PDA

Ver Versão Completa : BROS 2009 (pintura)



Kio09
30-09-09, 21:32
Pessoal, sou novo no forum primeiramente um olá a todos. Agora eu to com uma duvida, eu cai na lama com a minha bros e acabei arranhando o para-lamas, com isso acabei tendo a ideia de pintar as partes pretas dela com tinta fosca, e tambem pintar a parte ali de baixo da bengala. oq vc's acham?

Abraços ae

Dungamaster
30-09-09, 23:48
Cara talvez fique legal, mais ai que tá, e se ficar feia, pensa bem antes de pintar, aqui quando arranha moto o pessoal esconde adesivando, é bom que é barato e caso fique ruin, vc disfaz na hora.

Kio09
01-10-09, 00:16
Cara talvez fique legal, mais ai que tá, e se ficar feia, pensa bem antes de pintar, aqui quando arranha moto o pessoal esconde adesivando, é bom que é barato e caso fique ruin, vc disfaz na hora.

Pois é, eu me inspirei vendo o topico da BROS MOTARD (A caneleira da XTZx é fosca), mas tambem fiquei na duvida agora, derrepente eu vo manda pinta o para-lamas ja que eu iria ter que trocar mesmo, e ver no que da... mas eu tenho a impressao que iria ficar legal pq ia dar um ar de robutez na bixinha.

R.L
01-10-09, 20:09
adesiva com preto fosco, ae se ficar bom, futuramente tu pinta ela de fosco!!!

abraçoo

oliver2fast4u
01-10-09, 21:09
os plasticos sim, mas a canela da bengala de preto é inaceitável. no maximo pintar as rodas e ou cubos e se tu curtir diamantá-los, igual a roda de carro, as partes fundas do cubo ficam pretas... quem ja viu um pronto sabe como fica.

JJ Junior
02-10-09, 00:33
Fica muito louco. Um camarada meu tem uma Broz e eu fico enchendo o saco dele pra ele fazer isso na dele, mas ele ta na dúvida tbm. Mas não é só deixar ela pelada de adesivo e pintar não. Coloca uns detalhes que demonstre que vc quis realmente fazer isso, como uns adesivos pequenos e personalizados. Fica muito louco.

Kio09
03-10-09, 15:46
alguem teria fotos desse tipo de pintura diamantada na roda?? E tb ja desisti de pintar a canela da bengala, talvez realmente fique inaceitavel...