PDA

Ver Versão Completa : Como pedir a garota em namoro aos pais?



Rodolfo Henrique
20-09-09, 21:15
E ai pessoal blz
vcs realmente sao irmaos
estou aprendo muito aqui no forum...
3 meses de habilitação rs
ainda nao tenho moto, mais esse ano pretendo tirar uma YES
(moto dos sonhos)


mas a pergunta é
tenho 3 meses que estou ficando com a garota resolvemos namorar
dai vou na casa dela pedir a mao da garota aos pais
quero uma coisa certinho namorar em casa e tal

quais as dicas?

Daia Adm.
20-09-09, 21:30
Dica? Olha, não sei se tem dica mesmo, não é uma coisa que deve seguir regras, eu por exemplo quando trouxe meu ex namorado pra casa, eu tive que apresentá-lo à família por ele ser tímido...enfim, cada caso é um caso, mas ser educado, ter objetivos, mostrar que realmente é um rapaz de bem, responsável e quer algo sério com a filha deles, todo o pai e mãe gosta, óbvio, não precisa presentear ninguém, apenas seja educado, tenha assunto para falar com os pais da moça, o meu ex pecou nesse assunto, ele ficou calado um bom tempo, foi até uma comédia, rsrs. Mas sério, chegar caladão pega mal e falar demais também, vc deve saber. Apenas seja confiante e tome cuidado com o que vai dizer.
Antes de tudo, se apresente, cumprimente as pessoas, etc. Regras básicas de educação, só isso, se apresentar e pedir alguém em namoro não é segredo nenhum ao menos que os pais sejam carrascos, o que é muito difícil de acontecer, seja vc mesmo, só isso.

Du_Modders
20-09-09, 21:46
P Q P...essa foi pra acabar heim...com todo respeito...procura um analista...uauauauauaua...
Faz o seguinte...chega la de supetão sem avisar ninguém...quando o sogro ou a sogra atender a porta diz o seguinte..."e ae sogrão...blz véio...seguinte...vim aqui pra AVISAR q to pegando sua filha...isso só pra não dizer que ninguém falou nada depois...agora faz um prato ae que vou jantar aqui tbem..." pronto...ou seu sogro vai botar vc pra correr ou vai ficar com o c. na mão e ficar quetinho...agora se vc não quer chegar chegando assim...só vai la e conversa como gente civilizada sem ter medo nem receio...a menos é claro que vc seja um mau elemento ou um marginal vagabundo...nesse caso tem que botar pra correr mesmo...
Agora trocando de assunto...moto dos sonhos uma Yes ??? o0 essa é a que da pra pegar né ? pq Yes moto dos sonhos explica tudo...uauauauauaua...

Flw...!!! :f

P.S. tudo zueira viu...não va levar a serio...!!!

Furious VIPER
20-09-09, 22:02
Eu só cuidaria com os exageros... tudo exagerado é ruim pra ti. De resto, apenas seja natural!!!
Repito... não exagere.
Um cara engraçado pode causar boa impressão... o muito engraçado é um palhaço.
Um cara crítico tem opinião e personalidade... o muito crítico é um mala como genro.
Um cara extrovertido é fácil de se lidar... o muito extrovertido pode dar a impressão de folgado.

Enfim... sejas tu mesmo...

Tales Teixeira
20-09-09, 23:22
Pelo teor do tópico, você é bem novo, correto?

Namorar????? Vai curtir pelo amor de Deus. :lol:

Concordo com o Furious. Seja natural...

Du_Modders
20-09-09, 23:25
Fala isso não Furious...vai que o cara ai é "muito" nesses iténs ele nem vai ...auauauauauaua...

Flw...!!! :f

superkyo
21-09-09, 00:46
O maior clichê de todos, mas é a verdade, seja vc msm...

Eu por exemplo sou timido com quem naum conheço e por isso falo pouco, na hora de ficar com a familia da mina naum vou forçar assuntos, pois sei q ficara forçado e vou acabar me perdendo, a familia dela tem q entender q cada um tem seu jeito e o meu é mais calado no começo se eles acham q podem julgar uma pessoa apenas em um dia paciência, duvido q a mina vá te largar só pq naum causou boa impressão de cara na familia...

