PDA

Ver Versão Completa : Troquei o farol da Fazer pelo da TW



Lagartixxa
22-09-09, 16:32
troquei o farol da FZ pelo da TW
deu um p*ta trabalho mas deu certo

a distribuição da luz ficou muito melhor, parece q ilumina menos pros lados q o farol FZ, mas a faixa de luz a frente da moto melhorou bastante e isso com a lampada original 35w pois acho q fiz cagada e queimei a luz baixa da minha motovision

e a moto tbm achei que ficou mais encorpada com o novo farol

antes
http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/22062008149.jpg

depois
http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/FarolTW4.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/IMG_1539.jpg


ficou meio caro mas curti o resultado :OK:

renanperim
22-09-09, 17:25
Anh...
Faltou um "antes" e "depois"
huaehuae

Eu nunca reparei para ver a diferença, dexo caçar na net pra ver.

jpedro91
22-09-09, 17:42
Coloca o da Hornet :D

mó da hora

blaugusto
22-09-09, 17:46
A minha Yes ia ficar lindona com farol da Hornet nova.
Pena que é baratin... hehehehe...

Lagartixxa
22-09-09, 23:25
problema do farol do Hornet é q ele usa 2 lampadas, ai teria que mexer na parte eletrica da moto e isso eu num faço nao

blaugusto
23-09-09, 09:31
Duas lâmpadaS?
Uma pingo e uma H4?

Uma da lanterna e uma pro farol alto/baixo?

Wanderson
23-09-09, 10:06
visual nao vi muita diferença nao

chrespim
23-09-09, 13:09
Interessante, li relatos mesmo que o farol da Fazer é menos eficiente do que o da tutu... Mas se vc gostou o deu resultado, maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinomo da pratinha
24-09-09, 00:02
fiko bem melhor
o da fazer é socado pra dentro
eu gostei

Tqf2
24-09-09, 08:53
Melhorou a iluminação então.....?

parabéns cara....

Lagartixxa
24-09-09, 09:02
melhorou sim

jotappe
04-10-09, 12:57
troca esse painel horrivel tmbm pelo da tw
o painel da fazer parece uma criança chorando!

allbass
04-10-09, 13:06
troca esse painel horrivel tmbm pelo da tw
o painel da fazer parece uma criança chorando!


Nossa cara...como seu post acrescentou pra esse fórum....seremos eternamente gratos à você e suas sábias palavras...

Parabéns...continua assim que você ta detonando viu...

PSX
04-10-09, 13:54
Interessante, li relatos mesmo que o farol da Fazer é menos eficiente do que o da tutu... Mas se vc gostou o deu resultado, maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



já vi relatos também que o da Yes é melhor que o da Twister. Já vi aqui no fórum gente que trocou
um pelo outro e outro pelo um ... e disseram que ficou bem melhor... vai entender

Mostarda_69
05-10-09, 07:28
troca esse painel horrivel tmbm pelo da tw
o painel da fazer parece uma criança chorando!

que tosquice de comentário!!
Então tu vai começa dizendo pros teus clientes... vai colocando injeção na twister que ela eh uma merda.... coloca um amortecedor traseiroc om regulagem...

não vai neh.. então para com essas porcarias de comentários, não acrescenta em nada!

jotappe
06-10-09, 20:20
que tosquice de comentário!!
Então tu vai começa dizendo pros teus clientes... vai colocando injeção na twister que ela eh uma $#@%$#.... coloca um amortecedor traseiroc om regulagem...

não vai neh.. então para com essas porcarias de comentários, não acrescenta em nada!
minha opnião nao posso?
:0

chrespim
06-10-09, 20:24
pessoal, todos estamos aqui com o propósito de falarmos de motos, mas jamais podemos esquecer de que temos que respeitar as pessoas que aqui colocam suas opiniões e ao faze-lo faça-o com respeito e meça as palavras para evitar distorções e mal entendido...espero que este tópico possa continuar de forma adequada, para que eu e todos os amigos possam trocar idéias e nada mais que isso! Abraços a todos!!!!!!!

R.L
06-10-09, 21:08
pessoal, todos estamos aqui com o propósito de falarmos de motos, mas jamais podemos esquecer de que temos que respeitar as pessoas que aqui colocam suas opiniões e ao faze-lo faça-o com respeito e meça as palavras para evitar distorções e mal entendido...espero que este tópico possa continuar de forma adequada, para que eu e todos os amigos possam trocar idéias e nada mais que isso! Abraços a todos!!!!!!!


ultimamente eu estou crendo que não existe união neste forum, é cada um por si, e so mete lenha nos "amigos".

Por isso fiquei fora uns tempos!!!

so queria dizer isso, abraço

(ah, e ficou da hora o farol Lagartixxa, parabens =D)