PDA

Ver Versão Completa : Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil



Alan Ranieri
02-10-09, 20:56
Legal pelo menos vai ser perto de casa :D

Como já devem estar cientes o Rio ganhou.
.
http://esporte.uol.com.br/ultimas/2009/10/02/ult58u1761.jhtm

Du_Modders
02-10-09, 21:08
muito bom...olha o brasil evoluindo de alguma forma finalmente...a se não fossem os politicos corruptos poxa vida...nosso pais ta no caminho certo pra ser uma grande potencia mundial...só faltam alguns detalhes...:D

Flw...!!! :f

Fagner
02-10-09, 21:10
aora vai :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SRR
02-10-09, 23:49
Legal o Rio de Janeiro ser eleito, pode ser que agora as autoridades prestem a devida atenção na violencia que esta tomando conta das principais cidades do Brasil.

blaugusto
03-10-09, 08:29
Yeahhhh... mais de 2 milhões de empregos diretos e indiretos poderão ser gerados! Ponto pro Brasil.


Agora...
Alguém viu a apuração ao vivo?

Mais de 100 mil pessoas numa sexta feira as 2 horas da tarde na praia a toa?!?!?!?!!?
Não é a toa que o Lula tava chorando... ele tenta arranjar emprego pra galera e a galera fica a toa na praia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tom crazy
03-10-09, 10:07
Yeahhhhhh, show de bola.



Mais de 100 mil pessoas numa sexta feira as 2 horas da tarde na praia a toa?!?!?!?!!?
Não é a toa que o Lula tava chorando... ele tenta arranjar emprego pra galera e a galera fica a toa na praia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Ouvi um comentário que foi ponto facultativo no rio, não sei se é verdade. Vamos esperar alguém de lá pra confirmar.

Alan Ranieri
03-10-09, 10:11
Sim foi ponto facultativo nas repartições estaduais, as escolas (estaduais) não tiveram aula...

César
03-10-09, 10:56
Bacana pena que não vai acontecer. O mundo vai acabar em 2012..

Du_Modders
03-10-09, 20:34
Bacana pena que não vai acontecer. O mundo vai acabar em 2012..


Num vai acaba nâo pow...apenas haverá algumas mudancinhas basicas....uauauauauauaua... :P

Flw...!!! :f

Diego.fcs
04-10-09, 22:24
Bom pro Lula, ruim para o próximo presidente, o Lula só vai passar a bomba para o próximo, vcs nem imaginam o que é trabalhar com obras públicas. Imaginem a grana que não vai desviar, superfaturar e tudo mais.

Será muito bom sim, mas tenho uma visão técnica sobre o assunto e não política, vemos recentemente que nem temos hospitais, postos de saúde, polícia, tá tudo falido e querem gastar milhões em Copa e Olimpíada? Sou mais gastar esses vários milhões em infra-estrutura e tentar concorrer nas olimpíadas de 2024 por exemplo...

Outro grande problema será manter essa grande estrutura após os jogos, o que faremos com esses gigantes estádios de atletismo? Piscinas olímpicas? Ou vcs acham que para manter isso pagaremos 10~20 reais o ingresso para ver um jogo?

mmoura
04-10-09, 22:54
Bom pro Lula, ruim para o próximo presidente, o Lula só vai passar a bomba para o próximo, vcs nem imaginam o que é trabalhar com obras públicas. Imaginem a grana que não vai desviar, superfaturar e tudo mais.

Será muito bom sim, mas tenho uma visão técnica sobre o assunto e não política, vemos recentemente que nem temos hospitais, postos de saúde, polícia, tá tudo falido e querem gastar milhões em Copa e Olimpíada? Sou mais gastar esses vários milhões em infra-estrutura e tentar concorrer nas olimpíadas de 2024 por exemplo...

Outro grande problema será manter essa grande estrutura após os jogos, o que faremos com esses gigantes estádios de atletismo? Piscinas olímpicas? Ou vcs acham que para manter isso pagaremos 10~20 reais o ingresso para ver um jogo?


