PDA

Ver Versão Completa : Setas / Picas - Opiniões



Lu Carvalho
26-10-05, 10:02
Oi Pessoal!

Tô pensando em colocar esses picas na minha moto, queria saber a opnião de vc´s: (é esse primeiro)

Mini Pisca Oval:
http://www.renascencaretrovisores.com.br//images/grande/pisca_oval.gif

Qto aos retrovisores, eu queria colocar os da YBR (será q existe deles com a rosca da CG?).
Não quero aqueles pequenininhos, na BR eles não me ajudam muito. E aqui o povo corta por tudo q é lado e sem dar seta (tenho q ver tudo o tempo todo, não apenas meu braço - kkkkkk).

SKID OI!
26-10-05, 10:08
Poh lu o pisca e bem bonito mas ele tem um problema ele quebra muito facil a rosca do parafuso qeu segura a lente ou senao ele fica frouxo e batendo!
sobre o espelho tem sim e sao bem legais acho que uns mini ybr seria legal ( mas nao aqueles minusculos ) soa uns que sao pouca coisa menor tanto na proporçao do espelho como na haste

BrunoDias
26-10-05, 10:10
eu acho q esse ai nao combina com a cg

Titan loka
26-10-05, 10:13
UM amigo meu tem na CG dele, eu achei meu feio tb.......

mas gosto é gosto

Fran
26-10-05, 10:15
naum gostei naum, Lu... c eu fosse vc colocaria aqueles q sao iguais aos da Titan mas menores... e espelho da YBR acho q naum tem com a rosca da Titan naum, um lado cabe, mas o outro naum... põe um asa mesmo...

o espelho original da Biz 125cc tah melhorzinhu tb...

bju

SKID OI!
26-10-05, 10:19
poh se for pra trocar radicalmente compra espelho olho de gato igual aos que eu tinha na minha titan entorta ele e pronto eahehaea

ricardocatalunia
26-10-05, 10:46
mas o foda é que o retrovisor original é caro pra caramba..

liguei pra loja, fica 60 real o par (original da ybr

alexandrecatani
26-10-05, 10:49
poe o mini modelo da titan mesmo

Lu Carvalho
26-10-05, 11:15
poe o mini modelo da titan mesmo

Testei o mini e não deu pra ver nada! (retrovisor) só meu braço!

Agora, a seta, vou lá na loja ver o mini do original.

wqmartins
26-10-05, 11:32
particularmente, odeio os mini piscas, os originais são mais bonitos, eu to pensando em colocar os de falcon na minha twister.... mas gosto é gosto né...

BrunoDias
26-10-05, 11:44
poe o mini modelo da titan mesmo

Testei o mini e não deu pra ver nada! (retrovisor) só meu braço!

Agora, a seta, vou lá na loja ver o mini do original.
o mini do original é file

andrek
26-10-05, 11:46
Oi Lu!
Ja tive esses piscas na minha titan e sinceramente acho eles bem fraquinho e tbm como alguns ja disseram nao combina cm a titan so comprei porq era o unico modelo q tinha mas ja troquei = )
coloca aqueles do mesmo formato dos original so q menor aqueles é show d bola!!

henrique
26-10-05, 12:56
se for pra colocar mini pisca tem q ser o modelo igual ao da titan.. bem pequeno e fume.. e retrovisor menor q original vc nao vai achar nenhum q nao precisa tirar o braço da frente pra poder olhar pra trás... até pq o guidom da sport é mais baixo.. se fosse uma titan comum acho q ainda dava pra ver...

clark
26-10-05, 13:04
Fica legal sim Lu! E quanto aos retrovisores põe o mini YBR ele menor que o original porém não e aquela coisa minuscula!!!

Furious VIPER
26-10-05, 14:47
poe o mini modelo da titan mesmo

Testei o mini e não deu pra ver nada! (retrovisor) só meu braço!

Agora, a seta, vou lá na loja ver o mini do original.
Te entendo perfeitamente... qdo coloquei os "asa" na minha moto, andei uns 2 dias com eles desregulados... pq não sabia como usar as roscas de regulagem dele, depois me acostumei.. mas a visão definitivamente não é a mesma... o original não tem igual. Olhando agora eu noto q os originais são retrovisores de caminhão.. é absurdamente grande, mas se vc não se acostuma ou adapta com um modelo menos vai com os grandões originais mesmo. eu se fosse vc compraria um retrov mais legais , o modelo q vc kiser e dava umas voltas com ele, ,tipo fim de semana, lugares q vc conheça bem, sem muito movimento, vc acaba se acostumando e deepois pode ficar com os mini-ybr... q ficam lindos...
Pra setas, eu acho mais legal fumê... mas como sua moto é escura, pode dar uma afinada na rabeta dela... se colocar uns mini piscas com lente laranja normal fica melhor (minha opinião)!!

Roberval2005
26-10-05, 14:53
eu gostei, pega o cromado preto com cromado fika legal

retrovisor cromado tbem