PDA

Ver Versão Completa : Abas do Internet Explorer



Mostarda_69
08-10-09, 13:32
Galera assim oh.. eu abro bastante abas no IE, nno site 4shared, pra baixar músicas.. por ter o plugin do free download manager.
Pois bem, acho que na ultima atualização automática ele mudou alguma configuração.. e não sei como voltar...

vou explicar...

Digamos que eu procurei uma musica e achei uns 20 resultados... uns remix.. outros normal outros sei la o que... eu começo abrindo 10 paginas... gosto de umas e deixo aberta as abas... porem antigamente, quando eu fosse abrir as outras 10 restantes, elas abriam do lado da gui que eu estou olhando digamos a guia número 1, agora ela abrem no final... ou seja depois da que estou vendo e as outras 10 que abri... começa aparecer la na gui 11 em diante... fazendo com que eu tenha que passar ate o fim da barra e passar uma por uma...

achoq deu pra entender néh??

que n uso o firefox pra isso pq ele abre o próprio baixador.. n tem plugin pro free downlaod...

alguem sentiu esse problema?? alias, o firefox sempre foi assim... qq guia abre no final.. e não ao lado da guia que esta sendo olhada...

Wanderson
08-10-09, 14:04
ixi mano
soh te digo q o free download manager funfa no firefox sim
eu soh uso o firefox
e baixo direto

XxUNOxX
08-10-09, 14:18
Cara muito estranho isso, mais eu soh uso o Firefox mesmo, naum curto o I.E :OK: