PDA

Ver Versão Completa : música



César
26-09-09, 01:02
Outro dia escutei uma música muito loka queria sber o nome pra baixar pelo emule, será que alguém vai saber qual é,? Tipo é um rap, daquelas narradas por gente de favela que vai tipo contando uma história, a história é a seguinte, um cara que é filho de uma empregada doméstica, que trabalhava numa casa que tinha um playboy, o filho do patrão, daí o cara engravida a empregada e quando descobrem ela é mandada embora, cria o filho na favela, o filho cresce, e quer vingança, compra uma arma acha o cara, numa esquina de boa conversando com o pai, daí dá uns tiros e mata ele. Na música fala o tipo da arma uma 765 se não me engano. Alguém sabe o nome da música?

mmoura
26-09-09, 05:47
Ainda bem que nao sei...
:stop: :stop:

Dumbex
26-09-09, 08:58
PóóóDXi cRe ParCeRaGi, O bAguLHo nA fITa é IrADo, sI BoBIA nÓix mEtE o pIpoCo no TrAiRa!!!

jeanks
26-09-09, 09:54
Aí Cesar, acho que é essa
A vingança - Face da Morte
Face da Morte A VINGANÇA (http://www.youtube.com/watch?v=dRS53bJl_pg&feature=related#normal)


E já que você gosta de história
Facção Central-Desculpa mãe(com letra) (http://www.youtube.com/watch?v=DoiTluTFMZs&feature=related#normal)


Aproveita já escuta essa
Estrada da dor 666 (com letra) (http://www.youtube.com/watch?v=4yr7ebau1tQ#normal)

:lol:

César
27-09-09, 00:26
E essa mesmo, valeu.

ammanzoli
27-09-09, 04:59
pow musica loka .. .. nao ouviii,.. mas pela letra ja da para ter uma ideia

Wanderson
27-09-09, 23:41
Opa
Todas sao otimas!
tem umas ferradas tb do facção central
Império Z/O eh dahora

RZO eh dos mano q mora ou morava aqui perto de casa
Pirituba eh assim, assim que é!

Essa eh foda demais

http://www.youtube.com/watch?v=miEy5jdbWf8

Diego.fcs
28-09-09, 13:53
Isso não é música...

brunohcs
29-09-09, 15:33
Boazinha a musica =D depois vo ve essas otra xD

Wanderson
29-09-09, 17:03
Isso não é música...

Nao?
é o que?

oliver2fast4u
29-09-09, 23:22
deve ser Funk proibidão do Rio de Janeiro....

Diego.fcs
30-09-09, 09:32
Nao?
é o que?



Não sei, mas música não é...

Wanderson
30-09-09, 10:00
Não sei, mas música não é...

Para mano!
musica eh sim,
alias musica eh qualquer coisa no país
mas "na minha opinião" se a "musica" tenha uma letra
q tente expressar alguma coisa com sentido eh MUSICA sim.
Tem muita musica de Rap que expressa algum sentimento que eh viver
numa favela, vendo uma par de merda, e sem condições de sair
e trampar q nem um condenado pra ganhar 300 conto por mes.
Eh claro tem rap q meio q diz pro cara ser ladrão, pra matar, roubar q
isso pra mim eh tolice.
a musica q diz pro cara lutar pro sua vida, nao entrar no crime, drogas e etc eh uma mensagem positiva
agora uma musica falando pra mina ficar rebolando ate o chao, e ficar aqueles barulhos chatos
eh foda



Agora Funk eh podre, soh fala bosta.

Onde eu moro e creio q todos suburbios de São Paulo, ta parecendo o morro do rio de janeiro
os babaca ouvindo essa merda de musica alta, falando palavrão e nada com nada
eh foda!

