PDA

Ver Versão Completa : CBR 450 SR



Tales Teixeira
22-09-09, 21:39
Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de ter 1. Acredito que seja moto "dos sonhos" de muita gente ainda, rs

CBR 450 SR - Carbon Race (http://www.youtube.com/watch?v=-oKgd61oCcg#normal)

Ainda da época que a nomenclatura "CB" tinha peso, rs ]:) ]:)

oliver2fast4u
22-09-09, 21:58
eu sonhei muito c/ a 94, tinha grafia "moderna", mas hoje é um mico, se vc quebrar ta dificil as peças originais e muito caras, soh vai bem se vc fizer modificações nela, tambem é foda de vc pegar uma moto c/ quase 20 anos de chão pra dar aquela esticada basica na pista contra moto 250cc 300cc 400cc e ate 500cc. hoje eh soh pra falar eu tenho.

Furious VIPER
22-09-09, 23:02
Eu já fui apaixonadíssimo por essa moto... mas hj sinceramente não rola mais!! É lindona, imponente e tal... mas o peso da idade condena. Se fosse refabricada seria um sucesso enorme, mas como foi descontinuada fica somente para admiradores agora.
Imagina uma 450cc, bicilíndrica, disco nas 2 rodas (sendo duplo na dianteira), com aquele ronco linear parecido com as I-4! Essa sim poderia curtar uns 20mil... venderia bem eu acho!!

DOUGLAS 00
23-09-09, 10:09
Eu até teria uma. Pois pelo preço de uma 250, se leva uma 450 completa pra casa... Mas só pra Fds e pequenas viagens, e pronto pra investir uma grana em mecânico...

Cassio
23-09-09, 12:34
Não vi a foto, mas a 450 é de um tempo em que o brazuca era feliz e não sabia.
Hoje poucos seres tem o privilégio de possuirem e andarem com uma, e com certeza, não é por necessidade de meio de transporte, ou pensando em economia de combustível.

Já quis ter uma sim, e quase comprei uma babaloo a uns 4 anos atrás. Mas no fim das contas desisti e poucos meses depois comprei uma RD350 ]:)

Stone
25-09-09, 12:45
eu vou ser o primeiro a tacar um tijolo.....
nunca fui muito fã dessa moto, claro, acho ela bonitona e talz mas nunca nem imaginei em ter uma, muito menos sonhar com isso, se é pra ter uma moto velha pra andar só nos finais de semana, prefiro um milhão de vezes uma RD350, essa sim sempre foi meu sonho, até poderia ter uma, mas não compensa, ainda não, um dia talvez... mas ainda vou dar preferência para uma DT200r, essa pra quem me conhece de alguns anos sabe que eu sou apaixonadoooo :#
ah minha dtzinha..... :s :s :s

Alan Ranieri
25-09-09, 16:27
Sinceramente nunca foi meu sonho não, motos antigas eu gosto das clássicas...

Tqf2
26-09-09, 23:15
Uma coisa é fato..

é a Bi-cilindrica como ronco mais bonito que tem...

é a CB 450 sr

DOUGLAS 00
28-09-09, 09:28
Eu acho uma moto pra lá de válida: Depois de vinte anos, ainda tem um design bonito, o motor perto do que temos hoje em dia anda bem, atinge os seus 170/km, é confortável... e relativamente barata. Teria uma dessas só como segunda moto.

Diego.fcs
28-09-09, 15:35
To com o Stone, a RD350 é muito mais bacana que a CBR450... Curto mais as CBs 400, 450 do que a carenada, é muito estranha hoje, na época até que era mais bacana...

Tales Teixeira
28-09-09, 16:25
To com o Stone, a RD350 é muito mais bacana que a CBR450... Curto mais as CBs 400, 450 do que a carenada, é muito estranha hoje, na época até que era mais bacana...

Até concordo com vocês, ela tem aparencia antiga e etc. CB 300 é linda, leva o CB no nome e ainda tem o R.
E aí? rsrsrs...

douglasybrazul
29-09-09, 14:08
já sonhei com uma dessas

mas agora so mto mais uma ninja 250

Roni Breda
29-09-09, 20:24
sou suspeito de falar

Só digo uma coisa!!! acho que a irma do dumbex gostou dela ... eu acho kkkkkkkkkkkk brincadeira dumbex

Dumbex
29-09-09, 22:14
sou suspeito de falar

Só digo uma coisa!!! acho que a irma do dumbex gostou dela ... eu acho kkkkkkkkkkkk brincadeira dumbex


Ela gostou da moto, porém do dono não posso falar o mesmo :e

Du_Modders
29-09-09, 22:46
Meu...se eu achasse uma dessas ai "Nelson Piquet" eu trocaria na minha facim facim...a moto é um tesão :D