É nessa questao dos pontos que nao estamos amadurecido que o bicho pega. Muito bom para o reconhecimento do pais, inclusive para o continente, sendo que é a promeira da America do Sulmas é até triste ver que milhoes (me arrisco a usar esta escala) de pessoas nao tem agua, luz nem saneamento basico em suas casas, quando tem um barraquinho que seja, além da fome e miseria em que muitos brasileiros vivem. No meu ver o Brasil deveria dar reconhecimento e vida digna a seus filhos antes de abraçar um projeto tão caro assim.

superkyo
04-10-09, 23:21
RIO hj é o 35º no ranking de turistas internacionais no mundo com 2.200.000 de turistas por ano, BARCELONA depois da olimpiadas teve um crescimento expressivo e hj recebe 5.000.000 de turistas internacionais o mesmo q o BRASIL TODO...

RIO tem maravilhas suficientes para atrair até mais gente e a grana q esses turistas trazem é enorme, ou seja, se for bem feito os turistas podem pagar todo o investimento q será feito...

agm2112
05-10-09, 09:44
No início fui contra essas olimpiadas, mas depois de pensar um pouco ... as coisas aqui só acontecem quando gente de fora está olhando, ou pelo esporte. Não farão obras de saneamento e transporte pelo bem da população, e sim pelo bem do esporte.... mas enfim, se fizerem mesmo o que estão prometendo, já é lucro.

blaugusto
05-10-09, 09:49
Eu pensei exclusivamente sobre os empregos que serão gerados até lá.
A galera da construção civil, limpeza e outros que não necessite de formação especifica vai adorar...

É legal também pensar no dinheiro que irá circular por aqui durante as olimpiadas...
Mas esse agente sabe que não vai parar nos lugares certos... :(



Ouvi um comentário que foi ponto facultativo no rio, não sei se é verdade. Vamos esperar alguém de lá pra confirmar.


Peor que foi mesmo!
Que beleza... ninguém precisa trabalhar mesmo!!

agm2112
05-10-09, 10:07
Peor que foi mesmo!
Que beleza... ninguém precisa trabalhar mesmo!!


Eu trabalhei, mas se liberassem eu ia pra Copacabana sem reclamar... Não troco uma tarde na praia pelo escritório de jeito nenhum. Se a empresa fosse minha, quem sabe.

blaugusto
05-10-09, 10:10
Óbvio... eu também iria!!!

Mas me deu um nervoso quando vi na TV aquelas milhares de pessoas na praia em plena sexta a tarde... hehehe...

agm2112
05-10-09, 10:13
Óbvio... eu também iria!!!

Mas me deu um nervoso quando vi na TV aquelas milhares de pessoas na praia em plena sexta a tarde... hehehe...


Aquele povo era formado por funcionários públicos (já que estavam na praia mesmo, foram acompanhar a decisão do COI no telão), estudantes matando aula e vagabundos em geral.

jecastro
05-10-09, 15:31
Será muito bom sim, mas tenho uma visão técnica sobre o assunto e não política, vemos recentemente que nem temos hospitais, postos de saúde, polícia, tá tudo falido e querem gastar milhões em Copa e Olimpíada? Sou mais gastar esses vários milhões em infra-estrutura e tentar concorrer nas olimpíadas de 2024 por exemplo...

Por isto que as olimpíadas são boa, ela vai gerar infra estrutura, será investido um monte de dinheiro em metrô, hospitais, na verdade a maior parte do dinheiro é infra-estrutura, gera emprego, que gera mais renda, que gera mais consumo, mais impostos, mais investimento, é uma reação em cadeia.

Diego.fcs
05-10-09, 16:02
Por isto que as olimpíadas são boa, ela vai gerar infra estrutura, será investido um monte de dinheiro em metrô, hospitais, na verdade a maior parte do dinheiro é infra-estrutura, gera emprego, que gera mais renda, que gera mais consumo, mais impostos, mais investimento, é uma reação em cadeia.


Sim, mas fazer isso em 6 anos? Sem que o país tenha dívidas e tudo mais? Creio que um dos últimos estados que precisa de investimentos é o Rio, pra vc ter noção de como está nosso país.

