PDA

Ver Versão Completa : Preço da linha 2010 da Honda.



Mostarda_69
06-10-09, 13:13
Bom, aqui sempre foi muito abusivos os preços, mas pela primeira vez na vida tive uma grata surpresa ao entrar na CC da honda... A diferença da mix esd 2009 para a EX 2010 ficou em R$40,00.
Titan 150 EX: R$8390,00

Bros 2009 esd: R$10200,00, imagina a 2010, ou talvez n suba tanto..

E a XRE e CB, com ABS subiram R$2000,00 e não R$2500,00 como anunciado!!



Alguem ja deu uma garimpada nos preços das 2010 nas cc tanto da honda quanto de outras??

Carlos Roberto
06-10-09, 13:48
Pagar mais de 10 mil numa moto de 150cc, parece comercial de cartão de crédito: comprar uma Honda, não tem preço....

jecastro
06-10-09, 13:49
Bom, aqui sempre foi muito abusivos os preços, mas pela primeira vez na vida tive uma grata surpresa ao entrar na CC da honda... A diferença da mix esd 2009 para a EX 2010 ficou em R$40,00.
Titan 150 EX: R$8390,00

Bros 2009 esd: R$10200,00, imagina a 2010, ou talvez n suba tanto..

E a XRE e CB, com ABS subiram R$2000,00 e não R$2500,00 como anunciado!!

Alguem ja deu uma garimpada nos preços das 2010 nas cc tanto da honda quanto de outras??


Vem a Porto Alegre que você compra a CG EX por menos de 8 mil, vai economizar a passagem do ônibus e mais alguns tanques.

Ivan RJ
06-10-09, 14:12
Por isso que odeio honda!!! Preços abusivos, e tem otário que compra!!! Se ninguém comprar os preços irão cair, ou eles vão ficar com o estoque lotado. Sem palavras para definir a política de preços da honda, até parece que eles fabricam as melhores motocicletas do mundo.

Carlos Roberto
06-10-09, 14:19
E sabemos que as motos poderiam ser vendidas por bem menos que esse preço nada camarada. A Twister, por exemplo, suas últimas unidades foram vendidas por menos de 10 mil e tenho certeza que com lucro pra todo mundo. A Drag Star foi vendida por 22 mil suas últimas unidades, como todos os impostos, que dizem, fazem o preço caro dos produtos por aqui.

Prefiro, de verdade, olhar pra concorrência, mesmo a chinesa, do que bancar o otário e comprar uma moto 150 com preço de 250cc.

Roberval3000
06-10-09, 14:21
baralho

uma 150cc ja passou de 10 paus?

Roberval3000
06-10-09, 14:32
falando em preço

aki tão queimando a titan esd 2009, pelo preço da KS

imagina a felicidade de quem comprou uma KS a 1 semana atras, KKKKKKKK

Bruno Boo
06-10-09, 14:48
Aqui em São Paulo Capital eu pesquisei Honda, Yamaha e Suzuki:

Honda:

CG 150 EDS MIX 2009 - R$ 6.800
CG 150 EX - 7.800 ( Ainda não chegou )
CG Fan 150 ESI - 6.800 ( Ainda não chegou )
CG 150 KS MIX 2009 - 6.200
CG 125 Fan KS 2009 - 5.500
CG 125 Fan ES 2009 - 5.900
CG 150 ES MIX 2009 - 6.400
CG 150 ESD 2009 - 6.500
CG 150 ES 2009 - 6.200
CG 150 KS 2009 - 5.800

Yamaha:

YBR 125 Factor K 2009 - 5.600 ( Prata e Azul saem por 5.200 )
YBR 125 Factor E 2009 - 6.000 ( Prata e Azul saem por 5.700 )
YBR 125 Factor ED 2009 - 6.300 ( Prata e Azul saem por 6.100 )
YBR Factor ED 2009/10 - 6.600 ( Ainda não chegaram mas será esse o preço )
YBR Factor E 2009/10 - 6.200 ( Ainda não chegaram mas será esse o preço )
YBR Factor K 2009/10 - 5.800 ( Ainda não chegaram mas será esse o preço )

