PDA

Ver Versão Completa : Nova Fazer 250 (fotos)



Páginas : 1 [2]

Cyber
01-02-10, 08:44
e a relação de cascavel com asma, a injeção que funciona igual carburador (falha, engasga, a moto não pega sempre da primeira vez e nem liga num giro mais alto e quando tiver pronta pra sair volta o giro)


Quanto ao barulho da relação concordo em gênero numero e grau, pois já vi umas trocentas com ele, agora injeção que engasga e falha sempre da primeira vez e tem que sair de giro alto, discordo completamente.

Fiz test drive em uma (vermelha) recém chegada a loja, fui o primeiro pela manhã a andar nela, cheguei a loja abriu e já fui pegar a moto, ninguem tinha ligado ela, peguei ligamos e saí dar uma volta, não falhou nenhuma vez, acelerei e respondeu imediatamente, e ao ligar foi só apertar o botão e sair.

Andei em mais 2 motos, outra de test drive (amarela) da qual coloquei minhas impressões aqui no forum, também não apresentou falha. E também a do meu vizinho uma já com abs, essa faz barulho de relação (nunca viu um oleo na corrente) mas não falhou quando eu andei, e olha que não foi poucos km's

Garanto, a PGM-FI não é qualquer coisa então não compare com carburador, carburador tenho na minha moto e sei como é seu trabalho instável.

Voltando a Fazer, conversei com um vendedor da Yamaha, e ele me disse que aparentemente só a versão normal vai chegar, não comentou nada sobre flex. Aproveitei e já deixei meu nome para test drive :lol:

Wanderson
01-02-10, 09:03
A moto é bonita. Porém só vale se não custar mais do que a atual.


vc disse tudo Douglas!

Se aumentar tem q ser no maximo uns 300 reais e olhe la!

Roberval3000
01-02-10, 09:34
vc disse tudo Douglas!

Se aumentar tem q ser no maximo uns 300 reais e olhe la!


acho q ela nao vale nem 10500 mas como a antiga tinha preço sugerido de 10800, acho dificil vir a isso pq ganhou freio a disco atras

Diria q essa nova 10800 é muita coisa ja, ja q foi só maquiagem mesmo praticamente.
Uma coisa é desenvolver uma moto nova, ai sim custaria caro.

Mas pegar uma moto q ja existe e mudar apenas o desenho nao deve custar tanto assim

ja tem Fazer2010 OKM por 9800, ta caindo...

Wanderson
01-02-10, 09:55
Como Ninguem comentou isso
pelo menos nao vi!

TEMOS MAIS 1 CABEÇA DE FORMIGA NO MERCADO!
rs

allbass
01-02-10, 10:04
Como Ninguem comentou isso
pelo menos nao vi!

TEMOS MAIS 1 CABEÇA DE FORMIGA NO MERCADO!
rs


E com esses piscas em cima conseguiu ficar mais feia que a da CB, poderia terficado no meio....aff

Esse farol matou ela, é pegar e mudar essas setas de lugar

Gabriel Paulino
01-02-10, 10:11
agora so falto a suzuki lança uma Yes 250 ou uma Gs 250 pra esquentar ainda mais o mercado...

mais e praticamente impossivel, a suzuki e a ultima a acorda :-/

Tqf2
01-02-10, 14:19
Obaaaaaaaa :D

O novo farol tem lâmpada de 60W :OK:

Cyber
01-02-10, 14:27
Obaaaaaaaa :D

O novo farol tem lâmpada de 60W :OK:


Aí eu vi vantagem :OK: :OK: :OK:

Yamaha marcou mais um pontinho. Porque até então as lampadas de 35w são bem complicadas quando a iluminação

XxUNOxX
01-02-10, 14:39
Yamaha Uhullllllllll :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Alan Ranieri
01-02-10, 15:50
Obaaaaaaaa :D

O novo farol tem lâmpada de 60W :OK:


Ja foi liberada a "ficha tecnica"?

edumrq
01-02-10, 16:14
Quero ver o preço, e o pessoal que tem o modelo antigo façam test drive e comentem a as direrenças :OK:

Tqf2
01-02-10, 16:36
Ja foi liberada a "ficha tecnica"?


Acho que não.....rss

Sobre o farol ser de 60W, eu escutei no vídeo postado...
Podem reparar,, lá fala do farol de 60W ;)

stcowboy
01-02-10, 18:35
Belos lançamentos, mas a musiquinha da apresentação... :G

Alan Ranieri
01-02-10, 19:04
E quando chega as lojas? Afinal agora "todo mundo" já viu.

apu
01-02-10, 19:24
http://2.bp.blogspot.com/_J9U62tJ7Vq8/SZXFoQfFMUI/AAAAAAAAAeA/qHxJC6IigN0/s1600/Fazer%2B250%2B2009.jpg

cabra de brasilia
01-02-10, 19:57
No vídeo a Yamaha dizendo que a XJ6 é uma moto ao alcance de todos............ :0_0: ...............

No alcance de todos que tem dinheiro né?............

oliver2fast4u
01-02-10, 20:48
No vídeo a Yamaha dizendo que a XJ6 é uma moto ao alcance de todos............ :0_0: ...............

No alcance de todos que tem dinheiro né?............


...ao alcance de todos que querem, tem coragem e que possuem uma 9mm. :G :G
assim qualquer marginal pode rodar c/ uma... até o desmanche ou o proximo assalto. ]:)

Tqf2
02-02-10, 07:58
Pq não veio com as setas no mesmo lugar da FZ16...? :-/

Roberval3000
02-02-10, 08:17
poe akeles mini piscas na cor fume

acho q esse trambolhão laranja aparece demais

Wanderson
03-02-10, 14:25
OTIMA noticia galera
se for isso mesmo
olhem o preço sugerido R$10950
A roxinha eh linda
PQP!
to apaixonado por ela

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=797

edumrq
03-02-10, 14:42
OTIMA noticia galera
se for isso mesmo
olhem o preço sugerido R$10950
A roxinha eh linda
PQP!
to apaixonado por ela

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=797


:drool: caraca muito bom o preço, ainda não vou ter a minha mas quem sabe mais pra frente

M_fantasma
03-02-10, 19:25
To morrendo de dor,mas vou ter que falar......... |:( |:( |:( |:( |:(



Amigos, a yamaha acertou a mão na moto, esta muito mais harmoniosa do que a 300, eu compraria facilmente, porem, ela deu um tiro no pé(que pegou de raspão) lançando a moto com 250 cc,(eu não me importo),mas acho que isso vai desvalorizar a moto em ''rodas de avaliação" quando da inevitavel comparação com a cbzinha,se eles querem ganhar o mercado da Honda,teriam que ter lançado com a mesma cubagem da Irmã Niponica !!!

Claro, tem um freio a disco, e uma lanterna de Led´s, que me fariam desistir de 50cc(motor de JOG) a mais na hora,mas não é o caso de todos os motociclistas,nem mesmo da maioria.Brasileiro gosta é de numeros, se fosse contrario, não seria tão comum ,a popularização dos kits de aumento de cc, de 280 a 330 cc,claro que estes kits não se resumem só a isso,mas o fato é : o cara instala, e já acha que dobrou a potencia do motor.

A fazer é uma moto,que por desenvolvimento,já bate na twister e por que não na cb 300 ? prova disto, é que a yamaha mantem o nome fazer,pois tem orgulho do seu produto, e não fez como a honda, que achou que até o nome twister remeteria a uma defasagem, e até em certa popularização da moto,deixando de atingir um publico alvo, de maior poder financeiro,que poderia ter vergonha, ou mesmo ser esteriotipado de ''twisteiros'',a yamaha poderia te-la lançado (fazer 2011) com o nome de XJ250 (como a honda, vendendo uma pseudo CB) mas estaria ilusionando o consumidor a uma moto maior,tetracilindrica,e ao invés disto,manteve a transparencia com o consumidor e tá aí...é fazer mesmo....

uma coisa é certeza, vai acirrar ainda mais a competição de Hondeiros e Yamahentos, e que Deus nos Ajude !!!!

:OK: :OK:

Tales Teixeira
03-02-10, 23:52
Sinceramente?

Provavelmente vou continuar com a minha antiga(atual) até lançarem algo que eu realmente goste. Nem que demore mais uns 5 anos.

Eu não vi porcaria nenhuma de vantagem em dar mais grana em uma moto que no fundo, não traz taaannntosss benefícios assim.

Aliás, moto realmente desejável na faixa do que o Brasileiro pode pagar, não tem. Começa a melhorar a partir de 28k(0 km).


País de m....

Wanderson
04-02-10, 07:37
Então
Eu sinceramente queria trocar a minha fazer
até pegaria a mesma mas quero uma 0km
a minha fazer ta começando a aparecer cada problema chato.
que esta me irritando
sem contar q a moto ta parecendo uma escola de samba
e a moto perdeu a estabilidade
vou trocar o amortecedor amanha, e rezar pra que volte ao normal
senao vou dar um jeito de quitar essa moto ate o meio do ano e trocar

Wanderson
04-02-10, 08:02
mais um video q peguei la do FOL

Apresentação da nova Yamaha Fazer YS 250 modelo 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=NN35Wmu8gQ8#)

M_fantasma
04-02-10, 08:29
O banco ainda parece o mesmo né ???
Mudando os retro, os piscas colocando lentes brancas, e xenon, e mais, colocar um pqp igual ao da 300 r (dividido)...hum....é a MOTO>.....

Street Fighter Demais ela ficou !!!!!

DOUGLAS 00
04-02-10, 08:34
Então
Eu sinceramente queria trocar a minha fazer
até pegaria a mesma mas quero uma 0km
a minha fazer ta começando a aparecer cada problema chato.
que esta me irritando
sem contar q a moto ta parecendo uma escola de samba
e a moto perdeu a estabilidade
vou trocar o amortecedor amanha, e rezar pra que volte ao normal
senao vou dar um jeito de quitar essa moto ate o meio do ano e trocar


Quais problemas surgiram? quanto tá custando a brincadeira?

