PDA

Ver Versão Completa : cabeçote !!!



sherman 36
25-10-05, 19:06
ola...

e ai galera alguem ja mandou fazer a abertura dos dutos ??
polimento e angulo na valvula de admissão ??
qual a medida de abertura do duto de admissão ?? 1,0mm ??

Henrique D.
25-10-05, 19:10
shermam, depende muito isso cara, tipo que peças vc vai usar:

Carburador (medida)
Pistão (de qual moto)
Combustível

Com esses ítens já da pra ter uma baze ,escreva aí que eu te mando o lance, já fiz vários, e confesso que estraguei 2 por abrir de forma errada
não que tenha ficado ruim, mas não ficou o "cabeçote quente"
isso melhora o desempenho se fizer de forma certa
depois de pegar uns esquemas de cabeçote de carro cheguei a uma concluzão e fiz muitos que ficaram perfeitos.
Abraço

sherman 36
25-10-05, 19:14
carburador de TURUNA !! 2mm maior !!!
pistão e parte debaixo original...
valvula de turuna q é 1,6 mm maior....e a valvula com algulo....e polimento completo dos dutos !!!
combustivel...gasolina aditivada.....
taxa no cabeçote de 0,6mm !!!

Henrique D.
25-10-05, 19:16
blza, ja te mando uma Mensagem Privada
vc mora em que cidade do RS?

Henrique D.
25-10-05, 19:28
bom, melhor postar o esquema aqui, aí o pessoal todo pode entender, com gasolina pode polir todo o ducto até deixar cromado, lá vai

http://img453.imageshack.us/img453/4988/trabalhoemducto6hd.jpg

eita desenho mais tosco, feito na pressa kkkk

FabricioFabuloso
25-10-05, 20:10
O Henrique a intensão foi boa... mas naum ta dando pra entender mt bem isso naum.... pelo menos pra mim q manjo bem poko...

Abraços

Henrique D.
25-10-05, 21:59
Vou tentar esplicar: olhando da esquerda pra direita, seria: esquerda lado do carburador, direita lado da valvula
primeiro desenho.. duto normal, visto de lado, parte de baixo em curva e parte de cima com aquele "ressalto" onde tem o guia da válvula

desenho 2:
deixar o duto RETO ,pra cair fluxo do carburador diretamente em cima da valvula, retirando a parte da curva embaixo e no inicio em cima (em vermelho) tirando em cima vc esta almentando o diametro dele, a parte azul não é necessário fazer, tem que ser solda aluminio e isso é complicado pra deixar lizinho, só pra motos de competição mesmo

desenho 3:
duto pronto, nota que ele ficou quaze reto, (compara ele com o original) é essa a idéia, deixar o duto reto pra almentar a velocidade da mistura, trabalho que deve ser feito de preferencia nos 2 dutos

ps: esqueçam a parte verde do desenho, é apenas pra dividir as figuras toscas kkaakkaka

barbeirorp
25-10-05, 22:24
bom, melhor postar o esquema aqui, aí o pessoal todo pode entender, com gasolina pode polir todo o ducto até deixar cromado, lá vai

http://img453.imageshack.us/img453/4988/trabalhoemducto6hd.jpg

eita desenho mais tosco, feito na pressa kkkk


nossa cara, pra piorar heehe so faltou vc colocar em binarios 000111000001111000111 heeheheheh

num rola um desenhinho melhor ae nao? kkkk

ReNgaf
26-10-05, 09:32
Só confirmando o desenho, ele vai fechar em 4mm a entrada do duto depois vai decer reto até a valvula??

TRW
26-10-05, 10:36
he muda muito o desempenho consome mais??????????

vamo faze na minha enrrique heheheheeh

farofinha182
26-10-05, 11:05
ihh regis...mas dae ninguem segura essa vermelhinha hehehe...soh a minha neh hauahuahau ateh parece

ReNgaf
26-10-05, 12:53
Só confirmando o desenho, ele vai fechar em 4mm a entrada do duto depois vai decer reto até a valvula??


Entendi a figura...

São três dutos, original, pronto e o a caminho......

O que confunde um pouco é o traço verde que serve apenas para separar os dutos....heeheh

Vlw....

Henrique D.
26-10-05, 18:06
Só confirmando o desenho, ele vai fechar em 4mm a entrada do duto depois vai decer reto até a valvula??


Entendi a figura...

São três dutos, original, pronto e o a caminho......

O que confunde um pouco é o traço verde que serve apenas para separar os dutos....heeheh

Vlw.... exatamente :)
ah isso muda sim galera, da mais giro ]:)
consumo não sei deve piorar claro, mas isso é mais pra quem não se importa em eriquecer dono de posto de gasolina aouehaeuoah :D :D :D

juliano125
27-10-05, 07:52
entrando no assunto: se eu fizer isso ae na minha com está, original, vai melhorar ??? a parte de baixo do duto não vai ficar fina com o desgaste ? como polir com gasolina? não entendi? ou será polir, andando com gasolina?

Henrique D.
27-10-05, 17:24
blz juliano, é o seguinte, a parde de baixo não fica fina não, des de quen vc abra reto do inicio do duto até a cede da válvula, com certeza sua moto irá melhorar, e se VC anda com gasolina vc pode polir, se anda a alcool o bom é só lixar
[ ]'s

wgr
27-10-05, 23:07
Hmmmm........eh o "arretamento" de um caminho curvo...

Parece uma cirurgia

Isso deve ser feito com torno e solda.