Suzuki:

EN125 YES 2009 - 5.600 ( Ganha 2 capacetes EBF 7 )
EN125 YES 2008/09 - 4.990 ( Em uma das concessionárias tinha Yes 08/09 com um preço legal à vista e ainda ganhava emplacamento e 2 capacetes EBF 7 )

Diego.fcs
06-10-09, 15:03
Por isso que odeio honda!!! Preços abusivos, e tem otário que compra!!! Se ninguém comprar os preços irão cair, ou eles vão ficar com o estoque lotado. Sem palavras para definir a política de preços da honda, até parece que eles fabricam as melhores motocicletas do mundo.


Exato!

Titan mais cara: 7.800,00 (a que vem "completa")
YBR mais cara: 6.600,00
Yes mais cara: 5.600,00

Qual o melhor negócio?

renanperim
06-10-09, 15:48
Por 7-8 eu pego uma fazer usadinha em bom estado.

Eu sempre falei, se for pra pegar uma 125/150 sou Yes até a morte, mais especificamente a vermelha.

Carlos Roberto
06-10-09, 16:19
Por 7-8 eu pego uma fazer usadinha em bom estado.

Eu sempre falei, se for pra pegar uma 125/150 sou Yes até a morte, mais especificamente a vermelha.


Por 7500 tenho um amigo vendendo uma Fazer novinha. E nem tá conseguindo.

Roberval3000
06-10-09, 16:35
quem consegue vender usada hj em dia? kkkkkkkk

FabricioFabuloso
06-10-09, 16:50
Realmente comprar qualquer coisa nova hj em dia eh loucura... o mercado de usados tem muito coisa boa e barata... Mas pra quem quer pagar em 1223345567x, dai tem q ser novo mesmo... pq as taxas pra usados eh complicado...


Abraços

brunohcs
06-10-09, 17:14
Por isso que odeio honda!!! Preços abusivos, e tem otário que compra!!! Se ninguém comprar os preços irão cair, ou eles vão ficar com o estoque lotado. Sem palavras para definir a política de preços da honda, até parece que eles fabricam as melhores motocicletas do mundo.


Que sabias palavras escolhidas a dedo em SENHOR DA RAZÃO!

Um belo exemplo um moderador chamar todo comprador de honda "novas" de OTÁRIO



Aqui em São Paulo Capital eu pesquisei Honda, Yamaha e Suzuki:

Honda:

CG 150 EDS MIX 2009 - R$ 6.800

Yamaha:

YBR 125 Factor ED 2009 - 6.300 ( Prata e Azul saem por 6.100 )
YBR Factor ED 2009/10 - 6.600 ( Ainda não chegaram mas será esse o preço )

Suzuki:

EN125 YES 2009 - 5.600 ( Ganha 2 capacetes EBF 7 )


Só para constar segundo informações do amigo acima

a diferença entre a TOP titan e a TOP Factor é de 200 reais para nova.. e 500 para a 09...

Vocês comparam o preço de lançamento da moto.. ae as motos baixam todas de preço.. o unico preço q vc´s nao atualizam nas discuções eh o da honda.. o resto td baixa menos o da honda kakakakakaka!

q bom que o bruno boo atualizo ai pra nós! =D

comedias!

Fog
06-10-09, 17:19
eu acho que não vale a pena comprar uma honda zero, é melhor comprar uma usada ou comprar uma yes zerada. sem sombra de dúvida.
Alguem tem o preço da XRE ?

PoWeReD69
06-10-09, 17:26
eu acho que ao contrario de criticar a honda como alguns moderadores ... em especial um ... eles deveriam se omitir, ou pelo menos ter um pouco mais de educação ao usar as palavras .... quer dizer que pagar mil reais mais caro em uma moto é ser idiota ? .... e pq ngm chama de idiota quem paga um absurdo de 15 mil reais em uma comet ... tendo em um vista que é uma moto que nao vale tanto a mais assim que as motos da HONDA ou YAMAHA ....
enfim


mais é isso ai, graças a deus agente ganhou 2 olhos, 2 ouvidos e apenas uma boca, mais tem gente que fala como se tivesse duas ....