Dumbex
21-09-09, 08:01
Como pedir a a garota em namoro aos pais??

Já tentou procurar algum fórum de sexo e não de motos????

renanperim
21-09-09, 08:24
Desencane e aja naturalmente
Use roupas descentes se vc for do tipo que anda igual mendigo
Fale pouco e ouça mais
Nunca responda a pergunta: "Quais suas intenções com minha filha"
Se for de moto, vá equipado tanto por sua segurança quanto para passar isso aos pais dela.
Se for de carro, deixe o som baixo, de preferencia desligado.
Não use girias, entendeu kct?
huaehaeuuahehuaehuae

Entenda que as regras:
Seu sogro nunca vai gostar de vc e sua sogra vai te odiar, vale em 90% dos casos.
Mas pelo menos da para fazer eles não irem contra.

Dumbex
21-09-09, 08:51
Desencane e aja naturalmente
Use roupas descentes se vc for do tipo que anda igual mendigo
Fale pouco e ouça mais
Nunca responda a pergunta: "Quais suas intenções com minha filha"
Se for de moto, vá equipado tanto por sua segurança quanto para passar isso aos pais dela.
Se for de carro, deixe o som baixo, de preferencia desligado.
Não use girias, entendeu kct?
huaehaeuuahehuaehuae

Entenda que as regras:
Seu sogro nunca vai gostar de vc e sua sogra vai te odiar, vale em 90% dos casos.
Mas pelo menos da para fazer eles não irem contra.



Momento Laura Müller [on]...

Wanderson
21-09-09, 09:01
Rs
Eu nunca pedi pros pais de nenhuma namorada q tive pra namorar
nao sei como se faz isso nao
soh sei q a primeira vez q vi os pais da minha primeira namorada quase morri de infarto
ai por sorte a minha ex e a minha namorada atual não tem pai.
rsss
meio q dei sorte, mas se o sogrão for gente boa eh legal.
depois que conheci meu primeiro sogro até o carro peguei emprestado.
sei la
seja natural e educado, e ja era
nao use girias nao queira demonstrar ser ligeiro.
se os pais dela perguntarem quais suas intenções com a filha deles, nao vai dizer
q vc soh quer usar e ja era, e nem falar q vai casar.
fala q vcs estão se conhecendo e o que tiver de acontecer acontece
ja era!

mantabodyboarder
21-09-09, 10:27
pqp, sua "mina" tem quantos anos? 14??

blaugusto
21-09-09, 10:35
Pessoal, pega leve aí, coitado. :D

Namoro de portão, sexo depois do casamento, jantar de apresentação a familia... tudo isso ainda existe!

Rodolfo, leva tudo na brincadeira, não se incomode com a galera!

Abraços!

hedertone
21-09-09, 11:17
Seja homem.. apenas seja homem.. chegue lá, dê um bom dia ou boa noite ao sogro.. pergunte por ela.. se apresente.

Pronto.. relaxe :P

Precisa de tanta formalidade não.

Mas lembre-se, seja homem! Se vista decentemente, comporte-se, nada de amaços exagerados, principalmente na frente dos velhos... enfim, respeite-os e eles iram te respeitar.

Abraço!

rocksul
21-09-09, 11:18
Velho, num mundo globalizado dos dias de hoje, tu não tem que chegar e pedir ninguém em namoro. Vai na casa dos velhos, almoça como sempre, arrotando na mesa e tudo mais. Senta no sofá com os pés pra cima. Agarra ela e dá aqueles beijos que deixam o véio e a véia com vontade de dar uma bimbada. Qdo eles estiverem longe, mete a mão na perseguida e faça tudo como manda o manual do homem, come ela sempre que possível.

Se tu não tem a manhã de fazer isso, com sua autorização, posso ir na casa dos velhos dela me passando por ti e fazendo tudo o que acima está citado.

