PDA

Ver Versão Completa : Roubo de peças na facul



alley.angelo
09-10-09, 00:13
Amigos, hoje a noite fiquei pasmo com o que presenciei.

Após a aula de História da Amazônia fui com o pessoal para o ponto de ônibus (estou com a CNH suspensa), quando tava quase chegando escuto um som de motor sem escapamento. Dito e feito, roubaram o escapamento da Twister de um carinha lá da Economia, o interessante é que foi o escape completo, com a curva da descarga.

Temos de tomar cuidado com nossa motos, podem roubar um banco, escapamento, roda, guidão e por ai vai.

raulzito rock
09-10-09, 01:05
''pelo menos deixaram a moto''
isso me falaram quando levaram meus retrovisores literalmente em baixo do meu nariz!!!
logo depois levaram a moto tb.

Wanderson
09-10-09, 01:15
pqp hein
ai eh foda

alley.angelo
09-10-09, 01:20
O dono dela estava doidinho cara.

Furious VIPER
09-10-09, 07:08
Estava dentro de estacionamento??
Se estava... tem seguro! E não adianta dizer q "não nos responsabilizamos por nenhum dano no veículo".... se assumiu a responsabilidade, tem q pagar SIM... isso é lei!
Agora se estava na rua... daí é sentar, chorar e colocar em um estacionamento pago assim q comprar o cano dnovo!!!

Lagartixxa
09-10-09, 08:01
é aquela velha historia, enquanto tiver gente comprar "peça usada com preço bom" vai continuar acontendo essas loucuras

agm2112
09-10-09, 08:32
É porque vcs não conhecem a historia da UFRJ aqui no RJ ... um aluno foi sair com o carro depois da aula, as 10 e poucos da noite... a UFRJ fica numa ilha na baía da Guanabara, longe da cidade... o cara ligou o carro, acelerou e nada. Foi procurar o que era, e estavam faltando as 4 rodas. O carro estava apoiado em pedras, num local totalmente deserto e perigoso. Por sorte ele conseguiu juntar 4 estepes de outros alunos e chegou em casa com uma roda diferente em cara canto do carro.

Lagartixxa
09-10-09, 08:40
ja ouvi fala da UFRJ
é triste mesmo as historias de la

Tqf2
09-10-09, 09:05
Aff,, que quase fui estudar lá na Federeal do Rio...

Mais eu ia pra UFRRJ
Federal Rural do Rio :P

agm2112
09-10-09, 09:07
ja ouvi fala da UFRJ
é triste mesmo as historias de la


É um lugar muito grande... o Campus é enorme, e algumas áreas são bem seguras, como o centro de pesquisas da Petrobras (CENPES). Em compensação tem alguns buracos assustdores... huahuahu

Diego.fcs
09-10-09, 09:39
Aqui já aconteceu muito desses roubos de rodas de carro...

Sugiro o seguinte, junta toda a galera da facul e fica de olho, quando ver um cara desse, desce o cacete nele... Quebra ele inteiro...

Se estava dentro do estacionamento, é responsabilidade do proprietário do estacionamento.

Diego.fcs
09-10-09, 09:40
Inclusive foi até bom ter lembrado, não sei onde certa vez vi uma pessoa que estava entrando com um processo contra o estado porq seu carro foi roubado na rua, e é um local de responsabilidade do estado... Algo assim, não me lembro ao certo...

jpedro91
09-10-09, 10:59
Cara se eu pego alguém mechendo na minha moto eu mato :tiro: :tiro: :tiro:

Daia Adm.
09-10-09, 11:06
na facul aqui também acontecia disso, em dia chuvoso, o pessoal deixava as motos do lado de trás da faculdade, num local coberto, aí os boyzinhos da faculdade iam mexer. Resultado, tiveram que deixar as motos no estacionamento descoberto, mesmo com chuva e agora ficam mais dois policiais junto com o porteiro rondando a faculdade e principalmente o estacionamento.

XxUNOxX
09-10-09, 11:14
Tem é que dece o cacete nesses doido :P

César
09-10-09, 12:36
Que absurdo daqui a poco vc vai sair e não liga, daí vai ver e cadê o motor? Só falta essa

André Nogueira
09-10-09, 17:04
descer o capacete nada, antes deu fazer isso, carregaram meu capacete, cortaram a fita dele e levaram, oia q era daqueles peels mais comuns, imagina se fosse um gringo.