Diego.fcs
30-09-09, 10:26
É que eu vejo mais pelo outro lado Wanderson, o lado musical. Como sou músico e desde pequeno me envolvi com instrumentos musicais (piano, percusão, trompete...) sempre analiso a música pelos instrumentos, arranjos e tudo mais, e não consigo escutar isso aí, nem essas bandinhas novas como CPM22, NXzero, Calypso, se for analizar musicalmente são muito pobres.

A letra influencia bastante também, tem várias músicas que são simples mas que possuem uma letra bem interessante, mas o legal é aliar as 2 coisas, uma boa letra com um bom instrumental...

Mas respeito o gosto de todos...

Ivan RJ
30-09-09, 11:23
Bom o verdadeiro Funk é música, deriva do blues do Soul... é uma levada de guitarra e a isso é normal falarmos de uma levada "Funkeada". O Funk no Brasil, com raríssimas exceções, não é música, pois, não se pode escrever uma partitura dele, somente a letra é registrada na Biblioteca Nacional enquanto uma música é registrada na Escola Nacional de Música acompanhada de Letra e Partitura. De fato, e infelizmente, o Funk brasileiro não é música! É uma forma fácil de se ganhar dinheiro, eu posso dizer sobre isso com propriedade, não gosto do Funk brasileiro mas adoro gravá-lo, é a forma de se ganhar dinheiro fácil.
Eu tenho uma monte de batidas de funk gravadas, basta carregar no programa de gravação no PC, acertar o Picht e o cara colocar a voz em cima, mixar, masterizar. Pronto o CD, e dindin no meu bolso FÁCIL.
Resultado:
Para quem gosta é um prato CHEIO de @#*@#*!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
30-09-09, 11:33
É que eu vejo mais pelo outro lado Wanderson, o lado musical. Como sou músico e desde pequeno me envolvi com instrumentos musicais (piano, percusão, trompete...) sempre analiso a música pelos instrumentos, arranjos e tudo mais, e não consigo escutar isso aí, nem essas bandinhas novas como CPM22, NXzero, Calypso, se for analizar musicalmente são muito pobres.

A letra influencia bastante também, tem várias músicas que são simples mas que possuem uma letra bem interessante, mas o legal é aliar as 2 coisas, uma boa letra com um bom instrumental...

Mas respeito o gosto de todos...

Tendi
Realmente eh diferente pensando por esse lado neh!
q rap alguns tem uma banda tocando uma guitarra, baixo, batera, e as Pick ups.
Então realmente o conceito eh outro, e o detalhe esta na letra da musica e nos Scratch da pick up q eh levada pelo DJ.

Agora como vc disse dessas bandinhas nacionais realmente eh podre, a letra a percussão e tudo mais.

muitas bandas de hj em dia tenta imitar Ramones e as bandas Punks no final dos anos 70 pra 80, usando acorde simples mas ninguem consegue fazer igual a Ramones.
As musicas dos caras eram tão simples que acho q a simplicidade delas, se tornou algo revolucionário na musica.
Confesso que vou mais para o lado do Punk, porém gosto de Hardcore onde as letras, e a percussão é mais trabalhada e mais rapida.

Mas musicas com guitarristas virtuosos, acho um porre, tipo banda de metal, iron maiden, q tem 200 guitarristas, essas coisas melodicas nao suporto, eh raro eu gostar de alguma coisa.

Odeio aquelas musicas q tem 1 minuto cantada, e 10 minutos de solo de guitarra, e solo de baixo e solo de bateria.
então pra mim tem q ser a união de ambos.

Mas como tu disse gosto eh gosto, e tento respeitar o do pessoal tb, desde q nao seja funk nojento pois tenho vontade de dar uma paulada num cara q tem coragem de ouvir uma merda dessa,

Dumbex
30-09-09, 11:34
Como músico também, tenho que concordar com a teoria do Ivan, e com a idéia do Diego, mas também não vou deixar seu comentário de lado Wanderson. Aprecio o trabalho que o cara tem de fazer uma música, porém abomino esses que não em cultura nenhuma na hora de se fazer uma letra.

Abraços.