M_fantasma
04-02-10, 08:35
Então
Eu sinceramente queria trocar a minha fazer
até pegaria a mesma mas quero uma 0km
a minha fazer ta começando a aparecer cada problema chato.
que esta me irritando
sem contar q a moto ta parecendo uma escola de samba
e a moto perdeu a estabilidade
vou trocar o amortecedor amanha, e rezar pra que volte ao normal
senao vou dar um jeito de quitar essa moto ate o meio do ano e trocar


a falta de estabilidade até pode ser um problema, mas o resto ....sinceridade ?? isso é enjoo da moto mesmo !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vc tá querendo é trocar de moto, e fica pondo defeitos (igual eu faço).... cara, uma dica pra aguentar a neurose é dar um trato na motoca, ´da um banho legal nela, encera, poe um acessorio novo, sei lá, pode ser até um adesivo (o painel da L.E).

jpedro91
04-02-10, 08:48
21 cv :(
deixou a desejar :s
tinham falado que ela sairia com 26cv continuando nas 250cc
e nesse preço eu pegaria uma comet

Wanderson
04-02-10, 09:08
a falta de estabilidade até pode ser um problema, mas o resto ....sinceridade ?? isso é enjoo da moto mesmo !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vc tá querendo é trocar de moto, e fica pondo defeitos (igual eu faço).... cara, uma dica pra aguentar a neurose é dar um trato na motoca, ´da um banho legal nela, encera, poe um acessorio novo, sei lá, pode ser até um adesivo (o painel da L.E).

fantasma, eu peguei a moto acho q tem 7 meses
mas tive tanto problemas com a moto antiga, q a fazer começou a dar uma par de problema de uma vez soh

entao desanima sabe.

Tenho q trocar o amortecedor, pois fiz o recall e a moto ficou uma bosta!
sem estabilidade nenhuma, com essa ventania q ta em SP no final do dia, ontem eu andando na boa bateu o vento e eu quase cai
a moto ta um lixo

e agora zuou a relação
e tenho q trocar o pneu dianteiro
kkkk
eh tudo de uma vez soh

mas o amortecedor eh muito caro
se eu trocar e nao resolver o problema da estabilidade, vou ficar muito puto de raiva

pois teoricamente, o amortecedor traseiro qndo ta ruim, a moto fica com a traseira mais pra baixo e a frente fica mais leve
nao eh isso?

Cyber
04-02-10, 09:37
fantasma, eu peguei a moto acho q tem 7 meses
mas tive tanto problemas com a moto antiga, q a fazer começou a dar uma par de problema de uma vez soh

entao desanima sabe.

Tenho q trocar o amortecedor, pois fiz o recall e a moto ficou uma bosta!
sem estabilidade nenhuma, com essa ventania q ta em SP no final do dia, ontem eu andando na boa bateu o vento e eu quase cai
a moto ta um lixo

e agora zuou a relação
e tenho q trocar o pneu dianteiro
kkkk
eh tudo de uma vez soh

mas o amortecedor eh muito caro
se eu trocar e nao resolver o problema da estabilidade, vou ficar muito puto de raiva

pois teoricamente, o amortecedor traseiro qndo ta ruim, a moto fica com a traseira mais pra baixo e a frente fica mais leve
nao eh isso?


Tá vendo como não é só twister que tem problema huahuahua...

Voltando ao assunto. Notei no vídeo que a lâmpada parece super branca?! ou será efeito do vídeo só.

Outra que vi no Vídeo "1º moto 250 de injeção eletronica do brasil?" O correto seria "Foi a 1º moto com injeção..." Depois parece que veio a comet e a honda lançou mais sua linha toda injetada (menos pop).

No mais achei a moto bonitona, o painel, lanterna de leds (chega de lampada queimada) deixaram ela com um design muito legal, não gostei de 2 coisas, rodas do mesmo desenho da cb300 e aquele suporte de placa que vai atém da rabeta, acho horrível aquilo ali. Se bem que nada que uma faca não resolva. :lol:

M_fantasma
04-02-10, 09:43
Volta lá na yamaha, reclama da instablidade da moto, veja se tem algo errado, pois mesmo peças novas podem dar defeito,veja os ajustes dela, mas se foi só pelo vento, comigo tambem já aconteceu,quase cai da tornado em cima da ponte do morumbi, relaxa cara, troca o pneu, e o traseiro como tá ? a maggion tem promoção do par por 300 contos, e a relação....ve se não compensa trocar na yamaha mesmo, já que se tiver algo errado na moto , os karas vão querer fazer um xupisco pra te agradar,pode ter um desconto. Cuida da moto aí meu !!...não deixa ir acumulando as coisas que é pior hein, se ligar o fod@-se, depois a gente se arrepende.

M_fantasma
04-02-10, 09:44
Tá vendo como não é só twister que tem problema huahuahua...

Voltando ao assunto. Notei no vídeo que a lâmpada parece super branca?! ou será efeito do vídeo só.

Outra que vi no Vídeo "1º moto 250 de injeção eletronica do brasil?" O correto seria "Foi a 1º moto com injeção..." Depois parece que veio a comet e a honda lançou mais sua linha toda injetada (menos pop).

No mais achei a moto bonitona, o painel, lanterna de leds (chega de lampada queimada) deixaram ela com um design muito legal, não gostei de 2 coisas, rodas do mesmo desenho da cb300 e aquele suporte de placa que vai atém da rabeta, acho horrível aquilo ali. Se bem que nada que uma faca não resolva. :lol:


Cyber, eu curti mais do que a 300....

M_fantasma
04-02-10, 09:51
To morrendo de dor,mas vou ter que falar......... |:( |:( |:( |:( |:(



Amigos, a yamaha acertou a mão na moto, esta muito mais harmoniosa do que a 300, eu compraria facilmente, porem, ela deu um tiro no pé(que pegou de raspão) lançando a moto com 250 cc,(eu não me importo),mas acho que isso vai desvalorizar a moto em ''rodas de avaliação" quando da inevitavel comparação com a cbzinha,se eles querem ganhar o mercado da Honda,teriam que ter lançado com a mesma cubagem da Irmã Niponica !!!

Claro, tem um freio a disco, e uma lanterna de Led´s, que me fariam desistir de 50cc(motor de JOG) a mais na hora,mas não é o caso de todos os motociclistas,nem mesmo da maioria.Brasileiro gosta é de numeros, se fosse contrario, não seria tão comum ,a popularização dos kits de aumento de cc, de 280 a 330 cc,claro que estes kits não se resumem só a isso,mas o fato é : o cara instala, e já acha que dobrou a potencia do motor.

A fazer é uma moto,que por desenvolvimento,já bate na twister e por que não na cb 300 ? prova disto, é que a yamaha mantem o nome fazer,pois tem orgulho do seu produto, e não fez como a honda, que achou que até o nome twister remeteria a uma defasagem, e até em certa popularização da moto,deixando de atingir um publico alvo, de maior poder financeiro,que poderia ter vergonha, ou mesmo ser esteriotipado de ''twisteiros'',a yamaha poderia te-la lançado (fazer 2011) com o nome de XJ250 (como a honda, vendendo uma pseudo CB) mas estaria ilusionando o consumidor a uma moto maior,tetracilindrica,e ao invés disto,manteve a transparencia com o consumidor e tá aí...é fazer mesmo....

uma coisa é certeza, vai acirrar ainda mais a competição de Hondeiros e Yamahentos, e que Deus nos Ajude !!!!

:OK: :OK:



è verdade ou nõ ??

Wanderson
04-02-10, 09:52
Tá vendo como não é só twister que tem problema huahuahua...



Mas isso eh normal!
E eh um problema nojento da Yamaha e da Fazer, pois foi problema no desenvolvimento da moto

pois as buchas do link de suspensão acabaram com o amortecedor
rs

Cyber
04-02-10, 09:53
Cyber, eu curti mais do que a 300....


Eu particularmente gostei das 2, talvez um pouco mais da cb300 por gostar muito da hornet, e ela lembra um pouco. Mas isso pode mudar ao fazer o test drive nessa nova fazer...

Embora dúvido que a yamaha proporcione test drive nessa moto, um dos motivos de eu torcer muito o nariz com yamaha é isso, test drive, sempre é complicado ou impossivel de se fazer.

Outras marcas normalmente vou lá, faço o test drive e boa, até com a kawa foi assim, peguei a z750 sem nenhum problema ]:), agora ultima vez que fui fazer na lander x, simplesmente me enrrolaram e não liberaram.

Mas vamos ver vou dar uma olhada pessoalmente pra ver se mudo de opinião.

Wanderson
04-02-10, 09:55
Volta lá na yamaha, reclama da instablidade da moto, veja se tem algo errado, pois mesmo peças novas podem dar defeito,veja os ajustes dela, mas se foi só pelo vento, comigo tambem já aconteceu,quase cai da tornado em cima da ponte do morumbi, relaxa cara, troca o pneu, e o traseiro como tá ? a maggion tem promoção do par por 300 contos, e a relação....ve se não compensa trocar na yamaha mesmo, já que se tiver algo errado na moto , os karas vão querer fazer um xupisco pra te agradar,pode ter um desconto. Cuida da moto aí meu !!...não deixa ir acumulando as coisas que é pior hein, se ligar o fod@-se, depois a gente se arrepende.


Ja fiz mano!
sabe qual foi a resposta!

Tem q trocar o amortecedor!
e eh caro pra kct !

ai eu me fodi neh!

M_fantasma
04-02-10, 10:04
Ja fiz mano!
sabe qual foi a resposta!

Tem q trocar o amortecedor!
e eh caro pra kct !

ai eu me fodi neh!


faz parte.... procure no centro, lá tem uma lojs com preço bem em conta.... ms se tiver que trocar, eu sei que é caro...mas fazer o que ...? como eu sempre digo, 250 não é bafo....o bixo pega.


e sempre digo tb :

Galera, de titan, a twister só tem os piscas viu !!!

Wanderson
04-02-10, 10:17
faz parte.... procure no centro, lá tem uma lojs com preço bem em conta.... ms se tiver que trocar, eu sei que é caro...mas fazer o que ...? como eu sempre digo, 250 não é bafo....o bixo pega.


e sempre digo tb :

Galera, de titan, a twister só tem os piscas viu !!!


Podecre
Pra vc ter uma ideia o responsavel pela mecanica da yamaha
q eu fui falou pra eu ir procurar nas bocas
rs
eu nem vou
eu to vendo um amortecedor da cofap, ou um paralelo q vi no site da cityparts
e vou colocar
mas o cara da yamaha me disse q o amortecedor la na yamaha custa em beira de 800,00
muito caro

eh cara moto 250cc eh bem carinho mesmo!
to sentindo na pele

com a YBR com 150 reais eu trocava os 2 pneus
colocava o maggion por 100 reais e pagava 50 conto no pirelli dianteiro

soh o dianteiro da fazer eh 240
rs
ta osso mesmo

M_fantasma
04-02-10, 10:20
vc vai achar este amortecedor,no centro de uma marca boa, por uns 450, paus.se for colocar paralelo,cuidado cara, amortecedor é segurança,não acessório..pense aí....

cabra de brasilia
04-02-10, 10:26
Eu particularmente gostei das 2, talvez um pouco mais da cb300 por gostar muito da hornet, e ela lembra um pouco. Mas isso pode mudar ao fazer o test drive nessa nova fazer...