Se no rio não tem um serviço de transporte público, hospitais, postos de saúde, polícia e tudo mais, imagina em Roraima, Amapá, Sergipe e outros estados...

Quem vai ganhar mais com isso é o Rio só, aliás num sei porq tudo no Brasil tem que ser no Rio.

oliver2fast4u
05-10-09, 20:47
Se eu não to esquecido, Chicago era o maior concorrente junto c/ o Rio e orçou em 2 BIlhões de dolares o seu prjeto, e o Rio vai investir 29 Bilhões?? (ou melhor, o governo federal)
Se eu não to perdido o povo de Chicago não queria os jogos devido a crise Global, seria um investimento grande demais pra uma festa de 15 dias...????
é bom e ruim essa olimpiada.
bom é que vai ser no Brasil tem festa, muitos esportes, trara desenvolvimento pra nossa nação, ops, Rio de janeiro....
o ruim é que adivinhe quem vai pagar a conta????
Alguem sabe aí qual era o orçamento do Pan do Rio e quanto foi gasto????
e quanto foi desviado pros bolsos dos corruPTos???
tem alguem preso ou respondendo em liberdade??
O Brasil pode fazer esta Olimpiada no Rio, o problema é que c/ certeza vão ser gastos o dobro ou mais alem do orçamento inicial, ou seja c/ dinheiro de uma darah pra fazer umas duas ou mais, muito safado vai ficar rico em cima disto...
E depois dos jogos soh vamos lembrar da divida no BNDES....

oliver2fast4u
05-10-09, 20:52
Sim, mas fazer isso em 6 anos? Sem que o país tenha dívidas e tudo mais? Creio que um dos últimos estados que precisa de investimentos é o Rio, pra vc ter noção de como está nosso país.

Se no rio não tem um serviço de transporte público, hospitais, postos de saúde, polícia e tudo mais, imagina em Roraima, Amapá, Sergipe e outros estados...

Quem vai ganhar mais com isso é o Rio só, aliás num sei porq tudo no Brasil tem que ser no Rio.


por 2 principais e alem de varios motivos:
1- a TV Globo fica sediada no Rio e a maior parte do que mostra(novelas idem) eh do e no Rio.
2- Rio foi capital do Brasil, e ainda se acha o centro mais culto, moderno, evoluido, importante, chique... do Brasil, quase uma Buenos Aires.

agm2112
06-10-09, 09:55
por 2 principais e alem de varios motivos:
1- a TV Globo fica sediada no Rio e a maior parte do que mostra(novelas idem) eh do e no Rio.
2- Rio foi capital do Brasil, e ainda se acha o centro mais culto, moderno, evoluido, importante, chique... do Brasil, quase uma Buenos Aires.


http://aldacris.files.wordpress.com/2008/09/elbow.gif

Tqf2
06-10-09, 10:04
Bacana,, mais quanto será que os "donos" dos morros cobrarão para deixar em paz.......?

agm2112
06-10-09, 10:10
Bacana,, mais quanto será que os "donos" dos morros cobrarão para deixar em paz.......?


O mesmo que na Eco92 .... vão receber uns tiros do BOPE, uns tanques de guerra na porta de cada favela, e vão todos fugir pra MG e SP.

Wanderson
06-10-09, 12:24
olha
eu acho um dinheiro mal gasto
primeiro q vai ser 32 bilhões
e com isso garanto q resolveria o problema de saude no rio
investia em escolas, acabaria com a pobreza no país
acho q pra se pensar em copa do mundo e olimpiadas
antes temos que resolver os problemas daqui do país como fome, violencia, desemprego
saude e educação
ai sim pensaria nessas coisas
eu acho uma palhaçada isso.
tanto na copa como na olimpiadas
vao recolher os mendigos das ruas
limpar as cidades,
colocar policia no morro,
e depois q acabar volta tudo a mesma merda
isso pra mim eh jogar a sujeira por debaixo do tapete
tantas coisas para se preocuparem e fazem isso
nem a copa e nem a olimpiadas aqui deveria ser feito!