Se eles não permitirem o namoro, come ela por fora. Mas nenhum coroa nega a filha pra um cara e tal, existe a teoria "melhor fazer na minha frente do que longe de mim", quase 98% dos coroas (e eu tb) pensam assim.

Então, se não quiseres, eu o faço por ti (prometo que lavarei minha mão antes de colocá-la na perseguida dela).


Pergunta a partem vc eh parente do Fred pé de Muleque né?

hedertone
21-09-09, 11:20
Velho, num mundo globalizado dos dias de hoje, tu não tem que chegar e pedir ninguém em namoro. Vai na casa dos velhos, almoça como sempre, arrotando na mesa e tudo mais. Senta no sofá com os pés pra cima. Agarra ela e dá aqueles beijos que deixam o véio e a véia com vontade de dar uma bimbada. Qdo eles estiverem longe, mete a mão na perseguida e faça tudo como manda o manual do homem, come ela sempre que possível.

Se tu não tem a manhã de fazer isso, com sua autorização, posso ir na casa dos velhos dela me passando por ti e fazendo tudo o que acima está citado.

Se eles não permitirem o namoro, come ela por fora. Mas nenhum coroa nega a filha pra um cara e tal, existe a teoria "melhor fazer na minha frente do que longe de mim", quase 98% dos coroas (e eu tb) pensam assim.

Então, se não quiseres, eu o faço por ti (prometo que lavarei minha mão antes de colocá-la na perseguida dela).


Pergunta a partem vc eh parente do Fred pé de Muleque né?
Uhuuuu

Veio.. c é um psicopata!!!

Me add no msn *****!!! tô usando o antigo mais não..

[email protected]

Diego.fcs
21-09-09, 11:25
Fala pra ela agilizar um churras na casa dela, e daí vc já entra na casa dela com uma caixa de latas de cerveja, se vc passar nesse teste tá sussa...

cabra de brasilia
21-09-09, 11:35
Pergunta a parte vc eh parente do Fred pé de Muleque né?



:lol: ..............

Wanderson
21-09-09, 11:36
Rock Sem noção Master!

Tqf2
21-09-09, 12:43
Sério mesmo que tem que pedir.......?
Tipo.. POsso ou não..

Ou apenas ir lá se apresentar....?

Tipo.. Eu sou o namorado dela

jpedro91
21-09-09, 12:57
cara.. 3 meses de habilitação e vai tira uma yes........

SAI DESSA VIDA DE NAMORAAA!!!!!!!!! UHASUHASUHASUHSAUH

brunohcs
21-09-09, 15:28
hsuiahis.. tem essa de pedi pa namora nao fi, tu namora e pronto.. qdo for termina vai pedi pa termina tbem eh? hihi!

Dumbex
21-09-09, 17:09
Daqui a pouco o PN vai deixar de ser fórum de motos e vai se tornar fórum de dicas de namoro e sexo.

hedertone
21-09-09, 17:25
Daqui a pouco o PN vai deixar de ser fórum de motos e vai se tornar fórum de dicas de namoro e sexo.
¬¬

Vamos pensar pelo lado bom! O PN é um fórum tão FAMÍLIA que o pessoal usa o boteco pra postar as dúvidas mais.. hun.. mais..... fora do normal :P

Gosto demais disso!! Não é qualquer fórum que encontramos um clima tão bom assim!!

Seba
21-09-09, 19:38
Tu tem 20 anos e nunca namorou? aaa fala sério.

Que idade tem a guria?

Hoje em dia não se pede a mão pros pais nem pra casar.

A não ser...

Tu é crente? nada contra, já namorei uma guria que era (só perto dos pais).

