PDA

Ver Versão Completa : Moto de Trilha: um "dilema"



Tales Teixeira
08-10-09, 14:25
Bem amigos,

Vou contar a vocês um dilema que estou tendo e quem sabe, de repente, alguém acaba ajudando com suas opiniões.

Seguinte...

Um belo dia eu estava aqui no trabalho falando sobre moto com o pessoal e tal quando de repente alguém teve idéia de comprar uma moto pra começar a brincar em trilha.

Não deu outra. Eu que já tinha isso em mente faz um tempão, aproveitei o gancho e coloquei fogo na foqueira sobre esse assunto. O pessoal ficou animado demonstrando que o lance era sério mesmo.

Então, eu fui o primeiro a comprar uma motinha. O pessoal ficou ainda mais animado. 2 deles depois também compraram moto.

Como não tinhamos(e não temos ainda 100%) equipamento, a gente caçava lugar pra andar apenas no barro, poças, subidinhas leves e etc. Enfim, nada demais. Todos tínhamos a conciência de que trilha fechada sem equipamento não tem condições. Compramos carretinha para 3 motos, dividimos e colocamos engate em 2 dos 3 carros.

Depois que os caras compraram moto, andamos APENAS 2 vezes em lugares desde tipo. Pelo visto, a animação dos caras estão acabando(mal começou) e está sendo um parto pra combinar de andar. Não estou afim também de ser sempre o interessado.

Bem... algumas possibilidades:

- Vendo a porcaria toda(moto, equipamento, minha parte da carretinha e etc).
- Tentar arrumar grupo aqui no RJ pra andar e ver como vai fazer.
- Levar a moto pra uma cidade do interior do RJ onde tenho família, mas que tenho ido pouco. Andaria lá quando fosse, porém, a moto ia ficar longos períodos sem ligar.

Enfim, agora não sei o que faço. Obviamente eu não queria me desfazer de nada. Queria é continuar andando que é bom demais.

O que vocês fariam na minha situação?

agm2112
08-10-09, 14:27
Bora pra Friburgo detonar nas trilhas.

casali
08-10-09, 14:40
guarda junto com a do agm2112 e faz trilha com ele heheheh

XxUNOxX
08-10-09, 14:42
Eu ficaria com a opçao de procurar um grupo pra andar todo final de semana!
Trilha eh ótimo cara, eu façoa té com Motard :D

Tales Teixeira
08-10-09, 23:00
Bora pra Friburgo detonar nas trilhas.

Opa... vou mesmo. Como você faz? Mora em Friburgo mesmo?
Se quiser, me adiciona no msn pra conversar: [email protected]

Pros demais, obrigado por opinarem.