Wanderson
30-09-09, 11:36
Bom o verdadeiro Funk é música, deriva do blues do Soul... é uma levada de guitarra e a isso é normal falarmos de uma levada "Funkeada". O Funk no Brasil, com raríssimas exceções, não é música, pois, não se pode escrever uma partitura dele, somente a letra é registrada na Biblioteca Nacional enquanto uma música é registrada na Escola Nacional de Música acompanhada de Letra e Partitura. De fato, e infelizmente, o Funk brasileiro não é música! É uma forma fácil de se ganhar dinheiro, eu posso dizer sobre isso com propriedade, não gosto do Funk brasileiro mas adoro gravá-lo, é a forma de se ganhar dinheiro fácil.
Eu tenho uma monte de batidas de funk gravadas, basta carregar no programa de gravação no PC, acertar o Picht e o cara colocar a voz em cima, mixar, masterizar. Pronto o CD, e dindin no meu bolso FÁCIL.
Resultado:
Para quem gosta é um prato CHEIO de @#*@#*!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Isso eh verdade, mas oq da dinheiro no Lisarb?
Falar de putaria, sexo, palavrão, e essas merdas todas, onde q pra mim quem escuta essa musica eh um alienado de pinto pequeno q nao consegue ficar com uma mulher digna, e as mulheres que escutam isso sao putas e tem vergonha de sair na rua dando por dinheiro.
ai fica essa merda.
Quero dizer q são putas piores que as prostitutas q pelo menos tem profissão, q por sinal eh a profissão mais antiga da historia.
quando eu casar, se eu tiver filhos, e for uma menina e eu ver ela dançando funk, acho q eu ia arrebentar ela na pancada,

Wanderson
30-09-09, 11:39
Como músico também, tenho que concordar com a teoria do Ivan, e com a idéia do Diego, mas também não vou deixar seu comentário de lado Wanderson. Aprecio o trabalho que o cara tem de fazer uma música, porém abomino esses que não em cultura nenhuma na hora de se fazer uma letra.

Abraços.

Mas uma coisa vc eh o diego q são musicos tem de concordar comigo.
Hj nao existe nada inovador!
e sim copias, clones nojentos, de Beatles, Ramones, Elvis, bandas q marcaram na historia musical.
Não existe hj em dia uma banda nova que preste, são tudo copias falsas.

As bandas q ainda prestam são de antigamente, muitas elas q sobrevivem após a explosão do Grunge e a cena de Seattle
até ai foi o ultimo estouro musical mundialmente falando.
depois disso nao veio mais nada.

blaugusto
30-09-09, 11:51
Como músico também, tenho que concordar com a teoria do Ivan, e com a idéia do Diego, mas também não vou deixar seu comentário de lado Wanderson. Aprecio o trabalho que o cara tem de fazer uma música, porém abomino esses que não em cultura nenhuma na hora de se fazer uma letra.

Abraços.


Desde quando tu é musico, Dumbex???


hehehehe...

Eu sou da mesma opnião.
Não é pq tem um barulinho de fundo pra acompanhar a letra que é musica.

Musica de verdade tem todo um trabalho de construção e criação pra encaixar junto com a letra.

Isso daí é apenas um "som", bem como o funk brasileiro...

Diego.fcs
30-09-09, 13:55
Hoje não existe mais bandas, e sim produtos. São grupos fabricados para serem vendidos como produtos: capas de caderno, música tema de novela, etc...

Um produtor pega uns adolescentes, maqueiam eles de "roqueiros rebeldes", pegam um "produtor", grava tudo o som pra eles, escrevem pra eles, músicos profissionais faz todos os arranjos e tá pronta a "banda".

Aí é só pagar pra tocar no faustão, criança esperança, pagar umas capas de revistas tipo tititi, caras e tá feito o grande sucesso musical.