Embora dúvido que a yamaha proporcione test drive nessa moto, um dos motivos de eu torcer muito o nariz com yamaha é isso, test drive, sempre é complicado ou impossivel de se fazer.

Outras marcas normalmente vou lá, faço o test drive e boa, até com a kawa foi assim, peguei a z750 sem nenhum problema ]:), agora ultima vez que fui fazer na lander x, simplesmente me enrrolaram e não liberaram.

Mas vamos ver vou dar uma olhada pessoalmente pra ver se mudo de opinião.



Só consegui fazer test drive na CB 300R porque o gerente da loja é amigo do meu irmão...........

Agora ele voltou a ser gerente na Yamaha...torcer pra quando a nova Fazer e a XJ6 chegar ele liberar ela pra nóis.........

Já nas outras lojas da Honda enrolavam enrolavam e não liberavam a moto.............

Comet GT 250 EFI...foi filé o atendimento.....além de test drive com direito a 30 minutos a vontade ainda tinha cachorro quente de brinde........porém tive de entregar a CNH pra eles tirarem cópia e preencher um papel depois do test drive avaliando a moto.........

Já na Kawa Ninja num pediram foi absolutamente nada........cara me entregou a chave de Ninjinha e fui dar o rolé!........ :0_0: .............

M_fantasma
04-02-10, 10:27
lá no motokando tem um monte de reclamações iguais , sobre perda da ação do amortecedor após o recall...

Wanderson
04-02-10, 11:58
lá no motokando tem um monte de reclamações iguais , sobre perda da ação do amortecedor após o recall...

pois eh fantasma
a moto ficou uma bosta cara!
parece q estou andando de bicicleta batendo de frente com um vento vindo a 200km/h
a frente leve demais
jogando muito
sem contar q minha mina na garupa ta parecendo um IÔ IÔ
rs

vamos ver

eu liguei na yamaha hj e o cara pediu pra eu levar a moto la amanha pra ele avaliar o amortecedor
vou la levar antes de comprar o outro

Wanderson
04-02-10, 13:18
Fantasma cabei de entrar no motocando la

eh exatamente o mesmo problema da minha moto

amanhã terei um veredicto

DOUGLAS 00
04-02-10, 13:27
Isso que me desanima sobre ter uma Fazer... qualquer "pecinha" quase custa o preço da minha CG veia... valores altos são mais aceitáveis em motos como a Comet e Ninja, pois tem menor produção e maior complexidade, ideais para curtir no final de semana só... mas para uma moto que tem o foco no uso diário, é osso essa manutenção fora da casinha.

edumrq
04-02-10, 13:40
Pô Wanderson sabotaram sua fazer no recall então :s

Alan Ranieri
04-02-10, 13:48
Tenho um consórcio da Fazer com 19 pagas de 36, fico pensando em pegar um moto mais nova, mas também fico pensando em não gastar esse dinheiro no final do consórcio e usá-lo em outras eventualidades, afinal a YBR me supri completamente.

M_fantasma
04-02-10, 14:05
Fantasma cabei de entrar no motocando la

eh exatamente o mesmo problema da minha moto

amanhã terei um veredicto


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
vai dar tudo certo, sossega, !



Isso que me desanima sobre ter uma Fazer... qualquer "pecinha" quase custa o preço da minha CG veia... valores altos são mais aceitáveis em motos como a Comet e Ninja, pois tem menor produção e maior complexidade, ideais para curtir no final de semana só... mas para uma moto que tem o foco no uso diário, é osso essa manutenção fora da casinha.



Douglas,pra uso diario é 125 mesmo cara, até pelo consumo de gasolina, como eu já cansei de explicar, 250 não émole,imagina as maiores, não sei como tem uns doidos conseguem manter, (claro, em condições precárias e cheias de paralélices e gambiarras) uma twister por exemplo, entre pneus,oleo,relação e alguma eventualidade sem gravidade, vc passa facilmente dos 1.500.00 por ano, com certeza, lógico, se for pra mante-la em estado de MOTO....ou se não, fecha os olhos e lasa....

Wanderson
04-02-10, 14:19
Pô Wanderson sabotaram sua fazer no recall então :s



edumrq
a zica eh tanta q se tiver 10 pessoas andando do meu lado e se voar uma pomba e ela cagar, vai ser na minha cabeça!
rss
espero q se resolva isso sem eu ter q gastar dinheiro
e que minha fazer volte a ser como ela era
q ai nao vendo a fazer, e nem troco de moto, faço o possivel pra comprar um carro

edumrq
04-02-10, 14:22
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
vai dar tudo certo, sossega, !


Douglas,pra uso diario é 125 mesmo cara, até pelo consumo de gasolina, como eu já cansei de explicar, 250 não émole,imagina as maiores, não sei como tem uns doidos conseguem manter, (claro, em condições precárias e cheias de paralélices e gambiarras) uma twister por exemplo, entre pneus,oleo,relação e alguma eventualidade sem gravidade, vc passa facilmente dos 1.500.00 por ano, com certeza, lógico, se for pra mante-la em estado de MOTO....ou se não, fecha os olhos e lasa....


Fantasma no estacionamento que eu deixo minha moto, tem 03 caras que trampam todo dia um com uma Huskvarna Sm 610 (uma das motos mais lindas que ja vi), outro uma Harley sportster 883 e outro com uma Suzuki GSX 750, é foda ser pobre

cabra de brasilia
04-02-10, 14:46
É por isso que meu sonho de consumo continua sendo..........


http://i873.photobucket.com/albums/ab292/adcarrijo/26.jpg

Exatamente essa........... :amando: ..................

jpedro91
04-02-10, 15:04
Fantasma no estacionamento que eu deixo minha moto, tem 03 caras que trampam todo dia um com uma Huskvarna Sm 610 (uma das motos mais lindas que ja vi), outro uma Harley sportster 883 e outro com uma Suzuki GSX 750, é foda ser pobre


Cara acabei de percebe o quanto somo pobre! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
è ri pra não chora! |:(

edumrq
04-02-10, 15:18
Cara acabei de percebe o quanto somo pobre! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
è ri pra não chora! |:(


:lol: :lol: com o tempo acostuma, aqui onde eu trabalho só passo raiva é motão e mulherão pra todo lado, hoje eu trabalho na Paulista aqui em SP, antes eu trabalhava no Morumbi la eu vi policia rodoviaria com Hornet modelo antigo, e minha senhora trabalhava na Vl. Olimpia perto da concessionaria da Harley, da BMW e do Grupo Izzo, era harley pra ca, ducati pra la, triumph, bmw e na vila olimpia a Roncan anda de XT660 e os bombeiros de Hilux |:(

M_fantasma
04-02-10, 15:22
Edu,claro que são motonas e tal,mas se formos analisar,aí já foge do custo beneficio né ? pra manter uma dessas, todo dia indo pro trampo,eu ia preferir ir de carro, claro, se morasse perto, pelo ar condicionado,pelo som e pelo risco zero de pegar chuva,ou ter que usar capa !!!


mas tem o risco de o carro virar um barco, ou ir embora na enxurrada !!!

edumrq
04-02-10, 15:33
Edu,claro que são motonas e tal,mas se formos analisar,aí já foge do custo beneficio né ? pra manter uma dessas, todo dia indo pro trampo,eu ia preferir ir de carro, claro, se morasse perto, pelo ar condicionado,pelo som e pelo risco zero de pegar chuva,ou ter que usar capa !!!


mas tem o risco de o carro virar um barco, ou ir embora na enxurrada !!!


Concordo com voce totalmente, **** ignorancia trabalhar com uma moto de 800cc kkk, são pessoas que ja não visam economia, gastam dinheiro com luxo e prazer, mesmo se eu tivesse dinheiro, eu não trabalharia de carro em são paulo, é impossivel só serve pra passar stress e ficar preso em enchente, quando tiver uma condição financeira legal, que possa me dar ao luxo de colocar prazer na frente da economia eu pegaria uma falcon ou uma xt 660 que ta mais que bom pra nossa cidade caótica :lol:, falar nisso ja começou a chuver denovo

M_fantasma
04-02-10, 16:17
Concordo com voce totalmente, $#@%$# ignorancia trabalhar com uma moto de 800cc kkk, são pessoas que ja não visam economia, gastam dinheiro com luxo e prazer, mesmo se eu tivesse dinheiro, eu não trabalharia de carro em são paulo, é impossivel só serve pra passar stress e ficar preso em enchente, quando tiver uma condição financeira legal, que possa me dar ao luxo de colocar prazer na frente da economia eu pegaria uma falcon ou uma xt 660 que ta mais que bom pra nossa cidade caótica :lol:, falar nisso ja começou a chuver denovo


Edu,alem disso tem mais um ponto, moto grande alem do gasto, se torna inviavel no transito, um trambolhão....não da pra costurar, nem andar no corredor... bate nos carros,elas tem um sterço curtissimo,mesmo a xt 660, quando eu vou pro trabalho, pego uns caras com aquelas monstras da BMW,putz cara, que raiva,eu não buzino pra não ser mal educado, mas quando eles houvem o coyote meio nervoso, eles mesmos dão passagem, e devem ficar pensando, eita,motoboy apressado...rsrsrsrsrs.......!!! estas motos são mais por Ostentação mesmo.... ou prazer...claro....

edumrq
04-02-10, 16:28
Edu,alem disso tem mais um ponto, moto grande alem do gasto, se torna inviavel no transito, um trambolhão....não da pra costurar, nem andar no corredor... bate nos carros,elas tem um sterço curtissimo,mesmo a xt 660, quando eu vou pro trabalho, pego uns caras com aquelas monstras da BMW,putz cara, que raiva,eu não buzino pra não ser mal educado, mas quando eles houvem o coyote meio nervoso, eles mesmos dão passagem, e devem ficar pensando, eita,motoboy apressado...rsrsrsrsrs.......!!! estas motos são mais por Ostentação mesmo.... ou prazer...claro....


Acho que o ideal é uma falcon, gerelmente esse povo de motão andam no corredor até quando da, depois saem e deixam o corredor pro povão passa, depois voltam e assim vão indo, nunca vi ninguem de motão ficar segurando o corredor não

M_fantasma
04-02-10, 16:40
Acho que o ideal é uma falcon, gerelmente esse povo de motão andam no corredor até quando da, depois saem e deixam o corredor pro povão passa, depois voltam e assim vão indo, nunca vi ninguem de motão ficar segurando o corredor não


ih...é o que mais se ve, principalmente aqui no moumbi..rsrsrs...
mas é compreensivel....os caras tambem tem pressa...e querem passar...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rlschlotefeldtt
04-02-10, 21:15
novas fotos e informaçoes da nova fazer...... :clap:

:OK: :OK: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=43735 :OK: :OK:

Alan Ranieri
04-02-10, 22:18
Com essas fotos tiradas de modo "mais profissional" a moto ficou mais bonita.

