PDA

Ver Versão Completa : Waternet - Internet via água! (Verdade ou Mentira) :S



XxUNOxX
08-10-09, 14:22
Fuçando na internet achei isto:

Agora no Brasil a tecnologia Holandesa que vai acabar com seu gasto desnecessário com acesso à internet - waterNet

Imagine acessar a internet sem precisar de linha telefônica ? Sem gastar energia a velocidades fantásticas ? Isso já é possível graças à nossa tecnologia inovadora. A WaterNet® utiliza a estrutura ja existente na sua casa, sendo necessárias apenas algumas alterações na sua rede de água. Você adquire um dos nossos planos (de acordo com a sua necessidade) e começa realmente a surfar na internet. A conexão é feita através de Water-Tanks e os bits e bytes trafegam livremente entre as moléculas da água, através da tecnologia patenteada pela WaterNet®.


Especificações Técnicas e Vantagens

*

dispensa a conexão a provedores tradicionais
*

5 contas de e-mail incluídas e um único login.
*

É possível compartilhar a conexão entra varios micros domésticos, desde que todos tenham acesso a uma torneira.
*

Pode ser utilizada por pequenos escritórios criando-se uma intra-waterNet®
*

Vantagem de possuir o mais avançado waterwall do mercado, barrando invasões de maneira realmente eficiente
*

devido às características físicas do meio de transmissão, a faixa de operação é apenas nas temperaturas ambiente acima de 5 graus celsius

Segue link abaixo: http://www.sefrim.com.br/waternet/index.htm

E ai oq me dizem :S

blaugusto
08-10-09, 14:27
hahhahauhahuahaha... isso daí é muuuuuuito antigo.

Peor que é uma mentira tão bem feita que tem até site e explicações altamente técnicas!!!

Mas valew por relembrar...

Tqf2
08-10-09, 14:29
Tá parecendo historinhas By Fred_black.......rss

XxUNOxX
08-10-09, 14:40
Eu postei pra galera comenta e naum fica relembrando assuntos polemicos do site, por favor vlw galera ;)

Vlw aos que estão comentando :D

Wanderson
08-10-09, 15:09
ja ouvi falar da de energia eletrica
q realmente existe no brasil
mas nao funfa por causa da estrututra eletrica das casas e da cidade q eh um lixo
agora na agua
ai eh de foder

blaugusto
08-10-09, 15:19
O da energia elétrica funfa.

E já existe pra vender (até aqui no Brasil) os pontos de acesso pra residencias.
Pluga no roteador e na tomada. Daí qqr tomada da casa tem internet.
MAs custa uns 80 reais cada ponto...

O pobrema é quando a tia/vó/mãe liga a batedeira ou a irmã/cunhada/mãe liga o secador de cabelos...

Mas essa na água é o melhor!!!!
kkkkkkk...

Diego.fcs
08-10-09, 15:23
Tem comunicação por feixe de laser, pelo ar, cabo e também peça terra... Esse aí desconheço. Deve ser uma empresa do Fred.

ammanzoli
08-10-09, 18:10
Tá parecendo historinhas By Fred_black.......rss


2

os esquemas que tem la e para refrigeração do pc .. nada a ver com a net por agua .. agua nao transmite energia ..

Furious VIPER
08-10-09, 21:17
Eu postei pra galera comenta e naum fica relembrando assuntos polemicos do site, por favor vlw galera ;)

Vlw aos que estão comentando :D

É complicado cara... esse papo de ficar relembrando os problemas sempre existiu! Sabe aquela velha mania de fazer questãããão de atrapalhar?? É o q acontece!!

Alan Ranieri
08-10-09, 21:25
A água tem uma impedância muito alta para esse tipo de coisa...

oliver2fast4u
08-10-09, 21:46
hauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!
to morrendo de rir, c/ esta tecnologia.
se forem invadir seu pc, será que é perigoso o ladrão da caixa d'agua???
pode ocorrer de vc pegar algum virus da fossa septica?????
os seus spams vão pra caixa de gordura ou rede de esgoto????
no caso de uma agua salobra ou contaminada, a sua conexão tambem terá interferencia, quedas, ou vc receberá arquivos corrompidos????
bem, são tantas duvidas...