melhorem a vida das pessoas

Furious VIPER
06-10-09, 12:30
Vai ser mais uma "Operação Tapa-buraco"... pros outros verem fica ótimo, mas qdo todos saem de perto nós q ficamos aki continuamos na merda!!

rocksul
06-10-09, 12:42
A Tora olímpica percorrerá o brasil do oiapóque ao chuí, iniciando no rio, onde, fernandinho beiramar acenderá um mega baseado, uma grande tora, que também compreende-se por "tocha", seguindo até o sul e finalmente chegando ao oiapóque, a tocha será entregue a um índio ervado que viajará de helicóptero do amazonas até o rio, chegando no rio, mais precisamente no maracanã onde serão iniciadas as festividades, o índio será atirado do helicótero em direção ao maior baseado do mundo, conhecido como tocha olímpica do rio, usando exclusiva erva direto da lata, durante a queda lívre com a pequena tora (tocha) e queimando aquela erva o índio é acertado por um tiro traçante de fuzil disparado pelo mesmo beira mar, então acendera-se-a o maior baseado olímpico de todos os tempos pelo atravessar do projétil do fuzil que acertará o índio queimando a tora caindo dentro da tocha.
Isso demonstrará o combate as drogas, a demonstração da defesa dos índios corretos e a união das nações.
A partir de então todo o rio ficará chapado até o fim das olímpiadas.
Está sendo importado direto da colombia mais de 12 toneladas de maconha pura para a produção da tocha olímpica.

Fonte: Eu e minha criatividade.

agm2112
06-10-09, 12:59
A melhor maconha pra acender essa tocha veio do mar a bordo do Solana Star. Tem muita dela enterrada pelas praias do litoral do RJ. Devem até existir mapas por aí. A tocha será acesa com tiro de fuzil, sem dúvida.

Diego.fcs
06-10-09, 16:41
Acho que vou virar cambista...

Tqf2
06-10-09, 17:06
Símbolo das Olimpíadas RIO 2016
http://img194.imageshack.us/img194/2623/rio2006.jpg


Mascote das Olimpías RIO 2016
http://img260.imageshack.us/img260/8967/23087794.jpg


Brincadeiras à parte galera..

Na real, é bom que tenhamos essas olimpíadas no Rio,,,
Temos que parar de falar tanto mal assim do nosso país..

Lá fora tambpém tem bandido, assaltos, políticos corrúptos,,,, só que ainda eles sentem orgulho da pátria..

E quem não tá contente, dá o fora

Wanderson
06-10-09, 17:23
Símbolo das Olimpíadas RIO 2016



Brincadeiras à parte galera..

Na real, é bom que tenhamos essas olimpíadas no Rio,,,
Temos que parar de falar tanto mal assim do nosso país..

Lá fora tambpém tem bandido, assaltos, políticos corrúptos,,,, só que ainda eles sentem orgulho da pátria..

E quem não tá contente, dá o fora


kkkkkkkkkkkk
cara seu comentario foi o pior
na boa
ter orgulho disso?
desse país de merda?
dessas pessoas burras, ignorantes, que todo mundo ve os politicos roubando e nao fazem nada
q soh olham para seu umbigo?
q se vc tem o q comer e o vizinho nao, foda se ele
q uma pessoa com um automovel de 2 ou 4 ou 10 rodas transforma e uma arma e um assassino profissional.
Um país que as pessoas se preocupam mais com o final do big brother do que o futuro e educação para seus semelhantes.
um país que eh de terceiro mundo, e que tudo eh mais caro, e seu trabalho nunca eh reconhecido.
um país q pessoas nao tem o que comer, e nao tem agua pra beber, enquanto onde tem poluem os rios e acabam com a natureza.
Um país que existe crimes barbaros, onde sua vida nao vale mais q 1 real, q se vc chegar doente no pronto socorro, corre o risco de sair morto.
Um país que se vc nao se esforçar e pagar seu estudo corre o risco de ser peão de obra e ganhar 1 salario minimo (sem desmerecer a classe).
Um país que nao respeita os idosos e acabam com o restinho da vida deles que ainda resta.

