PDA

Ver Versão Completa : 21/12/2012 - quem ouviu ou viu falar ?



Du_Modders
02-10-09, 21:31
Pessoar...to abrindo esse tópico pq sou muito curioso sobre certos assuntos...achei interessante compartilhar e discutir esse com vcs...tem milhares de matérias e materiais sobre isso na net...varios videos no youtube...e até um filme será lançada em novembro agora...ja foi até construída uma "arca de noé" de verdade só que para plantas e alimentos...deixem suas opniões e idéias ai...olhem um dos sites...

http://www.porque2012.com/

Flw...!!! :f

Alan Ranieri
02-10-09, 23:44
Arca de noe é aquela parda do bunker na Noruega?

Tqf2
03-10-09, 00:37
Já ouví falar desse 21/12...
parece que é perto do Natal................ :lol: 24/12 :0_0: :G

Du_Modders
03-10-09, 01:54
Arca de noe é aquela parda do bunker na Noruega?


juro q não entendi...:D

Flw...!!! :f

raulzito rock
03-10-09, 02:53
eu já tou arrumando a madeira!!hehehehehehehheheheh,
mas creio que tudo têm, um início, um fim e um meio!!!

Rezinho
03-10-09, 06:19
Porque vocês acham que to andando todo fim de semana de moto... :lol: :lol: :lol:...

E o filme parace que vai ser muito bom! :clap:

blaugusto
03-10-09, 08:26
Eita pêga....

Só sei que se eu não for pro céu eu vou muito, muito bravo!


Aliás... é mais uma das previsões de Nostra Damus?? O mundo já não tinha acabado??

Dumbex
03-10-09, 08:58
Poxa, nem vou poder ver as olimpiadas no Brasil :(

Alan Ranieri
03-10-09, 10:13
juro q não entendi...:D

Flw...!!! :f


Achei que quando voce disse arca se referiu a isso :D

http://oglobo.globo.com/ciencia/salvevoceoplaneta/mat/2008/02/26/noruega_inaugura_arca_de_noe_de_sementes_de_planta s-425961419.asp

Alan Ranieri
03-10-09, 10:16
Uma coisa legal da cultura Maia que eles tinham um conhecimento extremamente avançado na astronomia, alguns dizem que seria difícil a olho nu prever alguns fenômenos astronômicos descritos por essa cultura.

Dumbex
03-10-09, 10:42
Marcelo, andei dando uma olhada nesse site, não acredito muito nisso, mas achei bacana os documentários do history channel. Vamos continuar com este debate, achei bacana!!!

César
03-10-09, 11:01
Eu acredito, em 2012 cjega o Hercólobus, o clima doido de hoje é resultado de sua aproximação já

Furious VIPER
03-10-09, 11:41
hahahaha se formos seguir essas previsões evazivas... TUDO pode acontecer... vai da maneira de interpretar as palavras jogadas nas previsões!!!
Um "tempo de escuridão" pode ser a perda de um emprego, até a morte de um parente e um dedo quebrado!! hahaha
Tudo balela!!

Dumbex
03-10-09, 11:46
A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Rezinho
03-10-09, 12:23
E? :0_0:

Wanderson
03-10-09, 12:24
nao boto fé em nada disso
nem arca nem diluvio nem biblia
nem nada disso
essas historias pra mim sao apenas historias como qualquer outra!

o filme pode ser q seja legal

Du_Modders
03-10-09, 20:58
Achei que quando voce disse arca se referiu a isso :D

http://oglobo.globo.com/ciencia/salvevoceoplaneta/mat/2008/02/26/noruega_inaugura_arca_de_noe_de_sementes_de_planta s-425961419.asp


Exatamente...

Galera...são questões não só espirituais como "previsões" mas questões cientificas como o alinhamento previsto...a inversão dos polos é fato comprovado de tempos em tempos...tempestades solar ja acabou com varios satélites por ai...uma mais forte da um preju sem precedentes pra nossa civilização...guerras...doenças...terremotos...tsu namis...isso tudo ja esta começando a acontecer com muito mais frequencia do que tenhamos noticias...e mesmos nas "previsões" é dificil entender como povos e pessoas que nunca se viram e nem se falaram poderia prever exatamente a mesma coisa...mas sei la...eu não dúvido de nada...
Se for parar pra pensar com calma e observando mesmo...tem muita coisa que faz sentido...e muitas ja estão acontecendo...os documentários são bons...eu to vendo varios...estudando analizando...e correndo pq faltam menos de 3 anos...uauauauaua...fora o que vai rolar até la né...

Ouvia a frase "de mil passarás...a dois mil não chegarás"...passamos dois mil...só um detalhe que eu vi não sei onde...nossa data tem um atraso de alguns anos ao calendario antigo dos cristãos ou judeus não lembro... sux isso... ¬¬

Ta divulgado...agora é com cada um...

Flw...!!! :f

P.S. não esperem que nossos lideres e dirigentes avisem sobre esses acontecimentos caso haja algum...ja pensou um mundo com 6 bilhões de pessoas em panico o0

Du_Modders
03-10-09, 21:11
nao boto fé em nada disso
nem arca nem diluvio nem biblia
nem nada disso
essas historias pra mim sao apenas historias como qualquer outra!

o filme pode ser q seja legal



os dinossauros existiram de fato e foram extintos...FATO...os estudos mostram uma colisão de um asteroide levando a terra a era do gelo (não igual ao desenho viu)...onde aos poucos não havia mais comida nem agua aos animais sobreviventes...algum tempo atras encontraram um mamute ou sei la como chama...em uma geleira congelado intacto e até com restos de comida no estomago...congelou derrepente...ficção igual ao filme ? não sei...mas tava la...e isso tudo é verdadeiro e não historinha de cinema...