DWDiogo
10-10-09, 01:00
É realmente lamentável...

DWDiogo
10-10-09, 01:09
Aki na minha cidade ocorre mais é roubo de residencias. Certa vez um drogado tentou roubar a casa de um amigo meu, porém, na hora em que o meliante estava tentando arrombar a porta, o meu amigo chegou do trabalho. o cara fugiu e o meu amigo chamou a polícia, a mesma demorou para vir atender ao ocorrido e nesse tempo eu fui na casa do meu amigo, e então saímos a procura do marginal e por sorte encontramos o mesmo pedindo um casaco para uma senhora em outra casa. Não pensamos duas vezes, como a policia ainda não tinha aparecido, pegamos o cara e eu e o meu amigo moemos ele na porrada, bati sem dó. quando o cara estava esticado no chão, a policia enfim apareceu. Os homi ainda tiveram a cara de pau de dizer que se fosse para usar a lei, eu e o meu amigo iriamos presos por agredir o cara uma vez que não tinhamos a prova de que o elemento tentou arrombar a casa, e o mesmo iria embora tranquilo. Achei aquilo frustrante. Pelo menos fiquei feliz em quebrar a cara dele.

Twister
10-10-09, 02:46
aqui aconteceu pior, leandro foi surpreendido dentro da garagem dele por um moleque de uns 16 anos com uma arma na mão, teve q entregar a moto havia outro ladrão numa tw azul e o moleque mal sabia dirigir, dai tentou fugir,

o leandro foi atras com o carro e passou por cima da moto dele mesmo, quase matou o pivete, e o pior agora ta respondendo processo, Oo porque o cara se quebrou todo quando caiu da moto ele passou por cima...

e ele fala todo triste sempre (se não tivesse quebrado a homosinetica do carro eu tinha pasado por cima dele e dado a ré...)

a TW custou 5500 pra deixar andando denovo e a pickup corsa 1700 mas o cara não levou a moto dele ^^

Seba
10-10-09, 09:18
Tem fotos?



aqui aconteceu pior, leandro foi surpreendido dentro da garagem dele por um moleque de uns 16 anos com uma arma na mão, teve q entregar a moto havia outro ladrão numa tw azul e o moleque mal sabia dirigir, dai tentou fugir,

o leandro foi atras com o carro e passou por cima da moto dele mesmo, quase matou o pivete, e o pior agora ta respondendo processo, Oo porque o cara se quebrou todo quando caiu da moto ele passou por cima...

e ele fala todo triste sempre (se não tivesse quebrado a homosinetica do carro eu tinha pasado por cima dele e dado a ré...)

a TW custou 5500 pra deixar andando denovo e a pickup corsa 1700 mas o cara não levou a moto dele ^^

alley.angelo
10-10-09, 10:18
Estava dentro de estacionamento??
Se estava... tem seguro! E não adianta dizer q "não nos responsabilizamos por nenhum dano no veículo".... se assumiu a responsabilidade, tem q pagar SIM... isso é lei!
Agora se estava na rua... daí é sentar, chorar e colocar em um estacionamento pago assim q comprar o cano dnovo!!!


Caro Furious, já soube de outros casos na facul em que levaram foi a moto toda e até hj nada. Lá é jurisdição federal, é na UFAC, Universidade Federal do Acre.

Nõ acho que vai dar nada

Seba
10-10-09, 11:36
O veiculo estava dentro do local, em estacionamento próprio? foi reclamado com a administração e registrado ocorrência? pode demorar um pouco e possivelmente precise abrir uma ação e essa ação sendo que universidade é do governo, você não pode nem usar o pequenas causas... então é provavel que demore, mais um dia pagam tudo, se o advogado for bom pagam os honorarios e todos os gastos que você tiver relativo ao transporte durante o periodo.

Juridisção federal + Universidade Federal = Golfinho + Marte



Caro Furious, já soube de outros casos na facul em que levaram foi a moto toda e até hj nada. Lá é jurisdição federal, é na UFAC, Universidade Federal do Acre.

Nõ acho que vai dar nada

Twister
10-10-09, 22:18
Tem fotos?



vou pedir pra ele as fotos de como ficou a tw e o carro, e depois posto aqui, tenho até um pedaço da roda guardado em casa...

mateusrt aqui do forum pode confirmar a historia, saiu até no jornal NH