Sinceramente, tenho vergonha desse país, e principalmente das pessoas q vivem nele.

Não sejamos hipocritas.

Quer ser patriota? Seja
Mas nao seja patriota somente quando toca o Hino nacional num jogo da seleção Brasileira
Seja patriota 24hs por dia
ajude a cobrar oq esta errado, mande email aos deputados, mesmo q eles nao leiam
sua consciencia estará limpa pois esta fazendo sua parte
ai sim daria pra ter 1% de orgulho desse país

Tqf2
06-10-09, 18:07
Eu disse orgulho do PAÍS e não dos políticos...

Afinal o PAÍS não tem culpa dos políticos que temos...

Toda culpa é dos eleitores... que infelizmente não sabem votar,, e no andar da carroagem nunca vão aprender..

PQ quem tem um pouco de instrução não vota nesses candidatos que estão aí..

Hoje quem elege um presidente é o Nordeste, e não Sudeste..

E infelizmente no Nordeste é onde há o menor nível de instrução desse país.

oliver2fast4u
06-10-09, 20:50
http://aldacris.files.wordpress.com/2008/09/elbow.gif


ahhhh, seu Argentino!!!!!!!!! huahuahuahuahuahua!!!!!!!!

oliver2fast4u
06-10-09, 20:55
O mesmo que na Eco92 .... vão receber uns tiros do BOPE, uns tanques de guerra na porta de cada favela, e vão todos fugir pra MG e SP.


O mesmo que no tempo do Brizola(se não me falha a memoria), podem traficar desde que não ataquem as avenidas e o centro, mas nos morros(guetos) pode.

oliver2fast4u
06-10-09, 21:08
A Tora olímpica percorrerá o brasil do oiapóque ao chuí, iniciando no rio, onde, fernandinho beiramar acenderá um mega baseado, uma grande tora, que também compreende-se por "tocha", seguindo até o sul e finalmente chegando ao oiapóque, a tocha será entregue a um índio ervado que viajará de helicóptero do amazonas até o rio, chegando no rio, mais precisamente no maracanã onde serão iniciadas as festividades, o índio será atirado do helicótero em direção ao maior baseado do mundo, conhecido como tocha olímpica do rio, usando exclusiva erva direto da lata, durante a queda lívre com a pequena tora (tocha) e queimando aquela erva o índio é acertado por um tiro traçante de fuzil disparado pelo mesmo beira mar, então acendera-se-a o maior baseado olímpico de todos os tempos pelo atravessar do projétil do fuzil que acertará o índio queimando a tora caindo dentro da tocha.
Isso demonstrará o combate as drogas, a demonstração da defesa dos índios corretos e a união das nações.
A partir de então todo o rio ficará chapado até o fim das olímpiadas.
Está sendo importado direto da colombia mais de 12 toneladas de maconha pura para a produção da tocha olímpica.

Fonte: Eu e minha criatividade.


PS. a maconha eh Paraguaya, a que vai pra Goiania e adjacencias passa por aqui, tem sempre gente sendo presa...



A melhor maconha pra acender essa tocha veio do mar a bordo do Solana Star. Tem muita dela enterrada pelas praias do litoral do RJ. Devem até existir mapas por aí. A tocha será acesa com tiro de fuzil, sem dúvida.


Ainda existe as "da lata"???? aquelas que eram embaladas em latas de lubrificante???