Rodolfo Henrique
21-09-09, 20:57
Boa noite pessoal

EU sou um pouco timido, nao posso negar, melhorei, mas ainda sou, eu tenho 20 anos, faço 21 Quinta Feira
Ela se chama, Elaine, tem 20 anos, tomamos a decisão de namorar, estamos nos dando, bem porem ainda acho que estamos nos conhecendo
mas está um relacionamento, estavel, sem brigar nem piquinhas bobas.
Até hoje nunca fui na casa de uma garota pedi-la em namoro, valorizo muito esta ideia mesmo que nao aconteceu comigo.Me enquadro no garoto, vamos dizer a modo antiga,gosto de tudo certo, "legalizado"
Ela é uma garota assim como, não gosto de nada errado, mentiras, muita zoação e tal...Neste ponto nos damos perfeitamente bem. os pais dela, bom como todo pai creio eu se preucupa com a filha, e sinceramente estou um pouco,assustado com tudo isso, já que é a minha primeira vez perante tudo isso.

Mas vou tomar as ideias que vocês me deram grato
Vou falar um pouco de mim, trabalho ideias pra futuro etc Vai ser uma janta, não é churrasco, vou de social, som baixo no carro pra nao parecer " vagabundo " ( e vou dizer a SR Mauro que nem tudo está perdido rs "
Não tenho pircing nem brinco nem tatuagem meu pai é Militar huahauah

Mas so de pensar me treme as pernas rs e vou tentar nao peidar na sala huahauhaua

mas grato pessoal pelas dicas
ah e será que é legal levar um vinho, e das flores pra mae, poxa vai me quebra o bolso kkkk
mas deve ser interessante

Wanderson
21-09-09, 21:23
eee
agora ta explicado
ja fui igual a vc
timido pra kct
hj com meus 28 anos eu melhorei 200%
como havia dito
seja educado e seja vc

Furious VIPER
21-09-09, 21:38
Levar presentes é extremamente desnecessário!!!
Eu uso barba, 5 brincos mais um piercing... e SEMPRE me dou muuuuito bem com sogros e sogras. O negócio é a tua personlidade.

Du_Modders
21-09-09, 21:49
"Ele não bebe...não fuma...não fode..." iuauauauaiauaiauaiauiaua...

Flw...!!! :f

Seba
21-09-09, 21:54
Fato1:Vão te achar atrasado das idéias (isso sobre todas as coisas).

Opção1-tu vai ficar 1 ano com a guria e ela vai te trocar por um cara mais "malandro". Tu vai ficar de mal com a vida, entrar em depressão, um dia vai acordar, cair na putaria e ser normal, como todos os outros.

Opção2-vocês vão passar uns 3 anos sofriveis, sem fazer nada e olhando pras paredes, tristes sem saber porque até perceberem que os dois são muito chatos juntos (porque se ela te suporta assim deve ser outra mala), então depois de terminarem 50 vezes vão começar a sair com outras pessoas até realmente terminar e partir pra putaria e serem normais, como todos os outros.

Fato2: Isso já deveria ter acontecido há uns 7 anos.

Conclusão: Vai em frente! antes tarde do que nunca... em breve você vai ser normal.

NOTA: Não dúvido que você seja um ótimo parceiro pra encontros de motos e viagens, mas por favor vá sozinho!

Boa sorte!

jeanks
21-09-09, 22:13
Velho, escuta o Seba, nunca conheci mulher que gosta de homem certinho.
Nem vira ser malandro demais, o negócio é ser no "equilibrio".
Eu já fui assim como vc e só tomei no....

Sobre o "pedir em namoro", cara, não tem mistério. Pode saber que 90% de chance do pai da guria não gostar de vc a primeira vista, mas depois acaba indo com a sua cara.

Eu já tive que pedir uma guria em namoro, mas eu tinha uns 16 anos e ela fazia questão. Foi tranquilo. Eu fiquei meio nervoso tb, pq vc ir se apresentar é uma coisa, ir "encarar o urso" é outra.
Lógico que o cara sabe que mesmo se ele falar não, vcs vão continuar escondido, então ele não tem alternativa, um "não" você não vai escutar, só se ele for muito ignorante.
Ele vai te passar uma lista de coisas que você finge que escuta, tenta se "enturmar" com a familia e é isso.

mantabodyboarder
21-09-09, 22:35
PQP2

20 anos so dois e pedir em namoro pros pais?