Fotos da FOL
http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20preta2005jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321282

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20preta2004jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321281

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20preta2001jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321281

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20preta2006jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321282

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20roxa2008jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321283

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20vermelha2001jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321286

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/Fazer20vermelha2007jpg_Thumbnail1.jpg?t=1265321286

http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/dupla-1.jpg?t=1265321290

edumrq
04-02-10, 22:31
http://i24.photobucket.com/albums/c6/YangXangai/dupla-1.jpg?t=1265321290


engraçada essas ultima foto, parecem 02 monstros alienigenas, principalmente a cb
EU vou de fazer

Desprezando os preços, essas carenagens , farol e painel, servem na Fazer antiga?

Tqf2
05-02-10, 07:18
Deve ter algum sentido técnico pra lente do farol ser meio arredondada pra frente né...?
Na CB300 é assim e agora na Fazer tbém...

M_fantasma
05-02-10, 07:50
Eu Sou sincero, gosto de honda, mas não compraria a cb300 agora, pois a fazer está muito mais estilo street fighter, eu gostei demais, a preta é mais linda de todas,com pequenos detalhes, vai ficar muito legal. já to até pensando aqui.

edumrq
05-02-10, 08:03
Deve ter algum sentido técnico pra lente do farol ser meio arredondada pra frente né...?
Na CB300 é assim e agora na Fazer tbém...


É arrendodado pra direcionar a luz pra pista, senão fica iluminando as estrelas

jpedro91
05-02-10, 08:07
swui em ribeirão quando saiu o modelo 2010 fa zer ja vendeu bem mais..
agora com esse modelo então, vai vender bagarai

Wanderson
05-02-10, 09:11
É por isso que meu sonho de consumo continua sendo..........


http://i873.photobucket.com/albums/ab292/adcarrijo/26.jpg

Exatamente essa........... :amando: ..................


kkkkkkkkkkkkkkk
q sonho mais pobre

meu sonho de consumo eh uma R1, crb900, srad, hornet, bandit, XT660>>>sonho mais atual


kkkkk

nada de moto 125, 150 250 cc

Wanderson
05-02-10, 09:12
Eu Sou sincero, gosto de honda, mas não compraria a cb300 agora, pois a fazer está muito mais estilo street fighter, eu gostei demais, a preta é mais linda de todas,com pequenos detalhes, vai ficar muito legal. já to até pensando aqui.

olha
eu vou ser muito sincero.
se a yamaha resolver o problema da minha moto, eu coloco nos planos de comprar uma nova fazer, mas soh compro
depois do meio do ano.

se eles nao resolverem, eu vou na honda e se eles aceitarem minha moto pego uma cb300

DOUGLAS 00
05-02-10, 09:46
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
vai dar tudo certo, sossega, !


Douglas,pra uso diario é 125 mesmo cara, até pelo consumo de gasolina, como eu já cansei de explicar, 250 não émole,imagina as maiores, não sei como tem uns doidos conseguem manter, (claro, em condições precárias e cheias de paralélices e gambiarras) uma twister por exemplo, entre pneus,oleo,relação e alguma eventualidade sem gravidade, vc passa facilmente dos 1.500.00 por ano, com certeza, lógico, se for pra mante-la em estado de MOTO....ou se não, fecha os olhos e lasa....


Uma 250 como Comet e Ninja, custar um pouco mais, tudo bem, pois são motos mais exclusivas e sofisticadas. Agora a fazer, que já tem um projeto mais urbano, simplificado em relação as ai de cima, ter manutenção tão fora da casinha é osso.

Por esse fato também que o preço a twister tá desabando: a garota acostumada com CG, compra uma, vê que o buraco é mais embaixo e vende a TW a preço de banana...

Gostei muito da nova Fazer, mas dois fatores me afastam dela: O preço,(aqui na minha concessionária, eles "cravam a faca mesmo": Crei que essa moto não saia por menos de 12,000 aqui...) e o preço elevado das peças, em caso de queda.

Bandit
05-02-10, 10:35
Alguem ja tem noção da Cilindrada dela, oq mudou na mecaninca? ou estimativa de preço?

Alan Ranieri
05-02-10, 10:49
Alguem ja tem noção da Cilindrada dela, oq mudou na mecaninca? ou estimativa de preço?


No tópico tem essas informações...

M_fantasma
05-02-10, 10:56
Uma 250 como Comet e Ninja, custar um pouco mais, tudo bem, pois são motos mais exclusivas e sofisticadas. Agora a fazer, que já tem um projeto mais urbano, simplificado em relação as ai de cima, ter manutenção tão fora da casinha é osso.

Por esse fato também que o preço a twister tá desabando: a garota acostumada com CG, compra uma, vê que o buraco é mais embaixo e vende a TW a preço de banana...
Gostei muito da nova Fazer, mas dois fatores me afastam dela: O preço,(aqui na minha concessionária, eles "cravam a faca mesmo": Crei que essa moto não saia por menos de 12,000 aqui...) e o preço elevado das peças, em caso de queda.



Douglas,postei isto aqui há um tepo atras e consegui achar,só pr vc ter idéia, se eu fosse um pouco mais leve, e não gostasse tanto de viajar, eu teria ficado com a minha suzy yes até hoje :



e quem tem 250, seja tw ou fzr....num quer dar o braço a torcer....

mas sabe que não é barato manter....e num é mesmo.... dei um exemplo lá no topico da honda, e vou por ele aqui :
Cara..a gente falando de Hornet...

HOje levantei de manha, num dia feliz....fui la na car system por que o meu alarme estava GEntil,
ele desligava sem apertar o botão do segredo, aí arrumaram , testaram...e beleza...

aí fui lá no tony motos pra trocar meu oleo,(ou melhor da moto).

contas :

2 litros de motul 3000 R$ 42,00 (21,00 o litro) ela usa 1,5 litro mas claro que num tem meio pra vender né...!!! p/ 1500 km..troquei com 1.289 kms.
1 filtro de oleo : 14,00
e uma vela ngk original (tava uma lá, xing long) R$ 33,00

então....

= 5kão de caixinha do MEca...

MOrrri com ? 94 pilas....

e não venham me dizer que foi atoa, eu num uso mobil nem phodendo.....e sei o porque, como muitos aqui tb devem saber....eu acho que ele num da conta do Dohc da tw, e sei o que to dizendo,quer testar coloque ele e ande forte com a moto,vcs vão ver que bela sinfonia........................

viu como num é baratinho ?

uma twister hein...por isso uma vez eu tava pensando em pegar uma mais mixa pro dia a dia.....eu tenho um gasto desse todo mes, menos a vela.

Wanderson
05-02-10, 12:09
Pior que o fantasma tem razão
pra quem tem 250cc a um tempo ja meio que se acostuma
eu q tive uma 125 durante 4 anos
e pulei pra 250 nao tem 7 meses sinto no bolso

eh a pura verdade

Cyber
05-02-10, 12:16
E levem em consideração que quanto mais tecnológica a moto ficar mais caro vamos pagar, hoje uma regularem ou limpeza do carburador custa no máximo 50 reais, pagando caro, e uma regulagem de injeção eletronica? já foram ver? E se estragar então? É complicado galera, por isso que falo 250 pra cima a brincadeira já começa a ficar cara.

edumrq
05-02-10, 12:28
Ae galera comprei a duas rodas agora no almoço e dei uma lida no teste da nova Fazer (agente nem sabia quando ia lançar e agora ja até fizeram teste) e mecanicamente é a mesma coisa kkk, só mudou o link da suspensão que falaram que ta mais macia, o disco traseiro que não falaram nada sobre ele, o banco tem tecido ante derrapante igual a limited e o painel é quase igua a XJ6 que ja tem um teste na capa contra a Kawa n6 (acho que é esse o nome) a 600 lá da kawa, e o preço da XJ6 vai ser 26mil a 600 mais barata do Brasil e o diretor da yamaha falou que ainda não lançaram a fazer flex porque pelo preço do alccol o sistema flex compensa mais para quem roda bastante (motoboy) e a proposta da moto não é pra esse publico, mas a yamaha ja ta inventando um sistema flex, porque eles não querem copiar o da honda, resumindo foi isso o que le falou, mas com outras palavras, quando chega em casa escaneio o comparativo com a kawa e posto pra galera

M_fantasma
05-02-10, 12:59
:clap: :clap: :clap: :clap:
vamos ver....

Wanderson
05-02-10, 13:26
Hermanos
mesmo nao sendo o lugar certo, mas eu comentei aqui, q após o recall minha moto tinha ficado uma merda
a frente muito leve, a moto completamente instável.
ai ontem disse q ia deixar a moto na yamaha, deixei hj e o pessoal mexeu no amortecedor
e parece q a moto voltou a ser oq era
qndo eu for embora eu vou sentir se a moto ta boa denovo (espero)
se vcs conhecerem alguem q esteja com esse problema, pede pro cara voltar na cc
e reclamar

espero q minha moto volte a ser como era antes
q ai meus planos voltam a tona de guardar uma grana, quitar essa moto e pegar uma zero
e depois comprar o meu sonhado e desejado carro
e vou comprar outra fazer mas eu quero a cerejinha parte 2 renascendo das cinzas!

blaugusto
05-02-10, 13:31
Wanderson vc sabe o que mecheram?? Sabe se foi só na mola?

Roberval3000
05-02-10, 13:32
Ae galera comprei a duas rodas agora no almoço e dei uma lida no teste da nova Fazer (agente nem sabia quando ia lançar e agora ja até fizeram teste) e mecanicamente é a mesma coisa kkk, só mudou o link da suspensão que falaram que ta mais macia, o disco traseiro que não falaram nada sobre ele, o banco tem tecido ante derrapante igual a limited e o painel é quase igua a XJ6 que ja tem um teste na capa contra a Kawa n6 (acho que é esse o nome) a 600 lá da kawa, e o preço da XJ6 vai ser 26mil a 600 mais barata do Brasil e o diretor da yamaha falou que ainda não lançaram a fazer flex porque pelo preço do alccol o sistema flex compensa mais para quem roda bastante (motoboy) e a proposta da moto não é pra esse publico, mas a yamaha ja ta inventando um sistema flex, porque eles não querem copiar o da honda, resumindo foi isso o que le falou, mas com outras palavras, quando chega em casa escaneio o comparativo com a kawa e posto pra galera


mas e a novidade? :lol: :lol: :lol:

Wanderson
05-02-10, 13:35
Wanderson vc sabe o que mecheram?? Sabe se foi só na mola?