kkkkkkkkkkkk
cara seu comentario foi o pior
na boa
ter orgulho disso?
desse país de $#@%$#?
dessas pessoas burras, ignorantes, que todo mundo ve os politicos roubando e nao fazem nada
q soh olham para seu umbigo?
q se vc tem o q comer e o vizinho nao, foda se ele
q uma pessoa com um automovel de 2 ou 4 ou 10 rodas transforma e uma arma e um assassino profissional.
Um país que as pessoas se preocupam mais com o final do big brother do que o futuro e educação para seus semelhantes.
um país que eh de terceiro mundo, e que tudo eh mais caro, e seu trabalho nunca eh reconhecido.
um país q pessoas nao tem o que comer, e nao tem agua pra beber, enquanto onde tem poluem os rios e acabam com a natureza.
Um país que existe crimes barbaros, onde sua vida nao vale mais q 1 real, q se vc chegar doente no pronto socorro, corre o risco de sair morto.
Um país que se vc nao se esforçar e pagar seu estudo corre o risco de ser peão de obra e ganhar 1 salario minimo (sem desmerecer a classe).
Um país que nao respeita os idosos e acabam com o restinho da vida deles que ainda resta.

Sinceramente, tenho vergonha desse país, e principalmente das pessoas q vivem nele.

Não sejamos hipocritas.

Quer ser patriota? Seja
Mas nao seja patriota somente quando toca o Hino nacional num jogo da seleção Brasileira
Seja patriota 24hs por dia
ajude a cobrar oq esta errado, mande email aos deputados, mesmo q eles nao leiam
sua consciencia estará limpa pois esta fazendo sua parte
ai sim daria pra ter 1% de orgulho desse país



Não adianta falar, o Brasileiro eh acomodado mesmo, a maioria da população esta satisfeita c/ a qualidade da saude, do ensino, da segurança publica de nosso pais, por isso politico nenhum tem vontade de fazer nada pra melhorar a cara do pais, pra se ter uma ideia da nossa cara la fora, minha irma frequenta bate papos e comunidades extrangeiras em ingles, e sempre que alguem descobre que ela eh "mulher Brasileira", ja vem c/ cantadas de mau gosto e piadas, a mulher Brasileira eh sempre tratada como prostituta, vulgar, inculta, soh pensa em sexo... e os homens em geral são malandros, ladrões... alem de a maioria soh saber que existe o Rio de Janeiro no pais, alguns tambem sabem que existe São Paulo, mas pra eles, o resto do pais eh soh povoado ribeirinho e indigenas habitando as matas, acham que não tem cililização aqui, são poucas pessoas no exterior que conhecem nossa cultura alem do samba, futebol, carnaval, mulheres, corrupção...

Tqf2
07-10-09, 00:45
Sobre a questão "BRASIL"

É um excelente país..


O que falta é instrução das pessoas na hora da votação......

Agora eu faço minha parte..
Estudo sobre os políticos antes de votar,,

Faço minha parte na questão socio/educacional com as pessoas (gratuitamente)
sei que sozinho não posso mudar o país,, mais continuo fazendo minha parte.

Vamos pegar os Estados UNidos de exemplo..
Lá é cheio de problemas, mais em todos os filmes tá lá a bandeira do país deles.....
Eles tem orgulho de lá..

E aqui...? Agente só sabe falar mal e não sabemos agir.....

agm2112
07-10-09, 08:29
O povo aqui só sabe reclamar... fazer que é bom, nada.

Tudo é uma merda, tudo é ruim, nada presta. Podiam se mudar pros EUA, como milhares de "brasileiros" fazem todos os anos. Lá tudo é lindo, e a bandeira azul e branca tremula levando o espírito de liberdade e igualdade para todos os povos.

Wanderson
07-10-09, 11:19
O povo aqui só sabe reclamar... fazer que é bom, nada.

Tudo é uma $#@%$#, tudo é ruim, nada presta. Podiam se mudar pros EUA, como milhares de "brasileiros" fazem todos os anos. Lá tudo é lindo, e a bandeira azul e branca tremula levando o espírito de liberdade e igualdade para todos os povos.

eh melhor reclamar, do que se acomodar.
eu reclamo sim!
reclamo aqui no forum
qndo vejo alguma reportagem grotesca de politicos eu mando email
pros proprios safados
mesmo q nao leiam
eu tento fazer alguma coisa.

agora se acomodar e deixar a merda do jeito q esta eh foda

Du_Modders
07-10-09, 13:16
Eu disse orgulho do PAÍS e não dos políticos...

Afinal o PAÍS não tem culpa dos políticos que temos...

Toda culpa é dos eleitores... que infelizmente não sabem votar,, e no andar da carroagem nunca vão aprender..

PQ quem tem um pouco de instrução não vota nesses candidatos que estão aí..

Hoje quem elege um presidente é o Nordeste, e não Sudeste..

E infelizmente no Nordeste é onde há o menor nível de instrução desse país.


Cara vou pro rio fichar chapado 24 horas...uauauauauaua...só de brisa :D

agora não percebi sua opnião direito...mas uma coisa tenho que dar o braço a torcer...o tio Lula levou o país de boa nesses 8 anos...corrupção e tals todos tiveram e muito piores as vezes...mas ta melhor que os outros...se vai melhorar ainda mais não sei...tomara...menos impostos seria ótimo :D

Entre Serra e Dilma...odeio o Serra...vou na Dilma mais por falta de opção...quem sabe o Aécio disputa...mesmo assim sei não...

Flw...!!! :f

Wanderson
07-10-09, 13:30
Cara vou pro rio fichar chapado 24 horas...uauauauauaua...só de brisa :D

agora não percebi sua opnião direito...mas uma coisa tenho que dar o braço a torcer...o tio Lula levou o país de boa nesses 8 anos...corrupção e tals todos tiveram e muito piores as vezes...mas ta melhor que os outros...se vai melhorar ainda mais não sei...tomara...menos impostos seria ótimo :D

Entre Serra e Dilma...odeio o Serra...vou na Dilma mais por falta de opção...quem sabe o Aécio disputa...mesmo assim sei não...

Flw...!!! :f

Ta vendo
essa cultura que existe na sociedade Brasileira q eh de foder!

"Ah melhorou um pouco, mas continuam roubando"

Parece o Maluf, "estupra mais nao mata, Rouba mas faz"

Isso tem q parar

Tem q fazer pq foi eleito e eh obrigação dele fazer!
Se roubar, tem q ir pra Cadeia, q lá eh lugar de bandido!

Wanderson
07-10-09, 13:35
Quanto aos candidatos, eu tenho minha singela opinião!

Não tenho nenhum!
Não voto em ninguem!

"Seja Inteligente, Não sustente Vagabundos"
VOTE NULO

se todo mundo votasse nulo como protesto, eu ia pensar q um dia esse país tem chance.
ou no dia da eleição, ninguem fosse votar, ficassemos todos em casa tomando cerveja e fazendo churrasco.

Temos que protestar. Parar esse páis!
ai quem sabe os politicos vejam que estamos insatisfeitos!


Desvituando o topico, mas falando de politica, quem se lembra do dia que aquele Kassab maldito
chamou um cara q ia pro hospital publico, e nao tinha medicos e ele protestou e o Kassab o chamou de Vagabundo??

cara se fosse eu, eu poderia tomar ate um tiro dos seguranças dele, mas q eu ia arrebentar ele na capacetada eu ia!
e ainda votam nesse desgraçado

Wanderson
07-10-09, 13:36
Sobre a questão "BRASIL"

É um excelente país..


O que falta é instrução das pessoas na hora da votação......

Agora eu faço minha parte..
Estudo sobre os políticos antes de votar,,

Faço minha parte na questão socio/educacional com as pessoas (gratuitamente)
sei que sozinho não posso mudar o país,, mais continuo fazendo minha parte.

Vamos pegar os Estados UNidos de exemplo..
Lá é cheio de problemas, mais em todos os filmes tá lá a bandeira do país deles.....
Eles tem orgulho de lá..

E aqui...? Agente só sabe falar mal e não sabemos agir.....

O País sem duvidas eh excelente.
Nao temos terremotos, nossa natureza eh linda, temos tudo aqui, mas as pessoas que moram nele
sao isso ai!
Acabam com a natureza, poluem tudo, e fodem com tudo.
Então nao devemos levar em conta, o país em sí!
e Sim a sociedade

agm2112
07-10-09, 13:47
Então a solução é ... guilhotinar os políticos, matar a população e votar nulo. Sei não, mas acho que isso não vai dar certo.