Antigamente os caras bons ficavam famosos... Veja a Wanessa camargo por exemplo, nunca vi ela cantando ao vivo.

brunohcs
30-09-09, 14:19
Cada um gosta de musica de um jeito.. eu por exemplo dou muito mais valor a voz do que instrumentos pra mim no final das conta o instrumental é tudo igual não vejo diferença nenhuma entre o melhor guitarrista do mundo e o guitarrista de o guitarrista do NX zero por exemplo.

Vocês tem é preconceito, o wanderson mesmo vai defende os rap, mas dai caga de pau no funk.. se for analiza bem são duas belas merdas, mas eu curto os dois.. é claro que não curto todas as musicas mas gosto de musicas dos dois estilos assim como gosto de ouvir calypso, nx zero, mas também gosto de MPB, rock mais antigo, pop, axe.. rola até uma musica classica quando estou com paciencia para tal.

gosto de tudo. unica coisa mesmo que eu não escuto é rock pesado, má tbm não digo que é bosta .. só mermo nao suporto akela barulhada pra eu fica escutando.

Dumbex
30-09-09, 15:57
Mas uma coisa vc eh o diego q são musicos tem de concordar comigo.
Hj nao existe nada inovador!
e sim copias, clones nojentos, de Beatles, Ramones, Elvis, bandas q marcaram na historia musical.
Não existe hj em dia uma banda nova que preste, são tudo copias falsas.

As bandas q ainda prestam são de antigamente, muitas elas q sobrevivem após a explosão do Grunge e a cena de Seattle
até ai foi o ultimo estouro musical mundialmente falando.
depois disso nao veio mais nada.



Isso aew



Desde quando tu é musico, Dumbex???


hehehehe...

Eu sou da mesma opnião.
Não é pq tem um barulinho de fundo pra acompanhar a letra que é musica.

Musica de verdade tem todo um trabalho de construção e criação pra encaixar junto com a letra.

Isso daí é apenas um "som", bem como o funk brasileiro...



Orra véio, ganhei a vida com música durante 2 anos lá em SC... bandinha completa era a minha, ainda existem, só que sem eu né =)

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAPosHY1nCReba_CE25DjqfKF-GwzQDoU-mWQGb_RItV0iX0aB1AigXGzbb8n0AKF_0gSUaUH4YJ822vqPnK ooIYAm1T1UFGpE4r0JYMHEd-nH7oow2LqQbty.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACdp7-CkqLT2ITkZvvAX8jIAfBzYLjtOP3R_mw17ZwncxywfD5hAtCbg zB8r48ASvIcaG3WAHhqt9Kq7TNjBbpoAm1T1UAcabO3A0UzFxh 8t2y9waxJlox-d.jpg

Wanderson
30-09-09, 16:12
Isso aew

Orra véio, ganhei a vida com música durante 2 anos lá em SC... bandinha completa era a minha, ainda existem, só que sem eu né =)

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACdp7-CkqLT2ITkZvvAX8jIAfBzYLjtOP3R_mw17ZwncxywfD5hAtCbg zB8r48ASvIcaG3WAHhqt9Kq7TNjBbpoAm1T1UAcabO3A0UzFxh 8t2y9waxJlox-d.jpg


Dumbex
desculpa a zueira
mas essa foto aqui parece Forró

"DUMBEX! O CÃOZINHO DOS TECLADOS"
AUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

zueira hein

blaugusto
30-09-09, 16:17
uhahuauhauhahahuahaha... desculpa Dumbex, mas ficou impossivel não rir!!! :D


Qualquer dia toca uma pragente aí e mostra como é que se faz...

Dumbex
30-09-09, 16:18
Naaaaaaada gente, é música gaúcha e música alemã \õ/

Não existe melhor \õ/

Wanderson
30-09-09, 16:21
Vocês tem é preconceito, o wanderson mesmo vai defende os rap, mas dai caga de pau no funk.. se for analiza bem são duas belas merdas, mas eu curto os dois.. é claro que não curto todas as musicas mas gosto de musicas dos dois estilos assim como gosto de ouvir calypso, nx zero, mas também gosto de MPB, rock mais antigo, pop, axe.. rola até uma musica classica quando estou com paciencia para tal.

gosto de tudo. unica coisa mesmo que eu não escuto é rock pesado, má tbm não digo que é bosta .. só mermo nao suporto akela barulhada pra eu fica escutando.