Blaugusto
Sinceramente nao sei!
eles falaram q foi no amortecedor
mas quem garante q foi soh isso neh
eu senti a moto muito melhor
espero q tenha resolvido

Tqf2
05-02-10, 14:00
Wanderson,, eles devem ter mudado a pré-carga da mola

M_fantasma
05-02-10, 14:02
tá vendo, tudo se resolve....tb acho que mexeram na pré da mola....
eles não trocaram nada que de pra perceber que teja novo ???

blaugusto
05-02-10, 14:07
Wanderson, eu acredito que sim mas... você mesmo já havia mexido na mola do amertecedor?? Ou do jeito que ela voltou na cc vc ficou até hje sentindo essa instabilidade??

Wanderson
05-02-10, 14:11
Wanderson,, eles devem ter mudado a pré-carga da mola

Acho q foi isso mesmo!

Qdo vc diz em mudar a pré carga, simplesmente mudou a regulagem q tem no amortecedor certo?
aquelas 6 posições q tem?
nao seria isso?

de qualquer forma vou olhar em casa se tem alguma peça limpa


Wanderson, eu acredito que sim mas... você mesmo já havia mexido na mola do amertecedor?? Ou do jeito que ela voltou na cc vc ficou até hje sentindo essa instabilidade??

Tentei sim
mas eu nao tinha a chave da fazer de regular o amortecedor
peguei a chave q vem no kit da 150cc mas nem mexeu a mola
Eh duro demais aquele trem
Do jeito q veio voltou



tá vendo, tudo se resolve....tb acho que mexeram na pré da mola....
eles não trocaram nada que de pra perceber que teja novo ???

tomare fantasma
vou testar a fazer hj qndo for embora, espero que esteja ventando pra ver se a moto melhorou
e amanha eh o teste final com a patroa e o bau na moto!

Wanderson
05-02-10, 14:15
coloquei a foto

eh sobre essa regulagem q vcs estão falando?

http://dc196.4shared.com/img/215711205/8fb6f923/Fazer.jpg?rnd=0.2197688188840231&sizeM=7

Carlos Roberto
05-02-10, 15:23
Mnutenção de moto grande é cara mesmo. A Drag, por exemplo, tem a vantagem de não ter relação pra trocar, mas os pneus, depois de 30 mil km rodados, já preciso de outros, perncipalmente o dianteiro. O problema é que o par, cotado aqui no DF, vai me custar em torno de 1.300,00 Reais. Muito caro mesmo.

Quanto ao consumo, minha moto ainda é mais econômica que o meu Uno Fire 07.

O distância da minha casa pro trabalho é de 35 km, usando a BR 040, disputando espaço com carros, ônibus, caminhões e outras motos de toda cilindrada. Não me sinto seguro fazendo este percurso em cima de uma 125. Na 600 cc me sinto mais confiante pra fazer ultrapassagens, de ser visto, pois a moto é grande e tem torque suficiente pra acelerar e ficar longe do perigo. Numa 125 tenho que me contentar em ser ultrapassado por qualquer veículo que ande acima de 110 km/hora e, muitos desses, gostam de fazer coisas arriscadas, tipo passar perto demais da minha perna, pois sabem que, quem se dará mal é o motociclista.

Carlos Roberto
05-02-10, 15:35
E o grande ganho da Fazer foi trocar aquele painel feio.

edumrq
05-02-10, 15:49
E o grande ganho da Fazer foi trocar aquele painel feio.


O grande ganho acho que foi ela ta bunita pra cacete, uma mini XJ6, freio a disco e principalmente acho que o grande acerto da yamaha, manter o preço

Wanderson
05-02-10, 15:51
E o grande ganho da Fazer foi trocar aquele painel feio.

sinceramente
o painel da fazer nova, tb nao achei bonito nao

to achando q a yamaha nao sabe desenvolver painel pra Fazer!

cabra de brasilia
05-02-10, 15:56
XJ6.....XJ6 e seus 70 e tantos cavalos.....se fosse a Honda a lançar uma 600cc com 77cv acho que umas 50 concessionárias Honda já teriam sido incendiadas.....uma 15 squeadas.......uns 250 funcionários internados por terem sido espancados......capaz que teria de colocar a Força Nacional nas ruas............

Alan Ranieri
05-02-10, 16:28
XJ6.....XJ6 e seus 70 e tantos cavalos.....se fosse a Honda a lançar uma 600cc com 77cv acho que umas 50 concessionárias Honda já teriam sido incendiadas.....uma 15 squeadas.......uns 250 funcionários internados por terem sido espancados......capaz que teria de colocar a Força Nacional nas ruas............



;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/ ;/

http://i21.photobucket.com/albums/b279/pczoide/preu/xiita.jpg

Roberval3000
05-02-10, 16:30
calma cabra vc ainda consegue sua fanzinha e com injeção!

Carlos Roberto
06-02-10, 02:00
XJ6.....XJ6 e seus 70 e tantos cavalos.....se fosse a Honda a lançar uma 600cc com 77cv acho que umas 50 concessionárias Honda já teriam sido incendiadas.....uma 15 squeadas.......uns 250 funcionários internados por terem sido espancados......capaz que teria de colocar a Força Nacional nas ruas............


Mas foi a Yamaha que pensou melhor e trouxe essa 4 cilindros com bom preço. Preço, pelo menos, menor do que estamos acostumados a pagar. Os donos das Hornet antigas e carburadas, por exemplo, que querem vende-las usadas por 20 e poucos mil devem estar desesperados com o lançamento da XJ6. Afinal, moto nova sempre é melhor e com IE, com certeza é mais negócio.

M_fantasma
06-02-10, 07:02
A hornet desvaloriza mais do que cb 500 !
pois quem tem grana pra comprar uma hornet,quer uma zero,
já que não se sabe como o cupim a utilizou,e normalmente como gostam de moer !!
e as usadas ficam para os menos abastados.rsrsrs

Roberval3000
06-02-10, 08:09
Olhem essa montagem(?) q maravilha de fazer2011:

http://img522.imageshack.us/img522/2698/fazerpretoblackespetacu.jpg

cabra de brasilia
06-02-10, 09:10
A Fazer 250 e a XJ6 já estão oficialmente no site da Yamaha............ www.yamaha-motor.com.br (http://www.yamaha-motor.com.br)

Marcio
06-02-10, 09:34
Quanto vai custar a XJ6 ??

M_fantasma
06-02-10, 11:16
Olhem essa montagem(?) q maravilha de fazer2011:

http://img522.imageshack.us/img522/2698/fazerpretoblackespetacu.jpg



simplesmente perfeita,só falta o xenon,as fitas brancas nas rodas,disco wave (2) e o aerokip.
Fazer..by fantasma.

R.L
06-02-10, 12:36
lindassa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fagner
06-02-10, 13:34
lindassa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2

merson
06-02-10, 15:29
Essa ou a CB 300 ?
Qual a galera prefere ?

jfms_pe 125cc titan 98
06-02-10, 16:05
simplesmente perfeita,só falta o xenon,as fitas brancas nas rodas,disco wave (2) e o aerokip.
Fazer..by fantasma.


se não for montagem essa seria a ´´moto´´ que trocaria na minha sport......
mais olhem o que saiu na pagina da moto.com.br
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_do_brasil_apresenta_modelos_2011-27750.html
deem uma olhada na galeria de fotos clicando na cripton para ver a nova fazer.... mais essa versão ´´limited´´.......... talvez saia......................... hehhehehehehehe

a ki bom se fosse bom! |:(

edumrq
06-02-10, 16:32
Essa ou a CB 300 ?
Qual a galera prefere ?


Vou de Fazer de olho fechado, olha o email de um camarada meu aqui do trampo depois que eu mandei o link com as fotos da nova fazer, ele comprou a CB bem no lançamento.

"Cara, são horas como essa que as pessoas se arrependem...

Comprei a 300 com pouco tempo saiu a com ABS, agora a fazer e brincadeira né!!!



Essa moto ficou muito loca...



Valeu Eduardo."

blaugusto
06-02-10, 16:58
http://www.youtube.com/watch?v=NN35Wmu8gQ8&feature=player_embedded

Alan Ranieri
06-02-10, 17:28
Como que esse "face-lift" fez diferença hein?

Roberval3000
06-02-10, 18:24
pois é

akela traseira de caminhão tava na hora de dar tchau

Léo Borges
06-02-10, 18:36
Copiaram descaradamente as rodas da cb 300 :G :G :G

oliver2fast4u
06-02-10, 18:51
ficou muito bonita a moto :OK: :OK:

Strada Prata
06-02-10, 20:06
Gostei muito, ficou bem legal :clap:

Só não curti os adesivos do tanque... :s

dfazer
06-02-10, 22:33
simplesmente perfeita,só falta o xenon,as fitas brancas nas rodas,disco wave (2) e o aerokip.
Fazer..by fantasma.

uma versão Limited Edition vai ficar sensacional heim

apu
07-02-10, 02:41
R$27.500,00 pela XJ6 naked... :d

ela me agradou muito, adoraria comprar se tivesse dinheiro..

juninho_150
07-02-10, 06:41
http://www.youtube.com/watch?v=NN35Wmu8gQ8&feature=player_embedded


no o comercial ficou doido d+!!!

pena que num tem mais a azul

beca
07-02-10, 08:03
PESSOAL TÔ PAGANDO O CONSÓRCIO DE UMA YBR E FUI CONTEMPLADO E TO PENSANDO EM PEGAR UMA DESSAS, AQUI NO SUL ELA CHEGA NA SEGUNDA QUINZENA DE FEVEREIRO NA REDE YAMAHA. A MOTO MUDARAM A PARTE ESTETICA COMO TODOS VCS VIRAM OS LINKS QUE SÃO ROLETADO ANTES ERAM DE BUCHA DE BRONZE, O CHICOTE ELETRICO COM OS FIOS MAIS GROSSO O ESTATOR PARA MANDAR FOGO PARA A LAMPADA DO FAROL QUE É DE 55/60W AGORA E O FREIO A DISCO NA TRASEIRA QUE JA VEM DE SERIE O PREÇO DELA SEJA 12600 + OU - ABRAÇO A TODOS

vinacowboy
07-02-10, 19:36
linda as motos que tão saindo... cada vez mais emperequetadas... huahuaha

vontade de comprar uma moto novamente é imensa!!!!

Cyber
07-02-10, 19:54
linda as motos que tão saindo... cada vez mais emperequetadas... huahuaha

vontade de comprar uma moto novamente é imensa!!!!


Para de comprar som pro carro e emperequetar ele, e compra uma nova fazer :D :OK:

Wanderson
07-02-10, 22:07
em primeira mão!

Corrigindo
kkkk
em Segunda mão!


Tava no site da yamaha e nao tava falando nada
dei um f5 alguns minutos e Olhem!