Flw...!!! :f

Tasteful
03-10-09, 21:36
só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso



http://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw

Du_Modders
03-10-09, 22:03
só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso






http://www.youtube.com/watch?v=F7P4gdMwvts

Flw...!!! :f

bressane
03-10-09, 22:10
Tudo balela.

Tales Teixeira
03-10-09, 22:42
Fim a humanidade vai ter, isso é a MAIOR verdade de todas. Ela terá um fim por ela mesmo. Eu acho que o mundo vai se consumir, literalmente. O ser humano vai acabar com tudo.

Agora... quando??
Impossível prever. Existem milhares de interpretações para um possível "previsão".

Cyber
04-10-09, 00:33
O mundo tá pra acabar faz tempo, mas é igual mega-sena a gente joga e não ganha, um dia pode ficar rico, ou um dia o mundo pode acabar. Se vai acabar em 2012 não sei, só sei de uma coisa, não vamos viver para sempre huahuahu

Para quem acredita em todas essas coisas deve estar louco porque os "sinais" estão todos corretos :drool:

Ivan RJ
04-10-09, 00:47
Assino em baixo meu irmãozinho, e Cyber, para dizer a verdade não sei para onde vamos. Eu só vou para onde tiver motos e mulheres. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
04-10-09, 00:48
Re-assino em baixo ivan, dizendo.

"Deixe que derreta, quero é andá de motu"

Du_Modders
04-10-09, 01:57
Pra galera que se interessou e leu alguns texto ou viu alguns videos...imagina ou pensa assim como eu que não será o FIM do mundo, mas sim, a ocorrência de algum ou alguns eventos que MUDARÃO radicalmente a forma como vemos e vivemos no mundo atualmente...não necessariamente o fim...é o tipo de discussão que causará muita polêmica e controversias...
Gostaria apenas que antes de alguém fazer algum comentário lesse ou visse alguma das matérias existente no site ou na net geral...eu particularmente acho o assunto de certa importância visto que serão nossos filhos provavelmente que herdarão um futuro bem inserto no planeta...seja pela simples poluição, escasses de água potável, guerras ou até mesmo por uma ***** de meteoro chegando do nada...:D

Flw...!!! :f

Diego.fcs
04-10-09, 22:21
Não é bem assim, os Maias tinham esses tipos de previsões porq tinham estudos e tudo mais e a partir disso acreditava que nossa história se passa em ciclos, e em 2012 vai marcar o final de um ciclo e um começo de outro, não é que vamos morrer, só que algo está para mudar...

Du_Modders
04-10-09, 23:45
Não é bem assim, os Maias tinham esses tipos de previsões porq tinham estudos e tudo mais e a partir disso acreditava que nossa história se passa em ciclos, e em 2012 vai marcar o final de um ciclo e um começo de outro, não é que vamos morrer, só que algo está para mudar...


Foi isso o que eu entendi tbem...e sinceramente...to começando a levar uma certa fé nisso...como o futuro a Deus pertence resta-nos estar preparados pro que der e vier...uma coisa é certa...as coisas vão mudar...de uma forma ou de outra...só não sabemos quando...

Flw...!!! :f

Diego.fcs
05-10-09, 10:45
Foi isso o que eu entendi tbem...e sinceramente...to começando a levar uma certa fé nisso...como o futuro a Deus pertence resta-nos estar preparados pro que der e vier...uma coisa é certa...as coisas vão mudar...de uma forma ou de outra...só não sabemos quando...

Flw...!!! :f



Outra coisa também, num é que no primeiro minuto desse dia vai acontecer, segundo eles isso já vem acontecendo, e esse ciclo começou já a um certo tempo, dizem que a "queda" da potência da Russia tem algo relacionado com isso, e notem que tem novas potências crescendo, como a China.

raulzito rock
05-10-09, 19:16
Poxa, nem vou poder ver as olimpiadas no Brasil :(


por isso que o Brasil foi escolhido como sede,pq o mundo vai acabar antes!!!hauhuahuuah
sem falar na copa de 2014

Wanderson
06-10-09, 12:30
Re-assino em baixo ivan, dizendo.

"Deixe que derreta, quero é andá de motu"

Se derreter e alagar tudo, venderemos as motos e compraremos Jet Ski

kkkkkkkkkkkk

Dumbex
06-10-09, 13:27
Se derreter e alagar tudo, venderemos as motos e compraremos Jet Ski

kkkkkkkkkkkk


aiuhaiuhaiuhauhaiuHAIUHAUHAUIHAIUHAIUHAIUHAIUHA

gostei dessa cara, se não der pra andar de moto, que andemos de "quase motos" uAHAUIHIAUHA

DOUGLAS 00
06-10-09, 16:35
O Brasil vai sediar a copa do mundo e as olimpiadas... o Inter foi campeão do mundo... O mundo já acabou faz tempo. Vivemos uma ilusão...

Tqf2
07-10-09, 13:09
Sei que devemos nos atentar para os despedícios......

Realmente se alguma coisa vai acontecer ou não, eu não sei..

Mais não custa economizarmos água e evitar jogar lixo na rua :P

Não custa nada também mudarmos a forma de escolhermos os candidatos políticos...

oliver2fast4u
07-10-09, 21:19
Eu acredito se alguem disser que será o dia que o FRED vai se acidentar de TW...

Du_Modders
07-10-09, 22:16
Pow...assunto sério...sem colocar sacanagem no tópico por favor... ¬¬

Flw...!!! :f