XxUNOxX
08-10-09, 22:04
kkkkkkkkkkk
E o piór que nos exemplos eles colocaram um esquema de refrigeração líquida para processador ausdhsauda

Alan Ranieri
08-10-09, 22:20
Este projeto ainda encontra-se em fase de desenvolvimento pelos nosso técnicos, ele consiste na manipulação genética das partículas de água, transformando H2O em H3O que faz com que o pulso das moléculas no meio da água oxigenada flua de maneira mais rápida, atingindo no vácuo, velocidades superiores a 4 Mb/s.

hahahahahahahahaahahhaahah chega a ser ridículo!!!! Manipulação genética?? H3O é chamada de água oxigenada hahuahahuhauhauuha na verdade ela é a água pesada, água oxigenada ou peróxido de hidrogênio é H2O2

oliver2fast4u
09-10-09, 00:08
so falta esta ser mais uma do FRED, quem em sã consiencia iria postar uma coisa destas na internet?? é claro, internet é o melhor lugar do mundo pra ser postar baboseiras.
era o que faltava, internet via rede de agua, (esgoto tambem??), vc assina por quantidade de agua que usa, os bits usados são abatidos na sua conta-caixa d'agua, com certeza vai sair o sistema pre-pago tambem em breve.
mas pra ser instalado é só ligar o cano de agua no seu gabinete???
tenho uma duvida a respeito do sistema só transmitir dados acima dos 5 graus, como assim se agua congela a 0 grau??? então o sistema é furado, não tem ***** nenhuma de transmição via moleculas, ele é transmitido via corrente hidraulica!!!!!!!!!
ahh!!! eu acho que não funfa não, mas se alguem puder testar, por favor poste screem ai no forum pra gente ver.


huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!

Du_Modders
09-10-09, 01:22
2

os esquemas que tem la e para refrigeração do pc .. nada a ver com a net por agua .. agua nao transmite energia ..


Pow...água não transmite energia ??? o0 pisou feio...a água é um dos maiores condutores de energia...

Flw...!!! :f

Tales Teixeira
09-10-09, 02:16
Pow...água não transmite energia ??? o0 pisou feio...a água é um dos maiores condutores de energia...

Flw...!!! :f

Errado também, rsrs...
A água pura não conduz apreciavelmente a eletricidade, porque ela contém concentrações muito baixas de íons.

XxUNOxX
09-10-09, 07:45
Profº Pardal nos ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkk

E vamo para de fala em Fred pelamor de Deus num guento mais -.-

blaugusto
09-10-09, 08:34
uhauauhaahauaha...

Estou me sentindo um dinossauro por ser o unico a já ter visto essa "tecnologia" anos atras!
Isso daí é idéia de mil novecentos e bolinha... do tempo do mIRC, BBS...

É óbvio que é tudo uma grande brincadeira, pois em momento algum eles tratam o sistema como sendo através da condução da eletricidade...
Saquem só os esquemas hidraulicos. O que tem haver o processador com a internet?!?!?!

Abraço!

XxUNOxX
09-10-09, 08:58
Foi oq eu vi, os "canos" estão ligados ao "processador", isso ai é canos de refriamento -.-

Eu sempre quis ter um sistema de resfriamendo líquido no meu PC..imagina o Over que eu ia consegui faze \:lol:/

blaugusto
09-10-09, 09:15
Foi oq eu vi, os "canos" estão ligados ao "processador", isso ai é canos de refriamento -.-

Eu sempre quis ter um sistema de resfriamendo líquido no meu PC..imagina o Over que eu ia consegui faze \:lol:/




Na época muuuita gente acreditou também. Principalmente por ver aqueles caninhos todos lá dentro. Ninguém sabia o que era refrigeração liquida e pouquissimos ja tinham visto um PC aberto...

E velocidade de 4Mb???? Era U must...



Off: Pra que resfriamento liquido??
Meu PC roda com Over de 100% com cooler stock faz uns 2 anos!!! ]:)
E2160 >> Asus P5L MX

Alan Ranieri
09-10-09, 11:43
Na época muuuita gente acreditou também. Principalmente por ver aqueles caninhos todos lá dentro. Ninguém sabia o que era refrigeração liquida e pouquissimos ja tinham visto um PC aberto...

E velocidade de 4Mb???? Era U must...



Off: Pra que resfriamento liquido??
Meu PC roda com Over de 100% com cooler stock faz uns 2 anos!!! ]:)
E2160 >> Asus P5L MX


Bleno over de 100%?

Tem gente que usa N2 liquido para conseguir uns 50 - 70% a mais de clock.

blaugusto
09-10-09, 11:55
Bleno over de 100%?

Tem gente que usa N2 liquido para conseguir uns 50 - 70% a mais de clock.


Off topic: O E2140 trabalha a 1,6. Eu pus pra trabalhar a 3,2GHz. Já o meu E2180 não consegui passar de 3,4GHz...

Esses casos extremos aí o pessoal tenta por processadors já rapidos (geralmente na casa dos 2,x) pra trabalhar mais rápido ainda. Aí fica difícil.