PoWeReD69
06-10-09, 17:29
eu acho que não vale a pena comprar uma honda zero, é melhor comprar uma usada ou comprar uma yes zerada. sem sombra de dúvida.
Alguem tem o preço da XRE ?


aki na minha cidade tava em torno de 14,800 a normal ... a com freio abs eu nao sei ;p

Bruno Boo
06-10-09, 17:33
Só para constar segundo informações do amigo acima

a diferença entre a TOP titan e a TOP Factor é de 200 reais para nova.. e 500 para a 09...

Vocês comparam o preço de lançamento da moto.. ae as motos baixam todas de preço.. o unico preço q vc´s nao atualizam nas discuções eh o da honda.. o resto td baixa menos o da honda kakakakakaka!

q bom que o bruno boo atualizo ai pra nós! =D

comedias!


Mas esse preço é a ESD 2009/09 que saiu de linha, a EX que é a nova completa da Honda ta 7.800, ou seja 1.200 mais caro do que a Yamaha mais cara e 2.200 que a Suzuki mais cara, mas tem mais tecnologia tbm, se para quem vai comprar a Injeção e a tecnologia MIX valem esse preço, dai se justifica pagar à mais.

Rafa Davidson
06-10-09, 17:33
VIVA A FYM MOTOS DO BRASIL!

\o/

brunohcs
06-10-09, 17:36
Mas esse preço é a ESD 2009/09 que saiu de linha, a EX que é a nova completa da Honda ta 7.800, ou seja 1.200 mais caro do que a Yamaha mais cara e 2.200 que a Suzuki mais cara, mas tem mais tecnologia tbm, se para quem vai comprar a Injeção e a tecnologia MIX valem esse preço, dai se justifica pagar à mais.


Sim, mas é a formiga MIX com injeção né..

agora ta lançando nova ae o preço vai lah em cima mesmo... a nova factor nao vai ter esse valor absurdo de lançamento pq vai lança merma coisa praticamente..


a honda mesmo quando lança modelos alterando apenas adesivos a diferença de preço varia bem poko coisa de 200 a 500 reais o mesmo modelo.. esperando uns 6 meses o preço jah ta igual até mais baixo!




VIVA A FYM MOTOS DO BRASIL!

\o/


isso ae a custom da FYM é filé.. infelizmente muitos relatos negativos..

Mostarda_69
06-10-09, 17:53
Terminei minha lista mais P da vida ainda com a Yamaha..

CG 150 EX: R$8390,00
Bros ESD: R$10200,00 (2009, não a nova mix)
CB 300r (20009): R$13800,00
XRE (2009): R$14400,00

Factor ED (09): R$ 7710,00
Factor ED (10): R$ 8100,00 (n veio ainda)
Lander (08/09): R$ 13800,00 OLHEM O ANOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lander (09/09): R$14200,00

Yes 2009: R$6490,00

Caraca... agora to pasmo é com a yamaha...
Q lixo esses preços aqui...


JEcastro, até se fosse eu, com certeza iria ae em porto comprar,,, mas a patroa vai fazer um consórcio.. ela conseguiu arrancar da mãe dela trocando pela formatura... então o mais caro que der pra pegar vai ser pego... e a principio ela se apaixonou pela BROS... e fora que o consóricio de 60 meses da mais ou menos R$10 de diferença da XTZ X pra Bros.. e a tabela fipe é mais de 1mil de diferença!!

Carlos Roberto
06-10-09, 17:55
Eu nem falo dos outros modelos da Honda, mas pagar mais de 10 mil numa Broz é coisa de otário mesmo. Desculpem o termo, mas não encontrei outro.

blaugusto
06-10-09, 18:00
Eu paguei 1400 reais na minha bike ao inves de 600 numa caloi. Mas pelo menos eu posso pular de banco, descer escadaria, bater de frente com árvore, entrar na lama que ela está lá, firme e forte.