Flw...!!! :f

Stone
29-09-09, 22:49
Até concordo com vocês, ela tem aparencia antiga e etc. CB 300 é linda, leva o CB no nome e ainda tem o R.
E aí? rsrsrs...


por isso que é só uma CBR..., é igual pardal... tem em tudo que é lugar...

quando se fala "RD350" todos já ficam..."*****, uma viuva negra!!"
não sei se estou certo, mas a RD350 é um mito, uma moto lendária...
tá, já sei, vão descriminar ela por ser uma 2T, por ser uma Yamaha, é sempre a mesma coisa

Du_Modders
29-09-09, 23:02
por isso que é só uma CBR..., é igual pardal... tem em tudo que é lugar...

quando se fala "RD350" todos já ficam..."*****, uma viuva negra!!"
não sei se estou certo, mas a RD350 é um mito, uma moto lendária...
tá, já sei, vão descriminar ela por ser uma 2T, por ser uma Yamaha, é sempre a mesma coisa


Outra lenda junto com a RD350 era a 7Galo né :D não vamos esquecer dela :D
fui fãzasso da 350 e até tive uma 88 branca...linda linda...alrgava todo munda pra traz...não tinha nem pra 7Galo na largada...mas breque que é bom nada...um perigo...uauauauauauauaua... sim...2T e daí...foi uma das melhores motos do Brasil...um verdadeiro mito...uam Yamaha 2T...puts que saudade...lembro até hoje uma das minhas primeiras motos uma cg86 azul escura...acho que a melhor cg se não me engano foi até exportada tinha algo mais se la...mas qdo olhei aquela dt180 86 branca com detalhes vermelhos...aquela moto alta...que eu poderia subir em qualquer lugar até escadas...puts...troquei na hora...o ex dono claro trocou no pau não pensou duas vezes...era comerciante...foi uma das melhores trocas que ja fiz na vida...e fiz muitas heim...a temos atras pra quem se lembra não precisava ficar transferindo moto e gastando um mundo de grana com docs e tal...era só troca e pronto...tempos bons...
Desculpem o texto grande ai...mas me empolguei lembrando dessas coisas...bons tempos...alias...pra pegar a RD350 88 eu dei um Gol GT 1.8 novinho a 86 se não me engano...a bichinha custava caro....uauauauauauaua...quem tinha não vendia...

chega...ta bom...parei :D

Flw...!!! :f

Tales Teixeira
29-09-09, 23:35
Então tá...

Uma homenagem ao Du_Modders, rs...

Auto Esporte - Yamaha RD 350 Viúva Negra (http://www.youtube.com/watch?v=Rb4FV-2XRgs#normal)

Diego.fcs
30-09-09, 09:35
Meu...se eu achasse uma dessas ai "Nelson Piquet" eu trocaria na minha facim facim...a moto é um tesão :D

Flw...!!! :f


Essa?

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/honda/antigas/cb450e-piquet-86-1.jpg

Essa é um tesão!

Du_Modders
30-09-09, 14:39
Pow Tales...obrigado pelo video...muito bom rever a bichinha acelerando... :D

Diego...e essa ai sim...só que essa é a CB...tem uma CBR que leva essa pintura tbem...só que acho que no lugar do preto é azul...moto pra vida toda velho...

Flw...!!! :f

DOUGLAS 00
05-10-09, 11:23
Gosto muito da RD 350, sonhei muito com ela. Mas sinceramente, hoje uma CBR me atenderia muito melhor...

Harry Hardon
31-10-09, 01:32
O problema dessas motos é o seguinte: elas envelhecem esteticamente mal!

Pega uma SS de 2001 ou 2002, elas já tem cara de moto velha. Agora pega uma custom qualquer, por mais que modernizem as recentes, as de 20 ou 30 anos atrás, se estiverem bem cuidadas, passam tranquilamente como motos relativamente novas.

A CBR 450 já foi visada por mim algumas vezes, mas não é uma moto muito grande, e não tem um barulho legal, pois são 2 cilindros. Aliás, a mecânica dela todinha é da CB 450, praticamente. Dificuldade de achar peças não é muito problema, pois a CB tem em toda esquina. O design era fantástico quando foi lançada, mas sair como uma hoje em dia, só vai curtir quem entende de moto antiga ou é fã da CBR 450, porque as demais pessoas vão torcer o nariz. E com razão: para os dias de hoje, ela é feia. Aquela rabeta é horrível. Se trocar a rabeta até passa, mas aí já vira outra moto. Perde a originalidade.

Falaram da RD350. Essa foi um sonho de consumo por muitos anos pra mim, mas achar uma inteira é tarefa praticamente impossível, e se achar, vão enfiar a faca de tal maneira que deixa de valer a pena. Mas o detalhe pior: ficou ainda mais feia que a CBR 450. Além de ser menor também. Segurança ZERO, passou dos 100 Km/h ela começa a sacudir de tal maneira que você acha que vai literalmente DESMONTAR no meio do asfalto, quem andou sabe.

