PDA

Ver Versão Completa : Temperatura sobe a 400ºC em região da Jordânia



Alan Ranieri
07-10-09, 16:33
??????

http://br.noticias.yahoo.com/s/07102009/40/saude-temperatura-sobe-400-c-regiao.html

agm2112
07-10-09, 16:38
Caraca maluco ... é o apocalipse chegando !

Diego.fcs
07-10-09, 16:43
A doido! Seria seres do espaço?

hedertone
07-10-09, 16:43
cacete!!!

Pena de morte:

1. Cadeira elétrica
2. Injeção letal
3. Ser lançado na inferno da jordânia

Alan Ranieri
07-10-09, 16:44
Deve ter sido fred...

mmoura
07-10-09, 17:03
O Fred deve estar exilado lá...

Du_Modders
07-10-09, 20:54
vai...eu to falando ai viu...uauauauauauauua :P

Flw...!!! :f

oliver2fast4u
07-10-09, 22:09
muito intrigante este fenomeno, seria fato ou mais um conto do #&*$ (aquele que ninguem mais quer ver falar o nome pois foi o nome mais citado no ano de 2009, até mais que o nome CG)

Alan Ranieri
07-10-09, 22:11
muito intrigante este fenomeno, seria fato ou mais um conto do #&*$ (aquele que ninguem mais quer ver falar o nome pois foi o nome mais citado no ano de 2009, até mais que o nome CG)


Daqui a pouco a Honda lança uma FRED 24 cilidradas! Com direito a ser nariguda e tudo.

oliver2fast4u
07-10-09, 22:24
Daqui a pouco a Honda lança uma FRED 24 cilidradas! Com direito a ser nariguda e tudo.


hauahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!

LwkinhaZ™
07-10-09, 22:37
Essa noticia cheira a Fred....

Stone
07-10-09, 23:24
estranho isso, muito estranho
deve ser um disco-voador com as turbinas ligadas e apontando para o chão

oliver2fast4u
07-10-09, 23:29
pô, trancaram o topico do FRED, só porque ia esquentar mais que a Jordania...

Dumbex
07-10-09, 23:32
vai...eu to falando ai viu...uauauauauauauua :P

Flw...!!! :f


To contigo nessa!

XxUNOxX
07-10-09, 23:32
Galera, não vamos ficar falando de outros tópicos sem ter a ver com o tópico atual para não dar mais problemas, pq se não, tópicos bons serão trancados por causa de brincadeiras bestas!

DWDiogo
08-10-09, 02:26
Muito estranho esse acontecimento....

brunohcs
08-10-09, 02:43
Daqui a pouco a Honda lança uma FRED 24 cilidradas! Com direito a ser nariguda e tudo.


haha essa foi d+!

mas mudando 2min de assunto!



**** que pariu em imagina se isso começa-se a acontece em diversos pontos do planeta.. ia se uma belezura churrasquinhu pa td q eh lado.. loucura mesmo essa noticia!

raulzito rock
10-10-09, 00:39
os ets estão chegando!!!

woooouuuu...

Wanderson
10-10-09, 01:18
haha essa foi d+!

mas mudando 2min de assunto!



**** que pariu em imagina se isso começa-se a acontece em diversos pontos do planeta.. ia se uma belezura churrasquinhu pa td q eh lado.. loucura mesmo essa noticia!

eh o kct
e a cerveja nao ia gelar
e ai???

César
10-10-09, 11:09
Acho que é o HAARP.

Cyber
11-10-09, 00:32
Mas tá começando cedo, é para o mundo acabar só em 2012 :lol:

Du_Modders
11-10-09, 00:57
Acho que dois anos pro planeta é como um segundo pra gente...vários acontecimentos e bilhões de anos de existência...incrível e inimaginável... :D

Flw...!!! :f

rocksul
13-10-09, 09:33
Temo que juntá a gaúchada e ir pra esse lugar aí abrir churrascaria!
Não precisa nem de carvão pra assar a carne e o assamento é quase instantâneo!

Os erva jordão tem que abri uma termoelétrica nessa erva ae.

E o Fred deve ser o jornalista.