Pelo menos eu posso usar e abusar de uma Bros também ou tenho que ficar de frescura com buraquinho, chuvinha, pocinha d´agua???

Mostarda_69
06-10-09, 18:10
Mas esse preço é a ESD 2009/09 que saiu de linha, a EX que é a nova completa da Honda ta 7.800, ou seja 1.200 mais caro do que a Yamaha mais cara e 2.200 que a Suzuki mais cara, mas tem mais tecnologia tbm, se para quem vai comprar a Injeção e a tecnologia MIX valem esse preço, dai se justifica pagar à mais.

Muito bem lembrado... n da pra comparar uma moto que saiu de linha e não tem rodas de liga e comparar com uma 2010 q nem veio ainda...
Cg ex briga com factor ED.. na minha city: diferença de míseros R$290,00, e sinceramente, eu acho o desenho na titan bonzinho pra bom.. e o a factor excelente, mas nessa diferença levando em conta o torque, potencia, injeção e flex.. fico com a titna sem sombra de dúvidas.. mas como dic.. no meu caso é R$290,00 de diferença... como o Bruno boo disse.. pra ele é R$1200,00... ai eu nem pensaria em Cg..

Alan Ranieri
06-10-09, 18:16
Na verdade todos nos somos otarios pagamos 3x mais caro que os americanos e eles ganham mais, lá o Honda Civic custa uns US$ 16,000 ou seja uns 6 meses de trabalho baseado na renda per capita deles.

Ivan RJ
06-10-09, 18:45
brunohcs, PoWeReD69, bom, só vcs dois não concordaram com a minha postagem. acho que está na hora de vcs dois recrutarem mais hondeiros xiitas de plantão para equilibrar as postagens contra e a favor.
O moderador tem todo o direito de postar, afinal também é um usuário e tem todo direito de dar sua opinião.
Pagar por uma moto pelada, ou qualquer outro bem, mais do que ele vale, só um OTÁRIO, não vejo outra alternativa, aliás vejo, se o dinheiro estiver caindo de árvore ser for um "presente" de pai, mãe, que não sabe se o produto realmente vale o preço pedido.
"De forma geral", quem sua a camisa para ganhar a merreca no final do mes sabe dar valor ao mesmo.
Aqui no Rio pouquíssimas hondas formigas estão rodando nas ruas, a rejeição é geral. Basta não comprar que o preço cai.
Espero ter sido claro em minha postagem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não sou o SENHOR da RAZÃO, mas sei o quanto é suado o meu dinheiro e tenho a obrigação, como Moderador, de alertar aos usuários mais inexperientes quando um produto possui um preço que não é honesto.

brunohcs
06-10-09, 19:06
brunohcs, PoWeReD69, bom, só vcs dois não concordaram com a minha postagem. acho que está na hora de vcs dois recrutarem mais hondeiros xiitas de plantão para equilibrar as postagens contra e a favor.
O moderador tem todo o direito de postar, afinal também é um usuário e tem todo direito de dar sua opinião.
Pagar por uma moto pelada, ou qualquer outro bem, mais do que ele vale, só um OTÁRIO, não vejo outra alternativa, aliás vejo, se o dinheiro estiver caindo de árvore ser for um "presente" de pai, mãe, que não sabe se o produto realmente vale o preço pedido.
"De forma geral", quem sua a camisa para ganhar a merreca no final do mes sabe dar valor ao mesmo.
Aqui no Rio pouquíssimas hondas formigas estão rodando nas ruas, a rejeição é geral. Basta não comprar que o preço cai.
Espero ter sido claro em minha postagem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não sou o SENHOR da RAZÃO, mas sei o quanto é suado o meu dinheiro e tenho a obrigação, como Moderador, de alertar aos usuários mais inexperientes quando um produto possui um preço que não é honesto.