Dessas carenadas antigas, a única que vale a pena comprar, que é comprovadamente boa e não perdeu o charme, é a CBX 750F, a Sete Galo. Ela toda original ainda é muito bonita, principalmente a Hollywood. É 4 cilindros, então o barulho é incrível (embora eu odeie veículos barulhentos, JAMAIS usaria uma descarga barulhenta, é contra a lei e me irrita profundamente também, só é legal ouvir quando você QUER ouvir, ouvir essa barulhada na madrugada e querendo dormir, é um saco).

Não teria coragem de comprar uma CBR 450 hoje, só se for sonho antigo mesmo, e você tiver dinheiro sobrando. Se matar pra ter uma, definitivamente, não vale a pena. Meu último sonho era uma SeteGalo, mas foi tão problemático encontrar uma, e tão cara pra uma moto de mais de 20 anos de idade, que simplesmente optei por não comprar mais nada usado, vou na concessionária, se tiver algo que me agrade, vamos lá. Se não tiver, eu também não compro nada.

E lembrado que a Galo é Sport Touring, não SS.

Tqf2
31-10-09, 08:42
A CBR 450 já foi visada por mim algumas vezes, mas não é uma moto muito grande, e não tem um barulho legal, pois são 2 cilindros.

Sim, é 2 cilindros...

Porém é uma das poucas motos 2 cilindros que o som mais linear que conheço.... quase lembra uma 4 cilindros... eu disse QUASE

Diferente de uma CB500, que é TÓ.TÓ.TÓ.TÓ

Yuri_RN
02-11-09, 11:12
Ja passei um tempo andando em uma CBR SR é muito show de andar!

Léo Borges
08-12-09, 20:11
Sempre achei ela bonita,mas nunca tive vontade de ter uma!

Cyber
08-12-09, 20:16
Eu curti essa moto aquela azul com branco, lidona quando se acha inteira...

tuiuiu
08-12-09, 20:19
*******.. to namorando uma ano 90 da cidade vizinha.. toda vz q vou pra facul fico olhando ela..
acho ela mto fera... pra mim seria a moto ideal... não atinge mta velo final (afinal, estradas brasileiras é....) e tem um torque até que legalzinho..
mas como disseram aí.... entre ela ea viuva negra... nem pensaria... 2t é 2t... ]:)

tuiuiu
08-12-09, 20:23
Eu curti essa moto aquela azul com branco, lidona quando se acha inteira...

então cyber.. a que eu to de olho é uma dessas... já fui conferir de perto..
pelo menos a carenagem não tem riscos de tombo e a pintura parece ser original mesmo..
só não dei uma volta pra saber do motor mas de resto tá :OK:

Andinho Xeineclovisk
09-12-09, 18:34
eu tava namorando uma tbm

mas tinha algumas coisinhas pra fazer :#
a chave ja não encaixava direito, ai deu medo

mas q é uma moto lindá, isso é

dalton
06-01-10, 14:50
Acho muito linda a CBR 450, mas meu sonho, foi e ainda é, uma CBR 1000F 91, moto na qual a honda se baseou para fazer a nossa 450SR.
A uns tempos atras quase comprei uma RD 350, mas a dificil manutenção dela, me fez desistir, pois não se acha peças em lugar algum, e nenhum mecanico quer por a mão.
Para se ter hj acho a CBR 450, mais negocio que a RD 350, pois anda bem, não como a RD, é infinitamente mais confortavel, e muito mais barata de se manter.

Mas a que eu queria mesmo...
http://www.tradebit.com/usr/gearheadred/pub/9002/honda-cbr1000f-1990a.jpg

M_fantasma
06-01-10, 14:54
Acho muito linda a CBR 450, mas meu sonho, foi e ainda é, uma CBR 1000F 91, moto na qual a honda se baseou para fazer a nossa 450SR.
A uns tempos atras quase comprei uma RD 350, mas a dificil manutenção dela, me fez desistir, pois não se acha peças em lugar algum, e nenhum mecanico quer por a mão.
Para se ter hj acho a CBR 450, mais negocio que a RD 350, pois anda bem, não como a RD, é infinitamente mais confortavel, e muito mais barata de se manter.

Mas a que eu queria mesmo...
http://www.tradebit.com/usr/gearheadred/pub/9002/honda-cbr1000f-1990a.jpg


Dalton , tem um cara aqui em Sampa que tem uma igualiznha a esta da foto(1000 f) , ele roda sempre aqui pela região sul,ja o vi muitas vezes...(uns 5 anos) ,sempre do mesmo jeito,sempre com uma jaqueta da nike, e um capacete classico, Shoei antigão...mó charme !!! :D

juninho_150
07-01-10, 06:39
cara ta muito doido esse escape mas .... a cb 500 é muito mais doido.

