q to aqui fazendo e refazendo minhas contas e vou ficar zerada esse mês e mês q vem pq vou comprar um sarachú pro Adriano... sou boazinha ateh demais!!!!!!!!

ricardocatalunia
27-10-05, 07:36
huauhuahuhahuuha boa guiguo

ae fiz as pazes com minha namorada ehhehehhehe



poxa, vc fez as pazes e eu briguei com a minha...

só que desta vez acho que naum tem volta :d

Fran
27-10-05, 07:38
fica assim naum ricardo... a gente sempre axa q naum tem volta...

amanhã vcs jah taum d bem...