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?4314

Wanderson
07-02-10, 22:10
Principais características
- Design: Esportivo, Atual
- Step Up de 125cc ou Produto para o início ao mundo das duas rodas.
- Urbano: trabalho e Lazer
- Confiança: a 1ª injetada de 250cc do Brasil Qualidade e Tecnologia Yamaha
- Desempenho e conforto
- Design inspirado nos produtos de alto desempenho da Yamaha
- Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro
- Baixo consumo de combustível
- Pilotagem confortável
- Motor quatro tempos de 250cc, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC
- Potencia: 21cv a 8.000 rpm
- Torque: 2,1kgf.m a 6.500 rpm
- Perfeita posição de pilotagem e dirigibilidade
- Novo freio a disco traseiro
- Novo farol dianteiro com melhor iluminação (lâmpada de 60 watts)
- Novo painel digital completo
- Nova lanterna traseira com led
- Novo desenho da rabeta ascendente
- Novo design do conjunto do tanque
- Novo desenho da alça do garupa
- Novo desenho das rodas de liga leve
- Novo link da suspensão traseira com rolete - baixa manutenção e mais conforto
- Nova textura do assento - melhor grip

Wanderson
07-02-10, 22:13
Comprimento total 2.065 mm Largura total 745 mm Altura total1.065 mm Altura do assento805 mm Distância entre eixos1.360 mm Altura mínima do solo190 mm Peso seco137 Kg Raio mínimo de giro2.4 mMotor4 tempos, OHC, refrigerado a arQuantidade de cilindros1 cilindro, 2 válvulasCilindrada250 cc Diâmetro x curso 74,0 x 58,0 mm Taxa de compressão 9.8 + 0,4:1Potência máxima 21 cv a 8.000 rpmTorque máximo 2,1 kgf.m a 6.500 rpmSistema de partida ElétricaSistema de lubrificação Cárter úmidoCapacidade do óleo do motor 1,5 litrosCapacidade do tanque de combustível (reserva) 19,2 litros (4,5 reserva)Alimentação Injeção eletrônicaSistema de igniçãoTCIBateria 12V x 6 Ah, selada Transmissão primária engrenagensTransmissão secundária correnteEmbreagem Úmida, disco múltiplo - mola helicoidalCâmbio 5 velocidades, engrenagem constanteQuadro Berço duplo de açoÂngulo de cáster 26° 30'Trail 104,5 mm Pneu dianteiro 100/80 17 M/C 52SPneu traseiro 130/70 17 M/C 62SFreio dianteiro Disco hidráulico de 282 mm de diâmetroFreio traseiro Disco hidráulico de 220 mm de diâmetroSuspensão dianteiraGarfo telescópicoSuspensão traseira Mono amortecidaCurso da suspensão dianteira 120 mmCurso da suspensão traseira 120 mmPainel de InstrumentosPainel digital - velocímetro, hodômetro total e doisparciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip),marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias -contagiros digital.Informações adicionais[/t][/t][/t]Peso (ordem de macha)
153 kgCilindrada real
249,0 ccRelação de redução primária
74/24 (3,083)Relação de redução secundária
45/15 (3,000)Cores
preta, vermelha e roxaNível de Emissões de Ruido
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Media.aspx?5201[/t][/t][/t]
Confira informações (http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3709)

Alan Ranieri
07-02-10, 22:36
Dessa vez espero conseguir fazer um UP...

Rudenas
08-02-10, 09:11
Gostei da moto, mas eu espera mais, principalmente na tampa do tamque

M_fantasma
08-02-10, 09:18
Eles tem coragem de se ''gabar'' pelo novo desenho da alça do garupa ??
|:( |:( |:( |:( |:(

Roberval3000
08-02-10, 09:22
a alça ta bem melhor q aquele cano entortado da antiga :lol: :lol:

Wanderson
08-02-10, 10:07
a alça ta bem melhor q aquele cano entortado da antiga :lol: :lol:

kkkkkk
podecre

se bem q pra mim pode vir a alça q for
eu tiro e coloco o báu
eh feio eh chato mas pra mim eh extremamente util.

agora minha maior duvida na nova Fazer, eh se a Yamaha manteve o espaço que tinha embaixo do banco
eu acho q nao, pelo formato da Lanterna

e se a trava de capacete é igual o da fazer atual, q por sinal eh um lixo essa trava de capa

Tqf2
08-02-10, 12:35
e se a trava de capacete é igual o da fazer atual, q por sinal eh um lixo essa trava de capa


Realmente não dá nem pra chamar de trava de capacete né.....rss
De tão porcaria que é aquele ganchinho que dizem ser a tal trava..... |:(

chrespim
08-02-10, 12:51
Pessoal, o que vcs acharam desta cor roxa?? Sei lá... não ficou muito legal, poderia ser um laranja, algo mais inovador!

Roberval3000
08-02-10, 13:49
roxo nao é feio mas tbem nao é uma cor q escolheria

atigamente usava bastante acho q era sahara, cb500 e strada q eram roxas tbem

Wanderson
08-02-10, 14:21
Eu achei a roxa muito loca
porem oq faria eu nao comprar uma roxa

quando sairam as primeiras fazer, tinha:

vermelha, azul, preta, e cinza
a cinza saiu de linha, imagina o qnto desvalorizou?

então eu nao pegaria por esse motivo
iria nas cores padrão mesmo

Roberval3000
08-02-10, 16:20
achava q era contrario, a cor sai de linha e valoriza

blaugusto
08-02-10, 16:23
Nom... sai de linha pq não vende. Ninguem quer.
E depois de usada continuam não querendo!!

Mas mercado de usados é um pouco diferente... a pessoa tem que escolher entre o que tem. Se tiver 10 vermelhas marromenos e uma prata linda e pouco rodada é essa a escolhida...

M_fantasma
08-02-10, 16:36
Se lançassem uma laranja, seria demais....Linda....

edumrq
08-02-10, 16:36
Nom... sai de linha pq não vende. Ninguem quer.
E depois de usada continuam não querendo!!

Mas mercado de usados é um pouco diferente... a pessoa tem que escolher entre o que tem. Se tiver 10 vermelhas marromenos e uma prata linda e pouco rodada é essa a escolhida...


É verdade carro/moto usada não tem cor não, o preço ta bom, esta em bom estado ja era, pelo menos isso que aprendi com meu pai, 03 carros marrons kkk

jecastro
08-02-10, 20:07
Sem dúvida ficou melhor, principalmente porque tiraram a rabeta deRF900 de 10 anos atrás, a dúvida é se o freio a disco traseiro éopcional ou vem em todas as motos? Quanto custa com ele? O motor continua o mesmo xoxo.

Mindi
08-02-10, 20:28
cara a yamara me surprende a cada dia que passa pois a acada dia que passa ela acha um geito para competir com a honda
tomara que as moto sejao menho e mais baratas para nos e que não tenhao o dezaine feio, na minha opimião da mix 150 da honda :NOOK: :NOOK:o moto feia

agm2112
09-02-10, 07:48
cara a yamara me surprende a cada dia que passa pois a acada dia que passa ela acha um geito para competir com a honda
tomara que as moto sejao menho e mais baratas para nos e que não tenhao o dezaine feio, na minha opimião da mix 150 da honda :NOOK: :NOOK:o moto feia


É exatamente isso !

Wanderson
09-02-10, 09:04
Sem dúvida ficou melhor, principalmente porque tiraram a rabeta deRF900 de 10 anos atrás, a dúvida é se o freio a disco traseiro éopcional ou vem em todas as motos? Quanto custa com ele? O motor continua o mesmo xoxo.

Disco virá de serie
o preço recomendado pela cc eh de 10900
Motor Xoxo?
como todas as yamahas deixa as twister e sai lado a lado da CB300
E de final ela corta aos 155km/h mas se tirar esse limitador ela anda muito mais!

vagnerpd
09-02-10, 10:55
Sem dúvida ficou melhor, principalmente porque tiraram a rabeta deRF900 de 10 anos atrás, a dúvida é se o freio a disco traseiro éopcional ou vem em todas as motos? Quanto custa com ele? O motor continua o mesmo xoxo.


ueh, pq "motor xoxo"?
ta falando de velo final? pq de arrancada a gente sabe que a TW nao pega ela nao... e eh de igual pra igual com a cb300. além disso, que adianta ter marcando la 140km/h, 150km/h, sendo que esse tipo de moto nem nos fornece estabilidade pra andar nessa faixa...
pra mim a fazer atende com folga o dia a dia
tem um otimo conjunto... conforto, desempenho e economia =D
pra viagem nao sei, mas nos 120km/h ta excelente pra mim x)

chrespim
09-02-10, 10:58
Pessoal, cuidado para o foco da discussão... mas sem dúvidas a Fazer atende sim, o dia a dia!!

Tqf2
09-02-10, 11:14
Pessoal, o que vcs acharam desta cor roxa?? Sei lá... não ficou muito legal, poderia ser um laranja, algo mais inovador!


Kd os mestres da photoshop.........?
Faz aí pra gente ter uma idéia..... :drool:

Wanderson
09-02-10, 14:53
ueh, pq "motor xoxo"?
ta falando de velo final? pq de arrancada a gente sabe que a TW nao pega ela nao... e eh de igual pra igual com a cb300. além disso, que adianta ter marcando la 140km/h, 150km/h, sendo que esse tipo de moto nem nos fornece estabilidade pra andar nessa faixa...
pra mim a fazer atende com folga o dia a dia
tem um otimo conjunto... conforto, desempenho e economia =D
pra viagem nao sei, mas nos 120km/h ta excelente pra mim x)

Vagner
Ele falou do motor xoxo pq ele eh hondeiro xiita

tinha uma twister morta, q nem dava 100km/h e fica colocando defeitos

isso se chama sindrome do pipi pequeno

kkkk
abs
nao fique nervoso hein

Wanderson
09-02-10, 14:55
pra viagem nao sei, mas nos 120km/h ta excelente pra mim x)

dependendo
do vento e da rodovia da pra levar a 140km/h facil facil
mas moto 250cc qnto maior a velocidade, maior a instabilidade

M_fantasma
09-02-10, 15:01
Vagner
Ele falou do motor xoxo pq ele eh hondeiro xiita

tinha uma twister morta, q nem dava 100km/h e fica colocando defeitos

isso se chama sindrome do pipi pequeno

kkkk
abs
nao fique nervoso hein



pipi, no sentido de Pau ??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
09-02-10, 16:11
pipi, no sentido de Pau ??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkk
eh

Cyber
09-02-10, 18:02
Vamos voltar o assunto galera... :NOOK:

tom crazy
09-02-10, 18:11
Faltou uma cor azul ai hein, ou uma prata.

rlschlotefeldtt
09-02-10, 22:31
Copiaram descaradamente as rodas da cb 300 :G :G :G