BADANHA
07-01-10, 06:45
eu particularmente amo a cbr 450, eu tb gosto muito da RD350 mais a RD já não serve mais para viagens e uso diário, apenas para hobby.

no momento tenho uma CB 400 que tem mecanica PARECIDA e atende completamente todos os requisitos que eu preciso em uma moto, conforto, potencia, ronco lindo...

o bom dessas motos é que mesmo antigas voce sobe nelas e anda e nem se da conta que esta rodando de tao macia e confortavel...

MÃE EU QUERO UMA!!! ahahahaaha

lonmarctba
15-03-10, 11:24
lenda essa heim!!

Gustavo Cordeiro
15-03-10, 11:36
EU NUNCA TIVE GOSTO POR ELA! :0_0:

djleo
17-03-10, 12:27
ja tive uma adorava ela, peguei p reformar e pintei com branco pérola, tive q vender p comprar minha casa, lembro q quando anunciei veio um cara querendo trocar em uma TW com 1 ano de uso :d mais tive q vender |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

ela quando comprei.
http://img405.imageshack.us/img405/782/dsc02537j.jpg

depois q pinte
http://img407.imageshack.us/img407/5770/dsc00019b.jpg

o pq de tanto |:( :
q se tivesse bola de cristal nao tinha vendido por causa da @#$%¨&**&¨da minha ex :-/

komanche
20-03-10, 23:35
Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de ter 1. Acredito que seja moto "dos sonhos" de muita gente ainda, rs

CBR 450 SR - Carbon Race (http://www.youtube.com/watch?v=-oKgd61oCcg#normal)

Ainda da época que a nomenclatura "CB" tinha peso, rs ]:) ]:)
ta bonita a motoo
:OK:

Airton papa leguas
03-07-10, 00:03
estou rumo a minha cbr 450!! xD

corsani
03-07-10, 08:34
so suspeito de falar mas ai vai
sim a cbr 450 é uma lenda sim, fou a primeira super esportiva MANCA.
agora neguinho quiser dizer que rd 350 treme tudo e é ruim porque é leve deve de estar louco. toda moto esportiva tem que ser leve. o pessoal tem uma idéa contraria de tudo.
acham que moto pesada para antes . a cbr é linda ,mas não gosto desse espelho que vira junto com o guidão , moto muito larga , pesada e motor fraco pra esportiva, não precisaria de mais nada pra ser condenada se fosse uma yamaha. meu irmão teve uma e digo, o prazer de andar nela nem chega perto do que se sente na rd 350.
só to defendendo daqueles que falam besteira da rd 350.
a revista motoshow na epoca testou as duas e a rd 350 só era mais de 4 segundos mais veloz em pista.
agora pega uma cbr e uma rd feias e bota numa oficina pra concertar pra ver qual gasta mais?
depois que a yamaha pos os pneus mt 75 a rd 350 ficou super melhor em frenagem aderencia e estabiluidade segundo a duas rodas.
o problema é que o velocimetro da rd 350 é o que mais certo marca , ai neguinho bota 180 numa cb 500 ou cbr450 e diz que a rd treme nessa velocidade. a rd ta bem proxima da real.
dizer que uma moto que era projetada pra pista não tem estabilidade e freio é não saber andar numa. agora se dizer que é ruim pra andar dentro da cidade, ai sim pode se dizer que não é muito boa. agora viajar se ela tiver certinha , pode ir sem medo e tranquilo. mas qual ainda hoje em dia é uma esportiva boa de se andar dentro da cidade?
como disse acho a cbr 450 uma linda moto, mas foge completamente do proposito do que foi feita, esportividade.

marcelofreitas
03-07-10, 10:09
eu particularmente amo a cbr 450, eu tb gosto muito da RD350 mais a RD já não serve mais para viagens e uso diário, apenas para hobby.

no momento tenho uma CB 400 que tem mecanica PARECIDA e atende completamente todos os requisitos que eu preciso em uma moto, conforto, potencia, ronco lindo...

o bom dessas motos é que mesmo antigas voce sobe nelas e anda e nem se da conta que esta rodando de tao macia e confortavel...

MÃE EU QUERO UMA!!! ahahahaaha


naum entendo o pq de naum poder usar no dia a dia, nesse site www.trintaecinco.com.br (http://www.trintaecinco.com.br) aproximadamente 90% dos donos de 2T usam como meio de transporte no dia dia, inclusive eu!

vcs estaum distorcendo as coisas, motor 4T vc vai a falencia leva a familia contigo e naum consegue fazer ele por completo!

andersonbsc
04-07-10, 01:13
O ronco é lindo mesmo, para 450cc!

Thyago Mahon Barros
13-07-10, 22:13
Estou passando para dar minha pedrada. :G