Diego.fcs
13-10-09, 09:50
Temo que juntá a gaúchada e ir pra esse lugar aí abrir churrascaria!
Não precisa nem de carvão pra assar a carne e o assamento é quase instantâneo!

Os erva jordão tem que abri uma termoelétrica nessa erva ae.

E o Fred deve ser o jornalista.


Boa, deve ser uma boa fazer uma costela fogo de chão lá.

Tqf2
13-10-09, 10:15
Caraca,, tá até no site do G1...... :0_0:

Eu não quero morrer queimado.... :s

Prefiro afogado...... :!:

Alan Ranieri
13-10-09, 10:27
Tava lendo outra matéria sobre isso é diz o seguinte.
Até que ponto é verdade não ....

"As ovelhas desapareceram? 400° fariam isso com ovelhas? Um forno crematório, necessita de uma temperatura de 1200º durante 3 horas para transformar em cinzas um corpo humano de 90 Kg."

http://www.estimulanet.com/2009/10/temperatura-sobe-400-na-jordania.html

oliver2fast4u
17-10-09, 21:35
essa temperatura foi aferida no dia seguinte ao fenomeno, as terras ainda estavam em alta temperatura.

eu sou mais a Teoria da Conspiração do que o Fenomeno Biblico.

Conta a lenda que membros Arabes das oligarquias do petroleo estavam se reunindo pra discutir a hipotese de se deixar de usar o dolar como ancora do barril do petroleo... (imagina)
por coincidencia este fenomeno(arma militar) ocorre na mesma região talves como forma de intimidação.
por coincidencia a imprenssa do ocidente não deu a minima importancia a este "fenomeno biblico", alguns apenas publicaram notas, e ao que tudo indica, a explicação oficial será que houve uma reação devido ao acumulo de gazes num centro de tratamento de esgoto situado na região.
há relatos de pessoas que foram incineradas da mesma forma em alguns pontos do planeta.

HAARP - pesquisem sobre isso e o que essa maquina idealizada por Tesla pode fazer c/ nossa Ionosfera.

http://www.realidadeoculta.com/haarp.html

http://www.haarp.alaska.edu/

tambem pode ter sido uma demonstração de poder de outra arma idealizada por Tesla(não que ele fez como arma, mas usaram o conhecimento dele pra fazê-la) é o tal Raio da Morte emitido pelo seu transformador amplificador.

"O mecanismo por detrás do raio da morte não é bem compreendido até hoje. Ele era aparentemente uma espécie de acelerador de partículas. Tesla disse que ele era uma melhoria de seu transformador amplificador, que concentrava energia em um fino raio tão concentrado que ele não se dispersaria, mesmo a grandes distâncias. Ele o promoveu como uma arma puramente defensiva, com a intenção de impedir ataques, fazendo de seu raio da morte o tataravô da defesa estratégica.

Não se sabe ao certo se Tesla usou seu raio da morte, ou se ele sequer chegou a contruí-lo. Mas o seguinte é a história geralmente relatada do que aconteceu naquela noite em 1908, quando Tesla testou sua arma.

Naquela época, Robert Peary estava fazendo sua segunda tentativa em se chegar ao polo norte. Criptocamente, Tesla notificou a expedição que eles estariam tentando entrar em contato com eles de alguma forma, e eles deveriam relatar qualquer coisa incomum que eles observassem. Na noite de 30 de junho, acompanhado por seu associado, George Scherff, na torre de Wardenclyffe, Tesla apontou seu raio através do atlântico, para o ártico, a um ponto calculado como estando a oeste da expedição de Peary.

Tesla ligou o equipamento. De início, era difícil dizer que ele estava funcionando. Sua extremidade emitiu uma luz pálida, difícilmente notável. Então, uma coruja voou de seu ninho no topo da torre, na direção do raio, e foi desintegrada instantâneamente.

Isso concluiu o teste. Tesla observou os jornais e enviou telegramas para Peary na esperança de confirmar a efetividade do raio da morte. Nada apareceu. Tesla estava pronto para admitir derrota quando recebeu notícias de um estranho evento ocorrido na Sibéria.

