PDA

Ver Versão Completa : Tomei multa :(



G3si3l
22-09-09, 09:26
Galera, no dia 7 de setembro, dei uma bobeira, dei uma carona para meu amigo e ele estava sem capacete :NOOK:
Depois de andar uns 500m, eu ia entrando na casa de outro colega meu, e um policial para atras da minha moto com seu carro e fala pra mim que segunda-feira a multa iria estar na minha casa. Nada mais justo, pois eu estava errado.
Mais o policial não estava no carro da policia e nem fardado.. ele estava no seu carro particular e com roupa de civil..
O que eu quero saber é se ele pode me dar multa mesmo assim?

Outra coisa, foi justo a multa do capacete, mais me mandaram 2 multas, uma do carona sem capacete e outra que eu estava sem óculos no meu ASW, sendo que eu estava com óculos, não tem como eu recorrer dessa multa??

Ahh mais uma coisa, minha mãe antes de falar comigo das multas, foi la na delegacia saber, ele disse que eu fugi dele, que eu tentei me esconder na casa do meu colega.. huhusahuhusa
Coisa que não aconteceu, pois eu estava a uns 30km/h e só vi o *** quando estava entrando no terreno do meu colega..

Abraços

jpedro91
22-09-09, 09:40
O cara foi realmente filho da tia memo hein!
O policial nem fardado estava! ele não devia ter o direito de lhe dar multa.. o cara quis mesmo é fude voce, falo que voce fugiu, tava sem oculos, nossa mano me da sangue nos olhos esses caras! do mesmo jeito que tem bandido que quem que mata tem uns policia que a mãe ta na daceteria trabalhando!

hedertone
22-09-09, 09:42
Policial ***..
Ta certo que vc tava errado mas na boa.. eu no teu lugar teria batido o fio na hora pra um coligado para que ele retirasse a multa...

Ps.: Eu sei que tô errado..

renanperim
22-09-09, 09:43
Como vc vai fugir de alguem que vc não sabe que é policial?
Por vodoo?
Ele tava andando no carro e ao mesmo tempo mostrando o distintivo? pra vc ver? rss.

Vai atras.

Isso não te isenta da culpa da culpa sem capacete é claro.
Eu não levo ninguem sem capacete.

agnaldoalex
22-09-09, 11:30
Bem, que estás errado você mesmo já sabe, mas pergunta para ele se mesmo sem estar de serviço toda vez que ele vê uma infração ele faz isso. E se ele ver um assalto, vai em cima ou é só para aplicar multa mesmo?

Abraços.

Lagartixxa
22-09-09, 11:47
todo policial tem uma tal de fé publica, entao se ele falou q vc tava sem o oculos e o garupa sem capacete infelizmente c num consegue ganhar a causa nao :NOOK:

jpedro91
22-09-09, 11:56
todo policial tem uma tal de fé publica, entao se ele falou q vc tava sem o oculos e o garupa sem capacete infelizmente c num consegue ganhar a causa nao :NOOK:


Pura vdd :s mãããããsss faze oque se tem uns policias que a mãe ta na danceteria e ele desconta a raiva em nós kdsosdkokoskodkosdkoskods

Du_Modders
22-09-09, 19:18
Sei não heim...conversinha mole essa...acho que tu fugiu do cara mesmo...uauauauauauauaua...ta ferrado...vais ter que pagar a multa...sem chance...

Flw...!!! :f

brunohcs
22-09-09, 19:59
Sobre o cara dizer que tu tava fugindo eh foda mermo.. como tu ia fugi se nem sabia q era poliça

sobre a multa do capacete ta certo

sobre a multa do oculos tens de recorrer.. mas duvido mto q vai ganha sendo q no mesmo momento tu tinha um passageiro sem capacete kopsakopsoKOkskaPOSKOaks

apu
22-09-09, 21:19
geralmente esse tipo de ocasião vai para segunda instância (CETRAN) quando alguem recorre.. mas vai na Jari e se informa..

oliver2fast4u
22-09-09, 21:28
é a lei da rua mano, o *** do gambé te fode, vc coliga c/ o mano da vila e vai de madrugada na porta do gambé, dah uns pipoco c/ a 380 e taca fogo no carro do disgraçado, meu.
(num vai levar a serio viu?!?!) huahuahua!!!

WestElement
22-09-09, 22:44
fuking cops ._.

recorre mano