Como diria o Cap. Nascimento: "Isso vai dar merda, capitão!"

aaxabreu
22-09-09, 09:10
Quando comecei a namorar minha ex eu fui na casa dela conversar com os pais...
Porém foi só uma conversa, pois eles já me conheciam e na época eu tinha 17 anos e ela 16 anos...
Durou quase três anos, e foi bom, mas acabou não dando certo...

Hoje em dia acho que é difícil esse negócio de pedir...
Claro que todo pai quer saber com quem a sua filha anda se pegando por ae, mas só pra conecer o figura...
Se um dia eu tiver uma filha, e chegar um cara todo engomadinho em casa pra pedir ela em namoro...
Eu vou rir da cara dele... :lol:
Jogar ele no sofá, abrir 2 cervejas e tentar ter uma conversa descontraída, pois já que eu não vou poder impedir que minha filha fique com ele, vou ter que confiar nele e ele em mim...
Claro que eu vou querer saber se ele trabalha, estuda, o que faz da vida... etc...

E isso que o Seba falou, sobre ser certinho demais está corretíssimo...
A garota pode ser a mais santa, mas quando o Tzão vem, já era... se vc não tiver a pegada ela vai perceber e se vc deixar ela na vontade é provável que mais cedo ou mais tarde alguém apareça para satisfazê-la...
Mulher é foda cara...

Quanto a esse negócio de ter tatuagem ou brincos, pra mim isso é o de menos...
Tem muita gente com boa aparência que faz atrocidades inimagináveis...

Bem, só posse te desejar boa sorte e felicidades no namoro...

Abraço!!!

Lagartixxa
22-09-09, 12:04
velho faz igual eu
vai la na boa, bem vestido(num precisa ir de terno nao, mas vai com uma ropinha melhorzinha) conversa com o velho dela na boa trocando ideia pra sograo te conhecer tbm e comeca a elogiar a filha dele e fala q c ta querendo muito namorar com ela pq foi a mulher mais especial q ja achou na vida

duvido ele num aprovar!

hedertone
22-09-09, 12:12
velho faz igual eu
vai la na boa, bem vestido(num precisa ir de terno nao, mas vai com uma ropinha melhorzinha) conversa com o velho dela na boa trocando ideia pra sograo te conhecer tbm e comeca a elogiar a filha dele e fala q c ta querendo muito namorar com ela pq foi a mulher mais especial q ja achou na vida

duvido ele num aprovar!
UhuH!U!HU!H

papo de politico da peste!!!!

Seba
22-09-09, 18:53
Pqp... eu chego no primeiro dia já to discutindo com o sogro, abrindo a geladeira e chamando a guria de volta pro quarto e NUNCA tive problemas relacionados a isso.

Provavelmente porque me acham normal e sincero. Tenho personalidade forte, o pai deve sentir que a filha ta bem cuidada do meu lado... aaa eu sou gaúcho...

Nunca prometi nada... nem me identifico com algum título... a guria diz "esse é o Sebastian" e pronto era isso nada de frescurinha.

E no máximo, (NO MÁXIMO), levo uma penca de doces da fábrica da minha mãe... se eu tivesse que gastar, não levaria. Não embrulho pra presente nem sacolinha, nem nada... ta como saiu da prateleira.

Uma vez tive problema com uma sogra... a guria dormia 5 dias na minha casa e 2 na dela (normal desde os meus 16, quando ganhei uma cama de casal da minha mãe). A sogra começou a pentelhar a guria, mas me dizia nada.

Então eu falei pra namorada (depois de 3 meses de conhecer ela): "sempre tive relacionamentos mais independentes, não tenho idade pra isso, para mim não rola" (eu tinha 23). A guria chorou e se despediu... no outro dia veio me dizer que teve uma briga com os pais e que tava tudo resolvido.

E pronto... passamos um total de 1,8 ano bem tranquilo.