{2}

sergio1982
10-02-10, 07:53
vi as fotos hj aqui no jornal e ela tá linda mesmo

DOUGLAS 00
10-02-10, 14:56
Que ficou bonita, é inegável. É muito boa tb. O que fode é o preço da moto e das peças.

cabra de brasilia
10-02-10, 15:06
Peça Fazer/TW/CB/ etc etc é cara mas tem né........e Comet que além de cara também há relatos no Orkut de nêgo esperando 4 meses por um mero paralama dianteiro.......

djleo
10-02-10, 15:18
nao sou muito de yamaha nao, mais ta bonita a fazer!!!

edumrq
10-02-10, 15:21
Peça Fazer/TW/CB/ etc etc é cara mas tem né........e Comet que além de cara também há relatos no Orkut de nêgo esperando 4 meses por um mero paralama dianteiro.......


pelo menos aqui em Sp, se alguem disser isso é mentira, se quiser eu tenho o telefone de onde eu tenho certeza que tem paralama por exemplo, a pronta entrega e outras que no maximo 5 dias uteis

Wanderson
10-02-10, 15:40
pelo menos aqui em Sp, se alguem disser isso é mentira, se quiser eu tenho o telefone de onde eu tenho certeza que tem paralama por exemplo, a pronta entrega e outras que no maximo 5 dias uteis

na boa mas 5 dias uteis eh demais
eu acho muito tempo!
sem contar q as peças são x vezes mais caras

edumrq
10-02-10, 15:50
na boa mas 5 dias uteis eh demais
eu acho muito tempo!
sem contar q as peças são x vezes mais caras


Não é certo por parte das concessionarias, mas é a realidade, somente honda e yamaha até 250cc é facil de achar peça, saindo dessa linha, é tudo caro e tem que esperar

Roberval3000
10-02-10, 15:56
Que ficou bonita, é inegável. É muito boa tb. O que fode é o preço da moto e das peças.


o q fode é a gente ser POBRE!!! :lol: :lol:

JORGE COSTA
10-02-10, 19:43
Vou curti minha TW, quem sabe mas pra frente eu compro uma fazer!!

MAIRON
11-02-10, 09:57
so q tenho pra min q nao supera a cb 300 não...
sei la so vendo ao vivo meno...

Kacas
11-02-10, 22:27
passei na yamaha hj e ele disse que começo de março chega as motocas.
vai custar 12 e poko

em sampa

Wanderson
12-02-10, 07:38
passei na yamaha hj e ele disse que começo de março chega as motocas.
vai custar 12 e poko

em sampa

vixi
se for 12k mesmo
to fora

cabra de brasilia
12-02-10, 08:05
Mas quem insistiu em acreditar no preço de 10.950,00 é aqueles que não leêm as entre linhas, pois, lá diz claramente que esse preço é preço base Manaus-AM sem frete!

Aqui no DF Fazer 09/10 em 2009 custava 10.500 a mesma moto já em 2010 saltou para 10.800 de cara eu já matei que a nova 2011 nem em sonho custaria 10.950.......

Já chutei de cara que o preço seria bem bem próximo da CB 300R que custa aqui na cidade 09/10 12.390..........

edumrq
12-02-10, 08:18
Mas quem insistiu em acreditar no preço de 10.950,00 é aqueles que não leêm as entre linhas, pois, lá diz claramente que esse preço é preço base Manaus-AM sem frete!

Aqui no DF Fazer 09/10 em 2009 custava 10.500 a mesma moto já em 2010 saltou para 10.800 de cara eu já matei que a nova 2011 nem em sonho custaria 10.950.......

Já chutei de cara que o preço seria bem bem próximo da CB 300R que custa aqui na cidade 09/10 12.390..........


É esse preço porque é lançamento é só esperar um pouco que o preço abaixa que nem a cb300, nos dois primeiros meses vai te um bando de loko dando a fazer antiga por 4k, 5k pra pegar uma nova, que nem foi com a tw, aqui perto do trampo tava 13k e uns quebrado a cb quando lançou, hoje ta 11.800,00 e vai abaixar mais ainda

Alan Ranieri
12-02-10, 11:54
O valor da carta de credito da Fazer 250 subiu.

FAZER 250 NACIONAL - R$11.542,00

Roberval3000
12-02-10, 12:03
É esse preço porque é lançamento é só esperar um pouco que o preço abaixa que nem a cb300, nos dois primeiros meses vai te um bando de loko dando a fazer antiga por 4k, 5k pra pegar uma nova, que nem foi com a tw, aqui perto do trampo tava 13k e uns quebrado a cb quando lançou, hoje ta 11.800,00 e vai abaixar mais ainda


tinha lugar vendendo CB300 a 10900

DtFuLLzentaS
12-02-10, 12:15
aiii sim em, se essa fazer vier mesmo vai se o bixo!

Alan Ranieri
12-02-10, 12:23
aiii sim em, se essa fazer vier mesmo vai se o bixo!


Como assim se essa Fazer vier? Ela já veio.

Carlos Roberto
12-02-10, 12:23
Gosto da CB 300 vista de perto, parece moto de maior cilindrada. Quanto a Fazer, só vi pelas fotos e não posso falar muito sobre sua provável beleza.

Quanto ao motor xoxo, se quer potência é melhor comprar uma XJ6, 4 cilindros e 600cc. E se achar pouco, compra uma R6. Mas se continuar achando que tem pouca final, parte pra Hayabusa que passa fácil dos 300km/hora.

Dificilmente uma 250 cc passa dos 130km/hora, mesmo que alguns aqui digam que já fizeram isso com uma.

edumrq
12-02-10, 12:25
aiii sim em, se essa fazer vier mesmo vai se o bixo!


:-/ pior que São Tomé

M_fantasma
12-02-10, 17:15
vixi
se for 12k mesmo
to fora



12 k ? como disse antes,aí prefiro a cb300.

Tqf2
13-02-10, 08:25
Aqui em Cuiabá MT deve chegar na faixa de 12K... contra 14K da CB300 simples e contra 18 K com ABS.

Por 2k mais barato, tem uma moto que anda a mesma coisa, gasta um pouco menos, muuuuito menos visada pra roubo, e ainda tem um freio a disco traseiro de série.

Aqui em Cuiabá compensa a Fazer..

hedertone
13-02-10, 12:30
Aqui em Cuiabá MT deve chegar na faixa de 12K... contra 14K da CB300 simples e contra 18 K com ABS.

Por 2k mais barato, tem uma moto que anda a mesma coisa, gasta um pouco menos, muuuuito menos visada pra roubo, e ainda tem um freio a disco traseiro de série.

Aqui em Cuiabá compensa a Fazer..
cacete veio.. 18k cb completa? putz...

Em relação ao desempenhho, vc tem algum comparativo confiável aí? pq somente nos números a cb leva com folga... nos números...

Joao XTZ
13-02-10, 14:02
sem maldade ,não é pq sou da marca ,mas pagar 13 mil numa Cb a tambor e ver a Fazer , mais bonita, que anda quase a mesma coisa, tá parecendo e muito a XJ6 N , eu iria de fazoca fácil além do mais,A CB 300 cansou a beleza,e está muito cara ...

vou de Fazer !!!

valeu...

Tqf2
14-02-10, 00:03
Em relação ao desempenhho, vc tem algum comparativo confiável aí? pq somente nos números a cb leva com folga... nos números...

`
Na CB eu não tenho.. mais na XRE....rss

Já topei com 2 malucos de XRE (uma vermelha e na outra vez era a dourada) e nenhuma das duas nem perto ficou de mim....
Nem na subida...


No dia a dia da cidade, algumas Cb's chamam na seta... dá pra brincar,, parece que anda mesma coisa da FAzer... mais com a CB eu nunca fui na pista

R.L
15-02-10, 13:22
`
Na CB eu não tenho.. mais na XRE....rss

Já topei com 2 malucos de XRE (uma vermelha e na outra vez era a dourada) e nenhuma das duas nem perto ficou de mim....
Nem na subida...


No dia a dia da cidade, algumas Cb's chamam na seta... dá pra brincar,, parece que anda mesma coisa da FAzer... mais com a CB eu nunca fui na pista


andei de CB 300 ontem na rodovia, e olha, na pista num da pra brinca de Fazer com ela não veio, ignorante a motoca!!!! tem um torque excelente, qualquer descuido vc jah ta na casa dos 130, 140km/h

Joao XTZ
15-02-10, 20:17
a meu sei lá andei nas 2 (a fazer antiga e a CB ) e acho que a Fazer anda bem pra uma 250 , até proximo do que a CB 300 anda mesmo...o que matava ela era o visual antigo ,vamos ver o que dá basta ela baratear a moto pro consumidor final e tá bom !!!

valeu...

Tqf2
16-02-10, 08:34
andei de CB 300 ontem na rodovia, e olha, na pista num da pra brinca de Fazer com ela não veio, ignorante a motoca!!!! tem um torque excelente, qualquer descuido vc jah ta na casa dos 130, 140km/h


eu encaro..... :P

Lógico que num dá pra sair junto.. mais depois que tá embalado... e eu encontrar com uma na pista,, dá pra brincar sim...
Desde que não faça loucura, ultrapassando pela direita ou sem visão/condição....

Kacas
17-02-10, 14:54
fui ver em outra concessionária qnto q vai ficar a nova fazer e ela falou 10.900! dúvido...mas se ela diz...
previsão pra março tb. aguardar e ver.

cabra de brasilia
24-02-10, 08:48
Fiz uns levantamentos e em princípio a Nova Fazer irá custar aqui no DF R$: 11.500,00........


Uma ótima oportunidade pra quem tem dinheiro pra comprar a CB 300R a vista, pois a diferença de preço da Asinha para a Diapasões nesse situação será de R$: 1.400,00 exatamente o preço do seguro......... :clap: ....(CB 300R 10/10: 12.890,00)

Resta saber se a Yamaha irá continuar com esse preço ou jogar uma boa gordura de ágio se as vendas forem altas........aqui no DF o preço da Fazer sempre foi inconstante.....dias estava 1500 de diferença, dias estava 500 e certos dias mais cara que a TW!!!!!!!!!!!

PS: A Fazer atual está saindo a R$: 9.990,00...........

Tqf2
24-02-10, 16:12
Fiz uns levantamentos e em princípio a Nova Fazer irá custar aqui no DF R$: 11.500,00........


Uma ótima oportunidade pra quem tem dinheiro pra comprar a CB 300R a vista, pois a diferença de preço da Asinha para a Diapasões nesse situação será de R$: 1.400,00 exatamente o preço do seguro......... :clap: ....(CB 300R 10/10: 12.890,00)


E vc acha um ótimo negócio pagar R$1.400,00 mais caro, pra ter 50cc à mais e um freio a disco à menos...? :-/

cabra de brasilia
01-03-10, 10:56
Fui informado hoje que já neste final de semana as novas Yamaha estarão disponíveis na concessionária, pois chegarão dia 04/03........