Mano
preconceito eu nao tenho!
simplesmente acho ridiculo uma mulher q luta tanto por seus direitos
q quer ser tratada como uma mulher e nao um objeto, dançar uma musica grotesca
sendo pior q um objeto, em uma musica q nao fala absolutamente nada!
As Novinhas - Trepadeira
Código de segurança

Olha o nipe da musica


Digite o código de segurança para traduzir a música abaixo.



Só porque eu sou novinha
pensam que eu sou de bobeira
ai que eu caio pra dentro
já mostro que eu sou trepadeira
vou deixando até uma dica
quer me deixar maluquinha?
antes de brincar gostoso
vai vai pincela na tchequinha
pincela, pincela
pincelando na tchequinha
pincela pincela deixa a tcheca molhadinha

toma to toma to to to toma
hum na tchequinha
toma to toma to to to to toma
hm geladinha

toma to toma to to to toma
hum na tchequinha
toma to toma to to to to toma
hm na tchequinha

só, só porque eu sou novinha
só só porque eu, trepadeira

Isso eh musica?

Diego.fcs
30-09-09, 16:23
Naaaaaaada gente, é música gaúcha e música alemã \õ/

Não existe melhor \õ/


Música alemã?? Tipo aquelas da oktoberfest?? É bacana, principalmente se vc está na oktober depois de ter tomado vários litros de chopp...

Diego.fcs
30-09-09, 16:27
Olha o nipe da musica


Digite o código de segurança para traduzir a música abaixo.



Só porque eu sou novinha
pensam que eu sou de bobeira
ai que eu caio pra dentro
já mostro que eu sou trepadeira
vou deixando até uma dica
quer me deixar maluquinha?
antes de brincar gostoso
vai vai pincela na tchequinha
pincela, pincela
pincelando na tchequinha
pincela pincela deixa a tcheca molhadinha

toma to toma to to to toma
hum na tchequinha
toma to toma to to to to toma
hm geladinha

toma to toma to to to toma
hum na tchequinha
toma to toma to to to to toma
hm na tchequinha

só, só porque eu sou novinha
só só porque eu, trepadeira

Isso eh musica?




Uma pessoa que escreve isso aí tem que ser preso, só serve para ficar quebrando pedra, esse tipo de coisa. O problema é que no nosso país, principalmente com essas "políticas" que temos atualmente, isso é cultura, aí quando vem aqueles caras fodásticos do exterior, ao invés de mostrar uma orquestra de uma escola de música, leva eles numa favela e mostra essas músicas... Nada contra favela.

Dumbex
30-09-09, 16:29
Música alemã?? Tipo aquelas da oktoberfest?? É bacana, principalmente se vc está na oktober depois de ter tomado vários litros de chopp...


Isso aew, aqui vai uma palinha pra vcs http://www.4shared.com/file/36042837/5876493f/Orquestra_Os_Montanari_-_Zic_zac.html?s=1

Wanderson
30-09-09, 16:32
Isso aew, aqui vai uma palinha pra vcs http://www.4shared.com/file/36042837/5876493f/Orquestra_Os_Montanari_-_Zic_zac.html?s=1

rss mol alegre a musica
comecei ate a dançar aqui na minha sala
rsss
acho legal essas musicas
nao seria a musica q eu iria escutar na minha casa
mas muito legal o som

blaugusto
30-09-09, 18:41
Ô dumbex, o som é bacana, mas tu passava fome vivendo de musica né??

Óia lá... mó magrinho....

Exceto pela barriga...

Dumbex
01-10-09, 15:55
aUIhAIUHAIUHA já estou igual denovo a foto bleno....

=)