Du_Modders
07-10-09, 14:20
Ta vendo
essa cultura que existe na sociedade Brasileira q eh de foder!

"Ah melhorou um pouco, mas continuam roubando"

Parece o Maluf, "estupra mais nao mata, Rouba mas faz"

Isso tem q parar

Tem q fazer pq foi eleito e eh obrigação dele fazer!
Se roubar, tem q ir pra Cadeia, q lá eh lugar de bandido!




Se tiver uma sugestão melhor eu adoraria ler...afinal não teremos opções para próximas eleições a presidente...será Dilma/Serra ou Dilma/Aécio... não surgiu nem vai surgir nenhum salvador da pátria...preferia que o Lula pudesse se candidatar dinovo...melhor que a Dilma pelo menos...uauauauauaua...

Agora...votar em branco/nulo é a pior coisa que um cidadão pode fazer...é como jogar fora toda luta, lagraima, suor e até sangue de nossos pais, tios e avós que batalharam pra cassete para que nós pudessemos ter o direito de escolher a ***** do presidente da república...é exatamente como tbem "tirar o seu da reta"... ¬¬

Flw...!!! :f

Wanderson
07-10-09, 14:29
Então a solução é ... guilhotinar os políticos, matar a população e votar nulo. Sei não, mas acho que isso não vai dar certo.

Guilhotinar os politicos sou 100% a favor
eh soh matar uns 3 q eles vao parar de roubar

tinha q ter protesto.

parar o país por 2 dias
o preju q ia dar

todo mundo fala mal dos argentinos, mas o panelaço deles foi uma coisa q deviamos
fazer aqui!
eu acho q la nao eh maravilhoso mas creio q deve ter melhorado alguma coisa.
se nao melhorou acho q os politicos estao mais ligeiros

Wanderson
07-10-09, 14:32
Se tiver uma sugestão melhor eu adoraria ler...afinal não teremos opções para próximas eleições a presidente...será Dilma/Serra ou Dilma/Aécio... não surgiu nem vai surgir nenhum salvador da pátria...preferia que o Lula pudesse se candidatar dinovo...melhor que a Dilma pelo menos...uauauauauaua...

Agora...votar em branco/nulo é a pior coisa que um cidadão pode fazer...é como jogar fora toda luta, lagraima, suor e até sangue de nossos pais, tios e avós que batalharam pra cassete para que nós pudessemos ter o direito de escolher a $#@%$# do presidente da república...é exatamente como tbem "tirar o seu da reta"... ¬¬

Flw...!!! :f

Acho q a melhor solução ou tentativa, eh protestar!

Cara, eu concordo contigo, o pessoal do passado lutou pra podermos escolher nossos representantes.

mas eu prefiro nao participar desse circo, do que votar nessa corja de lixo ai.

eu por mim nem iria votar, soh vou pq tem q pagar multa depois e eh mol dor de cabeça.
mas voto nulo sim, pq nao tem em quem votar.

to pensando uma forma de explicar e vou falar a mais tosca

Vc está com fome:
tem 2 pratos,
um vazio
e um cheio de merda

qual vc vai escolher?
pra mim votar eh isso ai

Diego.fcs
07-10-09, 14:34
Só temos uma solução para o Brasil: TERRORISMO!

Vai fazer essa corrupção em certos países, os caras explodem o palácio lá e boa!

Wanderson
07-10-09, 14:41
Só temos uma solução para o Brasil: TERRORISMO!

Vai fazer essa corrupção em certos países, os caras explodem o palácio lá e boa!

concordo contigo
mas tudo q eh criado pelo homem tem falhas

Os rebeldes, a Farc por ex: vendem drogas e armas pra se manter
os politicos roubam

eh de foder

eu como um Brasileiro pobre, lascado, que trabalho pra um dia ter minha casa, minha familia
cada dia q passa fico mais triste em ver q esse sonho cada vez mais fica mais distante.

eu sou a favor de terrorismo nos palacios dos politicos sujos
e se tiver algum q preste la q eu duvide muito, vai morrer junto