Assim como me informaram também que não haverá nenhum modelo disponível para test drive...... :clap:

Cyber
01-03-10, 12:30
Fui informado hoje que já neste final de semana as novas Yamaha estarão disponíveis na concessionária, pois chegarão dia 04/03........

Assim como me informaram também que não haverá nenhum modelo disponível para test drive...... :clap:


Depois me chamam de xiita quando digo que a yamaha nunca me liberou um test drive :NOOK:

edumrq
02-03-10, 18:57
Aeee galera fui na yamaha hoje em Diadema-Sp e chegou a nova fazer e a xj6, a fazer é a coisa mais linda do mundo, a moto parece que ficou maior com as novas abas do tanque traseira parece a r1 é muito loka, e advinhem o preço ... R$ 10.950,00 agora o bixo pega ]:) ]:) ]:) e a xj6 ta r$ 27.000,00

Piccoli
02-03-10, 19:15
Aqui em Porto Alegre está R$ 12.900 emplacada. É preço que só a Yamaha acredita pois a CB 300 Standard está R$ 12.400 emplacada.
Como as pessoas acham que só existe moto Honda no mundo, ninguém vai pagar 500 reais a mais para ter um freio a disco traseiro e potencia menor, em uma moto que não é da "Honda que é Honda".
Muito do sucesso da Honda é devido à concorrencia. Esse preço da Fazer 2011 é um exemplo.

Strada Prata
02-03-10, 19:39
Um vídeo da revista MOTOCICLISMO apresentando os lançamentos Yamaha... :P

Lançamentos Yamaha 2010 - XJ6 F, XJ6 N, Fazer 250 2011, Crypton 115 - Revista Motociclismo (http://www.youtube.com/watch?v=248kuNRkan8#ws)

Roberval3000
02-03-10, 20:00
Depois me chamam de xiita quando digo que a yamaha nunca me liberou um test drive :NOOK:


e a honda libera CB300? aonde?

cabra de brasilia
02-03-10, 20:08
CB 300R já foi recolhida.......venceu o prazo da concessão das motos CB, XRE e Lead da Honda para os revendedores.....

Test drive é geralmente uma ação comercial da montadora que cede os produtos para o revendedor com um tempo determinado......

Eu fui informadoi pelo gerente da concessionária Yamaha que a fábrica não possui a política de liberar motos para test drive em seus revendedores...o concessionário que quiser oferecer test drive que ofereca com suas motos e arque com os custos......

Cyber
02-03-10, 20:12
CB 300R já foi recolhida.......venceu o prazo da concessão das motos CB, XRE e Lead da Honda para os revendedores.....

Test drive é geralmente uma ação comercial da montadora que cede os produtos para o revendedor com um tempo determinado......

Eu fui informadoi pelo gerente da concessionária Yamaha que a fábrica não possui a política de liberar motos para test drive em seus revendedores...o concessionário que quiser oferecer test drive que ofereca com suas motos e arque com os custos......



Eu considero falta de respeito com o consumidor inclusive como revendedor, é complicado ter que comprar coisas as cegas, digo de qualquer marca que pratique da mesma política.



e a honda libera CB300? aonde?


aqui, até jah postei sobre o test drive, ah não foi só ela não, no dia fiz também o teste com a lead

O video que mostra as motos é legal, mas poderia ter outro reporter, esse ae para apresentação de motos não rola, mas curti essa xj6 heim, que coisa mais louca!

Roberval3000
02-03-10, 20:35
aqui nem cg tem pra TD, imagina cb300 :lol: :lol:

cabra de brasilia
02-03-10, 21:26
Revenda de Brasília...e faz mesmo pode ir lá pedir ou agendar que num tem erro......

http://img21.imageshack.us/img21/9348/90514829.jpg

edumrq
02-03-10, 22:53
Aqui em Porto Alegre está R$ 12.900 emplacada. É preço que só a Yamaha acredita pois a CB 300 Standard está R$ 12.400 emplacada.
Como as pessoas acham que só existe moto Honda no mundo, ninguém vai pagar 500 reais a mais para ter um freio a disco traseiro e potencia menor, em uma moto que não é da "Honda que é Honda".
Muito do sucesso da Honda é devido à concorrencia. Esse preço da Fazer 2011 é um exemplo.


cacete 2000,00 de diferença pra SP

Rudenas
03-03-10, 15:21
Fui ontem (aqui em Várzea Grnade-MT) na CC, e os vendedores falaram que ia chegar la pelo final de semana agora, no valor de R$ 12.600,00. :)

Melhor que R$12.500,00 da cb300, e ainda ganhar um freio a disco traseiro.

king 13
04-03-10, 19:29
Sacanage foto direto da linha!!!uahsuahsuahsuahsuahsu
vi umas otras foto tmbm fico massa!!
mai quem copio o farol d quem??? igualzinho!!!!
acho q a Carrega Baiano 300 vai toma um ralo!!!uahuahsuhs

allbass
04-03-10, 20:00
Galera fui hoje na CC Yamaha trocar o óleo da moto, a nova fazer tinha acabado de chagar, ainda ta sem fluido de freio :lol:
A moto custa R$11.500

http://img51.imageshack.us/img51/2199/kodakzn0302.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/8791/kodakzn0301.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/7822/kodakzn0300.jpg
http://img195.imageshack.us/img195/6/kodakzn0299.jpg

Não consegui fotos melhores pois eles já estavam fechando, se alguem quiser em resolução maior eu tenho as originais aqui

Roberval3000
04-03-10, 20:37
tiro foto escondido?

allbass
04-03-10, 20:38
Não, como eu disse, a loja estava fechando

Tasteful
04-03-10, 22:06
q reporter horrível...malditos estagiários
bah a cypton ficou com cara de biz :s e não cabe um capacete no porta treco :s e vai custar quase 5k :s mas fora esses detalhes tá linda,sou meio fã de crypton

esse motor é o mesmo da neo?

a fazer tá muito loka,tô doido pra ir na cc fuçar um pouco nela e a xj 6 tb tá linda :clap:

chrespim
05-03-10, 09:26
Realmente a fazer está lindona!! Agora sim, estamos começando a ter motos bacanas e com desgners atualizados, oba!!! :OK: Não vejo a hora de chegar uma por aqui!!!

Gustavo Cordeiro
05-03-10, 09:35
O paia é q não tem uma foto inteira dela p/ vermos.
Não sei vcs, mas aqui chegou essa semana a fazer 600,
coisa linda, essa briga diretamente com a hornet!
E os traços da carenagem são iguais o da foto!

blaugusto
05-03-10, 09:37
O paia é q não tem uma foto inteira dela p/ vermos.
Não sei vcs, mas aqui chegou essa semana a fazer 600,
coisa linda, essa briga diretamente com a hornet!
E os traços da carenagem são iguais o da foto!


Nas páginas anteriores tem mais...

De costas, de frente, de ladinho.... ;)

pulatampinha
05-03-10, 21:38
Vi uma hoje na caçamba de um saveiro da yamaha!!!
Linda!

Tqf2
06-03-10, 09:19
Ontem eu fui ver ao Vivo.... ;)

achei mais bonita ao vivo do que pelas fotos..
eu pensava que a carenagem do tanque, ia ficar muito feia,, mais ao vivo (apesar de acher enorme) não ficou tão feia assim...

A moto ao vivo,,, eu Gostei bem mais do que pelas fotos..
Eu teria uma :OK:


PS: Ví a vermelha...

M_fantasma
06-03-10, 10:41
é..acho que vou ter que ir ver de perto...

allbass
06-03-10, 11:05
Essa moto ao vivo ficou filé demais, quem retocou as fotos da yamaha deve ser um animal

hedertone
13-03-10, 12:03
Essa moto ao vivo ficou filé demais, quem retocou as fotos da yamaha deve ser um animal
Concordo, pessoalmente ela ta bem animal!!!

Tanque bemmm largo e banco super confortavel.

Adorei!!!

Tqf2
13-03-10, 13:21
As duas novas que chegaram na CC daqui... no outro dia,, estavam vendidas... :0_0:

chrespim
13-03-10, 17:17
As duas novas que chegaram na CC daqui... no outro dia,, estavam vendidas... :0_0:


É aqui na região virão 5 motos, 4 já estão vendidas, e agora as lojas estão na briga para ver quem fica comn a que restou... heheh não sei se vou ver uma pessoalmente tão cedo.. :d

hedertone
13-03-10, 19:14
É aqui na região virão 5 motos, 4 já estão vendidas, e agora as lojas estão na briga para ver quem fica comn a que restou... heheh não sei se vou ver uma pessoalmente tão cedo.. :d
Enquanto vc nao ver pessoalmente, saca só o painel da criança.

Painel da Fazer 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=SR0hqWpTGlk#)

chrespim
13-03-10, 20:55
:clap: Lindo este mostrador com os numeros brancos e ponteiro vermelhinho!! Igual o meu!! heheh, para matar a pau mesmo só mudar este mostrador digital para um tom azul, ai fechou!! Sem falar que no tom azul fica muito melhor a leitura!!

FAZER YS 250CC
13-03-10, 21:28
A nova FAzer 2011 é show, estou personalizando a minha depois posto as fotos :OK:

buneco
14-03-10, 12:45
porque as montadoras insistem no laranja?
porque não usam branco, azul ou uma cor mais bonita?

FAZER YS 250CC
14-03-10, 21:17
http://img148.imageshack.us/img148/7417/1000140h.jpg (http://img148.imageshack.us/i/1000140h.jpg/) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nova Fazer

César
14-03-10, 22:27
Sabe o que eu não gostei na nova fazer? A rabeta tá muito parecida com a da Twister 2008 e ter voltado os piscas pra fora pow o pisca embutido fica bem melhor, uma coisa a menos pra quebrar, pra alguém esbarrar, agora voltou pra fora d novo

M_fantasma
15-03-10, 15:48
Sabe o que eu não gostei na nova fazer? A rabeta tá muito parecida com a da Twister 2008 e ter voltado os piscas pra fora pow o pisca embutido fica bem melhor, uma coisa a menos pra quebrar, pra alguém esbarrar, agora voltou pra fora d novo



e desde quando a rabeta da twister é feia ??

César
16-03-10, 21:23
Eu achei feia na Fazer, na Twister o conjunto acompanha os vincos mas na Fazer ficou estranho perdeu a identidade, tipo parece que a Yamaha copiou a rabeta da Twister e colocou na Fazer ficou tipo frankestein