Só para inicio de conversa.. quam pagou minha moto fui eu.. tanto a biz quanto a titan.. e se é que isso tem algum sentido.. também não sou rico e muito menos gosto de jogar dinheiro fora, tanto que guardei por mais de um ano dinheri para juntar com o dinheiro da biz e pagar a moto a vista e não pagar juros absurdos.. poderia ter tido a moto antes caso eu quize-se me enfia em um carnezinho e fikar 4 anos pagando a moto!


2º nao considero que seja otário alguem que compra uma moto de qualidade pagando 1000 reais a mais por um produto de qualidade...

3º nao vou recrutar hondeiros por que estas discuções são ridiculas.. fike claro q eu nem ia responder esse tópico.. mas depois de ser chamado indiretamente de otario por um moderador tive que dar a minha resposta



repassando.. suei minha camisa e ainda suo para conseguir comprar e bancar a minha motinha .. creio que a grande maioria aqui somos trabalhadores pois caso contrario se tive-se dinheiro para enfiar no rabo estaria de hornet++ não com uma 150 ... tendo que pagar seguro com medo de perder esse o valor do nosso SUOR!





É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Ivan RJ
06-10-09, 19:25
Motos de qualidade, nós temos muitas, Bruno. Eu não falei em momento nenhum da qualidade das motos da honda e sim do preço abusivo que é cobrado pela mesma. Se nós não comprássemos os produtos o preço iria cair.
Entendeu?
Não te chamei de otário por vc ter comprado uma honda, nem direta nem indiretamente, pois se fosse o caso, chamaria de forma clara e não nas entrelinhas. Acho otários, quem compra esses novos produtos lançados pela honda com preços abusivos, tendo em nosso mercado produtos de qualidade igual ou superior aos da honda por um preço honesto. Em momento nenhum disse que quem comprou suas motos foram familiares seus e sim coloquei uma questão comum, que acontece e é perfeitamente normal, o filho fazer 18 anos e o pai dar uma moto para ele, mesmo sem entender nada de motocicletas. Isso é perfeitamente normal. Não é nenhuma vergonha, é para isso que nós estamos aqui, esclarecer e mostrar as diferenças entre os produtos, em fim, ajudar no que o usuário precisar.
Quanto ao preço das Comet e Kawa, não podemos falar nada, afinal são 250 que foram fabricadas para andar e por conseguinte possuem mais tecnologia embarcada no projeto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Cabra, acabei de ler sua postagem, por isso vou editar a minha, peço-lhe que abra um tópico no reclamações para que possamos levar a administração.
Vou apagar a sua postagem por estar em lugar incorreto e aguardo sua "denúncia" na outra área, Ok?

brunohcs
06-10-09, 19:33
Em momento nenhum disse que quem comprou suas motos foram familiares seus e sim coloquei uma questão comum, que acontece e é perfeitamente normal, o filho fazer 18 anos e o pai dar uma moto para ele, mesmo sem entender nada de motocicletas. Isso é perfeitamente normal.



não, você claramente tentou dizer que eu não passo de um playboyzinho que não faz nada da vida e não sabe dar valor ao dinheiro ganho com trabalho de verdade...

Sem mais... responderei novamente no forum caso se faça necessario responder esse topico novamente.. fora isso aos amigos adquiridos no forum contiamos o contato via msn!

Ivan RJ
06-10-09, 20:04
Eu não tentei dizer isso e não disse, mas se vc acha isso, não posso fazer mais nada. Sinto muito.
Se vc acha que o Pequenas Notáveis não serve para vc, essa é a verdade que vc quer dizer à algum tempo, siga uma sugestão que eu te dei há tempos atrás e não crie uma tempestade em um copo d'água para justificar a sua decisão.
Fique no seu site, show moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