Em 30 de junho, uma enorme explosão havia devastado Tunguska, uma área remota na floresta da Sibéria. Quinhentos mil acres quadrados de terra foram instantâneamente destruídos, o equivalente a quinze megatons de TNT. O incidente de Tunguska é a mais poderosa explosão ocorrida na história, nem mesmo subsequentes explosões termonucleares ultrapassaram sua força. A explosão foi audível a 930 quilômetros de distância, aproximadamente.Os cientistas crêem que ela foi causada por um meteorito ou fragmento de um cometa, embora nenhum impacto evidente ou restos minerais de tal objeto jamais tenham sido encontrados.

Nikola Tesla tinha uma explicação diferente. Ela claro para ele que seu raio da morte tinha ultrapassado seu alvo calculado e atingido Tunguska. Ele ficou extremamente grato que a explosão, miraculosamente, não matou ninguém. Tesla desmontou o raio da morte imediatamente, crendo-o muito perigoso para continuar existindo.

Seis anos mais tarde, o fim da primeira guerra fez com que Tesla reconsiderasse. Ele escreveu ao presidente Wilson, revelando o segredo do teste do raio da morte, orefecendo-se para reconstruí-lo para o departamento de Guerra. A mera ameaça de tamanha força destrutiva faria com que as nações em guerra concordassem em estabelecer-se a paz imediatamente.

A única resposta de Tesla à sua proposta foi uma carta formal de apreciação da secretária do presidente. O raio da morte nunca foi reconstruído, supondo que ele tenha sido construído, em primeiro lugar.

Tesla fez mais uma tentativa de ajudar seu país na guerra em 1917. Ele concebeu uma estação emissora que emitiria ondas exploratórias de energia, permitindo que seus operadores determinassem com precisão a localização de veículos inimigos distantes. O departamento de guerra riu-se e rejeitou o "raio explorador" de Tesla.

Uma geração mais tarde, esta mesma invenção ajudaria os aliados a vencer a segunda guerra mundial. Ela era chamada radar."

oliver2fast4u
17-10-09, 21:51
http://www.meiobit.com/files/yal1.jpg
ATL - Advanced Tactical Laser

Com 25KWatts, o ATL é bem asustador.
O ATL foi projetado para ser leve o bastante para voar. O vídeo abaixo é o teste do Laser, montado em um Hercules C130 atingindo um carro. Altitude e potência do raio? Segredo.

http://www.youtube.com/watch?v=qfmEUqmgsK4&feature=player_embedded

A Boeing já tem voando o YAL-1 Airborne Laser, um 747 modificado onde 80% do espaço interno é ocupado pelos equipamentos de geração de energia para um Laser químico de 1 MEGAWATT de potência. Isso mesmo, pegue o vídeo acima e multiplique por 40.
O YAL foi projetado para destruir mísseis e ogivas nucleares a 600 de quilômetros de distância, mas nada impede que seja usado contra alvos em terra, ou mesmo caças inimigos, que são praticamente estáticos, comparados com a velocidade de um ICBM.

http://www.youtube.com/watch?v=pUZcE2HCN2A&feature=player_embedded

Yelo
18-10-09, 17:36
Verdade kra...
tipo, esse "fenomeno" mais parece mesmo um teste de alguma arma nova...
esse bang ae do laser me assusto rapá...
Um vez perguntaram a Albert Einstein, como seria a Terceira guerra mundial...
Aí ele respondeu:
" _ A terceira eu não sei, mas a quarta será com paus e pedras." :0_0:

Stone
18-10-09, 18:28
muito louco isso tudo
quer dizer
isso é coisa de louco, se algum dia alguém ter a idéia "ah, agora eu vou destruir o mundo todo e só eu e meus amigos ficarão vivos...", já pensaram nisso....

Gabriel Paulino
19-10-09, 12:47
esse "fenomeno" acontece direto aqui em cuiaba!
=P
ontem por exeplo... bateu 33ºC

frio?
sim

mais o detalhe importante é a hora que aconteceu essa temperatura
eu vo tira uma foto pra provar pra vcs!

bateu 33ºc em plenas 21:30 horas



-------------


maisss parece mais um teste de alguma arma nova...

sera o binladen?!