PDA

Ver Versão Completa : Remover queimado do escapamento



jeanks
06-10-09, 11:24
E ae gente, blz?

É o seguinte, sabe aquele "queimado" que fica na curva do escape? É uma mancha marrom, não chega a ser aquele azulado fraco normal...

Tem alguma manha pra remover aquilo?

pistão
06-10-09, 11:26
eu ACHO que só cromando de novo!

Diego.fcs
06-10-09, 14:58
Isso é um pipino dos grandes, é algo que não tem solução, pelo menos eu não sei nenhuma, creio que só cromando novamente, e os escapes pretos sempre ficam manchados ali também, e num adianta pintar.

agm2112
06-10-09, 14:59
Eu pinto todo ano ....

jeanks
06-10-09, 18:40
Blz gente, valeu!

Então, eu conversei com um mecânico e ele me falou que massa de polir remove. Vou tentar e ver no que dá.

Será que mandar cromar novamente sai caro?

Diego.fcs
07-10-09, 09:05
Num é muito barato não, chutaria em uns 100 reais o preço, mas é um chute... Quanto custa um novo original? A Roncar tem uns escapamentos modelo original muito bom, veja se tem pra Yes.

Tqf2
07-10-09, 09:11
Esquece,,, só vai gastar tempo e dinheiro.......

Depois que perde esse cromo,, não tem como resolver,,
Mandar cromar de novo, é caro e não vale a pena.

jeanks
07-10-09, 19:04
Ha, então blz.

valeu gente.

Desculpa não ter passado muita informação mas não é pra minha Yes não, é pra titan de uma guria.... pesquisei e fiquei sabendo que massa de polir removia esse troço mas não tive certeza pra tentar e por isso perguntei aqui.

valeu!

ammanzoli
07-10-09, 19:24
Ha, então blz.

valeu gente.

Desculpa não ter passado muita informação mas não é pra minha Yes não, é pra titan de uma guria.... pesquisei e fiquei sabendo que massa de polir removia esse troço mas não tive certeza pra tentar e por isso perguntei aqui.

valeu!


pita ele de preto fosco .. mas pq o incomodo .. pois isso ja enao e consiterado normal ...bom seila para mim e bobeira fica tentando tira aquilo