PDA

Ver Versão Completa : Declaraçao machista de Jenson Button F1



BrunoDias
26-10-05, 09:09
http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u31591.shl

26/10/2005 - 08h30

Machista, Jenson Button diz que mulheres não podem correr

F-1

Da Redação

O inglês Jenson Button, 25 anos, novo companheiro do brasileiro Rubens Barrichello na equipe BAR/Honda no próximo ano, demonstrou um lado bastante machista numa entrevista para a revista FHM e afirmou que as mulheres não podem guiar um carro de F1.

Segundo Button, que ainda não venceu uma corrida na categoria, as pilotos não estão "biologicamente" preparadas para o desafio. Lembrando que Danica Patrick (nos EUA), Katherine Legge (Europa) e Bia Figueiredo (Brasil) vêm mostrando talento em provas de Fórmula.

"Mas, em carros de F1 eu não vejo isso acontecendo", explica Button. "Por causa da grande Força G que existe nas curvas rápidas", prossegue o piloto britânico.

"Além disso, durante uma semana por mês você não vai ficar querer ficar perto delas num autódromo. Ou vai?", comenta. "Uma garota com peitos grandes nunca ficará confortável dentro do carro. E os mecânicos não irão se concentrar. Você consegue imaginá-los apertando o cinto de segurança dela", finaliza o elegante inglês.

Fran
26-10-05, 09:15
eh q como ele naum ganhou nenhuma ainda, tem medo d perder p/ mulher...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coltz
26-10-05, 09:16
que otário
tomara que nunca ganhe nenhuma corrida
nem machista foi foi 100% preconceituoso
que babaca

BrunoDias
26-10-05, 09:17
verdade
podia entra uma muie na equipe dele e deixar ele no xinello uahhuahua

jecastro
26-10-05, 09:56
A formula 1 ia ficar bem mais interesante, ainda mais se todas forem parecidas com a Danica Patrick.
http://www.indymotorspeedway.com/05pics/danica108.jpg
http://www.indymotorspeedway.com/05pics/danica121.jpg

BrunoDias
26-10-05, 10:01
puts, entao é essa a tal da danica em
hehehehhe

Fran
26-10-05, 10:07
ai meu Deus... ergs... auahuaha

clark
26-10-05, 10:11
A formula 1 ia ficar bem mais interesante, ainda mais se todas forem parecidas com a Danica Patrick.


Melhor ainda se elas pilotarem igual a Danica Patrick!!! :clap:

juliano125
26-10-05, 10:35
nossasinhora...que belezura......e acham q essas gracinhas não servem de pilotos..kd o bom senso ?!!! hehehehehe, esse Jenson, deve ser gay....ahauahuahauahua

Lu Carvalho
26-10-05, 10:50
eh q como ele naum ganhou nenhuma ainda, tem medo d perder p/ mulher...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo!

Manda ele tomar no Button!!!

BrunoDias
26-10-05, 11:46
eh q como ele naum ganhou nenhuma ainda, tem medo d perder p/ mulher...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo!

Manda ele tomar no Button!!!
ahuahuhahuhauuahuaa

Coltz
26-10-05, 14:15
essa danika ae pilota horrores essa é braço

TRW
26-10-05, 14:33
eh q como ele naum ganhou nenhuma ainda, tem medo d perder p/ mulher...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vai la frannn e mostra pa ele eheheheheh, esses dias eu tva com ha caranga do veio e me axei na avenida com uma loka e largamo alto pegao,,, putz ela ganhou :d

Fran
26-10-05, 14:36
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu jah larguei d moto com 3 guri e uma guria, embolei todos, e eles ficaram bravos, 1 me xingou... outro ficou com vergonha pq era meu amigo, um naum falou nada e a guria era minha amiga tb (a Biz dela era original)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teve uns aí q eu perdi, mas esses naum estão na minha contagem, esses eu finjo q nada aconteceu, hhauHauHAuHAuahauhauah

Miranda
26-10-05, 16:34
auehiuaheiuahe
button eh um merda! =\


pega ja tirei de arrancadinha com uma TW...
eu com a F250 contra ranger e f1000! soh! ='(