LwkinhaZ™
06-10-09, 20:34
brunohcs, PoWeReD69, bom, só vcs dois não concordaram com a minha postagem. acho que está na hora de vcs dois recrutarem mais hondeiros xiitas de plantão para equilibrar as postagens contra e a favor.
O moderador tem todo o direito de postar, afinal também é um usuário e tem todo direito de dar sua opinião.
Pagar por uma moto pelada, ou qualquer outro bem, mais do que ele vale, só um OTÁRIO, não vejo outra alternativa, aliás vejo, se o dinheiro estiver caindo de árvore ser for um "presente" de pai, mãe, que não sabe se o produto realmente vale o preço pedido.
"De forma geral", quem sua a camisa para ganhar a merreca no final do mes sabe dar valor ao mesmo.
Aqui no Rio pouquíssimas hondas formigas estão rodando nas ruas, a rejeição é geral. Basta não comprar que o preço cai.
Espero ter sido claro em minha postagem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não sou o SENHOR da RAZÃO, mas sei o quanto é suado o meu dinheiro e tenho a obrigação, como Moderador, de alertar aos usuários mais inexperientes quando um produto possui um preço que não é honesto.



Ivan RJ PARA PRESIDENTE!!! Putz cara, corretissimo, flou tudo, a gente soa pra ganhar nosso dinheiro, a honda abusa nos preços por um produto q eh mais liso que qualquer outra coisa....pra comprar uma mais "compreta" beira uma 250cc...vai pro inferno...se naum fosse os xiitas as coisas seriam diferentes....

Mostarda_69
06-10-09, 23:12
Irrul.. ta bagual a coisa... vamo acalma galerinha.. era soh pra nós discutir... como não é comigo nem voupostar a respeito.. mas uso uma aprte do que o Ivan falou pra esse caso...
Presente de familia... minha namorada trocou a festa de formatura por uma moto...
então qual é o intuito... uma parcelabeirando os R$200,00 em 60X. importando principalmente o valor na fipe com o bem em mãos.. pq?? pq se ela pega uma YES ou uma Bros, dp ela vai ter que usar a grana dela pra comprar... então por fipe vale mil vezes mais pegar a Bros.. e ja q tem varias brigas entre ela e a irma.. ja que tinha sido comprado um carro pras 2, e a mais nova dominou e ng encosta no carro.. nem os pais dela tem força de voz (leia-se mimada demais)..

Entãooooo... no geral a bros é uma boa moto, vai valer bem, e atende o que ela quer.. na hora de vender tem uma fipe boa.. sim acho um roubo e jamais pagaria isso... mas vejam as condições... se ela fosse comprar sabe o que recomendaria...?? sim, uma YES, acho a mais justa... mas ela quer trail.. e aqui.. é isso ou nada!!

raulzito rock
07-10-09, 00:01
carma gente hehehehehhe,somos todos usados e culpados,digo isso pq somos nós,motociclistas,que compramos esses produtos(motos)do jeito que nos é ''empurrado'',não temos qualidade,a verdade eh essa,pelo preço que se paga aqui por uma 250/300 aposto,sem consultar preços,que em países mais exigentes daria para comprar de uma 500cc ou maior.
''A ignorância que faz o mercado!''
(raulzito rock)
essa eh a nova teoria mercadologica do século XXI

PoWeReD69
07-10-09, 00:45
seguinte ....eu tb nao ganhei nada de mão beijada ... sempre lutei e comprei oq eu quis com meu trabalho ....

outra coisa ... nao sou um hondeiro xiita ... apenas não acho vantagem economizar 2 mil reais em uma moto que tem "conta giros,rodas de liga, motor manco e mais qualquer frescura"

eu nao acho abusivo o valor da moto .... e sim acho EXTREMAMENTE abusivo o preço das peças dessas motos que vcs julgam ser melhores e mais completas que as honda e yamahas da vida ....

enfim ... o que eu quero dizer é que ... em uma honda ou yamaha, vc nao vai ter de passar dor de cabeça esperando alguma peça de reposição .... e nem vai ter que pagar um absurdo por isso .....

ja nas outras concorrentes ... um simples cabo de embreagem .... custa 45 reais (valor da peça original), ou seja .... no mesmo espaço de tempo os 2 mil reais que vc economizou na moto .... vai gastar em peças qndo for preciso arrumar ...


pra mim isso é ECONOMIA PORCA ...