O sogro também não quer a filha com um cara que não tem condições psicológicas de cuidar dela. Vai levar o cara pra guri, tirar sarro e ficar tranquilo pois sabe que vai acabar logo.

Abraço

Du_Modders
22-09-09, 19:08
Que coisa heim...pior que o tópico rendeu ainda...uauauauauauaua...

Flw...!!! :f

Roberval3000
23-09-09, 15:09
verdade o q seba disse homem certinho elas nao curtem mesmo
Pq ? Pq elas querem emoção e o certinho nao proporciona isso kkkkkkkk

ammanzoli
24-09-09, 16:42
seila isso depende muito de como sao os pais dela ..

mas eu mesmo nao pediria nao .. afinal vc tem que pedir e so a mina ..

eu mesmo numca podi .. sempre fala so com a menina .. e ela que fala com os pais dela ...

agm2112
24-09-09, 20:25
Ai Jesuis

raulzito rock
25-09-09, 02:32
hehehe

que nóia,mas com minha primeira namorada foi assim tb!o véio era brabo,mas foi de boa,
se vc gsotar mesmo da mina,compra a moto primeiro,se ele não aprovar ai vc foge com ela!hehehehhe

Rodolfo Henrique
27-09-09, 01:35
E ai pessoal

vlw mesmo pelo topico
rendeu e muito

isso aqui eu vejo como familia
todo pessoal ta de parabens

eu to curtindo muito minha mina

a gente fica mais na minha casa do que na dela
apropozito os pais dela liberaram

so os irmaos que estao um pouco encanado

mas acho que vai fica tudo bem logo eles casam hauha e param de enche o saco


e eu tenho um fuscao
qual que coisa fugimos no fuscaooo

flw galera

ammanzoli
27-09-09, 04:57
E ai pessoal

vlw mesmo pelo topico
rendeu e muito

isso aqui eu vejo como familia
todo pessoal ta de parabens

eu to curtindo muito minha mina

a gente fica mais na minha casa do que na dela
apropozito os pais dela liberaram

so os irmaos que estao um pouco encanado

mas acho que vai fica tudo bem logo eles casam hauha e param de enche o saco


e eu tenho um fuscao
qual que coisa fugimos no fuscaooo

flw galera


e isso ai .. mas para mim o mais importante e ela ... se ela quer ja quase tudo .. afinal vc vai esta com ela .. nao com pai e mae

Wanderson
27-09-09, 23:45
os irmãos q se danem eles

acho q nenhum irmão curte ir um gatuno la dar um trato na sua irmã!

logos eles acostumam

Diego.fcs
28-09-09, 13:54
Afinal, que fim deu essa novela? Pediu ou não pediu?

Tqf2
28-09-09, 14:57
Acho que pediu e liberaram............rss

Agora falta os irmão liberarem... :G

Rafa Davidson
01-10-09, 15:30
uahuahuaha no começo o topico é engraçado, mas acho que muitos aqui já passaram por isso, que bom de deu tudo certo.

Falker
01-10-09, 23:10
Essas coisas de homem certinho, estão certissimos, a minha ex me sacaneou e a 1 tambem, pois eu era muito certinho e tímido, certinho digo em dizer sempre que não ia trair e realmente nao trai, tirando o fato que eu ia pra zona xupar peito das putas akakakakak... bom estou com minha 3 namorada, eu nem pedi e tal, cheguei la, dei oi, conversei bem de boa, relaxado alto confiante... e deu tudo certo, tanto minha ex como a nova, eu sempre dormi na cama delas e nunca me encomodei! sobre sexo, eu faço também e foda-se meu ex sogro ate levava cerveja pra mim na cama dps :lol: :lol: :lol:

essa minha atual a mãe dela traz cafe pra mim de manha na cama kaakak, e ambos os pais me defendiam


é ser natural, é ser voce, e claro ser malandro com a SUA namorada, fazer coisas inesperadas, coisas novas, e dar pegada forte mas também saber fazer carinho e conversar as vezes, só nao pode ser o mesmo, rotineiro de sempre! não pergunte o que ela quer fazer, simplesmente faça