(obs: nao estou questionando durabilidade de nenhuma marca, que fique bem claro isso)

Diego.fcs
07-10-09, 09:01
Aqui 13.800 é a XTZ 250X...

Powered, se for comparar preços de peças, compare nas concessionárias. Compare os preços de peças de YBR, CG e Yes/Intruder, não vai ter muita diferença não.

agm2112
07-10-09, 09:31
Daqui a pouco as montadoras vão ter que dar as motos de graça.... obviamente ninguém vai achar nada barato. Quem acha tudo barato é rico, e rico não anda de moto abaixo de 1000cc, logo esta discussão não vai levar a lugar nenhum. É igual ao tópico "Qual é melhor, Honda ou Yamaha"

hedertone
07-10-09, 11:29
Agora que me dei mal (devia ter pensado direito rsrs) Vou comprar as ligas para minha esd virar ex logo... =(

Raiva... 1 mês depois de comprar minha fia... :(

Ps.: 32.8 alcool - 43.1 gasosa =D

DOUGLAS 00
07-10-09, 11:36
Tudo é relativo. Cada situação exige uma solução específica.

De fato, o preço das Hondas não é bom, pelos equipamentos que elas oferecem. Mas a escolha não pode se dar apenas levando em conta o preço. Segunda feira liguei para a concessionária Suzuki para me informar mais sobre a Yes, pois estou pretendendo adquirir uma. Mandei e-mail e telefonei, mas vcs acham que recebi resposta? Os caras não querem vender... imagine se vão se preocupar em me mandar as peças de reposição...

Todo mundo fala que Honda é cara... mas aqui na minha região as Yamahas conseguem ter preço semelhante as Hondas de configuração superior... as motos são ótimas, mas só trouxa pra pagar 7,800 numa Factor Ed...

E finalmente chego na concessionária Honda. Lá o cara é bem atendido, e se não rolar brique numa Yes, vou acabar levando uma Fan pra casa... e se eu desistir de pegar uma 125 zero, tem boas opções de usadas lá...

Honda é caro sim. Mas em certas circunstâncias a gente se obriga a pagar mais por menos ou abdicar de certos confortos pra evitar maiores dores de cabeça...

Mostarda_69
07-10-09, 12:09
Ja que falou em tratamento nas CC.. eu penso assim.. antes de comrpar vou pelo menos umas 7-10 vezes na CC.. enxo bem o saco. pergunto um monte.. faço perguntas que sei q não vão saber responder... e se com isso eu sempre for bem tratado.. quer dizer que no pos venda tb serei...

n adianta ser bem tratado na hora de comrpar e dp o cara se ferra.. por isso enxo muito o saco.. pra testar a capacidade do atendimento...

DOUGLAS 00
07-10-09, 16:53
Os caras me responderam o e-mail... Transcrevo parte...

Boa Tarde

Na troca da Yes , sua Today mais 48 x R$ 172,00

Fico no aguardo de um novo contato ...

Minha Cg véia ia praticamente de graça...

Carlos Roberto
07-10-09, 17:43
Também acho a Factor um mal negócio, pois pra mim ela não tem nada além de beleza e preço. As pequenas das Honda ganham disparado das Yamaha pelo que estão oferecendo neste ano. Mas diante dessas duas marcas, ainda prefiro as Suzuki, pelo que sempre ofereceu por um preço mais justo.

Mostarda_69
07-10-09, 21:06
Na troca da Yes , sua Today mais 48 x R$ 172,00

Pelo que o Jordnao pagou na dele.. a tua today entraria por R$1344,00
são loucos!!!!

hedertone
08-10-09, 09:08
Galera.. não sou otário...

financiar uma Suzuki ou Dafra pra pagar 8k no final?

Peguei uma Honda que vibra menos, anda mais e só não tem conta-giros e mostrador de marcha...

E o melhor.. Pagarei 8.3k por ela...

Imgina se fosse financiar as outras.....

Na boa... uns 20 conto a mais na prestação ta valendo a pena...

DOUGLAS 00
08-10-09, 09:33
Simplesmente não querem vender a Yes pra mim...